Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Alguem me sabe dizer onde posso ver o caminho melhor, e mais barato?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 ?????????????????????????????????????????????? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Não está a explicar no site?? Pra ser sincera tb não posso ajudar mto...pois vou à deriva...aliás como sp! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 sim no site na volta explica, mas auto-estradas pagantes hehehehe... alternativas k eu kero..(Ip´s e essas cenas) obrigado bolchini ao menos tentas te :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Tenta aqui! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Eu tenho um unico caminho para grandola...mas é mta complicado explicar-te por tlf... Enfim! Já tento... Vens hoje? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 ja tou a conseguir ver alguma coisa... muito obrigado natti :kisssss: tb vais? thankx migalhinhas.. :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 muito obrigado natti :kisssss: tb vais? De nada! Não amigo, não vou... este fim de semana é para descanso! Divirtam-se! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 hehehe fazes bene amiga.... see you at Boom GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 veña max é o : Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 estou a caminho espero que o pessoal adira a esta festa concerteza vai valer a pena !!! grande re(união) korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Boas Grândola, Vila Moreeeeêêêeenaaa... Terra de.... Fraternidaááade A Festa é quem mais ordeeeeeeena.... Vou ouvir som de qualidááááaáádeeeee.... Boas Vibrações para todos Estou no ir.... Saudações Cósmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 ó jesus...una verdadeira fiesta aproxima-se. com mta beleza, mto sorriso, mta alma pura e mtoooooooo...bem é melhor ficar calada... pepe e bibi, quero ver-vos por lá. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Então e essa festa foi boa?????? Vai ser bonito bai....................... elástikosBom fim de semana Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 embora john não vens a esta? é o aquecimento para o boom vou arrancar :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Bem... por ppl amigo meu k ja xegou lá ontem... parece k vai ser banhada... mas fiko aki a espera dos reviews ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 É normal essa observação vinda de ti...afinal não gostas de progressive. Como tal, os teus amigos se calhar foram a pensar em algo mais...e se estão só habituados a ouvir um estilo de música, é dificil ser uns "OPEN MIND". Compreendo...nem todos podem ambientar-se em qq lugar e em qq situação. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nebne Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Olhem lá isto: http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id...5636&idCanal=80 Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 :wowow: :wowow: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. :guiar: wow!!! k cena marada !!!:S bem mt marado mesmooo!!!!! ponham se a pau com o : .... se foi assim paki ... imagino no boom ... sao eles parados a porta :S k cena ... isto anda mau anda Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Olhem lá isto: http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id...5636&idCanal=80 Fdx, sim senhora, e vais ver que nos reviews quem apanhar vai ser a positiva! lol -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Que CENA...e acredito que no caminho do BOOM vá acontecer o mesmo. Quem não deve não teme, não é assim amigos???? Bem lá estarei de manhã, para saber das noticias! Eles andam aí...e não são poucos. Se cuidem! PS: estas operações são habituais noutros países. Porque seriamos diferentes??? deus não dorme...ou dorme? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 eu axo k ele tem andado a dormir ... mas pelos vistos acordou Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 :wowow: :toosad: "..operação transe.." :hammer: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 eu axo k ele tem andado a dormir ... mas pelos vistos acordou Que apanhem quem MERECE, realmente... :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 É normal essa observação vinda de ti...afinal não gostas de progressive. Como tal, os teus amigos se calhar foram a pensar em algo mais...e se estão só habituados a ouvir um estilo de música, é dificil ser uns "OPEN MIND". Eu n curto progressive por isso n fui.. mas acho que quem lá vai parar tem que gostar minimamente se n pk gastar dinheiro? ... Mas fico a espera de mais noticias de lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Já viste as noticias no publico??? Posso garantir-te que depois da postura da GNR, realmente aquilo está com pouca gente....enfim! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 Está com pelo menos menos umas 11 pessoas, lá isso está Mas inda bem k postaram aki esta noticia, o ppl k vá atento poh boom k algo do genero pode acontecer cm aconteceu aqui e inda pior no Samotraki a 2 anos (?) atrás. Toca tudo a abrir os olhos e a esconder bem as coisas... :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 11 pessoas???? xauuuuuuuuuuuuuuu... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts