Ecliptica Crew Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 A Ecliptica vem presentear-nos com uma festa de boas vindas há estaçao do (Re) nascimento ... (Primavera)..Para isso Achamos por bem sintonizar o nosso Laboratorio Sonico,para esse acontecimento e convidar só mulheres(Djanes) para nos Ofereçer a sua Alquimia Sonica e Energia femenina.. A deco fica mais uma vez entregue a Ecliptica Energy..Que ira montar o Laboratorio Sonico Sintonizado e com os mecanismos energeticos e magneticos Ajustados ... Ver flyer 28 Abril Sexta Ecliptica Psychedélic Events @ Club Lua Doca jardim do tabaco-Lx Apresenta: Flower Power 4 Spring Psychedélic Females @ Work Djanes Surya Namascar Goagoblins/Swuing Ag./Namaskar Prod Tamírís (Spectral Rec.) Double Experiençe (dupla) (Quark Agencie) Digital Nation (Cosmik Bubble) Deco 3D by: Ecliptica Energy Vjing: Moon Team fruit ,candys,and more log in 8€ www.ecliptica.web.pt or (temp)- http://spaces.msn.com/ecliptica06 ecliptica_05@yahoo.com (P.L.U.R) Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 eheh, só meninas cua mão na massa!!! istu é kie iniciativa! força 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest --Hepitot-- Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 goood vibes !!!!! ate k enfimmm ... mulheres a bombar .. n ha nada como meninas a por sommmm!!! axo k é desta k vou ao lua Posted by atman Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Grande iniciativa! Estamos lá para apoiar Grande estreia de Tâmiris em trance, mais uma razão para irmos todos dar lá aquela forcinha a ela e ao resto das meninas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 uiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!! so ninas!!!! vai ser giro!!!!! :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 11, 2006 Author Share Posted April 11, 2006 :et: Ora ai esta....nem é preciso dizer mais nada..... :wowow: :et: ka de cima vese tudo... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 boa...boa...estou lá..... o flyer esta muito giro..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 as mininas pa variar vao partir akilo tudo !!!a proxima sou eu preparem se!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 boas... esta eu nao perco.....grande ideia..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 12, 2006 Author Share Posted April 12, 2006 :et: a avaliar pelas fotos da festa da Ecliptica com CPU....ECLIPTICA ROCKS e agora so com meninas......ye ye :et: ka de cima vese tudo....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 ... :baby: Amén!! lolol :><P: :hammer: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 miga dalia boa sorte pa ti e po resto dos artistas k seja uma ganda festix pk mereçe haver mts noites com mulheres a mandarem no dance floor !!!!!!! algo novo e mt bonito sim senhora gostei e adorei essa iniciativa vou tentar aparecer mas isto de tar a estudar tem destas ..... abraços pa todos ´ : Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Brigada migo!! espero ver-te por lá!! senão tb devo ir antes a Portalegre passar a páscoa com a famiglia e vamos beber uns copázios!! Td de bom para os teus projectos* Mas tenta apareceeer vais ser very good nice lolol now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 OBRIGADO MIGA!!!! VOU VER SE CONSIGO PK TB KERIA TAR K AS MINHAS MALMEKERES HE,HE.... SE VIERES CA ENTAO DEPOIS TEMOS K COMUNICAR PA BEBER-MOS UMAS IMPERIAIS E UNS VALENTES SHOT`S IH,IH....... INTE ABRAÇOS PA TODOS.... : Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 base alpha: :et: espero pela familia toda para este festão. As meninas vão arrembentar com aquilo tudo :wowow: :wowow: escuto....... over and out,........ :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 Boa sorte para a festa... já agora vou fazer uma critica, e desde já peço desculpa à pessoa envolvida, mas o flyer tá bué nhó nhó, existem por aqui muitos profissionais de design, e que de certeza que o que cobram para compor um flyer não é assim tanto, e pelo menos ficam com um trabalho em condições, é que a imagem também conta... e como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 naum axo k teja assim taum mau.. alem do mais o flyer é o menus.. siga meninas! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 estaremos lah!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii festarola das ninas!!!!força dalia!!!!!! :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: P.L.U.R. digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 :baby: até me benzo... :kisssss: Harigatooo!! siga marinhaaaaa...zinga zinga now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 k corra td bem e boa sorte para a nina Dáliaaaaaa!!!!!!! beijoscassss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 basealpha: :et: :wowow: as meninas no seu melhor :wowow: escuto....... over and out. :et: "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 mt boa iniciativa.. a proxima vao ver k ja vai ter lives e tudo!! força paras meninas!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 Da lhe ai Digital Nation! sabes bem que nos vamos la tar como todo o apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 thnx mm! vams la ver o meu karma pa esse dia!! espero q td corra plo melhor,esforço para q isso aconteça nao falta!! tanto para mim cm para as outras djanes...Ecliptica rocka eheh :diabo: cm vcs dizem..."Over & Out" now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 heheh!é assim mesmo,partam tudo ...força para as ninas EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 base alpha: :et: esta na altura das meninas tomarem conta da nossa viagem,..... escuto,..... :et: over ando out. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 ui ui e k viagem !!!ate levantam voo!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 :wave hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Boa sorte para a festa... já agora vou fazer uma critica, e desde já peço desculpa à pessoa envolvida, mas o flyer tá bué nhó nhó, existem por aqui muitos profissionais de design, e que de certeza que o que cobram para compor um flyer não é assim tanto, e pelo menos ficam com um trabalho em condições, é que a imagem também conta... e como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's. agradeçemos desde ja a tua critica...mas, o flyer kuanto a nos esta bastante coerente com o proposito da festa... foi feito por um Designer Grafico, bastante profissional, alias komo todos os nossos flyers. Pode nao estar a teu gosto (Nem sabemos o k tu achas que é um "trabalho em condiçoes") mas nao sao os mesmos parametros k os nossos de certeza... .......Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 :et: Ora nem mais.......... Ka de cima ve-se tudo...... :analprobe: :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 mais uma boa iniciativa da Ecliptica...os meus parabens... Keep the good spirit to make partys.... Vai ser muito bom... (quanto ao flyer..acho que esta Femenino, coerente com a cena..... ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46546oiu -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Buga lá ver e ouvir as meninas......... hehehehehe "Ka de cima ve-se tudo"....hehehehehehe..ésta esta excelente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Receptor Acidize..........mensagem recebida........ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Talvez a forma como foi feita a critica, tenha sido muito brusca e pouco explicativa, mas vou tentar ser mais construtivo desta vez... a ideia não está má de todo... mas não considero um trabalho profissional de um gráfico... seja em termos de design propriamente dito, seja em termos de escolha de cores e a corencia destas com a imagem de fundo, assim como a disposição e arrumação dos vários elementos podia estar muito melhor conseguida... não considero um trabalho profissional por ver também imagens distorcidas de fraca resolução. Não sei se este flyer foi para impressão ou não mas se foi ai então temos um a prova completa de não ser um trabalho feito por um gráfico com conhecimentos técnicos, pois eu estou a ver umas cores muito fluor em sistema RGB, que ao passar ao sistema CMYK de impressão vai dar resultados muito fora desta visualização... e não será para melhor. Volto a repetir que peço desculpas ao criativo, sei que estas cenas nem sempre são agradavéis de ouvir, apenas espero que sirvam para melhorar, caso concordes que precisas de melhorar, senão tudo bem, pois hà quem goste. De qualquer forma e para que não se pense que estou numa atitude de destruir, (talvez por culpa da forma como coloquei o primeiro post), estou disponivél para qualquer ajuda ou dúvida que queiras tirar. Fiquem bem... e saudações gráficas... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 "imagens distorcidas de fraca resolução. Não sei se este flyer foi para impressão ou não mas se foi ai então temos um a prova ....." -Amigo..isto é um tiff para por na net......( nao te preocupes...k na grafika estao excelentes....com uma resoluçao optima ) e mais uma vez te digo que o designer ke fez isto é um excelente profissional e sabe o faz..... "pois eu estou a ver umas cores muito fluor em sistema RGB, que ao passar ao sistema CMYK ......" - ja ouviste falar em impressao digital ??? -Obrigado pela ajuda disponibilizada.....mas as tuas criticas nao sao correspondentes com a verdade dos factos..aceita-mos sem duvida o teu gosto pessoal em relaçao a cores e disposiçao..mas komo te disse antes.. Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos P.L.U.R. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 tb nao tenho nada a ver com isso... mas um tiff pa por na net é um cadito pesadito não.. e ele até tem a sua razão... pois impressão digital é um tanto ou quanto mais carote... mas isso ja depende de quem paga.... impressão digital só memso em ultimo caso.. e normalmente é para autocolantes ou paa grandes superficies de materiais que nao sejam papel... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Bom caga nisso... o flyer está lindo, está brutal. Excelente exemplo gráfico do bom design do photoshop caseiro, ó meu amigo. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 acho k nao deveriam discutir termos tecnicos de impressao de flyers aqui neste topico..... ja agora aproveitando.... -acho o flyer giro......ja o vi imprimido e fraca resoluçao nao tem.....e as cores estao iguais. de kualker das formas...acho k é uma excelente ideia e ...........vamos para a festa..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 sinceramente... Com uma festa com excelente espirito e tal...e tem k falar mal de alguma coisa....agora o flyer...hehehe....enfim.. A organizaçao precisa é de força pk tem feito um excelente trabalho...nao é pegarem em coisas...k enfim...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 :et: pessoal...........festa com muito boa onda...... vamos a isso....... epa se eu fala-se dos flyers..nao gostava de quase nenhum....mas acho k nao é o proposito destes topicos.... :et: ka de cima ve-se tudo..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii calma lá ai... então não pode comentar nada neste forum que seja contra algo?? ninguem faltou ao respeito de ninguem... fez-se uma critica construtiva que não foi bem recebida.... os meus desejos : que a festa seja o oposto do flyer.... :diabo: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Volto a dizer tudo de bom para a festa... e caso não tenham percebido, não estou aqui a criticar só por criticar, mas pelos vistos feri o ego de alguém, e desculpem ter colocado a minha opinião, ou pelo menos a forma como a coloquei. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Pessoal...... Party..........essa é k essa.......... .110. :wave Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 pessoal....eu vou lá estar de certeza.....vai ser uma noite bem passada a ver e ouvir as ninas...a partirem a louça.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 ora nem mais....eu tb estou nessa..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 :et: :analprobemovie: ka de cima ve-se tudo....... :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's. Onde disse dj's, é claro que queria dizer Djanes... Puro esquecimento... <_< Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Aiii paah se não é dos organizadores, é dos sitios, se não é dos sitios, é dos preços, se não é dos preços , é dos artistas...etc...etc...etc...bla...bla...bla Pessooaall!! O que importa é a reunião!! E a UNIAO do pessoal para que se tenha cada vez mais...BONS ambientes!! Eu nao sei se o q vou dizer aqui vai ter mto a ver c essa "discussão" dos flyers ou não, mas…ja ando tao fartinha de ler e ouvir das pessoas, palavras q ,sendo intencionalmente ou não,acabam por deitar abaixo o trabalho de alguém!! Toda a gente tem liberdade de expressão...e isso tem q ser respeitado, obviamente...mas …se não tavas numa de deitar nada nem ninguém abaixo tb não precisavas ter dado tanta importância á coisa,só pq achas q fazes melhor não tens q substimar o esforço de outra pessoa que acredito q se empenhou no seu trabalho!!E acho q a critica não foi mal recebida por parte da Ecliptica até pq td na vida é assim…cm eles dizem por outras palavras…não se pode agradar a todos!! Eu tb não sou nngm pa fazer juízos de valor do que quer que seja, e não tou aqui a acusar nem a defender nngm,cm já disse antes somos livres de nos expressar e queria deixar a minha opinião!! Mas pensem um bcdinho…As festas em Portugal tão a ficar cada vez mais tristes c os ambientes a piorarem cada vez mais, se não formos nós a lutar contra isso, unindo-nos todos em pura harmonia e respeito uns plos outros não vamos chegar a lado nenhum…e daqui a uns tempos já nngm vai querer saber disto pa nada, plo menos as pessoas que vivem mesmo esta cultura, pq está-se a perder a essência!! E o que há-de restar destas festas se td continuar plo rumo em q as coisas vão no geral… vão ser puramente “mais uns sítios onde ir satisfazer os vícios da droga”, e não pla musica, plo convívio , por partilhar bons momentos com pessoas novas e que sentem o mm q nós por estar ali!! Há cada vez mais promotoras, cada vez mais festas, e cada vez mais banhadas e menos qualidade…A Ecliptica até agr tem feito festas brutais e acho q é isso q tem q se salientar aqui!!Portanto siga mas é pá fiesta tds cheios de energias positivas e boa disposição…que isso é o mais importante no meio disto td!! Sei q fugi um bcdinho ao assunto mas olha…saiu-me!!Isto é que foi aqui um desabafo hein?! Que grande testamento…Lolol Peace Love Unity & Respect Ecliptica Rocks!! :headbang: Positive Vibrations!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 sou o primeiro a dizer que o meu post foi brusco... e como tal todo o direito de reagirem da forma que quiserem... segundo post, é a minha opinião... mas quem sou eu para ditar quem é profissional ou não? mas a minha opinião mantem-se... não considero este flyer um trabalho profissional de grafismo, mas é somente a minha opinião, e não quero menosprezar quem fez o flyer, só axo que pode ser e muito melhorado, talvez com um pouco mais de humildade, que até ao momento não vi por parte da ecliptica. Mais uma vez admito que a minha critica foi fria e não pensei que a pessoa que criou este flyer, ia ficar sentida com a mesma... mas sou assim... critico muito... tanto o meu trabalho como o dos outros... fica Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 Boas pessoal..... Samu kay....acho k ja chega desta conversa, k nao leva a lado nenhum...respeita-mos a tua opiniao e tens direito a ela komo todos...tal komo nos temos direito a defender o nosso trabalho...achamos k o trabalho grafiko esta bom, gosta-mos dele e acha-mos coerente com a festa.... falta de humildade é coisa k nao há por aki....a tua 1º critica é k foi um tanto descuidada..mas ...compreensao tb nao falta por aki.... espera-mos k vás a festa e te divirtas e gostes, pois é essa a nossa intensao... nao há resentimentos e aproveita-mos todas as criticas para melhorar-mos desde k ache-mos k existam razoes para isso....o k nao é o caso. de kk das formas...fika um abraço transistor e como disse antes nao há resentimentos de kk forma.. P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 já pensei neste assunto... e chego à conclusão que se criticarem um amigo nosso ficamos logo em brasa e arranjamos desculpas pa tudo e pa nada... fez-se um critica construtiva e valida.... não foi bem aceite... paciencia... acho que a cena do trance sofre um problema de identidade.... quer se manter o trance com um estatuto underground mas ao mesmo tempo ganhar dinheiro dele.... isto entra em conflito ... por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... quem sofre são sempre os mesmos.... os consumidores... e este topico é a prova disto... eu depois de ver o flyer fiquei sem vontade de ir..... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 pessoal isto é uma festa com alto astral e proposito.....é por ai k temos de ir.. e temos de ir tb a esta festa pois nao há muitas assim.... samu kay...vai a festa.....e deixa o resto..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 força ECLIPTICA vai ser mais uma boa festa sem duvidas P.S. não liguem as criticas por causa dos flyers, estão mto fixes :stoned: :weed: Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 já pensei neste assunto... e chego à conclusão que se criticarem um amigo nosso ficamos logo em brasa e arranjamos desculpas pa tudo e pa nada... fez-se um critica construtiva e valida.... não foi bem aceite... paciencia... acho que a cena do trance sofre um problema de identidade.... quer se manter o trance com um estatuto underground mas ao mesmo tempo ganhar dinheiro dele.... isto entra em conflito ... por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... quem sofre são sempre os mesmos.... os consumidores... e este topico é a prova disto... eu depois de ver o flyer fiquei sem vontade de ir..... anjuna que se criticarem um amigo nosso ficamos logo em brasa e arranjamos desculpas pa tudo e pa nada... -acho k é o k estas a fazer.. - a critica nao foi contrutiva -" Nho nho" -Kuanto ao resto...a entrada é 8 €.......????? e sei k conheçes a ecliptica a muito tempo, e nao estas a ser verdadeiro com o nosso trabalho.....( por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... )...de certeza k essa nao é para a nos... repito - a entrada é 8 € mas ok.... A ecliptica nao precisa de receber nem vai responder mais a mensagens destas... acho k nao é o nosso proposito......talves se fores a uma festa nossa como ja foste mudes de opiniao....abraço P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Boas pessoal..... Samu kay....acho k ja chega desta conversa, k nao leva a lado nenhum...respeita-mos a tua opiniao e tens direito a ela komo todos...tal komo nos temos direito a defender o nosso trabalho...achamos k o trabalho grafiko esta bom, gosta-mos dele e acha-mos coerente com a festa.... falta de humildade é coisa k nao há por aki....a tua 1º critica é k foi um tanto descuidada..mas ...compreensao tb nao falta por aki.... espera-mos k vás a festa e te divirtas e gostes, pois é essa a nossa intensao... nao há resentimentos e aproveita-mos todas as criticas para melhorar-mos desde k ache-mos k existam razoes para isso....o k nao é o caso. de kk das formas...fika um abraço transistor e como disse antes nao há resentimentos de kk forma.. P.L.U.R Na boa... já começamos a falar melhor... eu, sem duvida, que sou culpado desta pequena thread que se gerou, critiquei de uma forma descuidada... E chego mesmo à conclusão que gostos não se discutem... lamentam-se. Não devo poder ir à festa... mas que corra da forma como pretendem... muita força para as meninas atrás dos decks e arrasem com o lua. over and out. ps- uma coisa é certa, com esta conversa, toda a gente foi clicar no bemdito flyer... lol. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 anjuna..post com muito mau gosto....e sem sentido para esta organizaçao.. é so o k te digo... .110. A ecliptica tem tentado responder com nivel e sem ferir ninguem...mas voçes ensistem..... e se nao vais a festa pk do flyer..... ....acho k vais a poucas entao.???? Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 :et: sempre gostava de saber k M... de posts sao estes..para uma festa so com ninas....há pessoal com uma onda ai..k nao se compreende neste planeta onde vivo..ja vi flyers bem piores e ninguem disse nada... ka de cima ve-se tudo..... vamos mas é para a festa..... pk a Ecliptica e as ninas, vao fazer uma grande noite de trance 4 sure :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 :et: sempre gostava de saber k M... de posts sao estes..para uma festa so com ninas....há pessoal com uma onda ai..k nao se compreende neste planeta onde vivo..ja vi flyers bem piores e ninguem disse nada... ka de cima ve-se tudo..... vamos mas é para a festa..... pk a Ecliptica e as ninas, vao fazer uma grande noite de trance 4 sure :et: :.i.: o que vejo, goste ou não, critico, seja com ninas ou não é igual, também há aqueles que ignoro... o que na minha opinião é pior. Se estás a sugerir que estou numa de denigrir a ecliptica, way wrong, não vos conheço, e não vos quero mal nenhum pelo contrário. e também concordo que já chega desta conversa. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 :et: Eu nap pertenço a Ecliptica...pago entrada como os outros.... mas gosto da Organizaçao k tem feito festitas com muito boa onda...e eu tenho curtido bue com essas festas..por isso postei.... as vesses acho injusto...as criticas a estas organizaçoes pekenas e com muito boa onda..komo a do anjuna... se tivesem a falar de pagar 15€ para ver um dj7 e sem deco sem nada...com flyers tipo Clemente....ainda entendia...mas ...assim...acho injusto de kk ker forma pareçes-me mais coerente e compreensivo do k os amigos k te defedem.. ka de cima ve-se tudo... :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Fdx k vai ser lindo tamos lá batidos um viva ás ladies k as adoro ouvir e ver eheheh boa iniciativa sim sr, já tou em pulgas Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 as ladies e k ma puxammmmmmmmmmm!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Mais uma ramboiada no Lua, Pelo line up parece ser Ladies night...O que dizem? Isto promete malta, embora lá :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Base alpha: :et: pois,a intenção é mesmo levantar voo,....... vamos voar tds juntos com as meninas a pilotar,hehe. escuto,..... over and out,..... :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 :et: finalmente........ :analprobemovie: :analprobe: ka de cima ve-se tudo... :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Elas são lindasssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 lindas de morrer....flores......enfim.... estou lá para ver komo é????!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 :et: finalmente........ :analprobemovie: :analprobe: ka de cima ve-se tudo... :et: Epá mas o flyer e tal.... estou no gozo.... merecida Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Butes lá............... .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 vamos kurtir P.L.U.R bora lah pessoal....... reuniao de familia .110. .110. .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 ecliptica rulles....old school..a ecliptica é sinonimo de qualidade a todos niveis e nao sao paraquedistas no trance.....daqueles q aparecem todos anos , enchem os bolsos com festas tipo vedetas de rock..e depois desaparecem como chegaram...de paraquedas outra vez...e outra coisa q podemos confirmar sempre é o ambiente familiar e as goodvibes q sao criadas nas festas da ecliptica...ok este flyer nao é o melhor da ecplitica , mas quem quer saber disso...o q interessa é o dancefloor o resto é conversa..nao deixo de salientar o respeito q ouve de todos intervenientes em toda esta argumentação acerca do flyer, muito bom...parabéns. dia 28 meninas !! , o bicho vai pegar... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 :wave :wave :wave MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 djanes a partir.... vai ser em grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 bem granda confusão..... que fiquem bem esclarecido uma serie de coisas... ninguém tá a agoirar festa nenhuma... o samu'kay não o conheço.... infelizmente... eu por acaso ate conheço os membros da Ecliptica Crew… o vortex é dos dj tugas que mais curto….. mas eu ponho-me a pensar… artistas… so conheço as suria e não curto muito a selecção musical… será que as outras djanes valem a pena ? hummmmm a avaliar pelo trabalho do flyer não vou arriscar !! get it ?? acho que a cena do trance sofre um problema de identidade.... quer se manter o trance com um estatuto underground mas ao mesmo tempo ganhar dinheiro dele.... isto entra em conflito ... por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... quem sofre são sempre os mesmos.... os consumidores... anjuna esse post nem era dirigido a vocês….foi mais um desabafo.... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 blá blá ... blá blá bora masé pa lá :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azürian Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 HEhehehehe!!! Mais uma grande reunião no Lua pelo q vejo e desta vez com Djanes para animar a malta Um beijo a Telma e a Monica q tudo vos corra bem e continuem assim q pelo visto tão a servir de mt boa influencia ai ao sexo feminino e quero desejar mt boa sorte tb á Digital Nation q de certeza vai partir a loicinha toda hehehehe :et: Um grande bem haja a todos e q corra td pelo melhor :et: OVER & OUT P.E.A.C.E ________________________________________________ WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07 EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ ) OMAHA RECORDS MEXICO O mundo anda a volta! Peace and Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 depois da tempestade grafika...... A ecliptica crew kere mandar um espeçial abraço ao Samu Kay e ao Anjuna..pelo nosso confronto de ideias..em k sempre se manteve o respeito e o bom senso...pelo menos fez-se por isso.... P.S-O nosso Vortex..manda um abraço ao anjuna e thanks pelo teu post. e apareçam....espera-mos ,ter uma boa festita.... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 party.... vou acidize akilo tudo....... :stoned: vai ser lindo...as ninas a partirem e eu a Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Abraço recebido e mando outro de volta. anda anda ainda vou parar no Lua... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 HEhehehehe!!!Mais uma grande reunião no Lua pelo q vejo e desta vez com Djanes para animar a malta Um beijo a Telma e a Monica q tudo vos corra bem e continuem assim q pelo visto tão a servir de mt boa influencia ai ao sexo feminino e quero desejar mt boa sorte tb á Digital Nation q de certeza vai partir a loicinha toda hehehehe :et: Um grande bem haja a todos e q corra td pelo melhor :et: OVER & OUT P.E.A.C.E Brigada Azurianito!! Td de bom pa ti tb! Ve se apareces cá plo continente ehehe samu kay Posted on Apr 18 2006, 10:02 PM Abraço recebido e mando outro de volta. anda anda ainda vou parar no Lua... That's the spirit!! :kisssss: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 19, 2006 Author Share Posted April 19, 2006 Ora nem mais... acidize para o pessoal todo......... assim mesmo é k é .110. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 19, 2006 Author Share Posted April 19, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46556alle -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 19, 2006 Author Share Posted April 19, 2006 :et: mansagem recebida....... over & out :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 as meninas sempre a dar lheee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 smp a bombar :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 mt boa iniciativa.. a proxima vao ver k ja vai ter lives e tudo!! força paras meninas!! :wowow: :hammer: ehehe .... Hypnotika is coming.... quase a iniciar a grande jornada!! :baby: :sorte: :sorte: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PictureBoy Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Desde já quero desejar felecidades á ELEMENTS e muito boa vibração para a equipe... ...aqui o vosso amigo ainda n falhou uma das festas da elements e tenho adorado todas... ...aqui o je n se importa de ir sacar umas belas filmagens e umas pictures... ...naré e q sabe...eh eh eh Akele abraço de mano e força com isso!!! EPÀ ASTRAL PROJECTION :hammer: eh eh eh Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vabadidu Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 nao axo que teja assim tao mau.. alem do mais o flyer é o menus.. bora la meninas! ver o que valem desta ves é que vai ser bom,so meninas na festa,bora la entao encher a cabecinha de lsd, a bela da coka e a katamina a te cair espero que nao falte vai bombar. so festa destas vale a pena o desgaste,,. :hammer: :wave .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Só drogas merdosas... tirando o LSD. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 20, 2006 Author Share Posted April 20, 2006 Desde já quero desejar felecidades á ELEMENTS e muito boa vibração para a equipe......aqui o vosso amigo ainda n falhou uma das festas da elements e tenho adorado todas... ...aqui o je n se importa de ir sacar umas belas filmagens e umas pictures... ...naré e q sabe...eh eh eh Akele abraço de mano e força com isso!!! EPÀ ASTRAL PROJECTION :hammer: eh eh eh :wowow: Elements...... amigo deves ter-te enganado no topico..... Aki é Ecliptica......... :et: nao tem nada a ver com " Elements...ok???" P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 pois aki os Elements são outros...... heheheheh A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 hehehehe ninas ninas e mais ninas..............disto é k eu gosto...... :stoned: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 20, 2006 Author Share Posted April 20, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46546oiu -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 20, 2006 Author Share Posted April 20, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 45123 klms Laboratorio Sonico em upgrade...... over & out P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts