Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Abril - Odning Tribe Official Label Presentation


Náná
 Share

Recommended Posts

Então e a esta festa ninguém foi?

 

Como correu?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

bem ... para resumir

 

não era nada disto que eu estava á espera, decoração muitissimo pobre, o som teve muito bom durante a noite e o dia, embora no principio da manhã tenha havido problemas no gerador ... que axo que foi o momento mais complicado para a odning -_- ... a unica coisa que me sobresaltou mais foi o optimo ambiente que por lá andava ... muito familiar e muito fixe mesmo.

 

Em relação ao chillout ... só tenho um pequeno grande comentário a fazer á odning:

 

Por favor, deixem de fazer o espaço do chillout rasteirinho ... obriga logo o pessoal arroxar ... e isso ás vezes é bom outras não ... é que assim rasteirinho não dá hipotese de escolha.

 

Gostei de tocar por lá ... mas é como digo o ambiente estava 6 estrelas mesmo, foi o lado positivo desta festa.

Link to comment
Share on other sites

Também estava à espera de uma festa um bocadinho melhor.

 

A decor realmente estava fraca mas o ambiente estava muito bom e só é pena ter estado pouco pessoal . Quanto ao chill, tinha uma vista linda mas achei que era muito pequeno para a "suposta" festa que era. O ponto mais negativo da festa foi realmente o gerador ter falhado muitas vezes e algumas delas durante uns bons minutos. Onde foram desencantar aquela antiguidade?!

 

De qualquer das maneiras gostei muito de tocar nesta festa e dos bons momentos que passei por lá com os amigos, como disse o gooyz, estava mesmo um ambiente muito familiar. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quero começar por agradecer o convite para ir passar som a esta festa... foi um prazer e, apesar da muita confusão inicial com os horários, acabei por ficar satisfeita... afinal, o amanhecer é das alturas do dia mais mágica (e como esta foi mágica mesmo!)...

 

Tenho pena que tão pouca gente tenha aparecido, mas era algo com já se contava mais ou menos, não?

 

Como aqui já foi dito, o chill out estava muito fraco, a decoração era praticamente inexistente e faltaram lá alguns pormenores que tinham sido anunciados, como por exemplo as casas de banho!

 

O ambiente estava muito familiar, praticamente só malta conhecida e tudo boa gente!

 

Aos organizadores, há muito a melhorar para uma próxima... atenção aos pormenores!

 

O feeling está lá, só falta concretizar... a próxima será melhor!

 

:rolleyes:

 

PS: obrigada amigos por mais um dia bem passado! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ora...eu fui passear pa lá no domingo de manhãzita....

...ambiente...pcos mas bons... :P...lindos lindos lindos!!

...décor...nada de jeito...

...chill...nem me apercebi...

...som...brutal...gostei mt!!

...casas de banho...bem...pa mim...na há vida como a do campuuu...por isso nem reparei nisso...

 

Valeu o sol...o bom ambiente q se fez sentir...i a floresta :wub: claaaaaaaaruuuuuu!!!

 

Pessoal da org...mta boa sorte...trabalhar mais... :D

 

Mta paz pa todos

 

Pluma flita :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Pois, faltavam condições anunciadas, a falha na decor para mim foi a mais flagrante... :rolleyes:

 

De resto já foi tudo dito, estavam poucas pessoas, mas reuniu-se ali um grupinho engraçado, amigos, sorrisos bonitos (a realçar que não deparei com nenhuma «carantonha»)... :P

 

Cheguei de manhãzinha, ao nascer do sol, e tive logo a surpresa de ver a Chi a tocar no chill-out! Aliás, foi aí que estive uma boa parte do tempo, mais uns passinhos de dança no main-floor (antes das interrupções fatídicas do gerador) e ainda dei um belo passeio pela barragem! :wub:

 

O sítio claro que é lindíssimo, mas deixo o apelo para a Odning de que o facto de fazerem a festa num sítio muito bonito não é suficiente... há que investir mais em tudo o resto! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Em meu nome pessoal apenas, quero agradecer a todos(as) os(as) amigos(as) que compareceram para tocar no chill out, a sua compreensão perante o fracasso desta festa mas principalmente por terem criado um ambiente invejável.

A todos vocês um grande bem haja, são únicos. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

psydiozinho, obrigada pelo convite!

acredita que gostei muito de tocar neste chill out... a vista era linda e o pessoal que abancou por lá era só familia ^_^

a festa não foi o que esperava, mas valeu pelo cumbíbio, pela paisagem e pelo passeio a évora B)

 

e pela ervinha que lá nos arranjaste :palhaço:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Em meu nome pessoal apenas, quero agradecer a todos(as) os(as) amigos(as) que compareceram para tocar no chill out, a sua compreensão perante o fracasso desta festa mas principalmente por terem criado um ambiente invejável.

A todos vocês um grande bem haja, são únicos. .110.

Txxxiiii!

 

Tu??? No chill??? Já tou a morder tudo!

Link to comment
Share on other sites

Bom.. eu cá gostei, independêntemente da falha na deco, do gerador, do meu cansaço ....

Revi pessoal que já não via há uns tempinhos, e valeu por isso...

Pimpinhas.... dá um grande abraço ao mano, p.f....hehe... grande Gonçalo...

Sinceramente, o som que mais curti foi mesmo o dos grandes e lindos Martim e Brunolas... ao acordar...uiui...

Diogo... só aos que tocaram?? Então e nos outros?? Hehe.... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

..bene...ja se passou algum tempinho...mas venho so dizer que valeu a pena... nao pelo som nem pelas pessoas, mas valeu a pena pelo sitio... o sitio magico de sempre...mas desta vez ainda melhor...enfim....quantos as fallha so quero dizer que...pode nao ter corrido tudo bem mas para a proxima sera melhor... quanto a mim so tenho a dizer: para a proxima nao façam uma festa no mesmo dia de outra bombastica como foi a da good trance porque podera ser ainda pior... :rolleyes: peace and love...e muitos mais boas festas...sao o que desejo à odning... p.s---- e para a proxima metam e-jekt a tokar so la pas 10 da manha ok? **

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Pimpinhas.... dá um grande abraço ao mano, p.f....hehe... grande Gonçalo...

:wub: será entregue linda :kisssss: :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!