Flavio Loureiro Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Mais uma festa relampago powerd by Kinesis. Tenho que fazer o review desta reunião mesmo sem ter sido anuciada. Começado pelos "magos dos decks": Bloom a partir a loiça seguido pelo Andrei, depois os convidados Deo (Trance Karma/Lunatic Asylum) com um som super viajante vs Debora (Surya Namaskar/GoaGoblins/Swing) de seguida Psy-noddy , X-ray e Mind inc. Para uma brincadeira a festa estava espectacular,acolhedora e caprichada . O spot ( o mesmo da 1ª festa oficial) e o tempo que fez tambem ajudou bastante. A todos os intervenientes um muito obrigado pelo fim-de-semana . P.S.: É pena não fazer-se mais destas , mais regularmente! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Não dizem nada a ninguém ás vezes são as melhores. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 10, 2006 Author Share Posted April 10, 2006 Ás 19:00 de Sábado nem eu sabia. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Sim, a festinha ficou engraçada e muito acolhedora. Apesar de ter ido embora muito cedo gostei bastante do bocadinho que lá passei e sinceramente até fiquei com vontade de lá ficar. Foi mais uma só para os amigos e estas é que são as melhores. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Foi mais uma só para os amigos e estas é que são as melhores. Atão não? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 Não dizem nada a ninguém ás vezes são as melhores. se forem kinesis, são sempre :nhak: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 foi pena n dar p avisar mais gente senao teria sido ainda melhor , nao fosse a chuva lembrar que eram horas de ir embora e teria sido todo dia. .110. viva afesta relampago :bricks : Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now