Jump to content
×
×
  • Create New...

Tributo A Bob Marley


Skracth
 Share

Recommended Posts

Isso fica em que local das Meirinhas?

 

Manda vir a Rota... não conheço muito os bares aí da zona ;)

 

Pode ser que dê lá um saltito :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

muito boas vibraçoes para este tributo a bob e a todos os ratafari!!!

Tribo-De-Jah.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Isso fica em que local das Meirinhas?

 

Manda vir a Rota... não conheço muito os bares aí da zona ;)

 

Pode ser que dê lá um saltito :)

Olha analien fica opé da kiay... é no mesmo sitio onde era o Rachá bar......

Link to comment
Share on other sites

Em principio já não devo ir... até porque a festa na stress é no mesmo dia e se puder ir mais cedo vou para pagar só os 5€.

 

Mas obrigado na mesma :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

olha eu tb vou para a stress antes da uma.....mas antes vou ver este tributo.....deve começar as 23 horas......por isso podes lá apareçer e trazer a tua tropa......loool

Link to comment
Share on other sites

Pois não prometo, logo se vê.

 

Isso paga-se quanto de entrada, sabes? Se não vemo-se na stress, se me reconheceres vai ter cmg! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois não prometo, logo se vê.

 

Isso paga-se quanto de entrada, sabes? Se não vemo-se na stress, se me reconheceres vai ter cmg! :)

Para te ser sincero não sei kto é k é a entrada...pois eu n costumo ir para akele bar pk é muito "faishon" B) .......mas ya acho k vou ser capaz de reconheçer na stress....ou então não deivado ao excesso d :weed: .110.

Link to comment
Share on other sites

analien, vais a stress ? humm entao vais me vigiar a minha mulher, ver se ela se porta bem! :malvado: :gap: lol

Vou sim srº... mas não sei quem é a tua mulher ;)

 

Vigiar??? que conversa é essa??? eu sou a favor das mulheres por isso não vigi-o ninguém... ai, ai, seu desconfiado :angry:

 

Ela tá no hi5? como se chama? Pode ser que assim eu a conheça e me apresente... ou se ela me recnheçer ela que venha ter comigo :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

analien, vais a stress ? humm entao vais me vigiar a minha mulher, ver se ela se porta bem!  :malvado: :gap: lol

Vou sim srº... mas não sei quem é a tua mulher ;)

 

Vigiar??? que conversa é essa??? eu sou a favor das mulheres por isso não vigi-o ninguém... ai, ai, seu desconfiado :angry:

 

Ela tá no hi5? como se chama? Pode ser que assim eu a conheça e me apresente... ou se ela me recnheçer ela que venha ter comigo :)

Ela anda aqui no forum, é a dres, ya tem HI5 helena (com fotos cheio de cores lol)

 

 

Ya, assim ja conhecias a minha cara metade! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ah... oK B)

 

Se eu por acaso não a vir e ela me reconhecer a mim diz-lhe para vir ter comigo :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

analien, vais a stress ? humm entao vais me vigiar a minha mulher, ver se ela se porta bem!  :malvado: :gap: lol

Vou sim srº... mas não sei quem é a tua mulher ;)

 

Vigiar??? que conversa é essa??? eu sou a favor das mulheres por isso não vigi-o ninguém... ai, ai, seu desconfiado :angry:

 

Ela tá no hi5? como se chama? Pode ser que assim eu a conheça e me apresente... ou se ela me recnheçer ela que venha ter comigo :)

Ela anda aqui no forum, é a dres, ya tem HI5 helena (com fotos cheio de cores lol)

 

 

Ya, assim ja conhecias a minha cara metade! ;)

ups...

 

mais uma a quem vou deixar de mandar piropos ! ;):sad:

Link to comment
Share on other sites

Então skracth sempre foste? Como correu?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!