Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Isso fica em que local das Meirinhas?

Manda vir a Rota... não conheço muito os bares aí da zona ;)

Pode ser que dê lá um saltito :)

Está tudo tão perfeito...

muito boas vibraçoes para este tributo a bob e a todos os ratafari!!!

Tribo-De-Jah.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Isso fica em que local das Meirinhas?

Manda vir a Rota... não conheço muito os bares aí da zona ;)

Pode ser que dê lá um saltito :)

Olha analien fica opé da kiay... é no mesmo sitio onde era o Rachá bar......

Em principio já não devo ir... até porque a festa na stress é no mesmo dia e se puder ir mais cedo vou para pagar só os 5€.

Mas obrigado na mesma :)

Pois não prometo, logo se vê.

Isso paga-se quanto de entrada, sabes? Se não vemo-se na stress, se me reconheceres vai ter cmg! :)

Pois não prometo, logo se vê.

Isso paga-se quanto de entrada, sabes? Se não vemo-se na stress, se me reconheceres vai ter cmg! :)

Para te ser sincero não sei kto é k é a entrada...pois eu n costumo ir para akele bar pk é muito "faishon" B) .......mas ya acho k vou ser capaz de reconheçer na stress....ou então não deivado ao excesso d :weed: .110.

analien, vais a stress ? humm entao vais me vigiar a minha mulher, ver se ela se porta bem! :malvado: :gap: lol

Vou sim srº... mas não sei quem é a tua mulher ;)

Vigiar??? que conversa é essa??? eu sou a favor das mulheres por isso não vigi-o ninguém... ai, ai, seu desconfiado :angry:

Ela tá no hi5? como se chama? Pode ser que assim eu a conheça e me apresente... ou se ela me recnheçer ela que venha ter comigo :)

analien, vais a stress ? humm entao vais me vigiar a minha mulher, ver se ela se porta bem!  :malvado: :gap: lol

Vigiar??? que conversa é essa??? eu sou a favor das mulheres por isso não vigi-o ninguém... ai, ai, seu desconfiado :angry:

Ela tá no hi5? como se chama? Pode ser que assim eu a conheça e me apresente... ou se ela me recnheçer ela que venha ter comigo :)

Ela anda aqui no forum, é a dres, ya tem HI5 helena (com fotos cheio de cores lol)

Ya, assim ja conhecias a minha cara metade! ;)

Ah... oK B)

Se eu por acaso não a vir e ela me reconhecer a mim diz-lhe para vir ter comigo :)

analien, vais a stress ? humm entao vais me vigiar a minha mulher, ver se ela se porta bem!  :malvado: :gap: lol

Ela anda aqui no forum, é a dres, ya tem HI5 helena (com fotos cheio de cores lol)

Ya, assim ja conhecias a minha cara metade! ;)

ups...

mais uma a quem vou deixar de mandar piropos ! ;):sad:

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!