Psymagikal Tribe Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 PSYMAGICAL TRIBE presents 20 MAIO - TORRES NOVAS LIVES: Unreal(Goodtrance) Divine Unit (Workstation Rec. / Psylosophy Rec.) Brainwash(Central Dogma Rec. Mex. / Shiva Space Japan Jap.) Shakri (Psylosophy Team/Happyminds) Myrah (Happyminds / Psygathering / Workstation Rec.) DJS: Juggler (Chaishop.com/Quark Agency.pt) Space-Meg (System A.T.I.C.org) PsychoBrothers (PsyFamily) with Digital Nati0n vs. Pigeon Night_Rider (Intase / Domination) Tracer (Intase / Happyminds) KnocZ (Intase / Domination) Abiodum (Workstation Rec.) X-Spiral (Psydreams / Psymagical) Chillout / Ambient: LIVES: Low Beats Machine vs Guitar Shakri (Psylosophy Team/Happyminds) DJS: Juggler (Chaishop.com/Quark Agency.pt) Tracer (Intase / Happyminds) Shamoon(Ephedra / Psymagical Tribe) Bionix(Psymagical Tribe) David(Psymagical Tribe) Hidrophonic(Psymagical Tribe) Alex (Ucrânia) Neigh3our (Starlight Records) DECO: United Tribe P.A. 12.000w line-array Chai-shops Login: €7.50 oferta de duas bebidas para quem chegar antes da 1 da manhã ROTA: A1, saír em Torres Novas. Na rotunda, virar para Torres Novas Sul. Duas rotundas depois, seguir em direcção a Alcorochel. Seguir as setas. info@psymagical.org www.psymagical.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 eheheh... força vamos la!!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Pois vamos la..hahahaha .110. Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Ainda poderão haver algumas alterações no lineup... Brevemente a confirmação final... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Br00-ninh Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Mesmo a calhar assim ja tenhu sitio pa ir curtir os meus aninhus eheheheh bora lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Não se justificam 2 festas na mesma zona no mesmo dia......pode ser prejudicial para esta org e para a skunk tribe & friends.....acho k s devia chegar a um acordo para n separar o pessoal.....contactem-nos sff.....axo k assim podemos ter acordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Subscrevo totalmente! E se bem se lembram na festa de skunk tribe & friends haverá uma caixa de donativos a favor da Rptrance.. pensem nisso! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Só para acrescentar que não tenho nada a ver com a realização da festa skunk tribe & friends... mas acho que é preferível a realização apenas de uma festa, para nenhuma das duas saír prejudicada, já que nos últimos tempos muitas das festas que se têm vindo a realizar no mesmo dia, o resultado é banhada Ainda era compreensível se uma fosse no Sul e a outra no Centro... agora duas festas tão próximas uma da outra, não sei se vai resultar, o povo vai ficar dividido! Mas é só a minha opinião... amanhem-se! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalMushy Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Isto agr virou moda as organizacoes tentarem s foder umas as outras :diabo: :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Isto agr virou moda as organizacoes tentarem s foder umas as outras :diabo: :diabo: Skunk TRibe já tem esta festa programada jah ha alguns mesitos....não queremos k corra mal na festa....além contactem-nos:Tiagogmota@hotmail.com ou scoolnigth@sapo.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Isto agr virou moda as organizacoes tentarem s foder umas as outras :diabo: :diabo: Acho que não é bem por ai, pelo menos no maior parte dos casos. Cada vez há mais organizadoras e claro menos datas disponiveis, logo é mais que normal aparecerem várias festas marcadas para o mesmo dia. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Isto agr virou moda as organizacoes tentarem s foder umas as outras :diabo: :diabo: Esse é o teu ponto de vista! :><P: Boa sorte para as duas... eu ainda não me decidi para que lado me vou virar, mas provavelmete será pela que me é mais próxima e com motivos mais fortes para estar presente... Leiria ao rubro, yeeeeeeeeeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 txeee txee... acalmem-se la.. opa isso das organizaçoes e sp uma noia do crlh.. o pessoal ta sp a tripar por causa dessas cenas.. PEACE!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymagikal Tribe Posted April 7, 2006 Author Share Posted April 7, 2006 Em relação a sobreposição de festas, já comunicamos com a Skunk Tribe mas infelizmente é impossível uma organização ou outra mudar a data da respectiva festa. Tanto uma como outra têm sido preparadas há algum tempo sem o conhecimento uma da outra. Quando escolhemos a data a festa da Skunk Tribe ainda não tinha sido anunciada e vice-versa. Nós só anuciamos agora por termos estado a espera das respectivas licenças. Não pensem que exista alguma má-vontade entre as organizações pois esta sobreposição é mais resultado de azar do que outra coisa... Com tanta festa que anda a ser organizado no nosso país este tipo de situação é difícil de evitar... Tenta-se não anunciar festas sem ter tudo confirmado para depois não falhar ao público e acaba-se por ter várias programadas para o mesmo dia. Desejamos muita boa sorte para as duas festas, que tudo corra pelo melhor! Um grande abraço a todos os elementos da Skunk Tribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 boas, Ta td dito Boa Sorte e um abraço a todos os elementos da Psymagical Tribe siga pa festaaaa .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Hehe, o mais giro é que são duas tribos... Vai tudo correr bem, vão ver... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 e isso, kere-se e festa se for possivel vou as duas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 muita boa sorte po myrah, po night rider, a digital nation e principalmente pos meninos devine unit! vai ser festummmmmmmm! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 só festas a porta d casa =X siga Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 olha olha skazi tb vai la tar vai ser festa da rija!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 olha olha skazi tb vai la tar vai ser festa da rija!!! Ja ouvi dizer k skazi n vai ao lua..........lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 siga pa ramboia ..mais uma ..e por uma boa causa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 e isso, e por 1boa causa, borah la Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 hehe vem aí ramboia! para quem gosta de full-on atenção ao KnocZ... o puto ainda vai dar que falar... vamos todos dar o nosso melhor para vos proporcionar uma festa do best! só faltam 43 dias... :stoned: "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 ai!ai!ai!até tou ansiosa,e ainda falta tanto tempo.... vamos todos bater o pezinho em grande harmonia,rodeados de amigos e por um amigo... prevejo,uma festa com muitas energias positivas...dançar,ouvir som,curtir e estarmos todos juntos em comunião por uma causa nobre....excelente ,hehehehe...isso é que vai ser...vemo-nos lá.... :weed: EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Qual é a causa nobre desta festa que eu não sei? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 a causa e bater pe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymagikal Tribe Posted April 10, 2006 Author Share Posted April 10, 2006 Unreal adicionado ao line-up. Mais informações em breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Duas fotos do sítio da festa: Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 boas,eu nao sou mt apologista de 2 festas pk a sempre uma k corre mal.... mas visto k sao as duas por uma causa nobre !!!!! so me resta dizer boa sorte pa festa e k consigam o k kerem e k seja uma grande ramboia..... um abraço pa todos........... : Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 O sitio parece ser mm lindo, venha ela JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymagikal Tribe Posted April 10, 2006 Author Share Posted April 10, 2006 Brainwash e Abiodum adicionados ao line-up. Mais informações em breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Este é q é o espirito!!Td de bom para as duas parties!! Tamos lá em grande!! PLUR* now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 E aí vão mais três fotos do sítio... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 UI parece-me mt bem o spot... la estarei a dar o nosso melhor... eheeh Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 ehehehe vai ser festao claro ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Brainwash e Abodium adicionados ao line-up. Mais informações em breve... Jovem n é abodium...é abiodum...LOL..este ppl ta td fritinhu da mioleira... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 hehe o erro foi meu.... sorry é que ando mesmo fritadinho "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 LOOOOOOOOOL, boa sorte migus! a spot é puderosoo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluma Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 nem longe nem perto...perfeito!!! bonito sitiozinhu ...ainda falta mt(o q é bom para fazer uma pausazita)...mas na sei na... ...tlv va la bater o pézinhu...ihihihih Até lá...bom trabalho pá org...surpreendam o pessoal...q isto anda a precisar...i boa sorte q tb é precisa... pluma flita :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 entrei em transe profundo c essa imagens!! lololol ganda sitiooo!! oupaaa temos festaaa e do best!!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 entrei em transe profundo c essa imagens!! lololol ganda sitiooo!! oupaaa temos festaaa e do best!!! epah tu entraste em tranxe...eu tive bue orgasmos psicologicos...LOL :wowow: :hammer: TA LINDO O SPOT SIM SENHoraaaaa... siga pa festa:D Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 aii sigaaa sigaaaa!!! olaréééé!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymagikal Tribe Posted April 12, 2006 Author Share Posted April 12, 2006 Gostariamos de ver nesta reunião um encontro de espectáculos e animações circenses - aparece, trás a tua arte e cria o teu espectáculo. O objectivo é proporcionar o encontro entre as pessoas que se interessam por estas artes, divulgando o trabalho de cada um criando colectivamente um ambiente diversificado e criar novas amizades Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 hehe vou mostrar os meus (fraquíssimos) dotes de malabariso Pode ser que alguém me dê umas dicazinhas... "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 olhhaa q nice!! eu ja há uns bons aninhos q nao mexo em nada disso, mas paah é pa curtir!! bora lá!!eu cuspo fogo, tb lhe dou uns toks nos malabares e nos swings, pode ser q aprenda mais c o resto do ppl e semp é mais um bom factor pó pessoal conviver!! tou gostando!! ehehe .110. now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 hehe acho que já tenho professora "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 naaaaa pó tempo q tou parada nessas andanças provavelmente ensinas-me tu a mim!!ehheeh now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Vamo-nos ensinando uma ao outro hehe o espírito é esse ainda falta tanto "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Bem, já temos um pre-flyer... Belíssimo trabalho da Madalena (Designdoutromundo@gmail.com). A informação não é final, essa virá no flyer definitivo, muito brevemente. Mas para já, tudo o que lá está, está confirmado... Clica aqui para veres o pre-flyer em grande... Cumps. .110. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 ta nice! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 grande iniciativa essa ideia dos espectáculos de fogo e animações ...quero ver isso pessoal EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 : now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 Quem quiser bater um joguinho de capoeira venha ter cmg:D lololol..e facil dar cmg...vem um black grande com calças de capoeira pronts..SOU EU!!lol...ja n jogo ah mt ...mas kem aprende nunca eskece:) e sim vamos la animar a festa com malabarismos de varias maneiras...lolol..primeiro a tokar depois a fritar!!!lol..abraços pa tds:D Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 aahh eu sempre quis aprender!!és mm tu q me vais dar uns tokes ehehe!! Paranauê Paranauê!!Capoeira!! lololol vais ser ganda festão mm!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 Eu ensino na boa!Se ainda tiber em condiçoes..LOLOLOL.... :hammer: N custa nada e so dar um empurraozinho e o ppl ta a malhar..LOLOLOL...:x Vai ser boa festa ai vai vai:) : Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 vais mandar um folha seca logo pa começares so pa partires-te todo.. lolol Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 Folha seca ,chuto na lua...bico de papagaio...armada dupla e td so a partir...LOL..ja sabes paulo se eu me partir td xama o inem:p Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 Obrigado a org e todos os intervenientes. Lá estaremos a bater o pézinho e a por a bater lol Cumprimentos para a PSYMAGICAL TRIBE. Até breve. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Nós é que agradecemos por toda a tua ajuda e por te teres colocado logo a disposição. Encontramos-nos dia 20 de Maio e até lá um bom trabalho para ti,e q continua a partir muito : EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Boa sorte para a org... Muitoooooooo boa sorte para o meu dj space meg...ehehehhe....vais partir tudo amor...te amo... Fikem bem... "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Olha olha mais uma boa festa!e realmente o sitio é brutal, so falta a agua mas n se pode ter tudo..!alias, hj em dia sao raras as festas k têm uma barragem ou um rio ao pe..é pena! Boa sorte pa organizaçao, espero k corra tudo bem e boa sorte po Myrah, sei k vais partir akilo tudo!eheh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 :hammer: :weed: .110. : Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 :diabo: i have surprises to you ppl eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 I like suprises "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abiodum Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 : :hammer: :headbang Só kero desejar força a organizaçao.........o spot é mt bom.......espero k korra tudo altament pa possamos levar kom o "som divino"....lolololol..... .110. kero tb agrdecer por m terem konvidado.......espero n desiludir......lololl... :baby: ó niga!!!!ensina-me "capoeira birinbau capoeira ki legau!!!" abraço...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 Som divino!!!LOL Eu ensino td man...lol..ate uke n sei..lol...vamos e maze pa festa rockar:D Sem "beach Trance" :x :weed: :><P: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 :diabo: i have surprises to you ppl eheheh olha nos nao!hahahaha... vamos passar o memo somd e sempre..LOOOOOOOOL...so que um bokadinho mais rapido...lol..mais n digo senao ainda dizem ke surpresa :stoned: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 aahaha..celso brother dps verás ihihihi pk o teu som ja sei como é---power on..mas o meu mudou uma beka :hammer: https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 aahaha..celso brother dps verás ihihihi pk o teu som ja sei como é---power on..mas o meu mudou uma beka :hammer: Eusei que mudou..tas calminho tu...mas nakele caminho ke vai explodir o dancefloor...:)Sempre akreditei em ti e n vai ser agora ke n vou deixar de gostar do teu novo som;)Always upgrading....vamos la tar tds mano:) Ja n te vejo desde o boom...axo eu..lol..por iso era uma boa altura pa por a conversa em dia:) :wowow: :hammer: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Rui ...Celso ... The FUTURE!! and teh present tb! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Cá está, finalmente, o flyer... Mais uns dias e está cá fora, a ser distribuído... É pena que ainda não dê para este fim-de-semana, mas para o próximo será distribuído em força... Mais uma vez, um muito obrigado à Madalena (Designdoutromundo@gmail.com). Clica aqui para veres o flyer em grande... Aqui podes ver o flyer em tamanho JUMBO... Até breve... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 ta nice o flyer!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 21, 2006 Share Posted April 21, 2006 Ta cool o flyer....Simples e conciso!Agora so falta a festa....e darem-me uns flyers pa gente distribuir Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 21, 2006 Share Posted April 21, 2006 sim qd tiverem prontos lol tb me podem dar q eu distribuo na boa!! queremos é a festa cheia de caras bónitas e bom ambiente now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 pois pois.. mas isso e bom mas e do dancefloor eeheheh aiiiii vai ser mt bom ver bom good vibe na festa Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 entao nao!!só nos fazemos a fiesta todaa!! qto mais rodeados de boa gente!! tou ansiooosa! lol now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 isto promete .110. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xernóbil Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 eu cá vou á do skunk tribe. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 eu cá vou á do skunk tribe. :stoned: ... que com certeza também será uma bela festa... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymagikal Tribe Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 A rota já está anunciada na 1ª página Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 carraio d rota =X eu sou d torres novas tenho dir apanhar a a1 e voltar pa ver se vejo a rotunda k diz torres novas sul? lol Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 carraio d rota =X eu sou d torres novas tenho dir apanhar a a1 e voltar pa ver se vejo a rotunda k diz torres novas sul? lol opa olha amigo.. e assim a vida eheheheh Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 lolol digam mesmo o nome da terrinha se for possivel keu sou d cá e pra mim é mais facil... Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymagikal Tribe Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 Tens que passar por Alcorochel depois seguir as setas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 Para quem não reparou neste tópico---» http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3217&st=60&hl= fica aqui a informação... Vamos fazer um cachimbo de terra gigante :stoned: Estou curioso e ansioso "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 6, 2006 Share Posted May 6, 2006 dia 20 tamos la para a reuniao ihihih https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 :sorte: :sorte: vai ser bom ver o pessoal td reunido .... .110. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Que os objectivos desta festa sejam alcançados.São os meus sinceros votos. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Támos lá... .110. ya flavio faço das tuas palavras minhas... eu tb me chamo flavio ihihihih Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Que os objectivos desta festa sejam alcançados.São os meus sinceros votos. Obrigado pela força, Flávio... Os preços das bebidas foram adicionadas ao site, em http://www.psymagical.org/bar e serão os seguintes: * Água: 0.50 tribes * Imperial: 1.00 tribes * Sumos: 0.60 tribes * Bebidas Brancas: 2.00 tribes * Vinho & Sangria: 0.50 tribes Quanto à polémica das inúmeras festas no mesmo dia, é natural que aconteça uma situação destas, já que é um dos poucos fins-de-semana em que não há uma festa das grandes... A quem lá aparecer, um bem haja. A quem for a uma das outras, que se divirta um molho... E a quem ficar em casa, olha, fica para a próxima... :><P: Acima de tudo, que corra tudo bem a toda a gente... .110. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 infelizmente vou ficar em casa boa sorte pa tds, principalmente pos Divinos e po michael partam mtas cabeças «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 infelizmente vou ficar em casa sad.gifboa sorte pa tds, principalmente pos Divinos e po michael biggrin.gif partam mtas cabeças laugh.gif brigado pela força amigo mas olha lá... ficas em casa o quê, pá! :nhak: quero-te ver lá a bater o pé!!! :palhaço: "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 infelizmente vou ficar em casa boa sorte pa tds, principalmente pos Divinos e po michael partam mtas cabeças vais fikar em casa o crlh.. isso é o k tu pensas... voute buscar a casa pelas orelhas e vens k ate te fodes.. senaoooooooo... nem sabes o k te fasso a essas gadelhas.. lololol faço disso arame farpado em rastas... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 vais fikar em casa o crlh.. isso é o k tu pensas... voute buscar a casa pelas orelhas e vens k ate te fodes.. senaoooooooo... nem sabes o k te fasso a essas gadelhas.. lololol faço disso arame farpado em rastas... ahah es mm mauricio lol po s m deres buleia ate vou ctg lol mas isto e complicado... mes d maio td fora d casa lolol coitada da mnh velha lol inda vou ver isso ... tlvz até vá até lá (tt palavra cm acento..) :sorte: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 e ja pa semanita..vamos la dar o contibutoooooooo pa ser uma reuniao agradavel iihhihihi https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted May 13, 2006 Share Posted May 13, 2006 Esta é já pa semana eheh Lá estaremos com a malta Cumprimentos para todos. PEACE DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Há sempre dificuldades que surgem, a dificultar nem que seja os planos mais cuidadosos... Mas continuam as preparações para a festa, e está tudo a caminhar a passos rápidos. Algumas infos adicionais durante os próximos dias. Espero que quem lá possa dar um salto vá com a melhor das disposições... Lá esperamos por vocês... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts