kindernetic Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Kindernetic - e vais esperar muito mais pois em algum post disse serem liquidos? 7% podes encontrar no ING Direct aqui em espanha, mas nao sao liquidos ! Quanto aos maleficios, acho que nem na cannabis nem noutras plantas esta nada provado !! E acho que em portugal existe ou existiu um banco que ate tinha o nome sugestivo de Banco 7! Este topico é uma perola ! Deves andar esquecido do k escreves, mas nao te preocupes q isso é um mal mto comum, aqui no forum ! È ali no topico da teoria da conspiração.... Ao menos q este topico tenha servido para desmacarar o Sr Gualter Baptista e as suas ligações politicas ao Bloco de Esquerda, que mto habilmente alguns aqui têm tado ocultar e desmentir. Eles q invadam mais propriedades, q o chumbo anda cada vez mais proximo desses meninos ambientalistas pe´-de-chinelo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Anjuna, como pediste aqui fica amigo, cannabs transgenico: http://www.jbc.org/cgi/content/full/279/38/39767 http://www.springerlink.com/content/a373754v5658q576/ Aqui te ponho um excerto de Lui, um "profissionional" bio-quimico com mais de 20 anos no estudo de cannabis: Lui Mensajes: n/a po vaya wolas: desde k plantas, por ejemplo, semillas feminizadas, cuyos padres han sido tratados con Giberélico y otros potentes mutagenos para conseguir la feminizacion, ya estas fumando transgenico. Y lo que es peor, transgenico impredecible, ya que la alteracion genetica se produce por mutaciones aleatorias provocadas por los mutagenos. Otra cosa seria si pudieramos modificar el gen n o activar el gen z y desactivar el k (sabiendo lo k hace kada uno de esos genes), con lo que controlariamos procesos basicos en la planta. Por cierto, bienvenido, eraso. Saludos. Lui Responder Con Cita Podes velo em http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=5903 Queres que continue? Ou vais continuar a viver na ignorancia que os bancos que apresentam novas variedades o fazem pelos metodos de cruzamento tradicionais? E que alguns nao estao abertos nem ha tempo suficiente para produzir 1 unica variedade !!! Ou cmo sugere o amigo luis: si kieres saber exactamente lo k hacen auxinas, giberelinas y otros acidos/kompuestos hormonales de accion enzimatika, comete una cucharadita de kafe de hormona de enraizamiento al mes, y dentro de 1 año me lo kuentas, si es mutageno o no. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Kindernetic : poe aqui o link onde eu diga que se ganha 7% liquidos ! Eu vou procura-lo tambem Esqueci-me ... anjuna ... ja estas contente ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 teoria da conspiração O Anjuna, nao deve tar mto contente....anda com a memoria curta e selectiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 No link que acabs de dar: "Contas com juros ? Abram os olhos, 7% ... em 100€ sao 7€, em 1000€ sao 70€ em .... ou seja ... para ganhares alguma coisa substancial a partida tens de ja ter um bom dinheiro !!!" e aqui a tua resposta: "7% liquidos é bem bom ! Infelizmente hj ja é mto dificil conseguir isso ! Hás-de me dizer o banco, sff rolleyes.gif " E impressao minha ou eu so vejo a palavra "liquido" no teu post ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Davam todos ou para politicos ou para trabalharem numa seguradora Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 As contas são tuas, parece-me ? E para serem correctas têm de ser liquidas, certo ?!!!!!! Parece-me publicidade enganosa..... pareces mesmo um banco a falar... Qto associas o banco 7 aos 7% juros tb é de uma imaginação fertil ! Devia estar no topico da conspiração essa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 He pa tava a reler o topico do cannabis cafe e nao resito a por aqui isto: Año 2238, noticias, detienen a 2 camellos extraiendo leche de una vaca G13xmuuplant. J.V.C. y M.C.D de 23 y 25 años de edad.... ...declarando que la leche era para consumo propio y que no tenian intencion de vender la vaca. Ano 2238, noticias, deteem a 2 dealers extraindo leite de uma vaca g13xMuuuplant, J.V.C y M.C.D. de 23 e 25 anos de idade... .... declarando que o leite era para consumo proprio e que nao tinham intençao de vender a vaca. :lol: "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Nao vejo la tao pouco a palavra "brutos" kindernetic ! Entao nao te lembras do caozinho a apontar para um 7% ? Ao abrir isto parece que aumentaram pa 9% h**p://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/publico/homepage.html La tambem nao vejo liquidos ou brutos ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Nao vejo la tao pouco a palavra "brutos" kindernetic ! Entao nao te lembras do caozinho a apontar para um 7% ? Ao abrir isto parece que aumentaram pa 9% h**p://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/publico/homepage.html La tambem nao vejo liquidos ou brutos ? Bem então es um tontinho ! Fazes as contas, mas não sabes do k falas....pois as contas ou são brutas ou liquidas... mas pelos vistos ai em Espanha, devem se fazer outras contas Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 o vizinho do meu lado começou a tomar hormonas para ficar sem pelos .. hormonas essas que activam um gene que impede o crecimento de pelos.. será o meu visinho trangénico/ogm ?? NÂO e agora é que desisto de uma vez por todas... mais um para a block list... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 A questao nao foi se estavam em liquido ou brutos, a questao e que tu assumiste que eram liquidos e passate a trtar como se eu o tivesse assim dito ! Coisa que nao fiz ! Podes fazer tal como eu faço quando compro uma coisa : Isso e com ou sem iva ? E sim aqui teem a mania de por tudo em bruto Nao gostei do tontinho pa quero que des ja um warn a ti mesmo, e o teu trabalho !!! (looool e uma brincadeira acho que percebeste !!!) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Anjuna anda a espiar os vizinhos... depois calham-te as martinhas http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=84375 è esta a famosa lowryder ? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Tou farto de procurar o que faz o Acido Giberélico, as unicas coisas que acho é que é estimulador de crescimento/germinação e que inibe o ES.....este ultimo não sei o que é mas penso que o facto de ser inibido não altera o Código genético.....nem achei nada que altere o RNA sem ser em laboratório ps:é considerada uma substancia hormonica...... http://es.wikipedia.org/wiki/Giberelina Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Eu percebi k tu percebeste ! Tb ja percebeste q o Sr Gualter tem ligações ao Bloco nao já ?!!! Isso ao menos é tao perceptivel q andam caladinhos os defensores desse menino ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Felizmente abstenho-me de blocos, esquerdas e direitas (excepto no super mario) :D:D O ES e um gas ... como eu ja disse atras (te rimou hehe) Ora bem, e o que entendes por laboratorio ? Vejamos, se eu aplicar o STS num edificio esterilizado, vestir uma bata branca, oculinhos pipis, estou a proceder a auma alteraçao genetica em laboratorio! Mas se vestir as minhas calças largas, oculinhos escuros e contaminar o ar com fumo (va-se la saber do que) e aplicar o STS na planta ja deixa de ser laboratorio? As alteraçoes propositadas (para remover ou introduzir) podem e na maior parte do caso ser feitas por reacçao quimica ! (Ala as pinças pa tirar e por genes hehe, alguem curte d legos??? ) Quanto ao alterar o mapa genetico, imagina que eu nas tuas proximas 100 geraçoes inibo o "gene" responsavel pela criaçao dos dentes, e alimento essas 100 geraçoes a palhinha ! Ao fim dessas 100 geraçoes o proprio mapa genetico ira re-formular-se pois nao ve necessidade de criar "dentes" ! Tentei por um exemplo, que se entende sem grandes complexos tecnicos sem qualquer rigor cientifico (que e para depois nao virem as boquinhas) Outro exemplo mais pratico ... tu continuas com queixo saliente, cerebro de ervilha ? Nao porque nao tens necessidade de tal, sera que o teu mapa genetico nao se alterou ??? Ou simplesmente adormeceu os genes responsaveis? Porque e que em certas clinicas de fertilizaçao te deixam eleger por exemplo a cor dos olhos do puto ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 fertiliza-mos Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 As alteraçoes propositadas (para remover ou introduzir) podem e na maior parte do caso ser feitas por reacçao quimica ! (Ala as pinças pa tirar e por genes hehe, alguem curte d legos??? ) MEGA LOLADA "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Vocês são uma cambada de anormais, parece que não têm educação. Quando vi aquele vídeo no you tube de vocês a entrarem por uma conferência sobre transgénicos adentro e interromperem o senhor que tava a falar e desrespeitarem todas as pessoas que estavam a ouvi-lo... jeeez! Ao menos o senhor foi educado e deixou que vocês falassem sobre o que tinham a dizer. Ah e o freak show que fizeram em frente ao hotel sheraton no domingo passado também foi espantoso. Quem é que vos leva a sério assim? Tenham vergonha na cara. Lol Vergonha na cara porque ?? por se manisfestarem ?? ou por estarem contra os trangenicos ?? manisfestação não é desrespeito por ninguém.. falas sem conhecimento de causo e julgas a pessoas precipitadamente sabes o porque de terem invadido a sala ?? voces papam tudo o que vos é vendido"... sabiam que só existe um produto trangenico aprovado pela comissão europeia? e que fazem parte do concelho cientifico da EU, técnicos da empresa que vende esse produto? e que esse produto foi aprovado com base em estudos efectuados pela propria empresa ?? etc........ ou só as manisfestações de idiotas contra o aborto é que são validas ?? Se tu não entrares dentro da sala para te manifestares, a camara da tv apenas filma os que são pagos para estarem a favor e cria na cabeça das pessoas a ideia que a maior parte das pessoas acham que os alimentos geneticamente manipulados são positicos para a humanidade.... Do meu ponto de vista não são. O homem que os planta não os come. ele sabe porquê. Quanto à nos temos que optar por escolher o que compramos, mas como o emprego nos deixa sem tempo para ir as compras a outros sitios limitamo-nos a escolher o que alguem escolheu por nós... como na politica, nós meramente fazemos escolhas pré-determinadas e depois sofremos com elas.... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now