Náná Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Água fria no bidé, C*** aberta e o C****** em pé, Sete Put** e um Cabr**, A Fo*** no caminhão, Uma velha destentada, A fazer a marmelada. (esta música ensinou-me o meu irmão era eu miudinha, nunca mais me esqueci) LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 tenho um grande bacamarte... tum tum tu tm vai da terra até Marte... tum tum tu tum tenho uma grande pilinhaaaaaaaaaaaaaa vai da costa até a linhaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Another day fui o pi**** e nao te paguei hoohohoh mas k maçada deixei te a c**** toda escachada. la alalalala lalala........... Ai como isto vai..... :stoned: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Carapau Frito é bom Não tenhas ilusões à mais de uma semana que não coço os coooooo..... ....entros e rabanetes vai tudo pró maneta á mais de uma semana que não bato uma puuuuuu...... .......dera ser casado Solteiro não engorda à mais de uma semana que não mando uma ganda fooooooo..... .....ge, foge, foge.... pra trás do carvalho á mais de uma semana que não coço o caaaaaaaa.... ...rapau frito é bom and looping continuously Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 o miquelinaaaaa passei por casa dela cheirava a bacalhau frito espreitei pela fechadura tavas a lavar o pi**** o miquelina huuhuhuuhuuhuh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Eu já mi vim Tou mi a cagá Você não vem Vá bugiá Não tenho idadji Pra passá A noitji inteira a trabalhar Sei qui estou mixo Por agora Vai pô o lixo lá pra fora ....... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 és mesmo alentejano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 é lagauuu na escola samba a é légauuu ééé lagauuu mexer a bondinha é légauuu éé lagauu mexer os bracinhos é lagau (quems e lembar deste gaijo? calçoes vermelhos, curtinhos, antenas parabolicas em veze de orelhas, cabeça de bola de bowling) é légauuuuuuuuuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 ai vem o xavier toca a fugir para a desgraça não nos atingir ele já nos viu estamos tramados vamos passar a tarde totalmente alucinados o xavier é um chato e a sua prima um carrapato a prima guilhermina é um pesadelo cheira a bacalhao e não rapa o pelo tavamos na cozinha todos a sufocar tivemos de ir para a rua pra gregoriar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 és mesmo alentejano... com muito gosto Eu ouvi um passarinho ás 4 da madrugada cantando lindas cantigas á porta da sua amada Por ouvir cantar tam bem a sua amada chorou ás 4 da madrugada o passarinho cantou :palhaço: Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 (este tópico está demais!! Continuem!...) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 És cruel Meteste a tua filha num bordel Enforcaste o teu caniche a um cordel És cruel És tarado Pintaste o sexo cor de rebuçado No circo tu serias um achado És tarado És um porco imundo, Quando queres vais até ao fundo Não sei onde vais parar És ignóbil Não sei qual é que é o teu móbil És um reciclado de Chernobil És ignóbil És vaidoso Meteste uma pompom na tua franja Sabes que ainda o dia é uma criança És vaidoso És um porco imundo Quando queres vais até ao fundo Não sei onde vais parar Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 És cruelMeteste a tua filha num bordel Enforcaste o teu caniche a um cordel És cruel Errata onde se lê :Enforcaste o teu caniche a um cordel deverá lêr-se: Atas-te a tua picha com um cordel Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Aguaa friaaa da ribeiraaa agua fria que o sol aqueceu ver a aldeia traz a ideia, roupa branca que a gente estendeu. aiiii rio não te queixes aiii o sabão não mata aiiii até lava os peixes aiii põe-nos cor de prataaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Só eu seiiiiiiiiii Porque não fico em casaaaaaaaaaaaaaaa láláláaaaaaaaaaaaa :bricks Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 alguem ai falou nos ratos....... heheheheh O Zebedeu era um sacana o Zebedeu era um ladrao o Zebedeu foi a minha casa e roubou-me um dinheirao Fui a casa do Zebedeu o Zebedeu tinha saido O Zebedeu foi a minha casa fiquei mais que fodido Refrao: Zebedeu...Zebedeu o indrominado fui eu quando te apanhar vais ver o que e levar. Fui a casa do Zebedeu o Zebedeu nao estava O Zebedeu foi a minha casa e roubou-me o que restava Fui a casa do Zebedeu o Zebedeu estava a dormir Peguei numa grande moca para os cornos lhe partir. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Ai vêem eles a pedalar Não à nada que os faça parar Pedalam sempre até ficarem brancos Com os colh$%” atrofiados nos bancos Morte aos ciclistas Morte aos homenzinhos que andam de bicicleta Morte aos ciclistas Morte aos homenzinhos que andam de bicicleta Ai vêem eles a pedalar A 30 á hora onde irão parar Um ou outro felizmente caiu E os outros vão pá put% que os pariu Morte aos ciclistas Morte aos homenzinhos que andam de bicicleta Morte aos ciclistas Morte aos homenzinhos que andam de bicicleta :headbang: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Meu amor eu tiro as calças e tu tira as calcinhas Vai tirando as tuas roupas que eu vou tirando as minhas A chuva está a começar mais ainda está fininha Não demores tanto tempo está a ficar molhadinha GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 ai ai ai minha machadinha, ai ai ai minha machadinha kem te deu a mão sabendo k és minha kem te deu a mão sabendo k és minha! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Eu gosto é do Verão De passearmos de prancha na mão Saltarmos e rirmos na praia De nadar e apanhar um escaldão. E ao fim do dia, bem abraçados A ver o pôr do sol Patrocinado por uma bebida qualquer. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 A criminalidade toma conta da cidade A sociedade põe a culpa nas autoridades O cacique oficial viajou pro Pantanal Porque aqui a violência tá demais E lá encontrou um velho índio que usava um fio dental E fumava um cachimbo da paz O presidente deu um tapa no cachimbo e na hora De voltar pra capital ficou com preguiça Trocou seu paletó pelo fio dental e nomeou O velho índio pra ministro da justiça E o novo ministro chegando na cidade, Achou aquela tribo violenta demais Viu que todo cara-pálida vivia atrás das grades E chamou a TV e os jornais E disse: "Índio chegou trazendo novidade Índio trouxe o cachimbo da paz Maresia, sente a maresia maresia, uuu... Apaga a fumaça do revólver, da pistola Manda a fumaça do cachimbo pra cachola Acende, puxa, prende, passa Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 E esta na hora de dizer .... PLIM!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now