Bonekinha Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 plim!!! simplesmente espectacular!!!! a festa mais linda do anu! :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 Qual delas? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 plim!!!simplesmente espectacular!!!! a festa mais linda do anu! :weed: tb concordo huahuauauuauhuahuahuuh mas kual ?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 mas kual ?? a Plim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 mas kual ?? a Plim... ah GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 :bricks Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 foi sem duvida a festa do ano! .110. Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 sou obrigado a concordar... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Num há mais nada a declarar.. foi lindaa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 plim! e fez-se uma das melhores festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rush Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 mas qual?a da happy-plim a da synergic plim ou da goodplim?talvez a da feed me plim$ ou da open up plim.... em td o caso desejo um psyplim para tds vos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Podemos dizer que este é um tópico perfeitamente... plim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 sem duvida que alguem abusou nos pozinhos de perlimpimpim http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 perlimpimpim ... ora ora vira, vira vira para ca, para ca para la! ora ora vira prelimpimpim bora la pessoal ta andar de rancho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Tá tudo a plinchar! Plim, faz-me lembrar a gota :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 sem duvida o tópico do ano até à data http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Esse é mesmo o espirito plim !!! prilimpimpar! hooo yéééé Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Plim plam plum, Cada-bola-mata-um Quem beber, morreu! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 plimmmmmmmmmmm plimmmmmmm "quem é?" "sou eu!!" ah ah ah ah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Tinha acabado de me ocorrer o mesmo! Plim, plam, plum.... (em relação ao post da white) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 "quem é?" " Vai já chamar a tua filha" "Mas quem é que fala?" "Ai o c#"$&&%%/, vai já chamar a tua filha" "Mas quem é que fala?" Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 plimmmmmmmmmmm plimmmmmmm "quem é?" "sou eu!!" ah ah ah ah como diz o Alien... Ó Snot tás pior da perna http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 A perna ta boa, o resto é que ja nao segue a perna ahaha (quase tudo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Plim plam plum,Cada-bola-mata-um Quem beber, morreu! Plim plam plum, Cada-bola-mata-um la em cima do uango tem um copo com veneno kem bebeu, morreu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Ó Dona Mena Não faça isso Ao menos sirva Pão com chouriço. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 ai ai ai aiiiiiiii eu gostu dessa mulher! keru te-la ao pe de mim! beija-la kuandu eu kiserrrrrrrrrr ai ai ai aiiiiii 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Aaaatirei o pau ao gato-to Mas o gato-to Nao morreu-eu-eu D.Chica-ca admirou-se-se Do berro, do berro Que o gato deu MIAU!!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Senor comandante ela e perigosa... perigosa.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 O bacalhão quer alho é o melhor tempero quem comer alho fica rijo como um pero O bacalhão quer alho é o melhor tempero quem comer alho fica rijo como um pero PS: não há ninguêm que meta mão nisto http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 A mula da Cooperativa A mula da Cooperativa Deu 2 coices no telhado O es tao Linda.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 ...deu dois coice no telha-a-ado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Deu dois coices no telha-a-a-do Do-do-do. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 O tribolik é mesmo macaquinho de imitação. :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Deu dois coices no telha-a-a-doDo-do-do. nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe.. nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe... uuhhuhuhu ja choro a rir.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Estavamos em casa sem nada p fazer... fomos para a cama começamos a PIIIIIIIIIIIIIIII A puta da velha correr atrás de mim, com o rolo da massa este inferno não tem FIMMMMMMMMMM... A minha sogra é um boi, aminha sogra é um boi, a minhaaaaaaaaa sogra é um GRANDE BOI, BOI, BOI, BOI, BOI... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Pu*** da Vida e a me*** da Vida todo o Santo dia a trabalhar oh oh... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 O tribolik é mesmo macaquinho de imitação. :><P: pois, pois, dá para ver :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Vou desligar esta merda, que aqui não se aprende nada. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 aprende pois, olha eu ja aprendi uma porrada de musicas.. curti principalmente a da mula, a do boi.. e a k mais me tocou .. os elastikos não sabem nadar, yooo os elastikos sabem voar, yoooooo 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 hihiihihihihih..................ainda mais ke os papeis nao batem hihihihhih Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti em coro: de ba naanaa Meti o cacho debaixo da cama e comi comi de ba naanaa Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Pra fazer la ganza, pra fazer la ganza... se necessito um pouquito di xito... um pouquito di xito pra mim, pra ti... ai arriba, ai arriba! No, no sô traficante... no, no sô traficante, consumidor, consumidor, consumidooorrr... Roda a g****, tararam... Roda a ganza, tararam... ( versão para bailar la bambo... acho que é esta) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 chapiscaaa chapiscaaa mete lhe um gaurda lamaaaas que é aqui que tuuuu ........ MAMAS! ohhhh querida querida! isto chapisca chapisca mete lhe um guarda lamas que é aquiiiiiiiiiiiiiii queeeeeee tuuuuuuu .... MAMAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Dragon ball de puro cristal, reflecte no céu o seu novo ideal, Dragon ball o toque é final, Para dar a vitória do Bem contra o mal. do Bem contra o maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 kameeeeeeeeeee hameeeeeeeeeeeee!! yahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 traz traz traz la vai ele com cu de fora paz paz paz toma la pau e nao chora zaz zaz zaz limpa o prato que foi para isso que te dei o pau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Sábado de sol aluguei um caminhão prá levar a galera prá comer feijão chegando lá mas que vergonha só tinha maconha os maconheiros tava doidão querendo o meu feijão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 Sonic fizeste me lembrar da daniela mercury arrooooooooooooooz fejaooooooooooo lool Sábado dia de feira Tem feijão de corda Cê me amarrou Punhado de luz pra peneirar Vou beber água E ver meu amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 Oh! prima, oh! Rica prima Faz tudo que eu não te ralho Á mais de uma semana que não vejo o meu Carapau frito é bom Ai não tenho mais ilusões Á mais de quinze dias que não vejo os meus Coentros e rabanetes Ai vai tudo, é p'ró maneta Á mais d'um mês que não faço, Ai não faço uma Podera ser casado Ai que solteiro nao me engorda Agora oh rica prima Vamos dançar o vira ohhh vira primlimpimpim roda ai ohh primaaaa ohh rica primaaaaa (esta parte ja é em solo, sem acompanhamento do acordeão) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 Você abusooooooooooooooou Tjirou partjido dji mim, abusooooou Tjirou partjido dji mim, abusooooou Tjirou partjido dji mim, abusooooou... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 Fui á apanha da azeitona Comecei a varejar Linda mulher vi eu Pus-me logo a enredar Era boa como o milho Apesar de quarentona Está mo papo trigo limpo É simpática a solteirona Debaixo da oliveira Meu coração ja falava Mas fiquei quêdo e mudo Quando ela me confessava Sei que os tempos são outros Eu só encontro judeus A mim ninguém me tocou Eu guardo o que Deus me deu Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 (Snot, deves estar redondamente arrependido de te teres inscrito nesta casa de doidos, tu eras um gajo aparentemente sóbrio quando aqui chegaste) Hehehehehe... viva o Elastik! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 (Snot, deves estar redondamente arrependido de te teres inscrito nesta casa de doidos, tu eras um gajo aparentemente sóbrio quando aqui chegaste) Naaa Tou feliz é de encontrar povo como eu! lolol :hammer: viva!! isto merece mais uma musikinha!! :palhaço: Alguém chamou, era a namorada Telefonou, desesperada Fui lá a casa, que confusão Encontrei a minha fofinha Com o sapato tênis na mão Ela pediu-me, p'rá ajudar Peguei no tênis, toca a enfiar O tênis estava, duro p'ra calçar Empurrei com tanta força que ela começou a gritar Ai! Ai! mais devagar Ai! Ai! p'ra não rasgar Ai! Ai! não sejas bruto O tênis está muito duro, mas está quase a entrar Vamos laaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 8, 2006 Share Posted April 8, 2006 E Abelha Maia Cuidado eu sou Calimero E abelha Maia cuidado eu sou Calimero O meu nome e Calimero Gosto muito da Abelha Maia E tudo o que eu quero e ripar-lhe a saia Ohhhhhh a Abelha Maia eu sou o Calimero Ve-se ripas da saia e me das tudo o que eu quero Ohhhhhh a Abelha Maia eu sou o Calimero Ve-se ripas da saia e me das tudo o que eu quero E vai Ha num pais cheio de cores Nasceu um dia uma abelha Bem conhecida pela amizade, pela alegria e pela vontade E ei-lo que surge pretinho como so ele Vira-se para ela e diz "Maia e una enjustixa, eeehhh Maita me da tu coita" E faz ela: "Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Quando eu era pequenino Minha mãe disse "vai, vai Vai depressa assar sardinhas Para o jantar do teu pai" Passei-lhe a mão pelas pernas Para as comparar com as minhas Ela disse ao “skinhead” "Vai mas é assar sardinhas" Estava a assar sardinhas Com o lume a arder Queimei a pilinha Sem ninguém saber Se fosse outra coisa Eu não me importava Mas era a pilinha Que eu tanto estimava Menina da saia curta Mande sardinhas assar Que eu não queimo a pilinha Para consigo casar Ó filha não digas isso Trinca lá nessa sardinha Se queres ver um “skinhead” Olha para a minha pilinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Quando eu te queria tu rias de mim deste-me um não de todo o tamanho agora queres mas sou eu quem diz chupa, chupa, chupa no dedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Fogo, ainda nisto? há um tópico só para letras de música, lembram-se? ... mas cá vai Podes ficar com as jóias, o carro e a casa mas não fiques com ele. Até as contas do banco, a casa de campo mas não fiques com ele. Podes ficar com o resto e dizer que eu não presto mas não fiques com ele. Tira-me tudo na vida e o mais que consigas mas não fiques com ele... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Me gusta marijuana, me gustas tu. Me gusta colombiana, me gustas tu. Me gusta la montaña, me gustas tu. Me gusta la noche, me gustas tu. Que voy a hacer, je ne sais pas. Que voy a hacer, je ne sais plus. Que voy a hacer, je suis perdu. Que horas son, mi corazón. :stoned: :weed: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Mil e uma diabruras tu sempre foste de loucuras mil e uma coisas sabias tu és o homem das arábias Ali bábá, bábá bali, Ali bábá, bábá bali, Ali bábá, bali babaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 mama eu quero, mama eu quero, mamaaaaaaaaaaa eu quero choraaaaaaaaar hihihihihi !!! anda tudo doido!!! :hammer: :hammer: :hammer: * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Hey how you doin lil mama? lemme whisper in your ear Tell you sumthing that you might like to hear You got a sexy ass body and your ass look soft Mind if I touch it? and see if its soft Naw I'm jus playin' unless you say I can And im known to be a real nasty man And they say a closed mouth dont get fed So I don't mind asking for head You heard what I said, we need to make our way to the bed And you can start usin' yo head You like to fuck, have yo legs open all in da butt Do it up slappin ass cuz the sex gets rough Switch the positions and ready to get down to business So you can see what you've been missin' You might had some but you never had none like this Just wait til you see my dick Ay bitch! wait til you see my dick Wait til you see my dick Ay bitch! wait til you see my dick Imma beat dat pussy up Ay bitch! wait til you see my dick Wait you see my dick Ay bitch! wait til you see my dick Imma beat dat pussy up Beat da pussy up, Beat da pussy up, Beat da pussy up, Beat da pussy up, Beat da pussy up, Beat da pussy up, Beat da pussy Up, Beat da pussy up (para acabar o fim e semana, e acabar a noite ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Pega na lancheira e vai levar o almoço ao pai... Pega na lancheira e vai levar o almoço ao pai... Pega no pai e vai levar a lancheira ao almoço... Pega no almoço e vai levar o pai á lancheira... Pega na lancheira e vai levar o almoço ao pai... ...e assim, sucessivamente... VIROU....!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tum...tum...tum...tum... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tumtsss,Tumtsss,Tumtss... Tum...tum...tum...tum... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 HAHAHAHAHA!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Booty, Booty, Booty, Booty, rockin everywhere Rockin everywhere Booty, Booty, Booty, Booty, rockin everywhere Rockin everywhere Booty, Booty, Booty, Booty, rockin everywhere Rockin everywhere I found you MS NEW BOOTY Get it together and bring it back to me Hit the playas club for about month or 2 Put his hand on it then see what he do See baby, alot of people don't know this about me but, I likes a freak, I like a mothafucker who's sharp, gots, his shit together who knows that I'm the 1 he wants. You know the look dead in my eye grab my on the sly. Step to me and sniff my urban essense, put his lips up to my ear snd whisper exactly what he wants from me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Tã tã tã tã tã tã tã tã tarã TIU TIU TIU TIUTIU Era drogado andava sempre pedrado maltratava a minha mãe pobre velhinha Enrugada, Mirradinha Só queria o meu bem Bati no fundo Fui até ao fim do mundo Não chegava a ser um cão Trabalho nada Tendo a minha namorada o meu oficio era ser ladrão DROGADO (IU IU IU) CUIDADO.. (IU IU IU) DROGADO (IU IU IU) CUIDADOOOOO Tã tã tã tã tã tã tã tã tarã TIU TIU TIU TIUTIU Num dia feio Ia eu pelo passeio Apareceu uma criançaaaa Olhou pra mim E depois disse-me assim Não percas a tua esperança Sei quem tu és Vê as chagas dos meus pés Vê a ferida no meu peito Morri na cruz Meu nome é Jesus Meu pai filho perfeitooooo DROGADO (IU IU IU) CUIDADO.. (IU IU IU) DROGADO (IU IU IU) CUIDADOOOOO larara lararai larara lararai larara lararai Deu-me um beijinho e seguiu o seu caminho E eu fikei a soluçar Disse para mim Isto tem k ter um fim Minha vida vai mudar Sofri horrores Tive frios e devedores Mas venci o inimigo Porque sabia que o filho de Maria Estaria sempre comigooooo DROGADO (IU IU IU) CUIDADO.. (IU IU IU) DROGADO (IU IU IU) CUIDADOOOOO DROGADO (IU IU IU) CUIDADO.. (IU IU IU) DROGADO (IU IU IU) CUIDADOOOOO Tem cuidado ó drogado Tem cuidado ó drogado Tem cuidado ó drogado Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 está de volta ao bairro veio de outra cura já anda nas ruas à procura de aventura vestiu-se de lavadinho e foi a casa da avó porque tinha saudades saudades do pó já tento mata-la afoga-la com uma pinga empenhou-lhe as pratas e comprou uma seringa comprou um panfleto custou-lhe uma milena e foi para casa dar o caldo mais a sua pequena chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo chuta chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo e morreras OeeOeeOeOeOOyeoyeo OeeOeeOeOeOOyeoyeo http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Went to a dance, lookin’ for romance Saw barbara ann, so I thought I’d take a chance With barbara ann, barbara ann Take my hand You got me rockin’ and a-rollin’ (oh! oh!) Rockin’ and a-reelin’ Barbara ann ba ba Ba ba ba ba black sheep Ba ba ba ba barbara ann Ba ba ba ba barbara ann Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 está de volta ao bairro veio de outra cura já anda nas ruas à procura de aventura vestiu-se de lavadinho e foi a casa da avó porque tinha saudades saudades do pó já tento mata-la afoga-la com uma pinga empenhou-lhe as pratas e comprou uma seringa comprou um panfleto custou-lhe uma milena e foi para casa dar o caldo mais a sua pequena chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo chuta chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo e morreras OeeOeeOeOeOOyeoyeo OeeOeeOeOeOOyeoyeo Chuta no poste e pike na veia, sempre a 30 e a comer regueifa, butes la, bate na avo, até da do! ho yééééé :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 -“Boa branca”, “boa castanha”, “Serenal”, “Paxilfar”, “prata”, “bombas”, “amoníaco”, “já te disse para saíres do meio da rua e encostares à parede!”, “Filha da puta do carocho só faz é merda”!!! Vai fechar a loja mas o puto não comprou nada, Não comprou nada, Não comprou… :hammer: :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Zak zarapatao espertinho mas xuxa de fininho, xuxa no gelado, que a menina lhe emprestou, tira um, tira dois, até tira os tres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Oh Joana Pensar que estivemos tão perto Dos sonhos agora desperto Só não quero ouvir o sim que dirás aAAAAAs, aAAAAAAAAas Oh Joana Recordo agora os momentos Passaram nos meus pensamentos Mas longe de mim sei que ficarás Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 agora partiste cua loiça, só falta fazeres uma montagem e pores-lhe umas rastas :hammer: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Purpurinas??????????? A serio??????? Tens mesmo a certeza que sao Purpurinas??????????? Que maximo!!!! De que cor????? Ai vou ja ligar a Bé... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 kem é a bé? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 É quem não é a bá Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 back then hoes didn't want me, now I'm Hot hoes all on me back then hoes didn't want me, now I'm Hot hoes all on me i said! back then hoes didn't want me, now I'm Hot hoes all on me back then hoes didn't want me, now I'm HOt t hoes all on me i said! WHOOO? WHAAA? WHIII? WHUUU? WHEEE? hiper mega laraliloléla ohh lari looo léééé laaa vira essa e anda caaaa (gosto dos topicos que da para exteriorizar toda a nossa estupidez ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Este tópico criou consequências astronómicas!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 queru cheirar teu bacalhau mariaaaaaaaa queru cheirar teu bacalhau mariazinha deixame ir há cuzinha deixame ir á cuzinha pa cheira teu bacalhau birouuuuuuuu Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Pokê? Pokê?, Pokê? Pokê?, Pokê k na rua do Manel há um ecoponto e na minhaa nãoo.. ? O quê? Porquê? Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 TUM TUM TUM Oliveira Matos... No Rego do Cú tem xatos... TIM TIM TIM Matos Oliveira Tem xatos na pinte........ E o resto ja toda a gente sabe Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 TUM TUM TUM Oliveira Matos... No Rego do Cú tem xatos... TIM TIM TIM Matos Oliveira Tem xatos na pinte........ E o resto ja toda a gente sabe continua ias todo lançado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 É ké já a seguir...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Tb sei algumas assim do genero! Luis quiz quiz tira a caca do nariz! moço caroço, come a carne e deixa o osso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 TOU XIM??????? É PA MIM!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Estava a assar sardinha com o lume á arder, queimei a pilinha sem ninguém saber. Se fosse outra coisa, eu não me importava, Mas foi a pilinha por donde eu mijava! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 eram prai sete e picoooooooo, oito e coisa nove e tal.. huahuahuahu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Et patati et patata des fois j'en ai ras-le-bol de moi Et patati et patata ras-le-bol, ras-le-bol, ras-le-bol, ras-le-bol ! J'en ai marre de mon nez J'en ai marre de mes mains J'en ai marre de mes couilles qui me suivent partout ou je vais Mon nez, mes mains, mes couilles qui me suivent partout ou je vais Par ci, par la, par la, par ci Par ci, par la, par la, par ci J'en ai marre de mes cheveux, de mes oreilles, de mes bras, de mes pieds, de mon anus, de mon ventre et de mes poils Ils me suivent partout ou je vais dans la rue, dans le métro, dans mon appartement Tout le temps, partout, partout, tout le temps Partout, tout le temps, tout le temps, partout Ras-le-bol, ras-le-bol, ras-le-bol, ras-le-bol !!! J'en ai marre de ma bouche Bonne année pauv' conne Bonne année pauv' con Et patati et patata Bonne année, bonne santé J'en ai marre de mes souvenirs de me souvenir de mes souvenirs J'en ai marre de mes ancétres qui parlent a ma place Patati, patata, patati, patata Patati, patata, patati, patata ! J'ai besoin de toi quand j'suis comme ça Patati, patata, patati, patata Patati, patata, patati, patata ! Ras-le-bol, ras-le-bol, ras-le-bol, ras-le-bol ! in: Katerine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Comé que eu hei-de. Comé que eu hei-de, Comé que eu hei-de mir imbora, Com as pernihas todas á mostra e os marmelinhos quase de fora... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 é o bixo é bixoooo vou ti devoraaaaaaaaaaaaa crocodilo eu souuuuuuuuuu é o bixo é o bixoooo vou ti devoraaaaaa crocodilo eu souuuuuuuuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 óh rama óh que linda rama óh rama da oliveira o meu par é o más lindo q'andá qui na roda inteira q'anda qui na roda inteira aqui e em qualquer lugar óh rama óh que linda rama óh rama vái-te sentári :headbang: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Comé que eu hei-de.Comé que eu hei-de, Comé que eu hei-de mir imbora, Com as pernihas todas á mostra e os marmelinhos quase de fora... esta e demais uhuhuhuhu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Meu boi bebeu, gabiroba Lá no bebedouro, gabiroba. Meu chapéu caiu, gabiroba Meu amor apanhou, gabiroba. Se eu pudesse escrever n'agua, gabiroba Como escrevo no papel, gabiroba Eu tinha seu nome escrito, gabiroba Na pedra do meu anel, gabiroba. Meu boi bebeu, gabiroba Lá no bebedouro, gabiroba. Meu chapéu caiu, gabiroba Meu amor apanhou, gabiroba. Menina me da um beijo, gabiroba Só não quero no pescoço, gabiroba Quero na ponta da mama, gabiroba Num lugar que não tem osso, gabiroba. Meu boi bebeu, gabiroba Lá no bebedouro, gabiroba. Meu chapéu caiu, gabiroba Meu amor apanhou, gabiroba. Plantei cravo, plantei rosas, gabiroba Pra atender toda a nação, gabiroba. Sei que vai nascer uma flor, gabiroba Dentro do seu coração, gabiroba. gabirobaaaaa gabiroba gabiroba gabirobaaa gabirobaaa gabirobababababababbababababa ga ga ga bi bi ro ro ba ba ohhh gabirobaaaa ohhh gabirobaaaaaa pum tzpum tzpum tzpum pum pum tzpum terumpumpum vrééééummmmmmmm GAAAAABIIIIIROOOOOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA txarammmmmmmmmmmm hooooo yéééééééééééé :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 pum pum bateuuuu pum pum pum bateuu no meu coraçao voçé bateuu pum pum pum bateuuuu pum pum pum bateuu no meu coraçao voçéé bateuu oh lii oh laaa vira pra ca a pachacha ohh léé ohh luuu vira pra ca esse cuu txpum txpum txpum huu huu txpum txpum txpum huu huu Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 ja parti o caco a rir com voçês força continuem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Acredita!!!! Alta terapia de grupo esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Eu sou o avô Cantigasssssssss Jogo À bola com os rapazesssss Apalpo o cu às raparigas....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now