ShantuX_Xperience Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 ehehe ta kuase ja tou a fazer as malaxxx tb alinho nessa do mega akampamento elastiko estrelinha dpx ve s nos vemox ssiiiggaaaa ppl vemo nos la i boa viagem pa tdx .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 as minhas malas ja tao prontas...ta tudo prontinho pa ir apanhar o quimboio e PUFF PUFF ate lááááááá .110. :stoned: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 e eu aqui snifff snifff falta-me uma hora e meia para a sair!!!!!!!!!!!!!quero ir pa feta...pa feta! :wowow: EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 euuuu tambemmmm keroooooooooooooooooo as ansias fazem mt mal a saude My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 se a ansiedade matasse nenhum d nos ia a festa!!! eu tb é so sair do bules, ir comprar os mantimentos... buscar a tribo e zimbaaaaaaaaaaaaaaa! biramilhuuuuu, afinal vibe tribe axu que é hojeee!! :wowow: ate me vai saltar o coração fora... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 o meu mano e o andrezito já estão a tomar as providências da ida...eu e o mê moriii vamos amanhã à tardinha depois de fechar a lojinha :guiar: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 uhmmmm!!!vibe tribe é hj???????? ????digam-me per favori... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 uhmmmm!!!vibe tribe é hj???????? ????digam-me per favori... acho que sim tifania! mas n tenhu a certeza!!! see u on the dance floor!!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 vou pa la agora te jaaaaaaaaaaaaaa!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 até ja .... agora aonde, isso resta saber, olha pode ser ali, ok? entao té ja! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 até ja .... agora aonde, isso resta saber, olha pode ser ali, ok? entao té ja! :hammer: Já cá tou pá, ainda demoras muito. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Ja ai tás...... tou a ver ke já aderiram à net movel nas festas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 até ja .... agora aonde, isso resta saber, olha pode ser ali, ok? entao té ja! :hammer: Já cá tou pá, ainda demoras muito. :diabo: Demoro ... talvez 3 meses .. lol <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Quem te manda confiares na carris Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 não aguento mais tar a bulir vou me embora... tb só falta 1h... o boss vai ter que entender. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Quem te manda confiares na carris E é por isso que dou um jeito na pintura a carris! e amigos! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 xau pessoal, ai vai eleeeeeeeeeeeeeeeeeeee! te segunda 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 tenho muita pena de nao poder estar presente no Psybertech.. Boa sorte para a Cristal e que mais uma vez vai dar provas do seu bom trabalho..pessoal divirtam-se por mim! Kiss yunna yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Poix é....mais uma...tem q ser... :hammer: ai que sacrificio óh leonor!!!!!!! LOOOL!Poix é...mais 25 euritus q podia gastar noutra koisa!hihihi! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Bem, visto ke logo vai haver doenxa não me posso eskecer do xarope pa tosse .110. Leitãozinhu o charope pá tosse é no jantar de anos do David hihihi! .110. Já vamos todos pa festa atestados :stoned: BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
niloc Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Esta tudo prontooooo....pena so poder ir no sabado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 boraaaaaa pa festaaaaaaaa!! :hammer: :hammer: ai..ainda tenho ke aguentar umas horinhas..até já sinto o caração acelerado .110. Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 força malta partam akilo tudo ehehehehe,pena nao poder estra presente mas mais viram espero que curtam mto la e e favor d nao abrir buracos no xaoo ahahahhahaha!! grande abraço e bjs pa malta toda :weed: :wowow: METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Tá quase. TÁ QUAAAAASEEE!!!!! Mais umas horinhas e já ando a acalcar chão no meio da confusão. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fluordelyk Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 tenho muita pena de nao poder estar presente no Psybertech.. Boa sorte para a Cristal e que mais uma vez vai dar provas do seu bom trabalho..pessoal divirtam-se por mim! Kiss yunna ohhh ke penaaaaaaaaaaaaaaaaa! bora ramboiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai vamos nos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Com sorte ainda la vou bater o pezinho .110. Saudaçoes cosmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 bem já falta pouco para 3 dias de pura malukeira e ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 8, 2006 Administrador Share Posted September 8, 2006 ... aí vou eu acampar po trance ih ih .... 2 mts quadrados para mim s.f.f e mais uns no dancefloor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 9, 2006 Share Posted September 9, 2006 Não tenho dúvidas que vai ser grande festa -_- https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts