Pauliko aka skazy Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 epa tb ja n sei.. tem sido todos os f-d-s... os gastos aumentam... os neurónios diminuem lolol logo se ve kem vai... mas se calhar vou ser arrastado pra lá Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 BORAAAAAAAAAAAAAA 3 TETAS!!!TODOS LÁ A BATER O TXINELOOOOO!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 estrelinha vou tar lá à frente no chill!!!!!!!!!!! :kisssss: fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 mais uma volta mais uma viageeemmm...e todos outra vez pa almeirim...e outra e outra e outra e outra... va mudem la as herdades de facto!!de caminho trasformam fazendas em reserva natural so pa festas de trance lol zona delimitida pela UE ahahahaahah!!! mas tamos la todos klaro k sim..abraçoooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 já nem merece a pena perguntar, é sempre no mesmo sitio ou no sitio do costume siga lá pra Almeirim Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Falta tão pouco. Já fui comprar um kilinho de neuronios á farmacia pra esta festa. Siga lá acalcar chão. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Em contagem decrescente!! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 estrelinha vou tar lá à frente no chill!!!!!!!!!!! :kisssss: heheheh espero k sim nao podes faltar :kisssss: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Com mta pena minha num vou poder ir, adorava ver vibe tribe ota vez mas nao vai ser desta. Sendo assim, mto boa sorte pa festa e pa todos os intervinientes e afins. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Com mta pena minha num vou poder ir, adorava ver vibe tribe ota vez mas nao vai ser desta. Sendo assim, mto boa sorte pa festa e pa todos os intervinientes e afins. . es uma cortes!!!!!!!!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
megaskunk Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Pobo de estarreja tambem vai la estar.... Cuidado guardem 300 lugares so para nos... A populaçao vai quase toda. See u all there ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 klaruh k sim tantric!!!é na boa!!ja sabes-meeting point:msm lá à frente a bater o txinelo,no meio da poeira..!! hihihi!!ou a estrelinha apresenta-nos k eu sou mto envergonhada....hihi!! tu é k és uma kida estrelinha!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa Lá tás tu com a tua mania de casamenteira!! :kisssss: Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa Lá tás tu com a tua mania de casamenteira!! :kisssss: ahaha!num faz mal!!hihihi bjinhus pa ti!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarita Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 uma pergunta.... Existe alguma barragem ou lago por lá????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 as firestars tocam em que dia? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Acho que é no dia 8 ou 9...não tenho bem a certeza. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Com mta pena minha num vou poder ir, adorava ver vibe tribe ota vez mas nao vai ser desta. Sendo assim, mto boa sorte pa festa e pa todos os intervinientes e afins. . es uma cortes!!!!!!!!! :><P: Né cortes, tou de férias com a minha mãmã. :><P: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Acho que é no dia 8 ou 9...não tenho bem a certeza. Aahhh poisss, gande conclusao, ou é dia 8 ou 9 nem mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 siga lá ke já tá kuase :hammer: fesya é festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 siga lá ke já tá kuase :hammer: fesya é festa Tas cumas ganas k ja nem as palavras te saiem em condiçoes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Com mta pena minha num vou poder ir, adorava ver vibe tribe ota vez mas nao vai ser desta. Sendo assim, mto boa sorte pa festa e pa todos os intervinientes e afins. . Faço minhas as palavras da Lunatika mas retiro: Não é com muita pena...porque a Zambia é mais aliciante em todos os aspectos.. Não gostava de ver Vibe Tribe...sou sincera! Os gaijos nem são giros... Resumindo, boa sorte e tudo de bom neste evento! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Não gostava de ver Vibe Tribe...sou sincera! Os gaijos nem são giros... Olha k o mais baixinho tem cá uns olhinhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 São azui da cor do mar??? Parecidos com aqueles do boom?? Não devem ser... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Parecidos, iguais nao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa acho que na vai ser preciso extewinhaaaaa! ja conheci a jony no boom... elas saum gemeas né? ataum n vai ser muito dificil reconhece-la, pode ser é que troke uma com a outra!! ja ando a fazer o akecimento ás pernocas... esta vai ser ate naum dar mais! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Parecidos, iguais nao. neps, nada feito. nem chegam aos calcanhares do Sr. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Noticia do dia BOMBASTIK Os mebros de Vibe tribe estao livres e desempedidos dos seus ultimos relacionamentos. Um foi traido, outro mandou a namorada pas couves apos descobrir a sua verdadeira orientação. Pede se as meninas de mini saia que compareção nas audições para a menina da mini psicadelica do ano!!! A editora agradece!!! ahahahahaha :palhaço: "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Quero lá estar!!! ...mas nem vou planear... não vá o diabo tece-las... :diabo: :diabo: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa acho que na vai ser preciso extewinhaaaaa! ja conheci a jony no boom... elas saum gemeas né? ataum n vai ser muito dificil reconhece-la, pode ser é que troke uma com a outra!! ja ando a fazer o akecimento ás pernocas... esta vai ser ate naum dar mais! yah tantric!é mto facil diferenciar...somos gémeas,mas falsas!ahaha,por isso nao ha dificuldade!!dps lgo verás ao vivo e a cores as diferenças!hehehe bjinhus fika bem!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 naice!!!!!!!!!!! opa inda falta tantu... ja to a bater mal de ansias!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 estrelinha responde ai áh malta, tocas na sexta ou nu sabado? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa acho que na vai ser preciso extewinhaaaaa! ja conheci a jony no boom... elas saum gemeas né? ataum n vai ser muito dificil reconhece-la, pode ser é que troke uma com a outra!! ja ando a fazer o akecimento ás pernocas... esta vai ser ate naum dar mais! yah tantric!é mto facil diferenciar...somos gémeas,mas falsas!ahaha,por isso nao ha dificuldade!!dps lgo verás ao vivo e a cores as diferenças!hehehe bjinhus fika bem!! oooohhhhhhh tb tax aki minha windaaaaaa!!!no boom não tivemos mt tempo pa falar mas agora não me escapar pahhhh!vamo lá marxar marxar :hammer: é a emocion..tamos tds em pulgas Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 vai ser so seres magicos!!! vai ser muitaaaaaaaaa bommmmmmmmmmmmmmmm! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 estrelinha responde ai áh malta, tocas na sexta ou nu sabado? pois ainda nao sei kd tokamos !!!mas depois aviso te MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 bommmm a favor vai ser msm em grande..vai ser lindooooooooo e apaixonante ...esta ansiedade estame a comer o estomago My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 nao tou a ver kem és psica....sorry...!beijinhusssssssssss fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 hummm ja sei....a jony disse-me k és a claudia....pois foi,no boom ng tem tempo pa nada...ahaha!eu nem konheci bem akilo!mas lembras-te k fui lgo ao teu encontro apresentar-me...ahaha,vemo-nos por lá??bjsssssssssssssss fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 hummm ja sei....a jony disse-me k és a claudia....pois foi,no boom ng tem tempo pa nada...ahaha!eu nem konheci bem akilo!mas lembras-te k fui lgo ao teu encontro apresentar-me...ahaha,vemo-nos por lá??bjsssssssssssssss a pois foi!eu tava a pensar ke eras a JONY mas és a mana né?pahh és linda na msm lá havemos de pular mt ao som de vibe tribe!é pa partir td ok? .110. Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ai ai k nunca mais chega o dia!!!! ate nao dar mais a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 hummm ja sei....a jony disse-me k és a claudia....pois foi,no boom ng tem tempo pa nada...ahaha!eu nem konheci bem akilo!mas lembras-te k fui lgo ao teu encontro apresentar-me...ahaha,vemo-nos por lá??bjsssssssssssssss a pois foi!eu tava a pensar ke eras a JONY mas és a mana né?pahh és linda na msm lá havemos de pular mt ao som de vibe tribe!é pa partir td ok? .110. yap,sou a any...klaruhh vamos saltar,dançar,pular,correr,brincar,gritar,cantar....tudo!!!BORAAAAAAAAA!!! p.s:mas ainda nao tenho a certeza se vou...sniff sniff :sadd: fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 venha ela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 ihihihi ai vem festao esta kuase Força atary *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Alguém me pode orientar boleia para esta festa a partir da estação de comboios de Santarém ? Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 PSYBERTECH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 bota PSYBERTECH nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Ando a preparar umas quantas surpresas ...mal posso esperar One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 ehehehe esta festa promete nunca mais chega o dia aiaiaiaiaiaaiai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adhara Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 sem duvida alguma que quem for a essa festa vai-se passar concerteza, com o excelente set que o Dj Alienn vai fazer....sem duvida o melhor dj nacional que até hoje conheci... e ja corri muitos... é um homem apesar da sua relativa juventude, sempre muito profissional, quando chega a hora de nos levar o pensamento, a mente, o corpo, nas longas viagens sonoras, sempre a direccionar o pessoal para algo de belo e novo.... Grande homem, grande amigo e grande dj.... va-le apena correr o mundo atras dele.sem duvida chega-lhe Alienn...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adhara Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 sem duvida alguma que quem for a essa festa vai-se passar concerteza, com o excelente set que o Dj Alienn vai fazer....sem duvida o melhor dj nacional que até hoje conheci... e ja corri muitos... é um homem apesar da sua relativa juventude, sempre muito profissional, quando chega a hora de nos levar o pensamento, a mente, o corpo, nas longas viagens sonoras, sempre a direccionar o pessoal para algo de belo e novo.... Grande homem, grande amigo e grande dj.... va-le apena correr o mundo atras dele.sem duvida chega-lhe Alienn...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 isso vamos de certezaaa passar nos porke nao e so o alien tu o k ta la e bom: vai ser sempre a puxaaaaa laaaa!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Que festa? este post está repetido. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
goog@ Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Bora la levantar essa poeira... :wowow: grnade line up :wowow: ... depois do boom so mm uma festa com um bom line up para me levar as alturas .110. C u in da main floor BoomShAnKaR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 ??? Bem se falam de mim, ta no sitio errado. deia d tar na party de 21 outubro... https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 UPa UpA Upa!!tA kUaSiiI..AGARREM-MEEE nAkElE dAnCe fLoOR!!AkElE dAnCe FlOor VaI sEr uMA dESaRrUmaÇaO tOtAl...TÉ laAaA ELasTIkUS**! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 hummm ja sei....a jony disse-me k és a claudia....pois foi,no boom ng tem tempo pa nada...ahaha!eu nem konheci bem akilo!mas lembras-te k fui lgo ao teu encontro apresentar-me...ahaha,vemo-nos por lá??bjsssssssssssssss a pois foi!eu tava a pensar ke eras a JONY mas és a mana né?pahh és linda na msm lá havemos de pular mt ao som de vibe tribe!é pa partir td ok? .110. k tantu falam aki di mii!!hehe..alohh klauduxaaaa pinkii!!hehe..a gente enkontrass po la eu mandu sms!!hehe bjinhusss**boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 i will darlica!!don't worry!!!ahaha!tuntz tuntz zbang zbang!! luv u!! quero-te conhecer!!!! lá ah frente a puxala... eu apresento te a psyany e uma kidaa acho que na vai ser preciso extewinhaaaaa! ja conheci a jony no boom... elas saum gemeas né? ataum n vai ser muito dificil reconhece-la, pode ser é que troke uma com a outra!! ja ando a fazer o akecimento ás pernocas... esta vai ser ate naum dar mais! sii sii somos psy twins!!!hehe..mas klaru eu sou mt mais powa ka any!!hehe..binkadeirinhaaa!!ela é uma fofy!!boraaa pa psyber abanar u kuzinhuuuuu!! :kisssss: tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 Ando a preparar umas quantas surpresas ...mal posso esperar manda vir isso, que a malta quer é doentes agarrados!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 eheheheh já faltou mais eheheheheheh esta festa promete e o calor vai continuar k é o k se ker ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Vai ser pa cavar buracos ekekekek .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Go D-Man! Go Estrelinha! Go D-Man! Go Estrelinha! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 e balnearios po peepz se lavar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 já falta pouko Nesta partie irá ouvir-se excelente som... Boa Sorte Alienn, toka akelas faixas poderozissimas k tu sabes... Até lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Ando a preparar umas quantas surpresas ...mal posso esperar kem tiver a tua frente que s aguente :hammer: :wowow: eu em principio só domingo.... tem k ser** <_< Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Está cada ves masi perto eheheheheheh isto anda uma loucura aiaiaiai a barriga já acusa e o dia nunca mais chega eheheehheeheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 já ando a contar os dias,as horas,minutos e segundos ,ainda hj é 3ª !!já tou com ansias.... :sorte: vemo-nos lá.....hehehhe. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Se contarmos k 6 feira já é dia de festa....já só falta 4ª e 5ª!!!!!! Ehehehehehehehe...... D_man...é pra dar show!!!! Vou lá piscar-te o olho,levantar os braços e bater o pé!!!! Quero ver essas surpresas.... Boa sorte a todos os k vão tocar!!!!! :sorte: :flowers: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 vamos la ver se é destaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 isto é k é alegria e entustiasmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 ja so falta 2 diassssssssssssss!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
goog@ Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 bah... nao vai dar para ir... A Nao ser k... Mekie pessoal, nao vai ng do algarve??? ? curtia arranjar uma boleiazinha k isto anda mau de finanças ... alguem me da uma ajuda??? PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Já diziam é se Vibe Tribe é no sabado ou domingo!! :><P: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 been there done that seen them all.... kd vez sai mais caro ir a uma festinha... nem em festivais se gasta tanto... dass... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Já diziam é se Vibe Tribe é no sabado ou domingo!! :><P: domingo... mas estou a vender a sardinha como ma venderom a mim, n tenhu certeza.. mas segundo fontes informadas é no domingo! ui ui bai ser sempre ábrirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 bom tá cuase.... adivinha-se uma boa partida musical e festiva para estesdois dias,por isso vamos enton preparar a bagagem, e fazer-nos à estrada... eu tou lá pois tou a nessecitar uma boa dose festiva e também será uma boa forma de dizer adeus às férias 2006 e regressar para o batente profissional.... ppl komé tá a rambóia armada ???? temos acampamento ??? vamos fazer pó e buracos no dance floor ??? por mim sim espero k muitos se juntem.... ihihihihi siga raaaaaaaaaaaaaaaaaambóóóóóóóóóiaaaaaaaaaaaaaaaaa................................ ....................................................... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 vamos la ver se é destaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tem msmo de ser.... Uma :stoned: é nossa!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Já se sabe kem toca na sexta e kem toca no sabado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Eu toco no sábado. mas suponho que chill out não seja praqui chamado! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Eu toco no sábado. mas suponho que chill out não seja praqui chamado! Vou tentar ir lá dar-te uma beijoca de parabéns,a ti e á mãma... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Eu toco no sábado. mas suponho que chill out não seja praqui chamado! A mim interessa-me... e muito! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Com vontade de aparecer no domingo de manhã...mas.... -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 era bem falado logo na sexta mas assim já tá bom siga!!!!! ihihihi rambóia ihihiih :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Com vontade de aparecer no domingo de manhã...mas.... -_- buga la bolachinhaaaa, o el perdido tb so vai d manha.. n te custa nada e assim fortaleces um cadito os amiguinhus com esse sorriso energico! mandar vir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! áh poizéeeee!! brunolas, tamos la a puxala no teu set, ou pensam k no chill out n se puxa?? nem que seja puxar ar pos pulmões.. hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morag Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Já se sabe kem toca na sexta e kem toca no sabado ? karu amigu aki nu Norte tb na fazemus ideia nenhuma dessa cena.... o k t possu dizer é k sábadu lá faremus mais uma vez 400 kms pá mais uma krystalada.... us 5 a mais pa sexta dizem tudu .... até sábaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :weed: :diabo: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Com vontade de aparecer no domingo de manhã...mas.... -_- APANHADA :nhak: Com q então descanso e bla bla bla... :seta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 com uma festa destas e o pessoal ker descanço aiaiaiai eheehehhe vamos mas é abanar o capacete o preço é o mesmo para sexta e sabado por isso é de aproveitar eheheheheh embora la pa loucura Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 manolas divirtam se por mim festas agora so mais la pra frente ainda ando a viver o Boom por isso vou tirar um fds calmo e vou ate aos meus algarves passear c a babe. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Com vontade de aparecer no domingo de manhã...mas.... -_- APANHADA :nhak: Com q então descanso e bla bla bla... :seta: esse avatar fica-te giruu!! hihi pype anda tb dai com a kaximbada toda... =P 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Tou a ver ke já anda tudo com ansias...eheh!!! PSYBERTECH.....lets go blast!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 hihi pype anda tb dai com a kaximbada toda... =P n me importava nada mas ja temos festita marcada no Sabado :kisssss: pa ti .110. Agora grande... grande... a de dia 29 :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Eu toco no sábado. mas suponho que chill out não seja praqui chamado! Bem, é sempre bom saber, q se pode descansar descansado Mas eu, por motivos profissionais, tenho de trabalhar no sabado e domingo a meio de manha, por isso keria mesmo saber kem vai tocar, pa saber se vale a viagem, mas se essa não informaçao nao chegar, outras opçoes nao faltam ! . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Com vontade de aparecer no domingo de manhã...mas.... -_- APANHADA :nhak: Com q então descanso e bla bla bla... :seta: Com vontade... uma hipótese ainda... -_- P.S: tantric, não ando com espirito para FESTAS aonde a "massa" é mta! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morag Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Tou a ver ke já anda tudo com ansias...eheh!!! PSYBERTECH.....lets go blast!!!! -_- nã é ansias é crystaleira s f f doença máxima em prespectiva.... á nossa moda fika u reparu:::::: a) dois dias = esxaxadela demasiada a fim d trabalhu sábadu pa domingu = ao rubru ker lá tenhas estadu em a) ou não... capisssss sempre a considerar :stoned: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Tá quase!!! Adorava velos a todos....lol...mas é impossivel, Sabado durante a noite toko na Via Lactea.pa variar, Boa sorte, espero k corra tudo bem a organização....´Da minha parte, darei o meu melhor....digo eu.... Abracos, te la, e boa viagem! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Tá quase!!! Adorava velos a todos....lol...mas é impossivel, Sabado durante a noite toko na Via Lactea.pa variar, Boa sorte, espero k corra tudo bem a organização....´Da minha parte, darei o meu melhor....digo eu.... Abracos, te la, e boa viagem! tocas sexta? la estaremossssss a ouvir o teu poderoso set e pa te dar akele abraço!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 irmao! bigadao! sim vou na sexta! cedinho......ate manito. abracos! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts