Jump to content
×
×
  • Create New...

8 e 9 Set - Psybertech 2006


Mixtec
 Share

Recommended Posts

  • Replies 828
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Anjuna tu até podias ser o melhor dj do mundo mas eu preferia 1000 vezes ver estas meninas a tocar porque em termos de presença em palco é garantidissimo alias digo mais prefiro vê-las a elas todas vestidas do que a ti todo nu :wowow: :gap: :><P:

 

;)

thanks tribolik :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

è de valor a crystal dar oportunidades a pessoas novas não sao muitos de vcs k dizem sempre os mesmo pois ai tem variedadade.

 

Se é a 1º vez ou não o que interessa o que interessa sao as prestaçoes das pessoas e mais nada.

 

Provas???? temos pelo mundo artistas de renome k nao fazem metade, que mts que ainda nao tiveram a sua oportunindade.

 

Depois logo se vê não sejam maus.

 

CRYSTALLLLLLLLLLLLLL Blasttttt them ;)

 

 

Muita paz para todaa gente :rolleyes:

 

 

e venha de lá a psybertech que grande mas mesmo grande LINEEEEEEEEEE

 

:dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Carapuça nao ke tamos no verao e faz calor.... :lol:

 

se tokei ou nao tb nao tem nada a ver com o assunto....ate o melhor artista do mundo teve de tocar pela primeira vez...

 

e nao acho ke seja justo estares a criticar dessa maneira ou a falar de profissionalismo!!!!

 

se calhar ja pagaste tanto ou mais para ver artistas a meterem play e mostrarem a coreografia em dia, sendo de facto o live nada mais do ke aulas de dança psicadelica, e no fim toda a gente diz ganda live a aplaudem- sera isto o profissionalismo ke tu falas?!?!?!?! hum muito mau...

 

ah pala de opnioes dessas e ke muitos novos artistas nunca chegam a ser profissionais e acredita ke ainda ha uns quantos ke o merecem!!!!!!!

 

se tivesses a tua mente um pouco mais aberta e ouvisses os novos djs e lives ke por ca andam olha ke es capaz de te surpreender!!!

 

....e se tocas em casa provavelmente e por ke nunca tentaste ou nunca te deram oportunidades pa isso, ke de resto podera ser o motivo destes posts ofensivos e desnecessarios da tua parte em quase tudo o ke e topicos do elastik!!!!

 

sera ke ser profissional e simplesmente nao tocar e dizer mal de kem toca.....se tal coisa e verdade , tens a razao pela qual isto nao vai a lado nenhum!!!!!

 

os novos artistas devem começar por baixo .... free partys, cenas para os amigos etc.....

 

agora estamos a falar de um festival que é a pagar e de grandes dimensões....

 

ser dj não é passar musica e acertar as batidas ... ser dj é muito mais.... se há coisa que um dj deve ter para tocar num festival é experiencia... tocar para + de 1000 pessoas é lixado..

 

um dj sem experiencia não é bom dj... não me venham com historias...

 

a critica nem era para ti... é para a organização...

 

o trance vive um momento lixado.... é só amadores.....

compara bem as festas de trance com festas de outros estilos musicais... so em festas trance é que encontras dj's e djanes que não sabem sequer acertar uma batida... a sinergia por exemplo neste aspecto foi uma desgraça...

 

 

não me vou alongar mais pois acho que sou o unico a pensar desta forma... mas pronto cada um tem direito à sua opinião...

 

a sorte da CM e das outras org's é que o trancer é cliente menos exigente que existe à face da terra... papa tudo..... eu fartei-me.... :splat:

 

 

que fique esclarecido que vos desejo um optima actuação...

Link to comment
Share on other sites

è de valor a crystal dar oportunidades a pessoas novas não sao muitos de vcs k dizem sempre os mesmo pois ai tem variedadade.

 

Se é a 1º vez ou não o que interessa o que interessa sao as prestaçoes das pessoas e mais nada.

 

Provas???? temos pelo mundo artistas de renome k nao fazem metade, que mts que ainda nao tiveram a sua oportunindade.

 

Depois logo se vê não sejam maus.

 

CRYSTALLLLLLLLLLLLLL Blasttttt them ;)

 

 

Muita paz para todaa gente  :rolleyes:

 

 

e venha de lá a psybertech que grande mas mesmo grande LINEEEEEEEEEE

 

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

surpreende-me esta tua atitude... ainda por cima de um dj...

 

 

mas pronto ganharam...

Link to comment
Share on other sites

Amigo anjuna todos tem o seu valor, e concerteza que muitos pontos que referi concordas comigo e eu sei disso.

 

Vamos viver como se fosse uma reunião, não apenas mais uma festa.

Se formos todos com bom espirito, grande festa se torna.

Se formos para a critica não é esse o espirito.

Sejam amigos.

 

 

:)

 

 

Fica bem amigo

Link to comment
Share on other sites

Amigo anjuna todos tem o seu valor, e concerteza que muitos pontos que referi concordas comigo e eu sei disso.

 

Vamos viver como se fosse uma reunião, não apenas mais uma festa.

Se formos todos com bom espirito, grande festa se torna.

Se formos para a critica não é esse o espirito.

Sejam amigos.

 

 

:)

 

 

Fica bem amigo

 

"

Provas???? temos pelo mundo artistas de renome k nao fazem metade, que mts que ainda nao tiveram a sua oportunindade

"

concordo com este... tivemos uma festa à pouco tempo que foi um caos , a sinergia.... mas só vens dar razão ao que digo...

 

acredito que se de oportunidade a novos valores.... mas novo não é igual a inexperiente...

 

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

os novos valores tem que ter maturidade e muita...

a maturidade ganha-se com experiencia e humildade...

 

e que fique mais uma vez bem esclarecido que a minha critica é feita com a finalidade do festival correr da melhor forma... voces é que pensam logo que é para vos deitar a baixo...

 

não vivo da desgraça dos outros muito embora seja isto que voces pensam...

 

good luck...

 

:D

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Amigo anjuna todos tem o seu valor, e concerteza que muitos pontos que referi concordas comigo e eu sei disso.

 

Vamos viver como se fosse uma reunião, não apenas mais uma festa.

Se formos todos com bom espirito, grande festa se torna.

Se formos para a critica não é esse o espirito.

Sejam amigos.

 

 

:)

 

 

Fica bem amigo

 

"

Provas???? temos pelo mundo artistas de renome k nao fazem metade, que mts que ainda nao tiveram a sua oportunindade

"

concordo com este... tivemos uma festa à pouco tempo que foi um caos , a sinergia.... mas só vens dar razão ao que digo...

 

acredito que se de oportunidade a novos valores.... mas novo não é igual a inexperiente...

 

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

os novos valores tem que ter maturidade e muita...

a maturidade ganha-se com experiencia e humildade...

 

e que fique mais uma vez bem esclarecido que a minha critica é feita com a finalidade do festival correr da melhor forma... voces é que pensam logo que é para vos deitar a baixo...

 

não vivo da desgraça dos outros muito embora seja isto que voces pensam...

 

good luck...

 

:D

anjuna

has-de me dizer o que é que a humidade tem a ver para o caso :gap:

 

deixa lá as meninas em paz Anjuna... quando eu ia as festas de trance com alguma frequencia hà mais de 5 anos os djs portugueses para além de não saberem mixar (à excepção do Pena) eram feios todos os dias... Estas meninas nesse aspecto não vão defraldar expectativas -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Amigo anjuna todos tem o seu valor, e concerteza que muitos pontos que referi concordas comigo e eu sei disso.

 

Vamos viver como se fosse uma reunião, não apenas mais uma festa.

Se formos todos com bom espirito, grande festa se torna.

Se formos para a critica não é esse o espirito.

Sejam amigos.

 

 

:)

 

 

Fica bem amigo

 

"

Provas???? temos pelo mundo artistas de renome k nao fazem metade, que mts que ainda nao tiveram a sua oportunindade

"

concordo com este... tivemos uma festa à pouco tempo que foi um caos , a sinergia.... mas só vens dar razão ao que digo...

 

acredito que se de oportunidade a novos valores.... mas novo não é igual a inexperiente...

 

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

os novos valores tem que ter maturidade e muita...

a maturidade ganha-se com experiencia e humildade...

 

e que fique mais uma vez bem esclarecido que a minha critica é feita com a finalidade do festival correr da melhor forma... voces é que pensam logo que é para vos deitar a baixo...

 

não vivo da desgraça dos outros muito embora seja isto que voces pensam...

 

good luck...

 

:D

anjuna

has-de me dizer o que é que a humidade tem a ver para o caso :gap:

 

deixa lá as meninas em paz Anjuna... quando eu ia as festas de trance com alguma frequencia hà mais de 5 anos os djs portugueses para além de não saberem mixar (à excepção do Pena) eram feios todos os dias... Estas meninas nesse aspecto não vão defraldar expectativas -_-

mas tu vais ver ou ouvir ??? :PB)

 

é que se for pa ver eu tb lá tou na linha da frente.... :wowow:

Link to comment
Share on other sites

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

 

kem e k te disse k somos inexperientes?tens prova disso?konheces nos de algum lado?konheces o nosso trabalho de alguym lado?axo melhor pensares anttes de falares axo k pelo k eu vi tu e k es inexperiente!!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

mas tu vais ver ou ouvir ??? :P  B)

 

é que se for pa ver eu tb lá tou na linha da frente....  :wowow:

 

toda a gente sabe que se fosse para ver tinhas de estar na linha da frente cegueta como és :gap: :><P:

 

 

eu nem vou ver nem ouvir -_-

 

 

a não ser que alguma Djane me arranje um convite e até troco por umas lições de Djing caso seja necessário até porque ainda faltam 3 meses e em 3 meses aprende-se na boa a tocar ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

 

kem e k te disse k somos inexperientes?tens prova disso?axo melhor pensares anttes de falares axo k pelo k eu vi tu e k es inexperiente!!! :wacko:

eu ja tinha arrumado este assunto... mas tas a puxar a por mim!!cuidado.... :diabo: ;)

 

diz-me la qual é a experiencia que tens com djane à frente do publico?

qual o teu nome artistico ??

à quanto tempo mixas??

qual a festa ou a free party onde tocaste???

 

não aceito respostas do "não tenho nada a provar" ....

 

:splat:

anjuna

 

PS : ups é sobredotada.... :oops:

Link to comment
Share on other sites

 

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

 

kem e k te disse k somos inexperientes?tens prova disso?axo melhor pensares anttes de falares axo k pelo k eu vi tu e k es inexperiente!!! :wacko:

eu ja tinha arrumado este assunto... mas tas a puxar a por mim!!cuidado.... :diabo: ;)

 

diz-me la qual é a experiencia que tens com djane à frente do publico?

qual o teu nome artistico ??

à quanto tempo mixas??

qual a festa ou a free party onde tocaste???

 

não aceito respostas do "não tenho nada a provar" ....

 

:splat:

anjuna

 

PS : ups é sobredotada.... :oops:

kuidado? :lol::lol::lol: so tenho uma frase pa ti vais ver e veras !!!!e ai sim podes falar a vontade!!!ou fazes tanto filme porke adoravas a aportuni8dade de ires tokar a um festival destes a dor de kotovelo e fdd :lol::lol::lol: se kizeres posso dar te umas aulas!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

e o que vamos ter neste festival é 2 djanes inexperientes o que é meio caminho para o insucesso... (espero bem que não)

 

kem e k te disse k somos inexperientes?tens prova disso?axo melhor pensares anttes de falares axo k pelo k eu vi tu e k es inexperiente!!! :wacko:

eu ja tinha arrumado este assunto... mas tas a puxar a por mim!!cuidado.... :diabo: ;)

 

diz-me la qual é a experiencia que tens com djane à frente do publico?

qual o teu nome artistico ??

à quanto tempo mixas??

qual a festa ou a free party onde tocaste???

 

não aceito respostas do "não tenho nada a provar" ....

 

:splat:

anjuna

 

PS : ups é sobredotada.... :oops:

kuidado? :lol::lol::lol: so tenho uma frase pa ti vais ver e veras !!!!e ai sim podes falar a vontade!!!ou fazes tanto filme porke adoravas a aportuni8dade de ires tokar a um festival destes a dor de kotovelo e fdd :lol::lol::lol:

ja tava à espera destas resposta... melhor fuga à resposta...

 

para manter a boa deste topico fico-me por aqui... (ou vou tentar)

Link to comment
Share on other sites

a não ser que alguma Djane me arranje um convite e até troco por umas lições de Djing caso seja necessário até porque ainda faltam 3 meses e em 3 meses aprende-se na boa a tocar  ;)

és muita mentirosoooo :lol:

 

o pessoal farta-se de fazer convites e agora vens com uma destas! :lol: andas cá vir amigo.... fica la com as djanes :><P:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

pessoal, n tejam aki a medir forças! cada um sabe aquilo que faz e da sua bida..

 

anjuna, se a cristal axa por bem como organizadora que é, e com o calibre que tem.. por a tocar quem quer que seja, eles ja debem saber como isso os pode influenciar, positiva ou negativamente.. axo eu que concerteza sabem o que ca andam a fazer.. mas opiniões n passam d opiniões.. e somos livres de escolher, eu n vou mas...

 

boa sorte pa dupla "ana's", estrelas de fogo!! hihi :dance:

 

áh... e po atarydius poderoso e po alienn viajante!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tribolik, és um rato de esgoto!!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tiraste-me as duvidas todas agora...

 

és bem feio, tribolik :wowow:

se calhar é melhor mm n estares ao pé de nós, caga lá nos convites q te fizemos... é q a gente curte fazer amigos novos ;):lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

o trance vive um momento lixado.... é só amadores.....

 

...antes da nossa sociedade consumista ter desvirtuado a palavra, ser amador não era sinónimo de algo mau!...hoje em dia o grande problema passa mais pelos maus profissionais...e/ou por alguns "competentes" profissionais que perderam a principal virtude que noutros tempos era atribuída aos tais amadores (o amor puro por aquilo que fazem, independente do reconhecimento das massas ou do retorno financeiro que as mesmas lhes possam proporcionar).... :diabo:

 

...hoje mais do que nunca, no nosso mundinho artistico do trance, até já se introduzem vistosas girls-bands (cujos elementos se conheceram há 2 ou 3 semanas) em line-ups de festivais altamente profissionais... :P

 

...hoje "elas" até ja aparecem seminuas em capas de cd's, e (devido a isso) conseguem de imediato bookings para grandes festivais e entradas directas nos "tops psicadélicos"... :P

 

...

 

...competência?!...experiência?!...

Aparência!!!

 

...qualidade?!...inovação?!...

R€torno e repetição!!!

 

 

...as massas gostam!...e a ma$$a vem!...e se isso "é que lhas puxa"...aceleraaaaaa!!!.... :palhaço:

 

...

 

Boa sorte para o evento e para todos os artistas envolvidos.

 

.110.

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

...hoje "elas" até ja aparecem seminuas em capas de cd's, e (devido a isso) conseguem de imediato bookings para grandes festivais e entradas directas nos "tops psicadélicos"... :P

epá se elas vão tocar seminuas cagem lá no convite....

 

EU PAGO O BILHETE, EU PAGO O BILHETE :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

....epa fikei um pouco sem palavras e parecido com um tomate agora por uns instantes.....brigado pelo apoio irmãos.....mesmo!!!!!!

 

Paz

 

D_M :weed: N

Aki a irmandade sabe reconhecer...o teu trabalho:)

Eu ouvi-te primeira vez na festa do myrah....e fikei :D;):o:o:o:o:dance::dance::dance::dance: :hammer: , alem que o akecimento ke fizeste antes da festa começar como dj set...tb foi altamente...sempre a puxar!

Tu e o tryambaka taum-se a tornar os meus mentores....pk a vossa onda agrada-me mt....sem desprezar o resto do ppl ke tb ja conheço(atary myrah psylo,telepatic entre outros), mas voces sabem puxa-la bem ahahahah...

cumprimentos vindos do norte caragu!!!

E expero um dia poder trokar umas impressoes ctg :please::dance: :hammer: .110.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

...hoje "elas" até ja aparecem seminuas em capas de cd's, e (devido a isso) conseguem de imediato bookings para grandes festivais e entradas directas nos "tops psicadélicos"...  :P

epá se elas vão tocar seminuas cagem lá no convite....

 

EU PAGO O BILHETE, EU PAGO O BILHETE :palhaço:

:lol:

 

Sei bem a quem te referes Dit ;)

 

Houve, e ainda hà uma grande discussão no IsraTrance por causa desse tipo de publicidade

 

http://www.psychedelic.gr/index.php?option...o=1&key=0&hit=1

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...competência?!...experiência?!...

Aparência!!!

 

...qualidade?!...inovação?!...

R€torno e repetição!!!

és do hip hop tb?grandes rimas!! :lol::D:lol: Vamos formar uma banda de hip hop psicadelico? :diabo: :stoned:

Rimas dignas dos dealema lerem..vou ja falar c eles...tens futuro.. :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

....epa fikei um pouco sem palavras e parecido com um tomate agora por uns instantes.....brigado pelo apoio irmãos.....mesmo!!!!!!

 

Paz

 

D_M :weed: N

Aki a irmandade sabe reconhecer...o teu trabalho:)

Eu ouvi-te primeira vez na festa do myrah....e fikei :D;):o:o:o:o:dance::dance::dance::dance: :hammer: , alem que o akecimento ke fizeste antes da festa começar como dj set...tb foi altamente...sempre a puxar!

Tu e o tryambaka taum-se a tornar os meus mentores....pk a vossa onda agrada-me mt....sem desprezar o resto do ppl ke tb ja conheço(atary myrah psylo,telepatic entre outros), mas voces sabem puxa-la bem ahahahah...

cumprimentos vindos do norte caragu!!!

E expero um dia poder trokar umas impressoes ctg :please::dance: :hammer: .110.

epá para este tipo de paneleirisses existem as MP :gap:

 

sorry about that mas como te meteste com o DiT eu meti-me contigo ;) achei que não levavas a mal

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Yey e viva à imaginação de trazerem artistas que nunca vieram cá!  :please:

concordo plenamente contigo...... Save The Robot,DNA, Artifakt,Father& Son e Orbital vibes axo k nca vieram cá...... podiam mto bem traze-los.....eu na wish list meti alien project.....mas de certeza k n veem......... :(

Artifakt?Alguem tem coragem de trazer o Master?o Avó da Timecode?

Isso sim eke era ....ah noite keria ver kem éke aguentavaaaaaaaaa...melodia psicadelismooooooo forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...eu ate me espumo se artifakt vem ka hahahaha....Ja agora ja ouviram falar de multistate?

Xeira-me que é phyx c\ artifakt...ahahahah

Saudaçoes :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

....epa fikei um pouco sem palavras e parecido com um tomate agora por uns instantes.....brigado pelo apoio irmãos.....mesmo!!!!!!

 

Paz

 

D_M :weed: N

Aki a irmandade sabe reconhecer...o teu trabalho:)

Eu ouvi-te primeira vez na festa do myrah....e fikei :D;):o:o:o:o:dance::dance::dance::dance: :hammer: , alem que o akecimento ke fizeste antes da festa começar como dj set...tb foi altamente...sempre a puxar!

Tu e o tryambaka taum-se a tornar os meus mentores....pk a vossa onda agrada-me mt....sem desprezar o resto do ppl ke tb ja conheço(atary myrah psylo,telepatic entre outros), mas voces sabem puxa-la bem ahahahah...

cumprimentos vindos do norte caragu!!!

E expero um dia poder trokar umas impressoes ctg :please::dance: :hammer: .110.

epá para este tipo de paneleirisses existem as MP :gap:

 

sorry about that mas como te meteste com o DiT eu meti-me contigo ;) achei que não levavas a mal

Paneleirisses ou nao lol....pah eu so venho aki pa falar duke me apetece...post messages?mandar mails?msgs privadas...wtf..lol....mas tas a vontade eke eu tanto sou do bem como do mal..ahahahahah...e isso agrada-me....ahahahauhauhauhaha :diabo: :malvado: :stoned:

E pa podes pegar a vontade eu n ligo mt a isto...é mais de salutar conversas ao vivo e ver as fronhas de kada um!Isso sim é o verdadeiro jardim zoologico :hammer: .110. :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

mais um topico que vai acabar aos linguados... pessoal poupem-nos!!! :please:

 

 

:><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

atarydius andas ai!!!!!!!!! PARABENS PÁH!! arrebenta com eles... hihi :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mais um topico que vai acabar aos linguados... pessoal poupem-nos!!! :please:

Deixa lá que nós também já tivemos que levar com os teus linguados e os do aerogel! :><P:

 

E tu que não gostas nada....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:gap: :gap: :gap:

 

andas com muita piada tu :diabo:

 

deves de estar a aprender com os melhores :palhaço:

 

:><P:

são as chamadas "más influências"!! hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mais um topico que vai acabar aos linguados... pessoal poupem-nos!!!  :please:

Deixa lá que nós também já tivemos que levar com os teus linguados e os do aerogel! :><P:

 

E tu que não gostas nada....

eu a pensar ke o povo tava a falar de linguados.....comida?.....ou linguados beijos?eke se for dos beijos....NINA PRECISa-se PA FUTURA AVALIAÇAO DE LINGUADOS.... :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Venha lá o psybertech e deixem se de telenovelas!! :><P:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

o trance vive um momento lixado.... é só amadores.....

 

...antes da nossa sociedade consumista ter desvirtuado a palavra, ser amador não era sinónimo de algo mau!...hoje em dia o grande problema passa mais pelos maus profissionais...e/ou por alguns "competentes" profissionais que perderam a principal virtude que noutros tempos era atribuída aos tais amadores (o amor puro por aquilo que fazem, independente do reconhecimento das massas ou do retorno financeiro que as mesmas lhes possam proporcionar).... :diabo:

 

...hoje mais do que nunca, no nosso mundinho artistico do trance, até já se introduzem vistosas girls-bands (cujos elementos se conheceram há 2 ou 3 semanas) em line-ups de festivais altamente profissionais... :P

 

...hoje "elas" até ja aparecem seminuas em capas de cd's, e (devido a isso) conseguem de imediato bookings para grandes festivais e entradas directas nos "tops psicadélicos"... :P

 

...

 

...competência?!...experiência?!...

Aparência!!!

 

...qualidade?!...inovação?!...

R€torno e repetição!!!

 

 

...as massas gostam!...e a ma$$a vem!...e se isso "é que lhas puxa"...aceleraaaaaa!!!.... :palhaço:

 

...

 

Boa sorte para o evento e para todos os artistas envolvidos.

 

.110.

Bem as voltas que isto já deu desde a última vez que tive aqui!!!! :huh:

 

Eu acho que isto tá um bocado exagerado:

 

Em relação ás raparigas vistosas, introduzidas num line up de um festival profissional e sem experiencia como djs.... :lol::lol::lol:

 

só me dá para rir , mas se me consideram vistosa e á estrelinha também, desde já o nosso muito obrigada!!!

 

posso também acrescentar que apesar de não ter muita experiencia como dj, já fiz alguns workshops com bons profissionais, mas a verdade é que aprendi a mixar em casa, com treino diário, e como trabalho em editoras, tenho muitas oportunidades para tocar várias vezes, mas como ainda não me sinto preparada, recuso sempre......convidaram me para tocar no psyber-tech no main floor, e como não quero vazar a pista :lol::lol: , disse que aceitava tocar mas só no chill out obrigada ;) ....como gosto de andar acompanhada e bem acompanhada decidi convidar a estrelinha para fazermos um duo de djanes.....porque é mais divertido para nós e em conjunto evolui se sempre mais...pois podemos partilhar ideias e gostos....alem de que já sabia que a estrelinha tinha conhecimentos suficientes para fazermos algo juntas e o que não soubermos aprendemos!!!!......tou me um bocado nas tintas se somos profissionais ou não......sei bem que vamos proporcionar momentos agradáveis a quem estiver no chill out!!!!

 

 

já agora essa cena de se aparecer seminua em capas de cds dá para arranjar logo bookings????

 

é que já podias ter dito!!!!

 

vou já dar ideias ao manager Estrelinha!!!! ;)

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

outra coisa posso conhecer a Estrela á pouco tempo.....mas bons momentos não se medem pelo tempo e sim pela intensidade. Acho que quando se gosta de uma pessoa gosta se, é simples....

 

 

:rolleyes:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Anjuna tu até podias ser o melhor dj do mundo mas eu preferia 1000 vezes ver estas meninas a tocar porque em termos de presença em palco é garantidissimo alias digo mais prefiro vê-las a elas todas vestidas do que a ti todo nu  :wowow: :gap:  :><P:

 

;)

thanks tribolik :wub::wub:

:lol::lol::lol::lol:

 

double thanks :wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o trance vive um momento lixado.... é só amadores.....

 

...antes da nossa sociedade consumista ter desvirtuado a palavra, ser amador não era sinónimo de algo mau!...hoje em dia o grande problema passa mais pelos maus profissionais...e/ou por alguns "competentes" profissionais que perderam a principal virtude que noutros tempos era atribuída aos tais amadores (o amor puro por aquilo que fazem, independente do reconhecimento das massas ou do retorno financeiro que as mesmas lhes possam proporcionar).... :diabo:

 

...hoje mais do que nunca, no nosso mundinho artistico do trance, até já se introduzem vistosas girls-bands (cujos elementos se conheceram há 2 ou 3 semanas) em line-ups de festivais altamente profissionais... :P

 

...hoje "elas" até ja aparecem seminuas em capas de cd's, e (devido a isso) conseguem de imediato bookings para grandes festivais e entradas directas nos "tops psicadélicos"... :P

 

...

 

...competência?!...experiência?!...

Aparência!!!

 

...qualidade?!...inovação?!...

R€torno e repetição!!!

 

 

...as massas gostam!...e a ma$$a vem!...e se isso "é que lhas puxa"...aceleraaaaaa!!!.... :palhaço:

 

...

 

Boa sorte para o evento e para todos os artistas envolvidos.

 

.110.

Bem as voltas que isto já deu desde a última vez que tive aqui!!!! :huh:

 

Eu acho que isto tá um bocado exagerado:

 

Em relação ás raparigas vistosas, introduzidas num line up de um festival profissional e sem experiencia como djs.... :lol::lol::lol:

 

só me dá para rir , mas se me consideram vistosa e á estrelinha também, desde já o nosso muito obrigada!!!

 

posso também acrescentar que apesar de não ter muita experiencia como dj, já fiz alguns workshops com bons profissionais, mas a verdade é que aprendi a mixar em casa, com treino diário, e como trabalho em editoras, tenho muitas oportunidades para tocar várias vezes, mas como ainda não me sinto preparada, recuso sempre......convidaram me para tocar no psyber-tech no main floor, e como não quero vazar a pista :lol::lol: , disse que aceitava tocar mas só no chill out obrigada ;) ....como gosto de andar acompanhada e bem acompanhada decidi convidar a estrelinha para fazermos um duo de djanes.....porque é mais divertido para nós e em conjunto evolui se sempre mais...pois podemos partilhar ideias e gostos....alem de que já sabia que a estrelinha tinha conhecimentos suficientes para fazermos algo juntas e o que não soubermos aprendemos!!!!......tou me um bocado nas tintas se somos profissionais ou não......sei bem que vamos proporcionar momentos agradáveis a quem estiver no chill out!!!!

 

 

já agora essa cena de se aparecer seminua em capas de cds dá para arranjar logo bookings????

 

é que já podias ter dito!!!!

 

vou já dar ideias ao manager Estrelinha!!!! ;)

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

outra coisa posso conhecer a Estrela á pouco tempo.....mas bons momentos não se medem pelo tempo e sim pela intensidade. Acho que quando se gosta de uma pessoa gosta se, é simples....

 

 

:rolleyes:

firefly vamos mostrar o k as firestars valem.....tu em chamas eu a brilhar, das duas uma ou eles ou akecem ou ficam encadeados :lol::lol:

 

mas se calhar arrajavamos mais bookings se metessemos a Britney Spears na capa e tocassemos em playback :lol::lol::lol:

 

eles falam falam mas no fim vais ver se nao passam por la!!!!!!! :lol:

 

ja agora , muito obrigado pelo comentario a minha pessoa, tb es uma kerida , muito linda e tb te revelaste uma grande pessoa em muito pouco tempo....Juntas ainda vamos viver muitas aventuras por esse mundo fora!!!! e no fim sao eles ke ficam em terra :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa eheh tudo de bom para a Crystal :dance:

 

Um grande abraço para os amigos Alienn, Kuntact, Mixtech, D Vision e Atary.

 

Cumprimentos e boa sorte people ;)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

tenho muitas oportunidades para tocar várias vezes, mas como ainda não me sinto preparada, recuso sempre......convidaram me para tocar no psyber-tech no main floor, e como não quero vazar a pista :lol::lol: , disse que aceitava tocar mas só no chill out obrigada ;)

Por algum lado têm de começar, tem de haver sempre uma primeira vez, senão tb nunca se ganha experiência em palco. Boa Sorte Pa vocês. ;):D :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Firefly & Estrelinha:

...antes de mais quero esclarecer-vos de que todo o meu post era para ser entendido como uma crítica à "nossa" psy-cena musical no geral...e não uma crítica a vocês as duas em particular...

E se de facto nele utilizei uma referência implícita a vocês as duas, era mais com o intuito de criticar de algum modo os critérios que ao meu ver devem ter presidido ao convite que vos foi feito para tocarem neste evento... ;)

 

...

 

Eu acho que isto tá um bocado exagerado:

 

Em relação ás raparigas vistosas, introduzidas num line up de um festival profissional e sem experiencia como djs....   

 

só me dá para rir , mas se me consideram vistosa e á estrelinha também, desde já o nosso muito obrigada!!!

 

...essa frase não é bem igual à que eu utilizei...mas mesmo assim qual foi a parte que achaste que estava um bocado exagerada?... :unsure:

 

...vindo de ti, certamente que não é a parte do festival ser profissional... :P

 

...já em relação à experiência individual de ambas como dj's, não estou minimamente habilitado para fazer tal avaliação visto que não vos conheço nem nunca vos ouvi tocar...e como tal não fiz em momento algum essa avaliação....

 

...já em relação à vossa experiência como "colectivo" de djanes...enfim...acho que é óbvio que se NUNCA partilharam uns pratos e/ou cdj's, não têm qualquer experiência como tal...ou não?...hehe...

 

...posto isto suponho que a parte que poderás ter achado algo exagerada, é a das raparigas vistosas...

 

vistoso:

 

adj.,

que dá nas vistas;

que atrai a atenção;

agradável à vista;

garrido;

aparatoso;

ostentoso.

 

...nesta "área" acho que ainda só tive oportunidade de apreciar o vosso "trabalho" através da net...e do que tenho visto e lido considero que satisfazem em absoluto todos os critérios que definem esse adjectivo... :P

 

...

 

...já nos elucidaste sobre a vossa experiência individual como djs...e pelo que tenho lido por aí, também já têm alguma experiência de palco :diabo: ...estão muito bem relacionadas dentro do meio...e como tal, acho que estão no bom caminho para se virem a afirmar como dj´s profissionais...hehe...

Desejo-vos muito boa sorte...e ficaria encantado se viessem um dia a ter sucesso alicerçado na inovação e qualidade do vosso futuro trabalho musical...

 

 

já agora essa cena de se aparecer seminua em capas de cds dá para arranjar logo bookings????

 

é que já podias ter dito!!!!

 

vou já dar ideias ao manager Estrelinha!!!!

 

...olha em vez disso pergunta lá ao manager qual foi o critério que presidiu, por exemplo, à escolha da Dali para o Freedom Festival...mas faz a pergunta para que tu mesma saibas a resposta...porque eu...já a sei... :diabo:

 

:dance:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

AXO QUE AINDA NIMGUEM DISSE ISTO MAS POR FAVOR PONHAM A MAO NA VOSSA CONSCIENCIA E PENSEM QUE CARALHO DE LINE UP E ESTE.

 

 

 

TA GRANDE XAXADA MERDAS QUE JA FORAM VISTAS MIL VEZES, PORTUGUESES QUE ANDAM O ANO QUASE TODO A REPETIR FESTAS E FESTAS, COM TANTO LIVE ESTRANGEIRO E DJS QUE SE CALAHR NUNCA VIERAM KA TAO TODOS A DORMIR NA FORMA. NO QUE DIZ RESPEITO A PORTUGAS SO POSSO DIZER

 

 

 

LAB www.lab.dark.net.ms ISTO E UM BOM LIVE

 

dJS PODEMOS PENSAR EM REN ENSOF AND SO ON AND SO ON

 

 

mAS OK CONTINUEM COM AS VOCES MENTES LIMITADAS AO VIRA O DISCO E TOKA O MESMO, A EVOLUÇAO NAO E PRA TODOS :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pah.. isto tudo parece me uma beka de machismo!! :lol:

ataum n podemos ter raparigas vistosas a tocar, k é logo poke os organizadores acham -nas umas raparigas giras??? ;) i nao podem ser umas boas profissionais??? i axo k a Dali é uma boa profissional!! n é komo as britneys k andam por ai a guinchar i k tem os bons produtores pa lhes fazer a papinha toda.. -_- exas sim , precisam de mostrar o corpo para vender cds, nao tem mais atributos nenhuns i xama-se publicidade i marketing!! ;)

 

nós , raparigas , ataum tambem keremos gajos vistosos!! :lol::lol::lol:

mas como é obvio ,o criterio pa nós , nao é esse... o meu, pelo menos é se sao bons musicos i bons produtores i nao gajos giros!! :lol::lol::lol:

 

 

Boa sorte Raparigas!!! tou la batidixima pa vos ouvir tocar!!! eheh!!

Há smp uma primeira vez!! i nós vamos la tar pa torna la brutal!!! ;)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

...posto isto suponho que a parte que poderás ter achado algo exagerada, é a das raparigas vistosas...

 

vistoso:

 

adj.,

que dá nas vistas;

que atrai a atenção;

agradável à vista;

garrido;

aparatoso;

ostentoso.

 

...nesta "área" acho que ainda só tive oportunidade de apreciar o vosso "trabalho" através da net...e do que tenho visto e lido considero que satisfazem em absoluto todos os critérios que definem esse adjectivo... :P

 

...

 

...já nos elucidaste sobre a vossa experiência individual como djs...e pelo que tenho lido por aí, também já têm alguma experiência de palco :diabo: ...estão muito bem relacionadas dentro do meio...e como tal, acho que estão no bom caminho para se virem a afirmar como dj´s profissionais...hehe...

Desejo-vos muito boa sorte...e ficaria encantado se viessem um dia a ter sucesso alicerçado na inovação e qualidade do vosso futuro trabalho musical...

 

 

já agora essa cena de se aparecer seminua em capas de cds dá para arranjar logo bookings????

 

é que já podias ter dito!!!!

 

vou já dar ideias ao manager Estrelinha!!!!

 

...olha em vez disso pergunta lá ao manager qual foi o critério que presidiu, por exemplo, à escolha da Dali para o Freedom Festival...mas faz a pergunta para que tu mesma saibas a resposta...porque eu...já a sei... :diabo:

 

:dance:

muito obrigada pela força Dolphin ;)

 

já percebi o teu ponto de vista , e podes ter a certeza que em grande parte concordo com ele, em relação ás mulheres bonitas na música mas sem grande talento ou mesmo sem talento....

 

 

Em relação á artista Dali para o Freedom, posso te adiantar que não foi uma das escolhas da equipa do freedom, mas como a próxima edição vai ter também a assinatura da label Hommega, o manager da label decidiu coloca la , e a equipa não se opôs, eu particularmente não gosto, mas compreendo e aceito quem goste.

 

 

Não foi colocada por ser gira, até porque no meio de artistas tão bons não lhe adianta muito ser gira, pelo menos produzir ela sabe porque aprendeu com bons artistas, mas a musica que ela faz pelo menos a mim não me entra no ouvido, e quando entra distorce :wacko: .

 

 

:lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pah.. isto tudo parece me uma beka de machismo!! :lol:

ataum n podemos ter raparigas vistosas a tocar, k é logo poke os organizadores acham -nas umas raparigas giras??? ;) i nao podem ser umas boas profissionais??? i axo k a Dali é uma boa profissional!! n é komo as britneys k andam por ai a guinchar i k tem os bons produtores pa lhes fazer a papinha toda.. -_- exas sim , precisam de mostrar o corpo para vender cds, nao tem mais atributos nenhuns i xama-se publicidade i marketing!! ;)

 

nós , raparigas , ataum tambem keremos gajos vistosos!! :lol::lol::lol:

mas como é obvio ,o criterio pa nós , nao é esse... o meu, pelo menos é se sao bons musicos i bons produtores i nao gajos giros!! :lol::lol::lol:

 

 

Boa sorte Raparigas!!! tou la batidixima pa vos ouvir tocar!!! eheh!!

Há smp uma primeira vez!! i nós vamos la tar pa torna la brutal!!! ;)

:wub::wub: ponham se com essas cenas, que envergonhada como sou ainda desisto de tocar :P

 

obrigada pela força ;)

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eles falam falam mas no fim vais ver se nao passam por la!!!!!!! :lol:

lol, o chill out vai rebentar pelas costuras, vai ser tipo djane anneli :lol:

Link to comment
Share on other sites

AXO QUE AINDA NIMGUEM DISSE ISTO MAS POR FAVOR PONHAM A MAO NA VOSSA CONSCIENCIA E PENSEM QUE CARALHO DE LINE UP E ESTE.

...e que M#$%"& de linguagem é esta?

 

com esse tipo de linguagem o line up até está bom demais para ti <_<

 

...não há necessidade. -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para os tugas ( Não se esqueçam de partir a loiça!!!!! :hammer: :D ) e para os nossos amigos internacionais que mais uma vez nos veêm fazer uma boa companhia!!!!! ^_^:D

Assim gosto de ver um bom Line Up......PODEROSO E ARREPIANTE E LINDO!!!!! :diabo: :D Sempre a puxar pelo cabedal e pelos sorrisos!!!! :gap::dance::dance:

Acho que o Chill-Out ou Ambient Music vais estar muito nice com um bom felling a rondar-nos a cabeça!!!! :wub: Boa sorte para Andrei (kinesis) e Bloom (kinesis)...........não se esqueçam de dar o voço melhor!!!! O povo da Marinha Grande está convosco!!!!! :D :headbang: Acho que vai ser um bom felling!!!! :wub: Espero estar lá para testemunhar este grande evento e que vai ficar na nossa mente por alguns dias!!!!! :abduction:

.110. :wOOt: Que venha a festarola!! :gap::dance: :wave

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Este line up está muito bom, na minha opinião ... a quem se queixa é favor não esquecer que foi o resultado de uma votação, que esperamos, tenha sido limpa :lol: !! Queixas, queixas e mais queixas.. já começa a tornar-se um lugar comum neste fórum e principalmente no que respeita a festas/festivais organizados por uma produtora em particular... parece perseguição, se não é do c.. é das calças, que inferno <_< !!

 

Aposto muito nesta festa, com este line, comercial ou não, batido, ou não... vai ser de gritos!! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Mai nada yara e que fala assim não é gago ;)

:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Está lindo mesmo :wub: não me canso de olhar para ele.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

o line up está muito engraçado! Mas para rebentar só faltava aí Xsi e Sytem Nipel.

 

é com alguma pena que nao vejo qualquer lives no chill. E andam aí uns projectos tão bons ( tanto nacionais como estrangeiros )

 

 

 

ps- onde é que se carrega pra fazer um set no main floor? B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

quem é a gaja nua no flyer ?? ^_^

ve se bem que é a rainha Padme da guerra das estrelas!!!

:P

Ganda Flyer.........mas neste caso n estou de acordo ctg a rainha padmé tinha base na cara......

Amidala.jpg

 

 

Mas sem a base é mto mais gira.....

 

padme.jpg

 

Lol

Link to comment
Share on other sites

s repararem, o 1o braço a contar d baixo na parte d tras do flyer completamente defeituoso... ai ai k falha... mixtec podes m dizer s kem fez o flyer, é o designer k faz os flyer e fez o site da crystal ?? é k s foi 1a falha destas é inadmissivel... :splat::cry::splat::cry::splat:

 

boa festa (:

Link to comment
Share on other sites

s repararem, o 1o braço a contar d baixo na parte d tras do flyer completamente defeituoso... ai ai k falha... mixtec podes m dizer s kem fez o flyer, é o designer k faz os flyer e fez o site da crystal ?? é k s foi 1a falha destas é inadmissivel... :splat::cry::splat::cry::splat:

 

boa festa (:

:hammer: Por acaso conheço o designer do flier, e pelo ke sei depois desta afirmação, encontra-se numa profunda depressão com tendências suicidas, há até kem diga ke nunca mais será capaz de criar algo ke seja. A organização já está a providênciar chibatas para todos os membros se autoflagelarem em verghonha por tal falha ter acontecido. Segundo palavras proferidas pelo mesmo ao seu psiquiatra...encontro-me assombrado por akele braço deituoso em horriveis pesadelos...o ke é inadmissivel!!!

 

Há kem diga ke o mal já ganhou há muito tempo, pois bem kuando uma observação é construtiva transpira a bem á distância...neste caso é sem comentários.

Já agora parabens pelo bom gosto Psybertech crew...sempre brilhantes conceitos par nos elevar e inspirar.

 

 

Ps Nos jornais na secção das palavras cruzadas há akeles jogos de descobrir as diferenças e assinalar com uma cruz, deves de ser um expert... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Spock, tens que aprender a ser artista. E tu também tribolik, senão não vais a lado nenhum. Aqui ficam algumas dicas:

 

Primeiro tens que vir para o elasitk, dizer que conheces buede malta influente. Tens que aprender a reflectir a ondas negativas com extensos textos, com atitude "i'm a stupid spoiled hore". Mas sempre com um sorriso nos lábios, não te esqueças, só assim serás um puro shanti shanti.

 

Ex: - "Granda merda de som".

Resposta: -"E por acaso eu falei mal do teu? RESPECTTTTTT brother!

 

Espreita o line up para veres a que horas tocas. Trata de conhecer quem toca antes e depois de ti. E quando fores maquilhado, nenhum se pode atrever a ser maquilhado à tua frente.

 

Segundo, tens que ter pensamentos e atitudes de artista. As tuas demos não és tu que envias, são amigos teus que adoram o teu som. Tu és demasiado envergonhado e modesto, ainda não te apercebeste foi do teu grande talento. Assim quando ouvires uma nega dizes:

 

- "Tocar numa festa da crystal? O meu som é bom demais pra esses ambientes".

 

Outra atitude a ter, é em relação aos colegas de trabalho Não falas mal dos teus colegas, sorris pela frente e mandas uma rasteira quando podes... mas sempre sem dar grande cana. No Elastik sabe-se tudo.

 

Se o teu som for uma merda, basta dizeres que fazes workshops com malta muito influente, muito sabia e muito pró. Não precisas de dizer quais, mas se te perguntarem, dizes assim uma meia dúzia que por acaso até dão aulas, mas nunca foram grandes djs.

 

Mesmo que a pista fuja, continuas a bombar por eles. Se conheceres alguma figura pública, puxa para cima de palco que a malta gosta sempre de ver e comentar (no elastik).

 

 

Quando fores tocar a algum festival, pede muitas toalhas. Toalhas é sinal de profissionalismo. Um dj pode-se borrar todo em cima de palco e mais vale jogar pelo seguro.

 

E finalmente, o maior segredo deles todos. Começa por chupa uma garrafa (sem carica) e tenta não roçar com os dentes no vidro. Perde vários dias a chupar a garrafa, e quando já não tocares lá com os dentes, passa à fase seguinte: Chupa e mete língua ao mesmo tempo. Geme, transpira, vai olhando pra cima de vez em quando. Treina uma cara marota à frente do espelho. Faz movimentos circulatórios, respira, e de vez em quando mete até lá ao fundo. Quando já não tiveres espasmos de vómitos, tás lá.

Link to comment
Share on other sites

s repararem, o 1o braço a contar d baixo na parte d tras do flyer completamente defeituoso... ai ai k falha... mixtec podes m dizer s kem fez o flyer, é o designer k faz os flyer e fez o site da crystal ?? é k s foi 1a falha destas é inadmissivel... :splat::cry::splat::cry::splat:

 

boa festa (:

derom-lhe uma dentada no braço! LOOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

s repararem, o 1o braço a contar d baixo na parte d tras do flyer completamente defeituoso... ai ai k falha... mixtec podes m dizer s kem fez o flyer, é o designer k faz os flyer e fez o site da crystal ?? é k s foi 1a falha destas é inadmissivel... :splat::cry::splat::cry::splat:

 

boa festa (:

acho sinceramente que foi propositado, se reparaes a boneca é too much perfect, o artista provavelmente está a dizer que não há ninguem perfeito!! nem mesmo um cyborg ;)

 

Eu acho muito original , ela é perfeita demais, e assim dá lhe um toque mais humano, mais imperfeito.....como todos nós!!!

 

para quem já esteve com o flyer na mão certamente apercebeu se que é uma bela obra de arte deste artista..... está mesmo muito bonito.....em relação ao ser inadmissivel......lol.....no coments......isto não é nenhuma competição de design, é um evento de dois dias que se chama psybertech, ora como o nome inspira teria que haver na imagem do festival um pouco de cybernetico mas sem esquecer a cultura trance, acho que se saíram muito bem na escolha e elaboração deste flyer........se o artista decidiu que o braço da deusa cyborg tinha que revelar algo mais imperfeito........tá no seu direito.....a mim não me faz confusão nenhuma.

 

 

como diz a yara , quando não é no c... é nas calças!!!

 

:diabo: :P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Spock, tens que aprender a ser artista. E tu também tribolik, senão não vais a lado nenhum.

e tu pelos vistos tens k aprender a ser uma pessoa visto k as manias de artista ja as tens todas!!!

Link to comment
Share on other sites

Spock, tens que aprender a ser artista. E tu também tribolik, senão não vais a lado nenhum.

e tu pelos vistos tens k aprender a ser uma pessoa visto k as manias de artista ja as tens todas!!!

:lol::lol::lol::lol: , estrelinha no seu melhor.....este rapaz anda sempre a falar de simulações a garrafas e vibradores!!!!

aiiii aiiii aiiiiii........acho que não são conversas aqui para o forum!!!

mas cada um fala do que gosta!!! o forum é livre!!

 

:lol:

 

não leves a mal werebear, tamos todos a aprender contigo!!! espero que aprendas também com os outros!! ;)

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

humpbackduck :

 

axei piada á tua cena, k grande tripalhoco xeio d imaginacao k tu m saist...

ou és msm amigo dele; ou tas t kagar po flyer, pa kem o fez e s o braço ta nos kintos do crl... eu dou atencao a td o k toka á arte e curto ver as cenas bem feitas e axo k, s foi feito pelo designer da crystal, pela sua grande kualidade esperava algo perfeito qd na realdade n está... kual é o mal d o denunciar ?

sao opinioes, s n das importancia a tds os pormenores, eu dou e tu so tens k respeitar tal cm eu respeito a tua visao das cenas e a da firefly (n axo k tnh sido c o intuito d a tornar imperfeita ms d kk maneira, tivest bem lol ) n tou nem kero fazer disto 1a competicao, so olho pro artista...pk qt á festa, n m pronuncio simplesmente n gosto e n vou (:

 

peaceee*

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!