Lunatika Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 ALTERNATIVE CONTROL is Toprek Goran (24) A.K.A Toca and Rastko Palikuca (21) both from Serbia. They have been working on this debut Album for a year, after touring the world and blasting their unique and new uplifting morning style. 1.Differ 2.Logic Choice 3.Mr. Weirdoo 4.Back To The Roots 5.Alt+Ctrl 6.Frequency In Control 7.Who You Are? 8.4D Girls 9.Her Face In Every Place 10.Melodic Reality Is out now... Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 finalmente um álbum!!! se for como as músicas lançadas nas colectâneas, podemos estar perante um dos melhores albuns do ano!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 ALTERNATIVE CONTROL is Toprek Goran (24) A.K.A Toca and Rastko Palikuca (21) both from Serbia. They have been working on this debut Album for a year, after touring the world and blasting their unique and new uplifting morning style. 1.Differ 2.Logic Choice 3.Mr. Weirdoo 4.Back To The Roots 5.Alt+Ctrl 6.Frequency In Control 7.Who You Are? 8.4D Girls 9.Her Face In Every Place 10.Melodic Reality Is out now... OUT NOW WHERE?????? HUMMM U might be wrong.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 3, 2006 Author Share Posted April 3, 2006 Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 pois claro! ha tanta coisa que a psyshop nunca chega a vender....nem abuns novos nem albuns antigos, nao quer dizer que nao tenham sido lançados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. pois mas eu na me tava a referir a Mp3, mas sim original.. e eu na compro so na psyshop.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 kuandu ka actuar, sem duvida vai criar um terramoto na zona!! olha o meu sismografo ja nem pão diz! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 so conheço a Alt+CTRL , mas diga-se de passagem d ta killa ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 A 4D Girls esta mt boa tb! DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 3, 2006 Author Share Posted April 3, 2006 Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. pois mas eu na me tava a referir a Mp3, mas sim original.. e eu na compro so na psyshop.. Sim, o original inda não saiu n, mas sem duvida nao há nada melhor k cds originais com muito melhor kalidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 ora aqui está um cd que eu vou já tentar arranjar...pois à muito que era aguardado... :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Não costumo sacar muito som, mas este enquanto não está nas lojas vou ter de sacar pa matar a curiosidade , mas uma coisa é certa, está na lista de compras obrigatorias há mt tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 fiz o download deste album no emule, mas as musicas não tem nomes e são apenas 9. Só conheço a alt+ctrl de resto curto bues mas n sei os nomes. Fiz uma comparação com o album unrealesed que saiu em janeiro 2005 na net e tou dividido, são mt diferentes, um mais melodico, outro mais poderoso e noutra onda de melodias, não sei qual deles o melhor e na vossa opinião? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 6, 2006 Author Share Posted April 6, 2006 kuandu ka actuar, sem duvida vai criar um terramoto na zona!! olha o meu sismografo ja nem pão diz! 9 e 10 de Junhoo ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 6, 2006 Author Share Posted April 6, 2006 fiz o download deste album no emule, mas as musicas não tem nomes e são apenas 9. Só conheço a alt+ctrl de resto curto bues mas n sei os nomes. Fiz uma comparação com o album unrealesed que saiu em janeiro 2005 na net e tou dividido, são mt diferentes, um mais melodico, outro mais poderoso e noutra onda de melodias, não sei qual deles o melhor e na vossa opinião? O k eu tenho tem 9 faixas. E a informação k tenho aki do albúm é: Genre : Psychedelic Date : Mar-28-2006 Year : 2006 Label : Vision Quest Tracks : 09 Por isso ta aki klk coisa k num ta a bater bem pk o albúm devia ter 10 faixas, como ta aí em cima.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 ya, o k eu tenho tb só tem 9 faixas e sem nomes... estranho... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 os unicos nomes k consigo reconhecer desse album sem nome é 1. Alterntive contorl - 4d girls 2. alternative control - alt+ctrl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 já consegui finalmente arranjar o cd completo com as 10 faixas... está...simplesmente BRUTAL...LINDO!!! :hammer: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now