Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

ALTERNATIVE CONTROL is Toprek Goran (24) A.K.A Toca and Rastko Palikuca (21) both from Serbia. They have been working on this debut Album for a year, after touring the world and blasting their unique and new uplifting morning style.

1.Differ

2.Logic Choice

3.Mr. Weirdoo

4.Back To The Roots

5.Alt+Ctrl

6.Frequency In Control

7.Who You Are?

8.4D Girls

9.Her Face In Every Place

10.Melodic Reality

Is out now... :wub::dance:;)

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/4001-alternative-control/

ALTERNATIVE CONTROL is Toprek Goran (24) A.K.A Toca and Rastko Palikuca (21) both from Serbia. They have been working on this debut Album for a year, after touring the world and blasting their unique and new uplifting morning style.

1.Differ

2.Logic Choice

3.Mr. Weirdoo

4.Back To The Roots

5.Alt+Ctrl

6.Frequency In Control

7.Who You Are?

8.4D Girls

9.Her Face In Every Place

10.Melodic Reality

Is out now... :wub::dance:;)

OUT NOW WHERE??????

HUMMM U might be wrong..

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. ;);)

Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. ;);)

pois mas eu na me tava a referir a Mp3, mas sim original.. e eu na compro so na psyshop..

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

A 4D Girls esta mt boa tb! ;)

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora..  ;)  ;)

pois mas eu na me tava a referir a Mp3, mas sim original.. e eu na compro so na psyshop..

Sim, o original inda não saiu n, mas sem duvida nao há nada melhor k cds originais com muito melhor kalidade. ;):D:D

fiz o download deste album no emule, mas as musicas não tem nomes e são apenas 9. Só conheço a alt+ctrl de resto curto bues mas n sei os nomes.

Fiz uma comparação com o album unrealesed que saiu em janeiro 2005 na net e tou dividido, são mt diferentes, um mais melodico, outro mais poderoso e noutra onda de melodias, não sei qual deles o melhor e na vossa opinião? :huh:

fiz o download deste album no emule, mas as musicas não tem nomes e são apenas 9. Só conheço a alt+ctrl de resto curto bues mas n sei os nomes.

Fiz uma comparação com o album unrealesed que saiu em janeiro 2005 na net e tou dividido, são mt diferentes, um mais melodico, outro mais poderoso e noutra onda de melodias, não sei qual deles o melhor e na vossa opinião? :huh:

O k eu tenho tem 9 faixas. E a informação k tenho aki do albúm é:

Genre : Psychedelic

Date : Mar-28-2006

Year : 2006

Label : Vision Quest

Tracks : 09

Por isso ta aki klk coisa k num ta a bater bem pk o albúm devia ter 10 faixas, como ta aí em cima..

:unsure::rolleyes:

• 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member