Náná Posted April 2, 2006 Share Posted April 2, 2006 Então e comentários em relação a esta festa?! Já sei que acabou antes do previsto... mas tou curiosa, para saber como correu e quais os motivos que levaram a festa a acabar tão cedo! Eu cheia de pica p ir curtir no meu único dia de folga e afinal já não ia a tempo... gracias pela msg pype :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Quer dizer que , ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Quer dizer que , ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha. ainda bem mesmo!!! não há comentários possíveis... só tenho pena de as pessoas não serem honestas e n cumprirem com a palavra! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Quer dizer que , ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha. ainda bem mesmo!!! não há comentários possíveis... só tenho pena de as pessoas não serem honestas e n cumprirem com a palavra! :nhak: o que aconteceu nesta festa??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 nesta parece que não houve sobreviventes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Hummmmm Deve ter sido uma festa fantasma, que ninguém voltou dela, terão sido todos raptados por aliens... LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 HummmmmDeve ter sido uma festa fantasma, que ninguém voltou dela, terão sido todos raptados por aliens... LOL pk? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Fantasmas sao akeles k kuando se ker falar com alguem da organizaçao da festa esse simplesmente bazou sem mais nem menos !!!!!E é triste kuando se falta á palavra e a um combinado em k nós KatximbaTroops simplesmente n iriamos sair de lá com mais do k kuando chegamos !!!!! Mas prontos a festa valeu pelos sets dos Katximbas e do Otiram!!!!De resto a festa acabou cedo e ainda bem kem tava a pensar ir lá ter mais tarde n foii!!!!abraçoss katximbálicos pa akeles k tiveram lá pa´boa onda e deram os sorrisos á festa enkuanto durouu!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 ahhh e isto n podia deixar de dizerr!!! Kuando fomos convidados foi-nos comunicado k a festa iria ser free e o nosso espanto kuando chegamos lá.....5 euros á porta e até keriam cobrar o dinheiro a um amigo nosso k foi conosco no carroo!!!epá n cabe na cabeça de ninguem estas cenas !!! :bricks Daniel e companhia k organizaram a festa uma coisa eu vos digo pá.....numa proxima festa escondam-se para n passarem vergonha acreditaemm !!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Antes de mais o que vou dizer não consiste na visão que não tive porque como disse o flávio loureiro: "... ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha." É pena as palavras serem apenas palavras, porque se fossem bigornas suspensas sobre a cabeça de cada responsável por essas palavras e a mentira fosse a faca para cortar o fio que a segura..., muita gente havia de ter dor de cabeça para o resto da vida...! Cumps para todos os que fazem das festas verdadeiros momentos unicos na vida HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 HummmmmDeve ter sido uma festa fantasma, que ninguém voltou dela, terão sido todos raptados por aliens... LOL pk? Apenas brincava com o facto de não haver comentários à festa. Não estive lá, mas estava curioso. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 opsss.bronca da grossa <_< Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now