Bombas Posted April 1, 2006 Share Posted April 1, 2006 Boas amigos por momentos fikei sem net por isso kem kiser entrar em contacto kmg já sabem tem komo o fazer através daki duma PM ou atravéz do meu contacto: 933580124 abraços Bombas_ TempesT_ X_Trip Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 2, 2006 Share Posted April 2, 2006 tens tantos nomes ... !! ... e todos com tracinhos ... fascinante posso ser teu amigo ?? adicionas-me á tua lista ?? nao ?? ok pronto ... eskece ... :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted April 2, 2006 Author Share Posted April 2, 2006 tens tantos nomes ... !! ... e todos com tracinhos ... fascinante posso ser teu amigo ?? adicionas-me á tua lista ?? nao ?? ok pronto ... eskece ... :toosad: lololol mas... eu explico-te... bombas é a alkunha k todos me conhecem.... TempesT é o nome k envergo kundo vou tokar... X_Trip é a organização k possuo e k dou a cara... eu kundo meti este poste é pk realmente existe pessoas k todos os dias falam comigo na net e por e simplesmente agora k fikei sen ela por alguns dias deixei este tópiko para k essas pessoas possam entrar em contacto cmg.... em relação em seres meu amigo.... :toosad: lololol terias k passar na seleção e para já parece k ñ.... esclarecido ? bons dias e santas tardes nas noites k vives P.L.U.R. Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 wtf? Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Meu caro migo, és um homem prevenido, assim é k é mai nada. As melhoras rápidas da tua net. Abraço .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 posso ser tua amiga? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 posso ser tua amiga? lolololol tás lá... eheheh agora amigos vcs já sabem pois já falaram kmg mas já lá tá a famosa net a bombar.... agora lá está o k o outro dizia ....:______________________.... percebeste ? eu também... ebraços... ehehehehheeh Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 este gajo e' o maior ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted April 24, 2006 Author Share Posted April 24, 2006 este gajo e' o maior ... 1.84m eheheheheh -_- Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now