Jump to content
  • Create New...

Calendário Das 13 Luas

Recommended Posts

Semana do Poder. Amadureça seus projetos e ações.

Converta-se na Vitória da Profecia !

Quarta 23/05/2007

A energia deste dia está vinculada às energias do amor e do coração, através do Selo do Cachorro Branco, Lealdade, nobreza, fidelidade, amor incondicional, defesa, proteção, bravura, valentia. Trabalhe bem em equipe e será um bom líder. Aprimore as informações do espírito e torne-as acessíveis a outras pessoas. Focalize a transcendência de padrões emocionais limitadores e a ativação de sua força espiritual nos relacionamentos. Sintonize-se com o Coração Único. Seja leal a sua essência e a seu caminho.

Através do Tom Elétrico, faça algo em favor de outrem. Associe diferentes coisas de maneira que formem um todo. Serviço é a expressão de nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros das formas que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único

250.gif

Kin 250 Cachorro Elétrico Branco

Ativo com o fim de amar

Vinculando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

Sou um kin polar. Estabeleço o espectro galáctico branco

'Sinto-me liberado ao ver minha vida em determinadas posições e sinto a magia de meu próprio valor.'

Quinta 24/05/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para o Artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, música, teatro, ofícios mecânicos, jogos., através do Selo do Macaco Azul. Abundância geral de energia. brinque com a magia. Focalize a celebração de sua criança interior divina por meio da espontaneidade, inocência e brincadeira, ria de si mesmo e dissolva toda seriedade. Anime-se! Aplique o humor e torne-se invencível!

Através do Tom Auto-Existente, defina a forma com que fará esta purificação . As quatro forças principais. Os quatro rumos sagrados. Os quatro elementos. O calor, o vento e a água sobre a Terra, estarão presentes atuando a seu favor. A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da Definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

251.gif

Kin 251 Macaco Auto-Existente Azul

Defino com o fim de brincar

Medindo a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da realização

'Entre o céu e a Terra está a magia da vida; por isso abro minhas portas para semear com amor.'

Sexta 25/05/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a Percepção da presença de Deus dentro de si, através do Selo do Humano Amarelo, que lhe trará uma ligação muito estreita com Deus. Sabedoria, opere a partir do mundo psíquico. Constituía a consciência global. Receba e expresse os poderes do livre-arbítrio e da Influência. Decida ser abastecido com sabedoria superior, expansiva. Desperte as habilidades de sua forma humana guiando seu livre-arbítrio com auto-amor. Usufrua sua humanidade, ofereça sabedoria.

Através do Tom Harmônico, receba o poder e tome o Comando, expandindo a própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dê poder a sua radiação sendo fiel a seu centro. Ela cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem você tiver contato e influenciando o mundo. Estando intimamente ligado a si mesmo irá tornar-se uma força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

252.gif

Kin 252 Humano Harmônico Amarelo

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.'

Sábado 26/05/2007

A energia deste dia estará sendo direcionada para o Anseio por paz e harmonia, através do Selo do Caminhante do Céu Vermelho, Assuma seus desafios, mas poderá ser desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Estará sentindo uma aspiração pela unificação do céu com a Terra, crescimento da mente superior. Compartilhe mensagens sagradas para unir o Céu e a Terra. Enfrente desafios e cresça. Participe ativamente da criação do novo futuro.

Através do Tom Rítmico, trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando, portanto é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço, pacifica e harmoniosamente.

253.gif

Kin 253 Caminhante do Céu Rítmico Vermelho

Organizo com o fim de explorar

Equilibrando a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Examino-me e parto em busca do equilíbrio para cruzar o horizonte com harmonia.'

Domingo 27/05/2007

A energia deste dia estará sendo direcionada para o momento presente, através do Selo do Mago Branco, o aqui e agora, muita força potencial, a energia do felino. Poder de curar a si mesmo e aos outros. Torne-se um mago (a) transparente que permite que a magia seja criada através de si. Use o coração para receber a Harmonização Divina. Seja receptivo ao tempo radial, não linear e não-centralizado.

Através do Tom Ressonante, estará alinhado com as vibrações desejadas. Harmonize-se com seu Eu superior para ajustar-se e entrar em harmonia. Quanto mais sintonizar-se com sua natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Preste atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza, para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado.

254.gif

Kin 254 Mago Ressonante Branco

Canalizo com o fim de encantar

Inspirando a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da transformação

'Hoje abro meu coração e vivo no 'aqui e agora' para canalizar minha cura.'

Segunda 28/05/2007

A energia deste dia, estará sendo direcionada para a visão ampla através do Selo da Águia Azul. Opere a partir dos mundos emocional e psíquico Veja, de cima, o plano maior, como uma águia de olhos aguçados e visão clara. Use o poder da mente para criar, inspirado pelo compromisso com sua visão. Acredite em sua conexão com a Mente Planetária.

Através do Tom Galáctico, faça o melhor, mas também aceitar suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito -- comprometa-se a viver sua verdade e será um modelo para os outros.

255.gif

Kin 255 Águia Galáctica Azul

Harmonizo com o fim de criar

Modelando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da auto-geração

'Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão.'

Terça 29/05/2007

A energia do dia está sendo direcionada para os questionamentos em todos os seus aspectos, através do Selo do Guerreiro Amarelo, Transmita as informações que recebeu, adquira a capacidade de entender e usar a telepatia. O guerreiro é aquela pessoa que, através da inteligência, é capaz de harmonizar as massas. Força cósmica, habilidade de contactar e comunicar com a consciência galáctica. Focalize sua voz interior ao trilhar o caminho do "Ponto de Interrogação Cósmico". Avance em direção a seus medos. Seja o guerreiro da graça.

Através do Tom Solar, realize seus objetivos. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e para onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu Eu Místico.

256.gif

Kin 256 Guerreiro Solar Amarelo

Pulso com o fim de questionar

Realizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

'Tua ferramenta para te realizares emocionalmente, é a inteligência.'

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

• 2 weeks later...

Entramos na 12ª lua, a Lua Cristal do Coelho, a lua da cooperação.

Estaremos sob esta influência no período de 30/05 à 26/06.

O sagrado tom da cooperação é um fim ou um término, mas é também um novo início. É o peso ou aflição de uma perda, de uma separação, de um divórcio ou morte. Tem a presença do selo SOL que são os aspectos que limitam a Deus e a nós; sejam ideais ou identificações. Estes conceitos funcionam como limitações e são construídos por meio de crenças e princípios que criam separação. O Sol nos dará ânimo para que exploremos e vivenciemos o amor incondicional. O amor incondicional é aceitação e permissão. Por meio da permissão, há um panorama mais amplo da condição humana, aceitando e dando permissão por meio de mil maneiras que nós e os outros elegem para crescer e vivenciar.

Durante este período você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Dedicar e a Ação de Universalizar desta lua trabalhem a seu favor:

Como dedicar-me a tudo que tem vida ?

Semana do Conhecimento, Inicie idéias e projetos.

Reivindique o Poder da Profecia !

Quarta 30/05/2007

A energia do dia está sendo direcionada para o movimento, através do Selo da Terra Vermelha, tremor, tudo se move. Inicie e gere idéias. Muita atividade mentalmente, com muita energia, sempre em movimento. Enfrente tudo.. Evolução, movimento, força da Terra, sincronicidade, poder de sincronização, alinhamento das forças planetárias. Sincronize-se com seu caminho mais elevado. Navegue na realidade tempo/espaço para abrir portais de evolução. Ofereça profundo amor à Mãe Terra e receba o mesmo dela.

Através do Tom Planetário, manifeste o que o plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

257.gif

Kin 257 Terra Planetária Vermelha

Aperfeiçôo com o fim de evoluir

Produzindo a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da força vital

'Aplicar o conhecimento adquirido significa minha evolução na Terra.'

Quinta 31/05/2007

A energia do dia está sendo direcionada para o reflexo de si e dos outros, através do Selo do Espelho Branco, o auto-sacrifício do ego, que produz luz e consciência verdadeira de si, luta interna, caminho direito, enfrente a vida com estratégia. Vincula-se às energias do reflexo, eternidade e ordem. Socialize-se. O mundo da verdade onde as imagens reais ou virtuais se confundem. Procure distinguir a verdade da ilusão. Enfrente sua sombra e inconsciência. Libere tudo que não o reflita autenticamente. Reflita a luz do guerreiro espiritual. Aprenda com o espelho fornecido por outras pessoas e situações.

Através do Tom Espectral, dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar sua Luz. Liberte-se !

258.gif

Kin 258 Espelho Espectral Branco

Dissolvo com o fim de refletir

Libertando a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom espectral da liberação

'Hoje, direciono-me, reorganizo-me e alcanço minha libertação.'

Sexta 01/05/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para a auto-transformação através do Selo da Tormenta Azul, o trovão que brota do ser é a palavra divina do coração do céu. Catalise a auto-geração. Nuvem de trovão e ser do trovão, transformação que precede a realização completa. Opere a partir do mundo espiritual e do coração universal. Seja amigável e prestativo. Pode ser atraído pela filosofia. Desperte o ser-trovão interior. Catalise a transformação. Libere a energia. Seja receptivo à iniciação e purificação.

Através do Tom Cristal a cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

259.gif

Kin 259 Tormenta Cristal Azul

Dedico-me com o fim de catalisar

Universalizando a energia

Selo a matriz da auto-geração

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da magia

'Atravesso a tormenta e sinto o êxtase da libertação.'

Sábado 02/06/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para a iluminação interior, através do Selo do Sol Amarelo, viva pelo espírito e aja a partir do coração universal. Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico. Deixe que os raios de seu sol interior iluminem e tragam poder a sua vida. Aqueça-se com o poder de sua liberdade e de sua totalidade. Ascenda a seu centro cardíaco e acesse o amor incondicional.

Através do Tom Cósmico, esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida - estar totalmente presente durante toda a sua duração.

260.gif

Kin 260 Sol Cósmico Amarelo

Persevero com o fim de iluminar

Transcendendo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Sou um portal de ativação galáctica,entra por mim

'Cruzo o horizonte de minhas limitações e sigo em busca da iluminação.'

Domingo 03/06/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para o nascimento, de idéias e realizações, através do Selo do Dragão Vermelho, sentirá uma proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Viva pelo instinto no nível físico. Poderá estar lidando com uma profusão de sentimentos. Receba e expresse os poderes do Nascimento e da Confiança. Focalize a auto-nutrição e a nutrição do Universo. Abra seu ser para receber o sustendo e o suprimento da vida.

Através do Tom Magnético, atraia tudo de que precisa para unificar-se com seu propósito. Quando identificar seu propósito e unir-se totalmente a ele, abrirá o caminho para que forças naturais o apóiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a seu propósito.

1.gif

Kin 1 Dragão Magnético Vermelho

Unifico com o fim de nutrir

Atraindo o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom magnético do propósito

'Sou um imã. Atraio conhecimento e consigo apoio divino.'

Segunda 04/06/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a comunicação através do selo do Vento Branco, não só na comunicação verbal, mas em todos os níveis através do espírito, da energia cósmica, da inspiração, um dia para proximidade cósmica com o aspecto masculino de Deus. Comunicação consigo mesmo e com os demais. Focalize a presença do Espírito agindo segundo sua inspiração natural. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas.

Através do Tom Lunar, o desafio estará presente, porém é algo que o fortalece e expande seu potencial e espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz a sua vida.

2.gif

Kin 2 Vento Lunar Branco

Polarizo com o fim de comunicar

Estabilizando o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

'Transmuto meus desafios e estabilizo minha comunicação.'

Terça 05/06/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a introspecção, o desconhecido, através do Selo da Noite Azul , desperte sua intuição. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se no templo profundo, pensativo, introspectivo. Receba informações e transmita-as. Organize seu armário, seus papéis, sua vida . Focalize a entrada no santuário do seu Eu - a escuridão interior - o lugar do mistério dentro de você. Una-se com sua quietude e intuição.

Através do Tom Elétrico, faça algo em favor de outrem. Associe diferentes coisas de maneira que formem um todo. Serviço é a expressão de nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros das formas que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único

3.gif

Kin 3 Noite Elétrica Azul

Ativo com o fim de sonhar

Vinculando a intuição

Selo a entrada da abundância

'Hoje danço na abundância e me direciono à humanidade.'

• 2 weeks later...

Semana da Paciência, transforme seus pensamentos e ações.

Proclame a Vitória da Profecia !

Quarta 13/06/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para o Artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, música, teatro, ofícios mecânicos, jogos., através do Selo do Macaco Azul. Abundância geral de energia. brinque com a magia. Focalize a celebração de sua criança interior divina por meio da espontaneidade, inocência e brincadeira, ria de si mesmo e dissolva toda seriedade. Anime-se! Aplique o humor e torne-se invencível!

Através do Tom Espectral, dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar sua Luz. Liberte-se !

11.gif

Kin 11 Macaco Espectral Azul

Dissolvo com o fim de brincar

Libertando a ilusão

Selo o processo da magia

'Inocente e espontâneo, dissolvo minhas estruturas e consigo liberar-me.'

Quinta 14/06/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a Percepção da presença de Deus dentro de si, através do Selo do Humano Amarelo, que lhe trará uma ligação muito estreita com Deus. Sabedoria, opere a partir do mundo psíquico. Constituía a consciência global. Receba e expresse os poderes do livre-arbítrio e da Influência. Decida ser abastecido com sabedoria superior, expansiva. Desperte as habilidades de sua forma humana guiando seu livre-arbítrio com auto-amor. Usufrua sua humanidade, ofereça sabedoria.

Através do Tom Cristal a cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

12.gif

Kin 12 Humano Cristal Amarelo

Dedico-me com o fim de influenciar

Universalizando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

'Despojo-me de minhas inquietações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.'

Sexta 15/06/2007

A energia deste dia estará sendo direcionada para o Anseio por paz e harmonia, através do Selo do Caminhante do Céu Vermelho, Assuma seus desafios, mas poderá ser desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Estará sentindo uma aspiração pela unificação do céu com a Terra, crescimento da mente superior. Compartilhe mensagens sagradas para unir o Céu e a Terra. Enfrente desafios e cresça. Participe ativamente da criação do novo futuro.

Através do Tom Cósmico, esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida - estar totalmente presente durante toda a sua duração.

13.gif

Kin 13 Caminhante do Céu Cósmico Vermelho

Persevero com o fim de explorar

Transcendendo a vigilância

Selo a saída do espaço

Eu sou guiado pelo poder da navegação

"Exploro meus espaços, viajo através da minha mente e sou mensageiro da arte de amar".

Sábado 16/06/2007

A energia deste dia estará sendo direcionada para o momento presente, através do Selo do Mago Branco, o aqui e agora, muita força potencial, a energia do felino. Poder de curar a si mesmo e aos outros. Torne-se um mago (a) transparente que permite que a magia seja criada através de si. Use o coração para receber a Harmonização Divina. Seja receptivo ao tempo radial, não linear e não-centralizado.

Através do Tom Magnético, atraia tudo de que precisa para unificar-se com seu propósito. Quando identificar seu propósito e unir-se totalmente a ele, abrirá o caminho para que forças naturais o apóiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a seu propósito.

14.gif

Kin 14 Mago Magnético Branco

Unifico com o fim de encantar

Atraindo a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

"Começa no "aqui e agora" a magia do conhecimento e da cura."

Domingo 17/06/2007

A energia deste dia, estará sendo direcionada para a visão ampla através do Selo da Águia Azul. Opere a partir dos mundos emocional e psíquico Veja, de cima, o plano maior, como uma águia de olhos aguçados e visão clara. Use o poder da mente para criar, inspirado pelo compromisso com sua visão. Acredite em sua conexão com a Mente Planetária.

Através do Tom Lunar, o desafio estará presente, porém é algo que o fortalece e expande seu potencial e espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz a sua vida.

15.gif

Kin 15 Águia Lunar Azul

Polarizo com o fim de criar

Estabilizando a mente

Selo a saída da visão

"Crendo em si próprio, você estabiliza a mente, vence os desafios e comunica-se espiritualmente."

Segunda 18/06/2007

A energia do dia está sendo direcionada para os questionamentos em todos os seus aspectos, através do Selo do Guerreiro Amarelo, Transmita as informações que recebeu, adquira a capacidade de entender e usar a telepatia. O guerreiro é aquela pessoa que, através da inteligência, é capaz de harmonizar as massas. Força cósmica, habilidade de contactar e comunicar com a consciência galáctica. Focalize sua voz interior ao trilhar o caminho do "Ponto de Interrogação Cósmico". Avance em direção a seus medos. Seja o guerreiro da graça.

Através do Tom Elétrico, faça algo em favor de outrem. Associe diferentes coisas de maneira que formem um todo. Serviço é a expressão de nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros das formas que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único.

16.gif

Kin 16 Guerreiro Elétrico Amarelo

Ativo com o fim de questionar

Vinculando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

"A abundância da inteligência comanda nossa verdade com fé, esperança e caridade."

Terça 19/06/2007

A energia do dia está sendo direcionada para o movimento, através do Selo da Terra Vermelha, tremor, tudo se move. Inicie e gere idéias. Muita atividade mentalmente, com muita energia, sempre em movimento. Enfrente tudo.. Evolução, movimento, força da Terra, sincronicidade, poder de sincronização, alinhamento das forças planetárias. Sincronize-se com seu caminho mais elevado. Navegue na realidade tempo/espaço para abrir portais de evolução. Ofereça profundo amor à Mãe Terra e receba o mesmo dela.

Através do Tom Auto-Existente, defina a forma com que fará esta purificação . As quatro forças principais. Os quatro rumos sagrados. Os quatro elementos. O calor, o vento e a água sobre a Terra, estarão presentes atuando a seu favor. A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da Definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

17.gif

Kin 17 Terra Auto-Existente Vermelha

Defino com o fim de evoluir

Medindo a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom Auto-Existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do espaço

"Vigilante do planeta, define a semeadura perfeita: Que queres nesta existência?."

• 4 weeks later...

Semana da Paciência, transforme seus pensamentos e ações.

Proclame a Vitória da Profecia !

Quarta 11/07/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para a auto-transformação através do Selo da Tormenta Azul, o trovão que brota do ser é a palavra divina do coração do céu. Catalise a auto-geração. Nuvem de trovão e ser do trovão, transformação que precede a realização completa. Opere a partir do mundo espiritual e do coração universal. Seja amigável e prestativo. Pode ser atraído pela filosofia. Desperte o ser-trovão interior. Catalise a transformação. Libere a energia. Seja receptivo à iniciação e purificação.

39.gif

Kin 39 Tormenta Cósmica Azul

Persevero com o fim de catalisar

Transcendendo a energia

Selo a matriz da auto-geração

Eu sou guiado pelo poder da abundância

'Permitindo o surgimento de novas aberturas, poderás explorar teu mundo interior.'

Quinta 12/07/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para a iluminação interior, através do Selo do Sol Amarelo, viva pelo espírito e aja a partir do coração universal. Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico. Deixe que os raios de seu sol interior iluminem e tragam poder a sua vida. Aqueça-se com o poder de sua liberdade e de sua totalidade. Ascenda a seu centro cardíaco e acesse o amor incondicional.

40.gif

Kin 40 Sol Magnético Amarelo

Unifico com o fim de iluminar

Atraindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

'Inicia tua ascensão com o conhecimento e a iluminação.'

Sexta 13/07/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para o nascimento, de idéias e realizações, através do Selo do Dragão Vermelho, sentirá uma proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Viva pelo instinto no nível físico. Poderá estar lidando com uma profusão de sentimentos. Receba e expresse os poderes do Nascimento e da Confiança. Focalize a auto-nutrição e a nutrição do Universo. Abra seu ser para receber o sustendo e o suprimento da vida.

41.gif

Kin 41 Dragão Lunar Vermelho

Polarizo com o fim de nutrir

Estabilizando o ser

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.'

Sábado 14/07/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a comunicação através do selo do Vento Branco, não só na comunicação verbal, mas em todos os níveis através do espírito, da energia cósmica, da inspiração, um dia para proximidade cósmica com o aspecto masculino de Deus. Comunicação consigo mesmo e com os demais. Focalize a presença do Espírito agindo segundo sua inspiração natural. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas.

Através do Tom Elétrico, faça algo em favor de outrem. Associe diferentes coisas de maneira que formem um todo. Serviço é a expressão de nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros das formas que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único.

42.gif

Kin 42 Vento Elétrico Branco

Ativo com o fim de comunicar

Vinculando o alento

Eu sou guiado pelo poder da transformação

'Comunico a abundante transformação da minha liberação.'

Domingo 15/07/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a introspecção, o desconhecido, através do Selo da Noite Azul , desperte sua intuição. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se no templo profundo, pensativo, introspectivo. Receba informações e transmita-as. Organize seu armário, seus papéis, sua vida . Focalize a entrada no santuário do seu Eu - a escuridão interior - o lugar do mistério dentro de você. Una-se com sua quietude e intuição.

43.gif

Kin 43 Noite Auto-Existente Azul

Defino com o fim de sonhar

Medindo a intuição

Com o tom auto-existente da forma

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

'O real ou o imaginário, sonhos ou idéias hoje se definem de forma natural.'

Segunda 16/07/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a Potência criadora, através do Selo da Semente Amarela, do crescimento espiritual, através do florescimento da idéia do ser, florescimento, à sabedoria, amadurecimento, idéia, sexo e reprodução. Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Relacione-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos. Receba e expresse os poderes da Percepção e do Florescimento. Focalize o poder de suas intenções. Focalize seus desejos. Purifique. Plante as sementes essenciais. Expanda e receba o crescimento natural desses desejos.

Através do Tom Harmônico, receba o poder e tome o Comando, expandindo a própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dê poder a sua radiação sendo fiel a seu centro. Ela cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem você tiver contato e influenciando o mundo. Estando intimamente ligado a si mesmo irá tornar-se uma força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

44.gif

Kin 44 Semente Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de focalizar

Comandando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

'Sem tensões, livre e com sabedoria, comando a sementeira de minha realização.'

Terça 17/07/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a, felicidade, prosperidade, através do Selo da Serpente Vermelha, favorável aos comerciantes, não se deixa escravizar; mantenha o bom humor. Poder vital do crescimento corpóreo. Força vital. Gera a força; sistema nervoso, analítico e certeiro; integração e sucesso das funções físicas. Inicie ou gere idéias e criações. Forte consciência de sua individualidade. Recorde e recebe conhecimento. Receba e expresse os poderes da Força Vital e do Instinto. Focalize a sabedoria intrínseca do seu corpo. Honre a perfeição de seu templo físico. Expresse plenamente sua paixão, vitalidade e sensualidade.

Através do Tom Rítmico, trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando, portanto é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço, pacifica e harmoniosamente.

45.gif

Kin 45 Serpente Rítmica Amarela

Organizo com o fim de sobreviver

Equilibrando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom rítmico da igualdade

'Equilibro e harmonizo o que penso de meu corpo e de minha sexualidade.'

• 3 weeks later...

Runa do 1º Trimestre: Período de 26/07/2007 à 24/10/2007

Trimestre Vermelho do Leste – Aspiração do Mago

Runa_1_2007_08.jpg

Para manejar poder verdadeiro, devemos agir como o tolo buscando tornar-se um mago. O poder de dar forma ao espaço vem a partir de esvaziar o espaço no qual se vive normalmente, isto é, desfazendo-se da consciência pesadamente carregada de todas as suas crenças queridas e tornando-se um recipiente vazio, feliz e receptivo. Você se tornará feliz, pois estará livre para receber do poder nutridor espiritual das dimensões superiores. Então qualquer pensamento que apareça terá o poder de dar forma ao espaço no qual surgir.

O I-Ching mostra alegria, o oceano abaixo, enquanto acima está aberto o caminho para a terra ampla. A alegria vem da certeza interior. Significa um grande caminho aberto para os verdadeiros magos. Eles escutam e refletem antes de cada ação, se agirem! Se o fizerem, sempre será de acordo com o grande caminho da natureza,e assim, são capazes de permanecer invisíveis a todos, exceto às forças invisíveis que os direcionam. Esta é a essência da Aspiração do Mago.

Entramos na 1ª lua do ano, a Lua Magnética do Morcego, a lua do propósito,

esta energia estará nos influenciando de 26/07 à 22/08.

O Portal Magnético atrai a energia,unifica e estabelece o propósito. Oferece a possibilidade de identificar objetivos que se pretenda alcançar e de estabelecer metas. Enfoca a capacidade para definir prioridades e fixar-se nelas. Dá início à Onda Encantada do Serviço Planetário.

É um período que traz a esperança de poder realizar seus maiores desejos e também a energia de poder crer em você mesmo, em seus sonhos e visões, não importando como os outros o vejam.

Neste período com a influência do Caminhante do Céu, será o ciclo perfeito para ter-se confiança e integridade pessoal. Levante seu estandarte diante da oposição, pois seus princípios éticos estarão controlando suas atitudes. Período excelente para estudos religiosos, filosóficos ou relacionados com justiça.

Durante este período, identifique-se com o seu céu, libere sua mente de estruturas e crenças que não olhe pertencem, mas que são pulsadas do inconsciente coletivo. É um período muito especial para a Terra. Ela necessita de nossa entrega para sua evolução. Defina suas metas em concordância com este momento evolutivo, assuma sua responsabilidade na consciência coletiva e em sua retro alimentação. Limpe a sua mente para sua reflexão interna. Trilhe pelos caminhos que o levem para a ascensão com a Terra. Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Unificar e a Ação de Atrair desta lua trabalhem a seu favor:

Qual é o meu propósito ?

Semana da humildade, refine seus pensamentos e ações.

Conserve o Poder da Profecia !

Quinta 02/08/2007

A energia deste dia, está sendo direcionada para o nascimento, de idéias e realizações, através do Selo do Dragão Vermelho, sentirá uma proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Viva pelo instinto no nível físico. Poderá estar lidando com uma profusão de sentimentos. Receba e expresse os poderes do Nascimento e da Confiança. Focalize a auto-nutrição e a nutrição do Universo. Abra seu ser para receber o sustendo e o suprimento da vida

Através do Tom Solar, realize seus objetivos. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e para onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu Eu Místico.

61.gif

Kin 61 Dragão Solar Vermelho

Pulso com o fim de nutrir

Realizando o ser

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder da navegação

'Aplico o conhecimento para comandar a ordem e a mestria.'

Sexta 03/08/2007

Através do Tom Planetário, manifeste o que o plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

62.gif

Kin 62 Vento Planetário Branco

Aperfeiçôo com o fim de comunicar

Produzindo o alento

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do coração

'Aperfeiçôo minha comunicação para estabilizar meu coração.'

Sábado 04/08/2007

63.gif

Kin 63 Noite Espectral Azul

Dissolvo com o fim de sonhar

Libertando a intuição

'Saio das estruturas e entro na abundância da liberação.'

Domingo 05/08/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a Potência criadora, através do Selo da Semente Amarela, do crescimento espiritual, através do florescimento da idéia do ser, florescimento, à sabedoria, amadurecimento, idéia, sexo e reprodução. Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Relacione-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos. Receba e expresse os poderes da Percepção e do Florescimento. Focalize o poder de suas intenções. Focalize seus desejos. Purifique. Plante as sementes essenciais. Expanda e receba o crescimento natural desses desejos.

64.gif

Kin 64 Semente Cristal Amarela

Dedico-me com o fim de focalizar

Universalizando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

'Comunico a cooperação para semear a Terra com liberdade.'

Segunda 06/08/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a, felicidade, prosperidade, através do Selo da Serpente Vermelha, favorável aos comerciantes, não se deixa escravizar; mantenha o bom humor. Poder vital do crescimento corpóreo. Força vital. Gera a força; sistema nervoso, analítico e certeiro; integração e sucesso das funções físicas. Inicie ou gere idéias e criações. Forte consciência de sua individualidade. Recorde e recebe conhecimento. Receba e expresse os poderes da Força Vital e do Instinto. Focalize a sabedoria intrínseca do seu corpo. Honre a perfeição de seu templo físico. Expresse plenamente sua paixão, vitalidade e sensualidade.

65.gif

Kin 65 Serpente Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de sobreviver

Transcendendo o instinto

Selo o armazém da força vital

Eu sou guiado pelo poder da água universal

'Animo-me e atuo, pois o conhecimento, a visão e a magia de ser estão em mim.'

Terça 07/08/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a porta dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte, através do Selo do Enlaçador de Mundos Branco. Consciência do aqui e do além, reencarnação, regeneração, iguala a morte, transmutação, ponte entre dois mundos. A morte mística do iniciado esotérico como desapego do mundo e de sua própria forma corpórea. Viva no reino da razão e da atividade mental. Receba e expresse o poder da Morte e da Rendição ou Entrega. Permita a ocorrência das mortes necessárias para criar renovação e oportunidades. Deixe ir. Perdoe. Renuncie à necessidade do ego de controlar e relaxe na Graça do Plano Maior.

66.gif

Kin 66 Enlaçador de Mundo Magnético Branco

Unifico com o fim de igualar

Atraindo a oportunidade

Selo o armazém da morte

'Inicia-se minha organização; deixo de querer controlar todas as coisas que me rodeiam.'

Quarta 08/08/2007

A energia deste dia está sendo direcionada para a bem-aventurança, nobreza, através do Selo da Mão Azul, porém um certo temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constante poderá estar fazendo parte de seu dia, aja, realize, concretize, torne-se responsável. Estará propenso para atividades artísticas. Faça modificações suaves . seja franco, Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Leve a bom termo as áreas de sua vida que lhe permitam mover-se para o nível seguinte, mais elevado de ser. Entre pelo portal da cura.

67.gif

Kin 67 Mão Lunar Azul

Polarizo com o fim de conhecer

Estabilizando a cura

Selo o armazém da realização

'O desafio de minha cura é minha dedicação para transformar-me.'

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora