Jump to content
×
×
  • Create New...

Ventos Do Oriente Ventos Do Ocidente


izanami
 Share

Recommended Posts

  • 11 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Gostaram do espectáculo?

 

eu vi no CAE da Figueira da Foz, o ano passado e sinceramente... não merece os 100%. Considero que o flamengo cortou a magia da dança do ventre enqyanto que esta ultima apagou por completo a força do flamengo.

 

dou nota máxima aos fatos.

 

penso que a minha opinião desfavorável também remete para as bailarinas, que embora sejam pessoas muito afáveis, profissionalmente ficam aquém das expectativas.

 

a banda sonora também poderia ter mais garra...

 

quanto ao fado, a apresentação que eu vi, não tinha qualquer tipo de fado... embora, caso tenham oprtunidade de ver, não percam "um tango por uma fado", suponho que seja da mesma produtora portuguesa...

 

Gostaram do espectáculo?

 

eu vi no CAE da Figueira da Foz, o ano passado e sinceramente... não merece os 100%. Considero que o flamengo cortou a magia da dança do ventre enqyanto que esta ultima apagou por completo a força do flamengo.

 

dou nota máxima aos fatos.

 

penso que a minha opinião desfavorável também remete para as bailarinas, que embora sejam pessoas muito afáveis, profissionalmente ficam aquém das expectativas.

 

a banda sonora também poderia ter mais garra...

 

quanto ao fado, a apresentação que eu vi, não tinha qualquer tipo de fado... embora, caso tenham oprtunidade de ver, não percam "um tango por uma fado", suponho que seja da mesma produtora portuguesa...

 

lollol

 

onde se lê "flamengo" leia-se "flamenco"... devia tar a pensar no calor brasileiro...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

Nem sempre o que é o perfeito é exemplo...

A força de viver pode fazer milagres...

Todos Diferentes mas Todos Iguais...

É preciso ter oportunidade para provar o que se vale.

Vale a apena ver o vídeo no endereço seguinte:

 

 

http://uk.youtube.com/watch?v=LnLVRQCjh8c

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!