MRDINGDONG Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Track List: 1. Heaven On Earth 2. Adrenalin (Vs Onyx) 3. Spiders 4. Return Of The Machines (Feat. B-Wicked) 5. Show No Mercy (Vs Time Lock) 6. Art Beats 7. Unusual Game 8. Inner Twist 9. Dragon Ball Sendo este um dos meus projectos preferidos de psy trance há uns anitos e depois de desiludido com os dois últimos trabalhos deste senhor, fiquei contente com este Inner twist - um album com variedade - as músicas não soam todas iguais, com ambiências a fazer recordar trabalhos como Pigs in Space e a qualidade de produção irrepreensível, como já é apanágio deste produtor. as minhas preferidas são a Spiders e principalmente a Dragon Ball, calma e deep fazendo recordar alguns temas mais old school. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 kuando é ke sai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted March 29, 2006 Author Share Posted March 29, 2006 Penso que já esteja no mercado, senão estiver suponho que muito brevemente. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Penso que Oforia tem mostrado grandes albuns........... e penso que continua sempre lá em cima!!!!! Ainda não ouvi o Album mas pelo que têm dito.......sim senhor o homem aplica-se!!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Recebi um mail da BNE...o lançamento do album foi novamente adiado <_< Lá para o fim do mês de maio deve estar na rua tal como o de Fatali, que me surpreendeu completamente - está mesmo muito bom!!! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Recebi um mail da BNE...o lançamento do album foi novamente adiado <_< Lá para o fim do mês de maio deve estar na rua tal como o de Fatali, que me surpreendeu completamente - está mesmo muito bom!!! lindo já sao dois ke espero ke saiam... final de maio é? bakano fatali Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now