GoOdTrIpAs Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 FrEe TrAnCe PaRtY DJ´s: Otiram(pt) katximbatroopers (katximbatroops) Fulix(pt) pype (katximbatroops) Psy Maniak(pt) Psy Brean(pt) lightbrothers (katximbaTroops) Orgarikzot(pt) P.R(pt) Françes(pt) entre muitos mais..... Rota: A8 sair no Bombaral seguir direção Valcovo verás setas.... Info line: 919979000 / 919964694 APAREÇÃO :weed: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Visto não estar com vontade de ir a Vibe Tribe (muita adesão) pode ser que apareça por ai. Se chover tem cobertura? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Quantos dias tem a festa????? É o fim d semana todo???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Olha... Com tantos dias pode ser que dê lá um pulinho... já k também não estou a pensar em ir a Vibe Tribe! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 é onde mesmo? "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Rota: A8 sair no Bombaral seguir direção Valcovo verás setas.... Crust Girl eis a resposta! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Análien vamos pra tuas bandas... vamos na sexta a noite, se poderes podemos nos encontrar todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Rota: A8 sair no Bombaral seguir direção Valcovo verás setas.... Crust Girl eis a resposta! pois...o problema é que eu nao sei onde fika...se é para norte, para sul...nao conheço esses sitios por isso é que tava a perguntar por um ponto de referencia mais conhecido... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Análien vamos pra tuas bandas... vamos na sexta a noite, se poderes podemos nos encontrar todos Á partida penso que sim, a não ser que haja algum contratempo... no domingo trabalho, mas faço questão de ir lá pelo menos um dia! Lá nos encontramos então Crust Girl não tinha percebido... Bombarral se não estou em erro, fica perto da fOz de Orelho (praia), não sei se conheçes! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Crust_Girl se isto ajudar clica AQUI tens um mapa e umas indicações sobre bombarral Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Atenção que nos mapas digitais a terra é Vale Covo (distrito de Leiria). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Festas na zona oeste é k rende!!!!Tenho pena de não poder ir.... Boa Sorte e divirtam-se :stoned: www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Bombarral Fika a cerca de 25 km de Torres Vedras!!!Vindo de lisboa é apanhar a A8 e depois de passar Torres vedra , Lourinha ,Vimeiro , aparece entao Bombarral !!!!ao sair da auto estrada é virar á esquerda onde Vale covo é a 5 min de carro!!!! Boraaaa pessoaliiiii!!!!! Abraçosssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Eu ando muito lenta... então não é k só agora é k reparei k a festa é já este fim de semana! Por este andar passava a festa... e só quando viesse o review é k via k esta já tinha passado... Tou lerda ou quê?! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Eu ando muito lenta... então não é k só agora é k reparei k a festa é já este fim de semana! Por este andar passava a festa... e só quando viesse o review é k via k esta já tinha passado... Tou lerda ou quê?! N tás nada lerda pá !!!!Tás é cheia da pica para ires dar um pésinho de dança este fim de semana!!!!Bora lá Analien e Paulinhooo!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Força manolas partam la a loiçinha toda https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Deus te oiça meu psyco!!! eheheheheheh BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 força ai katximbada............................ e boa sorte pa festa................ abraços pa todos.,.....!!!!!!!!!! :weed: :weed: .110. .110. :weed: :weed: Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 A festa é Sábado para Domingo? Ou realmente começa hoje ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 N tás nada lerda pá !!!!Tás é cheia da pica para ires dar um pésinho de dança este fim de semana!!!!Bora lá Analien e Paulinhooo!!!! Ainda não há certezas da nossa ida... tinha ideia k o Bombarral era bem mais perto de Pombal! se for só poderei ir sábado dps de almoço, pq tenho uma cenas a fazer e domingo já s trabalha... mas vou fazer os possíveis e impossíveis p dar lá um saltito! Flávio pelo que sei a festa começa já hoje, é estranho, não é? Também achei Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 que festinha tão linda. olha boa sorte para voçês todos. tenho pena de não poder ir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Bora lá ao Bombarraliiii !!!Terra do binhooooooo!!!!Tá-se mesmo a ver k o katimbo vai bombariiiii!!!hehehe :hammer: :hammer: Sigaaaaaaaaaaaa :wave :wave MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Bora lá ao Bombarraliiii !!!Terra do binhooooooo!!!!Tá-se mesmo a ver k o katimbo vai bombariiiii!!! leva, leva... k eu gosto Até sábado, logo a seguir ao almoço estamos de partida... hehehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 O binho no Bombarral dá força e n faz malll!!!hehehehe Analien tentem aparecer na sexta ,ker dizer amanha pois sabado á tarde n sabemos se tamos lá pois temos cenas a fazer no fim de semana !!!!!!Bora lá amanhaaaa páaa!!!sigaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
just4fun Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 linda grandiosa recheada incontornável bem hajam os que apareceram viram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Analien tentem aparecer na sexta ,ker dizer amanha pois sabado á tarde n sabemos se tamos lá pois temos cenas a fazer no fim de semana !!!!!!Bora lá amanhaaaa páaa!!!sigaaaaaaaaa :toosad: mas sábado de manhã tenho cenas a fazer :toosad: voçês não vão fikar lá o fim de semana todo? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Se n der amiguinha... mais oportunidades viram... :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 é hoje pessoallll.....bora láaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 here we gooooooooooooooooo!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts