Jump to content
  • Create New...

6 Mai -Back2trance Apresenta A Dark Soho (isr.)

Recommended Posts

Guest ॐRodriguesॐ

DARK SOHO Live - Parque de Campismo da Serra da Freita - 06/05/2006

A Back2Trance convida-te a participar neste evento no local magnifico da Serra da Freita....

dark_sohofront.gif

dark_sohoback.gif

Live Act

* DARK SOHO

(Alchemy Rec.) isr

* AUDIALIZE

(Third Eye / Spectral Rec.) pt

* BOOGIEMAN

(Fungi Rec) pt

* ODYSSEY

(Fungi Rec) pt

DJ Set

* Boxer vs Rizo

(Alchemy Rec.) isr

* Eksco aka Sidhartha

(Metraton Prod.) pt

* Yakai

(En Sof) pt

* Yaksha

(Metraton Prod.) pt

* Markkus aka N.S.F

(Back2Trance) pt

* Space Meg

(System A.T.I.C. org/Kascabell Music Mex.) pt

Chill Out

* Souljackers

(En Sof) pt

* N.F.S.

(Back2Trance) pt

* Gill on Chill

* Omga

(Back2Trance) pt

* Decor

* Dancefloor: Liquid Motion

* Chill out decor: by Back2Trance com esposiçao de pintura "Sentido Ecletiko" by Miguel Abelheira

* Animaçao Circense

* P.A. Norton 24ooo wats

* Tendas dancefloor & chill out

* Agua e fruta fresca

* Wcs permanentes

* Chai-Shops

* Infoline:++351 917 986 849

price: 15 euro (direito a uma bebida)

* Rota de Navegaçao:A1/Lisboa ou Porto/Saida Santa Maria da Feira/Sao Joao da Madeira e seguir estrada em direçao a Vale de Cambra. Cortar a esquerda em direçao Arouca ate ao cruzamento Chao de Ave e seguir para Serra da Freita ate ao Parque de Campismo...

Boa Viagem

Um abraço especial para a Back 2 Trance.

Quero agradecer também ao Zé (sPaCe MeG) por fazer pub a nossa organização de qual ele faz parte. Esperemos encontrar muita boa gente nesta festinha ^_^. Nós la estaremos a apoiar o Odyssey e o sPaCe MeG e claro todos os participantes.

Cumprimentos de toda a Equipa System A.T.I.C. :D

Next Party By System A.T.I.C: 24 de Junho de 2006/Norte de Portugal/Free Beach Party/ + infos para breve.

"System Alien´s Technology Interface Corporation"

Tudo de bom para o vosso evento e vemo-nos por lá!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

SÓ UMA COISA A LABEL( BACK2TRANCE) É DE CERTEZA UMA LABEL DA BELGICA POIS EU JÁ ESTIVE EM FESTAS DELES...ESTA TEM ALGUMA COISA A VER...?É Q EU CONHEÇO O DONO (DJ FIRAGA)...CURTIA SABER...

HASTA...

THIS IS WATH...? :hammer: :stoned:

THIS IS OUR TRIBE...

aLL tHE BEST tO sOULJACKERS JA SABEM Powa Du best e tb para Yakaai :) .110. vamos la estar Powa Famaly

Heavens Freaky Noose (Karkeija Records) :diabo:

Alien Love Family\Submundo

aki esta uma boa party de arromba heeh... nomes bem sonantes vai ser a partir de certeza ja curti largueiro na serra da freita :D

boa sorte amigos,kiko,mag e a todos os participantes neste evento . boa sorte e la estaremos B)

Fully [TripTrance/Moonblast.prod]

A Back2Trance convida-te a participar neste evento no local magnifico da Serra da Freita....

Live Act

* DARK SOHO

(Alchemy Rec.) isr

* AUDIALIZE

(Third Eye / Spectral Rec.) pt

* BOOGIEMAN

(Fungi Rec) pt

* ODYSSEY

(Fungi Rec) pt

DJ Set

* Boxer vs Rizo

(Alchemy Rec.) isr

* Eksco aka Sidhartha

(Metraton Prod.) pt

* Yakai

(En Sof) pt

* Yaksha

(Metraton Prod.) pt

* Markkus aka N.S.F

(Back2Trance) pt

* Space Meg

(System A.T.I.C. org/Kascabell Music Mex.) pt

Chill Out

* Souljackers

(En Sof) pt

* N.F.S.

(Back2Trance) pt

* Gill on Chill

* Omga

(Back2Trance) pt

* Decor

* Dancefloor: Liquid Motion

* Chill out decor: by Back2Trance com esposiçao de pintura "Sentido Ecletiko" by Miguel Abelheira

* Animaçao Circense

* P.A. Norton 24ooo wats

* Tendas dancefloor & chill out

* Agua e fruta fresca

* Wcs permanentes

* Chai-Shops

* Infoline:++351 917 986 849

price: 15 euro (one drink)

* Rota de Navegaçao:A1/Lisboa ou Porto/Saida Santa Maria da Feira/Sao Joao da Madeira e seguir estrada em direçao a Vale de Cambra. Cortar a esquerda em direçao Arouca ate ao cruzamento Chao de Ave e seguir para Serra da Freita ate ao Parque de Campismo...

Boa Viagem

Boas aki deixamos o Flyer online: http://www.audiocrafting.com/artists/events/dark_soho.htm

Tambem o site para quem quiseres ficar a conhecer alguma coisa mais sobre esta banda trance old scholl link: http://www.myspace.com/darksoho

Fiquem bem e boas festas

Back2Trance

boas amigos ^_^

grande festao k vai ser :P:P la estarei para apoiar o meu amigo sPaCe MeG e o Odissey ;) boa sorte pa festa :P

abraços e ate la :dance:

fikem na paz ॐ

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Vai ser boa reuniao, bons artistas e mtos amigos! boa sorte a todos, e pelos vistos, axo k vou la bater o pezito.....

Fikem em paz.

:):):)

dia 6 não faltem :P

a não perder DARK SOHO ;)

Cumprimentos Back2Trance e muito obrigado :D

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Muito boa festinha... pena ja ter planos para esse dia.

Tudo de bom para a festa em especial para os Souljackers, projecto que não oiço há algum tempo. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Boa sorte para a festa...

O meu space meg vai partir tudo como sempre...eheheheheh....amo-te! :wub:

Fikem bem! ;)

"If you can dream it, you can become it"

Miss Meg My Space

My Hi5

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Aí esta uma festa a não perder hehehe vai ser bonito ver a malta toda junta...força nisso amigo Meg...

Será desta que os vamos encontrar...... :wacko:;):DB)

...miCro will tWist your brains...

Dj miCro tWist

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

SÓ UMA COISA A LABEL( BACK2TRANCE) É DE CERTEZA UMA LABEL DA BELGICA POIS EU JÁ ESTIVE EM FESTAS DELES...ESTA TEM ALGUMA COISA A VER...?É Q EU CONHEÇO O DONO (DJ FIRAGA)...CURTIA SABER...

HASTA...

THIS IS WATH...? :hammer: :stoned:

por acaso é verdade, estes meninos não teem imaginação nenhuma vamos ver como vai correr a festa, com tanta imaginação assim vai por agua abaixo :D

sinceramente....................................................................

..

hummmmmm B) mta boa onda esta festa!!!talvez por la apareça...se não me perder pelo caminho <_< LOL

até lá

PLUR** .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

é xato, uma pessoa tb nao se pode desdobrar tanto.  :(

É simples, escolhe a que mais te agrade... eu vou estar a passear de barco no Rio Sado! E depois no alto da Serra da Arrábida :)

I'm on a mission!

Pos miga é isso, k remedio. eu vou a eskimo , mas dark soho tb curtia bue ver, tem de ficar pa proxima. Muito Boa Sorte pa festa, de certeza k o homem vai partir tudo. ;):D

seria mais fácil ires a dark soho e deixares eskimo para a próxima, visto que dark soho mt raramente vem cá ;)

Tou com um bomm feeling acerca desta festa :dance:

war2ji0.jpg

Muito bom feeling mesmo.

Nesta data há a boa iniciativa da Moonchild em Setúbal, há a festa de Eskimo...

mas para mim a Freita e Dark Soho já ganharam, qual deles o mais saudoso :)

Freita back2trance, nice :lol:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

tb axo, eskimo vem ka milhoes de vezes e dark soho é raríssimo... além de k festas como a de eskimo há todos os fins de semana... tirando o facto das pessoas serem do sul e n terem transporte cá pra cima, nao percebo k outra razão haverá pa alguem preferir a eskimo... dark soho, eu tou lah!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

s m arranjares boleia pa dark soho, até preferia :P

visto curtir bue e nc ter tido a oportunidade de ver ... :(

mas o ppl daqui vai td pa eskimo :rolleyes:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

do worst.. no sul eh soh pessoal do full ó

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

curioso estas apreciações...lol

eu ca ja vi Dark soho e nunca vi eskimo...vou a eskimo por conveniencia, local, feeling, etc bla bla é só full-on bla bla..mas na festa em que vi dark soho tava tudo a espera que viesse o P_mac com o seu full-on porque dark soho deu seca, agora já é tudo ao contrario? aaaiii quem os percebe...

As que eu vou são sempre boas eh eh eh :><P:

PEACE

eu ca ja vi Dark soho e nunca vi eskimo...vou a eskimo por conveniencia, local, feeling, etc bla bla é só full-on bla bla..mas na festa em que vi dark soho tava tudo a espera que viesse o P_mac com o seu full-on porque dark soho deu seca, agora já é tudo ao contrario? aaaiii quem os percebe...

As festas não são todas iguais? o que fará esta diferente das que ha todos fds?

PEACE

As festas não são todas iguais? o que fará esta diferente das que ha todos fds?

PEACE

alguem me explika pk é k tou a ver a triplicar? LOL

Deve ser porque ainda não aderis-te á moda do óculo e da lente! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Pos é, por esse ponto de vista era bem melhor ir ver dark soho, talvez demore muito tempo a voltar a Portugal. Mas pra mim torna-se muito longe, e o pessoal tb ta todo virado pra eskimo. E tb Void ta na minha lista de preferências em conjunto com eskimo, por isso vou-me mesmo virar pa esta festa. Muito Boa Sorte para as 2 festas, vao ser grandes festoes sem duvida. ;):D:dance::dance:

..mas na festa em que vi dark soho tava tudo a espera que viesse o P_mac com o seu full-on porque dark soho deu seca, agora já é tudo ao contrario? aaaiii quem os percebe...

Alto e para o baile.... Tudo não... Eu adorei dark soho nessa noite.. sem duvida que foi dos melhores lives nocturnos que ja vi... aquele ambiente obscuro e potente que aqueles homens criam... pffff... essa festa foi brutal... mas se esperam as mesmas sonoridades vão apanhar uma desilusão... além de terem perdido um membro da banda.. mudaram-se pa londres,, estudio novo... um membro novo,, e um som um tanto ou quanto mais full-ónico... mas continuam com uma boa sonoridade.... deviam era ter mudado de nome....

off topic: nessa mesma festa goodmood tocou tb mino.. um live so com bateria.. e que grande live xeio de pica.. porque é que já nao trazem sons originais assim ao nosso pais... pq que todos os U2 do trance teem de vir a portugal??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

porque a mentalidade ja não tá aberta como ate esses tempos, que confiava-se no que a GM trazia, pelo menos comigo era assim..

E podes crer muito bom som nocturno, obscuro, etc e aliás até gostei mais de mino, depois veio P_mac com o full-on matinal e a festa acabava la pelas 15h

Mas ta-se bem..

PEACE

muito boa sorte para o evento!! com certeza vai correr tudo bem e u publico do norte irá aderir em massa... um abraço áh org ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Mino, Dark Soho (antigo), Forest Trance, que saudades...

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

off topic: nessa mesma festa goodmood tocou tb mino.. um live so com bateria.. e que grande live xeio de pica..

Se não fosses tu, ainda agora estava a pensar k o gajo da bateria era Dark Soho. :diabo:

tb tive nessa festa da Good mood e dark soho foi demais, a poucas festas assim hoje em dia :diabo:

oxalá q esta seja assim :)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

boas =)

entao jovens ? onde é que tao essas mentes criativas ??? e k kusta ver um flyer sakado do http://www.shiver7.com/ e para mais foi um Print Screen (sem falar na kualidade lol), alem do mais nesse site tem toturiais de como fazer....lololo e lamentavel...

tantos gajos a fazer imagens e vcs sakam isto.....

boa festa =) tenham mais kuidado pa proxima, podem ser processados...:P

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!