Xinodromodosonodromo Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 Não peças desculpa! Por mim é na boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 Eu não desculpo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 já te disse que tens que deixar essas merdas... deixam-te confuso. ... . Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 O acido tem destas coisas, entenda-se! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 29, 2006 Author Share Posted March 29, 2006 hehehe epá, nem me lembro keke ia postar ker dizer, era um texto interessantissimo acerca desta substancia, mas acho ke já andava aí, daí ter apagado... Mas sinceramente nao me lembro kual Enfim, tem destas coisas também LSD TOPIC OPEN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 30, 2006 Author Share Posted March 30, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 epá, nem me lembro keke ia postar loooooooooooooool Já la dizia o outro--->> PROBABLY THE MOST POWERFUL DRUG IN THE WORLD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Pois, mas entretanto descobriram o poder do DMT Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Ciclismo é O desporto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Pois, mas entretanto descobriram o poder do DMT e da salvia divinorum! "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Mas ainda pior que essas todas juntas é mesmo a SOGRA. Isso é que é droga mesmo! Afastem-se dela, meninos novos que ainda não se lembraram de experimentar! Sair ao domingo nunca foi tão divertido. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 Pois, mas entretanto descobriram o poder do DMT e da salvia divinorum! DMT.... for sure -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 Salvia...certamente :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now