Lunatika Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 1. Time to get serious 2. The way of happiness 3. Dynamic Sound rmx 4. 24 Hours 5. Acid Troopers 6. Sense of Style 7. Hallucinogenic Vision 8. Metal Flange 9. Im very fine play Ja saiu... Muito bom este albummm.... :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Round 1 Fight ahahahahha ganda malhao pelo menos a musica Dynamic - Time to get serious e a unica k conheço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 grande decepcao para mim, curtia bue dynamic, mas agora parece mais ESkimo Part2, kicks, basslines, tudo a eskimo..... BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COME BACK OLD SHAY.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 mas agora parece mais ESkimo Part2, kicks, basslines, tudo a eskimo..... -_- eu também partilho dessa opiniao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 tb e verdade...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 dynamic parte tudo, embora nao goste tanto de dynamo (tirando um ou outra muscia). se é assim como estao a dizer provavelmente nao vou gostar do novo album... que pena, tava ansioso de ouvir o novo trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 tem boas malhas o album, mas realmente tá mt eskimo Dynamic era outra onda, mais nice, menos power, ouve se bem, mas esperava por melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 tem boas malhas o album, mas realmente tá mt eskimoDynamic era outra onda, mais nice, menos power, ouve se bem, mas esperava por melhor exacto, as malhas ate tao bem construidas, mas como tu dizes a outra onda de Dynamic era bem melhor, e muito mais original... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 menos power? nao considero...dynamic é power total! ate derruba a tenda! :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 menos power?nao considero...dynamic é power total! ate derruba a tenda! :bricks na minha opinião nepia, as faixas de dynamic em 2004 por exemplo, antes do surgimento de Dynamo eram mais alegres, melodias mais risonhas e o ritmo não possuia akeles kicks, pratos entre outros efeitos mesmo à eskimo. Concordo com o goblinrom, o album está mt bem construido, o que seria de esperar de dynamic visto terem uma grande qualidade de produção, mas se ouvires a faixa planet ben por exemplo, é outra onda. Eu na minha opinião gstava mais dessa onda, mas este album ouve-se bem, sem duvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 eu referia me ás faixas de dynamic de 2003...p. ex: djs on pills, a happy hippies, dynamix! mas quando digo com poder, nao digo que falta melodia, pois isso a dynamic nunca faltou! é lindo! a dynamic sound de 2004 nao deixa margem para duvida, que qualidade de produção e beleza nao falta! nem acho que dynamo falta qualidade de produção, ate porque é de alto nivel (e gosto de algumas musicas do album) mas como dizem, é muito á maneira de eskimo, e dele ja nao gosto tanto! ainda tou para ouvir este album, e quando ouvir ja posso dizer alguma coisa, porque pelo que estou a ver temos conceitos de "poder" um bocado divergentes! :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 concordo inteiramente com o psycologic, quando diz k o som de dynamic na altura era bem mais alegre, na tao acelerado como agora... isto sem por em causa a producao actual de Dynamic, sao gostos.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 eu só estava a comparar dynamic de 2003/2004 com dynamo. pessoalmente dynamic é um dos meus artistas favoritos, mas sem a parte dos baixos saltitões á moda eskimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 ya este cd parece sem dúvida nenhuma eskimo...feito para mas está fixe, tem altas malhas, eu gosto... :stoned: quanto a comparações não as faço porque não conheço o som mais antigo deles... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Mesmo assim, com ou sem eskimo a mistura, a primeira faixa do album arebenta com tudo. Round1, Fight! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now