psy-dende Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Goax pessoal. A festinha tava nice, bom ambiente, pena tar pouca gente, mas tb n se pode pedir tudo. local da festa era nice e que venham mais do mesmo genero, apesar do xom n ter sido do melhor pelo menos durante o tempo que tive lá "na minha opinião" n se teve nada mal, mas força para a proxima festinha. :et: :weed: : Psy-Dende (A.S.W - pt) Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Bem o que posso dizer é que saí de lá com a felicidade estampada no rosto! Pouca gente, poucos aditivos (enfim n se pode ter tudo) obrigado ao man de Salvaterra que me inspirou e me fez bater o pé até às 10 e tal da matina. Curti o som, embora as condições não fossem as melhores. Curti os resistentes que levavam com a chuvinha da humidade acumulada na lona da tenda, sempre que um maluco lhe dava um abanão eheheh Curti o custo da entrada, assim é que é! Curti os senhores do bar, muito simpáticos e sempre de sorriso! Curti a cerveja, coisa que não bebo, mas não havia opção alccólica, parece que só por isto já me tornei um Homem a sério, dizia o meu amigo Holmes ;-) Não curti muito o spot, mas.... Enfim eramos poucos mas bons, e como se diz, nós é que fazemos a festa... e feta é feta e eu gosto de fetas.... !! :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 A festinha foi muito fixe!Pekenina,para akela familiazinha mmo á maneira Sickaddiction foi muito fixe! Mirah também...Atary e organox também!Mt bom! A tenda era um bokadinho grande demais para o pessoal q foi,mas teve-se em casa! Só tonteiras, grandes mokas...entre as kuais a minha hihi! :><P: SENA: obrigado por tudo! foste mmo um krido em me tares a aturar ákelas horas!hihihi Fartei-me de rir qd akabou o som e o pessoal da org começou a desmontar a tenda em cima de nós e só fikou o bar no meio do nada!hihi! Cerveja á borlix e bifanas pikantes komo tudo pa puxar pa beber .110. Mmo bom! Xeguei a kasa eram 8 da noite, mas também axo q fui das ultimas a sair da festa! Psicopeixinha, minha maninha cogumela linda obrigado por tudo!és sempre uma fofaaa beijão pa ti ********* Ao pessoal da org q é um casal já nos seus 40's, muitos Parabéns, é sempre um prazer ir ás vossas festas e façam mais komo esta as festinhas mais pekenas é q andam a bombar kem dera a muitas das grandes organizaçoes terem um ambiente komo este nas suas festas : : : : : : BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paragreenberet Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Mto bacana a fxta. Só o spot é q podia ser um bocadinho melhor (tipo Lagoa dos Gagos, msmo ali ao pé e onde já se fizeram algumas fxtas). Do som o q mais curti foi msmo Sick Addiction. Já tinha visto o Manel e o Tiago juntos e só deu para confirmar q o projecto deles tá msmo à maneira. Maii nada. O people da organização era à maneira e o preço de entrada justo. Curti o parque automóvel msmo ali ao lado. E filmes fatelas acho q tb ñ se passaram. Bom msmo tb, foi reencontrar alguns amigos q já ñ via há já algum tempo e c eles fazer tb a fxta... Já agora alguém me diz quem é q entrou a seguir a Sick Addiction? Entrou fixe de manhã. Valeu a pena, é d repetir. Quem sabe na lagoa?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Andamos mesmo sempre desencontrados! <_< C´est la vie! <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paragreenberet Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Amiga, o mundo ainda ñ acabou. Hão-de haver mais oportunidades. Esta por acaso foi msmo à maneirinha. Desculpa por ñ termos dito nada, mas foi decidido à última hora. A guita pro boom já está à parte...eh eh. Bjs nossos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypyramid Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 adorei a festa alem de tar pouca gente mas foi poukos mas bons!!!adorei o live de sick addiction axo k o tiago e o manel tao mesmo laaa continuem assimmm!!!venham mais destas festinhass Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 .. gostei desta festa, muito simples, simples demais até nas indicaçoes para o sitio da festa, nao sei q voltas demos mas andamos para ai 1 hora a volta da festa sem encontar a entrada fomos mm guiados atraves do som!! no geral deu para descontair place tb nao achei nada demais :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 Boa festa, bom som, excelente ambiente. O sol de manhã rendeu a montes... O sistema de som podia ser melhor, mas chegou para a encomenda. SENA: obrigado por tudo! foste mmo um krido em me tares a aturar ákelas horas!hihihi Sempre às ordens. Tenho pena de ter que bazar tão cedo, mas quando um gajo está dependente de boleia é o que acontece... -_- Próximo fim-de-semana, lá estaremos todos em Porto Alto. É já daqui a uns dias. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 eheh poix éééé! espero q sim!ultimamente estas festas maiores teem deixado tanto a desejar....espero q esta me mude a opinião : : : : : BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now