Lunatika Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Engate à moda do Porto Empreitada Tuga Yoga Indiano vs Yoga Português Até os bichinhos gostam Orientação sexual Animatrix & o Emplastro Não traumatizem as crianças Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Já conhecia algumas destas "babozeiras", agora os coelhinhos alimentados c aquela ervinha é k não concordo nada... aquilo pertence-me Então e já alguém descobriu se era gay? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Eu afinal sou! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 A foto do velhote deitado para tras... lololol ta demais!! E dos coelhos a comerem as folhas tb ta mt fixe! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 A foto do velhote deitado para tras... lololol ta demais!! Podes crer! Grande jarda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Esta esta demais! Esta ja nao curto!!!!! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2006 Author Share Posted May 29, 2006 :humpbunny: :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Engate à moda do Porto LOOOLLLLLLLL Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now