Cookie Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns a você, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida... Que tenhas um dia cheio de agradáveis surpresas!! E a festa foi Boombástica ou não? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 parabéns e que contes muitos mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 PARABÉNS!!!!!!! tem um excelente dia Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns!!!!... outra vez e hoje sim, a valer! Muitas beijocas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 MUITOS PARABÉNS MINHA LINDA... MUITOS E BONS http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 PARABENS LINDA :><P: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 O bolo ainda está no frigorifico, e ainda tenho que passar no shopes para ir buscar a tua prenda, mas os parabens posso-te dar já!! Parabens miuda! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns! :flowers: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 "... muitas felicidades, muitos anos de vida." PARABÉNS! :partytime: E que tenhas toda a felicidade do mundo e arredores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Muitos Parabéns!! :sorte: hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 ah pois é bebé PARABÉNS a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabens Ganeisha Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Muitos Parabéns Ganeisha. Deste-lhe no som? Correu bem? Bjinhos, fica bem :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns linda!!!! Muitas felicidades!!!! Adorei a festa, e adorei ter estado contigo!!!! (Muito obrigada pela malha de Infected!!!!!! Foste uma querida!!!!!!!!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabens e tudo de bom para ti. Grande beijinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Muitos parabéns, pequenina! Que tenhas um ano em grande, que a vida te dê sempre tudo do melhor, que bem mereces. Um grande beijo e um abracinho muuuuuito apertadinho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Muitos muitos parabens!! Espero que passes um dia muito feliz. Bjinhu gande Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 mais uma vez, parabéns Raquel !! tudo de bom para ti!! (grande festa de anos, hein ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabénssssssssssss https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Parabéns Rakel :partytime: :weed: q a vida te sorria sempre :headbang: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Opáh ....... parabéns Ganashita .... esculpa lá pk na fui físicamenti mas ê táva lái ..... em pinsamentu ....... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Linda mts parabens e muita felicidade... é o k te desejo... mts coisas boas. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 17, 2004 Share Posted August 17, 2004 Tenho tantas palavras para dizer mas nao me sai nada ... Obrigado a todos! Obrigado pelas Mps, obrigado por isto, obrigado por me fazerem ver k tenho tanta gente linda á minha volta que eu nem pensava que tinha. Obrigado por tudo mesmo, voçes tornaram-se numa grande parte da minha vida...e isso viu-se na festa...sem voçês lá o que seria de mim. Tenho pena que muitos não tenham podido ir, mas oportunidades não faltarão So tenho mesmo uma palavra OBRIGADO!!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now