WereBear Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 Boa decor, 'tava pouca gente e aquilo só começou a encher tarde. O ambiente tava bem à maneira, sem medos e caras feias. Quanto ao som, só curti mesmo clockwise... desculpem restantes, mas ainda têm que comer muito nestum pra lá chegarem. Meterem dark pra meia duzia de gatos pingados é esticarem-se demais. Ainda não aqueçeram a pista e já estão a mandar grandes andamentos. Grande falta de tacto. Clockwise entrou a seguir, foi cá um alivio. Grande viagem, muito bonita, grande som, grande presença! Muito bom mesmo. A seguir nem sei quem lá foi tocar, mas foi sair de uma viagem e cair aos trambulhões. Sair de um som como Clockwise e começar a levar com XUNG-ON, tikal carnival, exaile, tool, muita guitarrada e vozes... da-se! "I'm so sexy, and i'm psycho, and i wanna have sex with you"... guitarradas deum deum deum. Granda greg! Parecia bares de rock do Algarve. :><P: Amigo, há mais trance do que os cds que vês nos top +. Clockwise, voltem prós cdj's, estão perdoados! Foi ir pró carro curtir um sonzinho dos toteis, e ver o nascer do sol ao som de GOA... André Reinaldo, lá nos vemos numa proxima, onde os teus pais já te deixem beber alcool. Flor, ainda tenho o flyer. Lá nos vemos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 tikal carnival Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 EHEH!! Os papas dizem que o alcool faz mal... Possas pa.... Cheguei bastante cedo, estava a precisar de ouvir uns beatz!! O primeiro set nao curti muito, mas são gostos. ClockWise.... :hammer: :wowow: :hammer: :wowow: meus amigos, voçes estão lá!! Sem duvida um dos projectos mais hirados de sempre... KEEP ON GROOVING MATES!! A partir daki era para fazer km´s... Saldo positivo!! Werebear, como sempre é um prazer estar na tua companhia, risada garantida!! Um abraço para o teu amigo, estava muito la!! Werebear.. Link?! Surya Namaskar?! ehehhe CUSTA NADA! Abraços (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 eu xeguei la ja tava a dar clockwise e vai la vai grande sommm pouka gente mas boas parabens mais uma vez a esta organizacao!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trafarian Posted March 26, 2006 Share Posted March 26, 2006 :et: :et: :et: tenho pena de não ter conseguido ultrapassar a multidão que se acotevelava á porta :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 26, 2006 Author Share Posted March 26, 2006 album: Tikal_-_Carnaval faixa: Tequila Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 26, 2006 Share Posted March 26, 2006 tnh pena d n ter podido ir clock wise eh mto bom hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted March 26, 2006 Share Posted March 26, 2006 album: Tikal_-_Carnavalfaixa: Tequila Não conseguiram arranjar uma ainda pior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 iss eh possivel ??? hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 muito pouco pessoal......mas esteve-se muito bem....... kuantos aos djs nao tenho assim uma critica komo voçes....força Phase e Fun Gas... e parabens a Lusadélica pela produçao e decor.....e pelo nome keep going Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Foi a minha 1ª vez.... Ainda não conhecia o Club Lua, valeu por isso. Curti o espaço, muito melhor do aquilo que estava a prever. Não curti o som, pelo menos o que estava a passar quando cheguei, se me lembro deviam ser 4 e tal da matina. Muito muito pouco pessoal.... quase vazio Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 poix ah noites assim...... mas tb mais vales poukos mas bons hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkyria Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Eu nao fui e tenho muita pena pq sou fã de Clockwise, para alem de serem lindos e terem uma presença muito interessante, têm um som muito mas muito a frente..... Não vou fazer comparações pq cada um tem a sua evolução, mas eles realmente no espaço de um ano evoluiram bastante e é de se Louvar!!! Para mim são os MAIORES hehehe..... Parabens!!! Namasté A dança é o ritmo que alimenta a Terra Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Eu nao fui e tenho muita pena pq sou fã de Clockwise, para alem de serem lindos e terem uma presença muito interessante, têm um som muito mas muito a frente..... Não vou fazer comparações pq cada um tem a sua evolução, mas eles realmente no espaço de um ano evoluiram bastante e é de se Louvar!!! Para mim são os MAIORES hehehe.....Parabens!!! Namasté :wowow: não foste??? tavas doente... tu és a fan nº 1 :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkyria Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Eu nao fui e tenho muita pena pq sou fã de Clockwise, para alem de serem lindos e terem uma presença muito interessante, têm um som muito mas muito a frente..... Não vou fazer comparações pq cada um tem a sua evolução, mas eles realmente no espaço de um ano evoluiram bastante e é de se Louvar!!! Para mim são os MAIORES hehehe.....Parabens!!! Namasté :wowow: não foste??? tavas doente... tu és a fan nº 1 :kisssss: Fui trabalhar para o Porto carago hiihihi, não estava ca... senão tinha ido CLARO!!! So não vou quando não posso.... A dança é o ritmo que alimenta a Terra Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 quem não foi não sabe o k perdeu!!!!!!!! ah pois é!!! clock wise: Parabens! sim senhor! acho q já vos tinha ouvido,e como tal; valeu a pena ver o vosso trabalho! continuem! os outros não comento(guitarradas,pois,.......blablabla) e depois do lua.................... ver o nascer do dia a ouvir Goa ,num belo chill out! ..........não é para quem sabe,é para quem quer! Fikem bem. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now