Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O mesmo aqui em Setúbal!... E já andei a dançar à chuva e tudo.. :dance:

I'm on a mission!

Aqui na Lua não chove...

Mesmo que chovesse os pingos ficavam suspensos no ar. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Aqui na Lua não chove...

Mesmo que chovesse os pingos ficavam suspensos no ar. :lol:

Que bela imagem essa... :D

I'm on a mission!

Aqui em Pombal chove e bem, pareçe temporal... uma ventania k acordo com isto tudo a abanar! ;)

Está tudo tão perfeito...

Por Lisboa chuva o dia inteiro e uma ventania que leva tudo atrás. Esta-se bem mas é enroladinho num cobertor a beber um chazinho de maça e canela e a comer umas bolachinas, e a ver um filmezinho ;)

DJ Ganeisha

de manha em mafra chovia e qd cheguei a lisboa chovia, mas acho q esta a melhorar e segundo ouvi na radio dao umas abertas pra tarde!

e pronto, estamos na primavera, agora temos primavera ate ao verao! :lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Aqui tá solinho....

Weeeeeeee... parece que acordei de uma semana de hipnotismo.. sai á rua parecia que as cores me iam devorar....... hehehehe

(tenho de deixar de por gotas no leite... isto anda a deixar-me tórrido)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

é bem! pelos vistos tem chovido de norte a sul do país, é bem, mais umas chuvadas e teremos um verão bem verdinho :rolleyes: e com a barragens ( das festas tambem) cheinhas de aguinha para o pessoal se refrescar!! e para os agricultores e toda a gente viver melhor e para este ser um portugal mais bonito :wub:

banner-peace100.gif

Aqui em Paris acabou de cair uma grande carga de agua <_< ... ja a uns dias k o tempo aqui esta uma valente porcaria. :toosad:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

lua%20na%20agua.jpg

pois acredito k sim ... :><P: :nhak: <_<

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

lua%20na%20agua.jpg

Parece k aqui é só emigrantes <_< Deixem-me vos dizer que aqui em Cuba tá um soleil daqueles de fazer inveja a qualquer um... queriam, ñ queriam? :><P: :><P: :lol:

Está tudo tão perfeito...

mas olha que aqui em hong kong está-se muito bem :gap: :palhaço: :><P:

tribolik taz mesmo aí??

para aí vou na proxima 4a.... nao hong kong mas a 45 min. de barco de hong kong...

banner-peace100.gif

achas que sim? não quero é parecer suburbano no meio de tanta gente viajada :gap: shiuuu não digas nada a ninguêm ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora