Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Parabens

Que contes muitos por muitos mais anos na nossa companhia e na do resto dos teus amigos, vive a vida como se fosse o teu ultimo ano de existencia mas nunca nos abandones..... Sei que não o farás!!!!! Have a nice day e Beijo do teu amigo Hugo Marques

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3899-parabens-the-lsd/

Muitos Parabens Lili......Espero que continues com esse sorrizo maravilhoso e boa disposição!!!! :D:lol: Não te esqueças que o pll adora-te!!!! :kisssss: Desejo a ti um resto de um bom aniversário.....e já sabes, é sempre em altas!!!!!!!!! :dance: Boa disposição ao máximo!!!!! :P

Sempre em altas!!!!!!!

Parabéns! :partytime:

Que tenhas um dia mt especial junto das pessoas que mais amas. :flowers: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Boa tarde minha linda :splat::splat:

Então este dia está a correr beem? Tirando a chuva é claro... :D Mas a ti também não te deve fazer diferença :D não te faz a ti, mas fez a mim e ao estel. lol. há pouco para fugir da chuva (como se tivessemos hipotese) lol.... atalhamos pela relva, pois estás a ver.... escorregadia :malvado: :malvado: pior que este fds... caimos lado a lado. primeiro eu, depois ele, mas a rir que nem doidos :lol::lol::lol::lol::lol::lol: devias mesmo ter visto. bolas que puta de sorte :lol: ficamos mesmo tipo pitos :lol: Bom, mas o motivo mesmo, desta msg.... es tu claro... :kisssss: :kisssss: :kisssss: primeiro te desejo muita felicidade, como sempre o fiz.... tudo de bom, e como não podia deixaar de ser, os PARABÉNS claro. Tudo do melhor para uma pessoa muito especial como tu.... um kiss gigante desta tua amiga ke te adora montes e amiga 4ever, e que nunca, repito, que nunca te esquecerá...

Quero que saibas ke te amo muito, pois amar alguém na vida, é acreditar em alguém, é sentir a sua falta quando não está presente, é partilhar, é sorrir, é chorar com ela. É saber dizer as verdades mesmo que nos doa. É sentir o amor verdadeiro entre duas pessoas, e este tipo de amor só se encontra nos verdadeiros amigos, e na amizade......... e eu tenho orgulho em seres uma delas.... adoro_te minha linda. e para eu ser feliz, preciso que tu o sejas também. Parabéns LSD :kisssss: :D :palhaço:

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Boa tarde minha linda :splat::splat:

Então este dia está a correr beem? Tirando a chuva é claro... :D Mas a ti também não te deve fazer diferença :D não te faz a ti, mas fez a mim e ao estel. lol. há pouco para fugir da chuva (como se tivessemos hipotese) lol.... atalhamos pela relva, pois estás a ver.... escorregadia :malvado: :malvado: pior que este fds... caimos lado a lado. primeiro eu, depois ele, mas a rir que nem doidos :lol::lol::lol::lol::lol::lol: devias mesmo ter visto. bolas que puta de sorte :lol: ficamos mesmo tipo pitos :lol: Bom, mas o motivo mesmo, desta msg.... es tu claro... :kisssss: :kisssss: :kisssss: primeiro te desejo muita felicidade, como sempre o fiz.... tudo de bom, e como não podia deixaar de ser, os PARABÉNS claro. Tudo do melhor para uma pessoa muito especial como tu.... um kiss gigante desta tua amiga ke te adora montes e amiga 4ever, e que nunca, repito, que nunca te esquecerá...

Quero que saibas ke te amo muito, pois amar alguém na vida, é acreditar em alguém, é sentir a sua falta quando não está presente, é partilhar, é sorrir, é chorar com ela. É saber dizer as verdades mesmo que nos doa. É sentir o amor verdadeiro entre duas pessoas, e este tipo de amor só se encontra nos verdadeiros amigos, e na amizade......... e eu tenho orgulho em seres uma delas.... adoro_te minha linda. e para eu ser feliz, preciso que tu o sejas também. Parabéns LSD :kisssss: :D :palhaço:

Olha quem é ela...bem vinda ao fórum. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Feliz aniversário!

Que contes muitos e bons... e sempre na melhor das companhias!!!

:kisssss:

I'm on a mission!

:lol: Tchiii.... K cena !!!!!!!

Nem sei o k dizer ... nem por onde comecar .... :oops: ...

Axo k vou começar pelo principio lololololol :P , apesar de tar sinceramente comovida :cry: , kero AGRADECER desde já a TODOS o ENORME Carinho, Amor e Amizade que me fizeram sentir mais uma vez... :oops:

Aos Nossos elastikos, os quais alguns não conheço pessoalmente, o k é apenas uma kestão de tempo ^_^:P lol, aos meus GRANDES AMIGOS, os quais eu ADORO mt :wub: , os quais têm, cada um deles, um espacinho no meu coração :blowkiss: , O meu MUITO OBRIGADO a TODOS pelo calor k conseguiram me transmitir , pelos Bons Feeling's k existe dentro de cada um de nós !!!

O meu Muito, mas Muito OBRIGADO !!!

Aos meus LINDOS AMIGOS :wub::flowers:....

Kero k saibam apenas k tenho Mt ORGULHO em serem meus AMIGOS !!!!

Todos diferentes ... Todos iguais !!!!

:party:

:D:lol:ADORO-VOS !!!!!!!!!!!!!!! :D:lol::P^_^B) :hammer:

Beijos enormes pra todos da Li, The Lsd !!!!

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora