Avózinha.Susto Posted March 22, 2006 Share Posted March 22, 2006 O que acham deste som? Se calhar não há necessidade de criar um tópico acerca de uma música apenas, mas esta malha a partir dos 5 minutos deixa-me num estado catatónico. Não percebo, axo k nada me arrepia tanto a espinha. Sinto a comichão na cabeça, um frio esquesito, não sei isto não é nada normal. Este bass mata-me!!E olhem que estou sóbrio!! lolol E outra que me deixa assim é a a I.E.F de Brethren, tb som sul africano. Esta ao início é um bocado eurotrance mas a partir dos 4 minutos e meio..pffff...Juro que não percebo, será que ando sensível com a vinda da primavera? AIIII JESUSSSS!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 22, 2006 Share Posted March 22, 2006 Boa faixa indeed. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 esta não conheço mas Brethren é um colosso... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 Vou indagar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 avozinha, nao conheço a faixa que falas, mas acontece-me exatamente o mesmo quando oiço a faixa "Dune" de Shift. fico exactamente com os mesmos sintomas :diabo: and by the way, vou ver se arranjo essa de que falas :diabo: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 23, 2006 Author Share Posted March 23, 2006 brunolas tb vou peskisar essa de shift, não conheço. ai tá-me a dar aquela cena outra vezzzzz!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 ouvi um sample de 4 minutos no site da saikosounds e curti….. o baixo da musica ta mesmo como curto.. corridinho… lololololololol há 2 agora que me têm dado cabo da cabeça… e são do album de brethren – Mayhem e Russian Roulette :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 brethren - i.e.f eheehhe a musica de matar os coelhos gaunda som :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now