DJ Psycologic Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 Deixo aqui um dosd meus sets que gravei em casa, espero ouvir algumas criticas e k gostem http://s65.yousendit.com/d.aspx?id=2E1590B...8W3S2MKJIA7CDYY Vemo-nos brevemente no dancefloor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 Ganda set.........tás lá continua......... .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 22, 2006 Share Posted March 22, 2006 dp de acabar de o ouvir so me apateceu ouvir again . grandes mixes , cont. o bom trabalho tas muito lá Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted March 22, 2006 Author Share Posted March 22, 2006 Thanks People, a serio Acho que já estou minimamente apto para tocar para o publico, por isso espero k o meu nome apareça nalguns flyers. Até lá Peço a quem tenha ouvido o set que possa por também uma pequena critica, para eu ter a noção dos meus sets no pessoal .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 Bom set, boa seleção de som....tens um bom timming nas entradas ....tas ~´a amigo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 good one dude... brinca mais com as passagens... ta mt nice... keep going Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 este menino dá-lhe forte!!! força manito, tás muito lá 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 26, 2006 Administrador Share Posted March 26, 2006 Boa selecçao, bom som Keep up the good work!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now