Jump to content
×
×
  • Create New...

Anti Virus Para Telemoveis


Recommended Posts

Oi!

Tenho um virus no meu telemovel que se chama "Caribe" e esse querido virus faz com que a bateria do meu telemovel dure apenas umas... 5h no maximo e sem eu mexer muito nele, senao é menos!

Por acaso alguem tem conhecimento dum link onde eu possa sacar um anti virus, gratuito de preferencia, mas se for a pagar tb nao me importo...

Ajudem me por favor... :(

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

mais um negócio <_< o dos virus!

crust desculpa nao saber como ajudarte! mas acho ke essa dos virus nos telemoveis é consideravelmente novo, portanto é possivel ke tenhas ke adkirir o antivirus pagando... digo eu ke nada percebo deste assunto...

fika trankuila

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Ya, ja tenho este virus á pelo menos 2 anos... :wowow:

Eu sei que este negocio dos virus para telemovel é novo e acredita q, como todos os virus, so nos fazem gastar dinheiro e nos preocupar com estas merdas... mas pronto, se alguem souber de algo, avisem sff! :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

de certeza que é o virus porque sempre que o ligo aparece uma janelinha a dizer "Caribe" e tens de clicar em Ok para a janela desaparecer e esta sempre uma acçao dentro do tlm que nao sai...claro q agora a bateria ja deve de tar viciada, mas axo que inda sei distinguir um virus duma bateria viciada! :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

ápós uma curta investigação na net percebi porque é que sabes que é um virus foste tu que o instalaste (sem querer é obvio)

 

deixo-te aqui um link para varios links de desinfestação do mesmo mas penso que são todos pagos

 

removal tools

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

exacto... aquilo surge como se tivesses a receber uma imagem por bluetooth...e como por acaso era a minha mae que me estava a mandar(supostamente, porque naquele momento ela nem sequer tava com o telemovel na mao, o virus é que faz o favor de enviar-se atravez de bluetooth...), acabei por aceitar e ficar contaminada com essa m***a!!!! :P

É uma chatice e acredita que as vezes mais vale ter um daqueles nokias antigos, que servem para mandar e receber msg e chamadas...e chega!!!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

E como será quando tivermos vírus no micro-ondas? E no figão? No carro, no comando da tv, no leitor de mp3, na maquina fotografica, no relógio, na chaves de casa, na escova de lavar os dentes, na maquina de barbear, no leitor de cds, sei lá..."eles" vão" ter-nos na mão...

 

Inteligência do Estado Sólido vai atacar! John lilly tinha razão.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Que cena, eu ja tinha ouvido falar de virus em telemoveis, mas sinceramente, toda a gente que conheço tem um, e nunca tinha sabido de alguem que tinah um, e nem me tinha acreditado quando ouvi isso na TV.

Mas pelos vistos isso é verdade! :o:mellow:

 

Estamos a ser infectados por todos lados! :hitler:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!