Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Março Quinzena Da Juventude- Moinho


Náná
 Share

Recommended Posts

Hehe... eu curti a festinha enquanto estive por lá... apesar dos meus acompanhantes estarem mais p lá do k p cá, mas teve-se bem! :)

Sinceramente estava á espera de encontrar mais pessoal... eramos poucos, mas bons... td mt sorridente, o som ñ esteve mal... durante a noite foi sempre á abrir como eu gosto! :dance:

 

Katximbas desculpem-me ñ ter fikado p vos ouvir, bazei eram 9h... por mim teria fikado, mas o Paulinho tava bastante cansado... adorei tar c tds, voçês são tds mt boa onda, sempre atenciosos e cheios de boa energia! :D e sempre mt disponíveis c o vinho, soube-me tão bem k nem imaginam lol :lol:

Innerlight és bastante comunicativo... gostei do pouco tempo k falamos! :)

Um beijinho p katximbada td e espero encontrar-vos mais vezes por aí sempre c essa boa disposição... eu gosto é de pessoas k puxem por mim :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nós tambem gostamos mto de estar convosco!!! :):):) sp a rir a a beber Katimba eheheheheheheh

 

BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa

:lol::D:ph34r:

 

Foi uma festinha mesmo à maneira!!!

 

Poucos mas mto bons mesmo!!!

 

Abraçoss a Todos e ao Duende e Amigo (K fikou a festa toda a vender cerveja aki ao TRL) eheheheh

 

Façam + umas e ja sabem!! contem connosco!! :lol:

 

Abraçossssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Análien tambem foi mto bom tar com voces... desta vez sempre deu para tarmos mais "juntinhos" :D e beber o belo do vinhinho .110.

Tens um irmão mto simpático! Tens de o trazer mais vezes :D

E compreendo o Paulinho... nos se n tivessemos descansado um bocadinho a noite... também n sei n :wacko:

 

A festa tava mto lá... pessoal simpático...

 

Obrigada ao duende e ao rapaz do bar! :peace:

 

Para variar, e apesar de ja n tar mto gente, Katximbas fizeram alto set... ao menos ressuscitaram os mortos da Joana e do Vasco :lol: LOL

 

Sena prazer em conhecer-te .110.

Psydio :) q belo moscatel ;):lol: e Sr. Juggler :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Tens um irmão mto simpático! Tens de o trazer mais vezes :D

hehe pois é e mt maluko tb :lol: Normalmente sempre k vou a festas ele acompanha-me... mas como tem andado no estrangeiro torna-se mais difícil, só qd vem cá é k é a festa garantida! :dance: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pela 1ª vez, fui ao tão badalado moinho!! Depois de sair do Lua e Link, já com o p.almoço tomado, lá fomos em caravana. Surpresa das surpresas, um ambiente do melhor, bom som, mtos amigos e caras conhecidas! O local em si é mto bonito mesmo. Mais uma vez parabens TRL e Pype! :hug:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa baril pelo convivio e pessoal conhecido k lá estava e o bom som ,mesmo ao gosto da katximbada apartir de manha!!!!! :dance:

Analien , Paulinho e irmao da Analien,foi um prazer conhecer-vos pessoalmente!!! ;) .110. Belo katimbo k se bebeu ali de noite !!hehehe :lol:

Para mim os melhores sets foram apartir do set do Otiram k fez uma bela seleçao musical ,onde de seguida a Pype e o Click continuaram o espirito com mixs á maneira como já nos habituaram!!!

O set do Tempest e Duende tb foi muito fixe!!!! ;) Abraços para voces pá!! hehe;) ;)

Já depois da katximbada tocar e o Juggler entrar meti-me tb com o moscatel e uiuiui......hehehe!!!foi lindo !!!apanhei uma k só keria dançar e curtir até n dar mais mas prontos lá nos arrastaram para o regresso a casolas!!!hehehe ... È deste espirito k o pessoal curte !!! :hammer: :hammer: .110.

Sem eskecer um abraço para o psydio e para o vasco k veio cá ter com a gente e finalmente foi matar saudades de uma festarolaa!! beijonhoss pa joaninhaaa e abraçoss para todosssssssss!!!!! :nhak: :wave :wave

Link to comment
Share on other sites

Foi excelente! :D Depois de uma noite simpática no Link, um belo after no moínho... :dance:

 

Curti conhecer-vos, a todos os que lá estavam, havemos de nos encontrar novamente em breve. ;)

 

:dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois...foi fixe sim senhor....

Rever o velho moinho, q já nao ia lá há uns 4 anos....

Som a abrir, como é norma por cá....

Foi fixe conhecer alguns elastikos, alguns afinal já os conhecia doutras andanças...

Pena estar um pouco cansado, mas como tinha a bela da Furgo...acabei por fazer chill....

Nao há nada como uma festoche á moda antiga, prá te animar o espirito...

Free it's the deal...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Muita boa onda, também curti esta festinha na "mansão" .110.

Acho mesmo que foi a vez que curti mais, e de manhã mesmo com a chuvinha soube mesmo bem, e embora não me apetecesse mesmo nada tive de bazar tão cedo por volta das 11... :cry:

Link to comment
Share on other sites

;) eheheheh

 

acreditem foi lindo :)

 

sem dúvida das vezes k fui ao moinho foi esta foi a k curti mais.. :stoned:

 

o k kér dizer k onde está a eslastik company está o bom ambiente e a alegria garantida... :boom2006:

 

aos amigos trl, shao.juggler. juggler. vasco. psydio. duende. e entre outros k ñ vou mencionar se ñ ñ saio daki (lolol) um grande abraço pois sem dúvida k foi a união destes k fizeram a festa linda k o moinho assistiu.... :D

 

eheheh

 

kuanto ao resto :D:D keram me desculpar mas tou completamente consciente de tudo até á hora k tokei depois tento fazer um esforço para recordar promenores mas.... eheheheheh ... o meu amigo M.dias deu cabo de mim e fez-me fikar kom momentos neutros na memória.... :stoned:

 

 

em suma amigos vcs tiveram todos lá um bem haja para todos... ;)

 

.110.

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Bombas foi bom rever-te man, desta vez calhou a ti reconheçeres-me :lol:

 

Psydio mais uma vez la nos encontrámos! :D

 

Hoffman P. foi uma prazer conheçer-te

 

Análien e o outro rapaz que tava contigo (esqueçi-me do nome/nick sorryyyy, quem era?), quando vos falei tinha acabado de acordar ainda estava a ver tudo desfocado por isso se vos vir de novo nao sei se vos vou reconheçer, sorryyyyyy

 

Fiquem benne até a proxima :D

Link to comment
Share on other sites

Análien e o outro rapaz que tava contigo (esqueçi-me do nome/nick sorryyyy, quem era?), quando vos falei tinha acabado de acordar ainda estava a ver tudo desfocado por isso se vos vir de novo nao sei se vos vou reconheçer, sorryyyyyy

Quem estava comigo era o Paulinho... entendo perfeitamente o k é o acordar durante uma festa! lol :lol: Nós depois qd te virmos apitamos :lol:

 

Até uma próxima! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!