Xinodromodosonodromo Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 gypsia nao tou a gozar, mas acho ke me percebeste mal.... ok, -_- também acho ke nao se deve chamar nomes a kem nao se conhece, e a kem se conhece tambem nao, e que ser PLUR nao é só apanhar o lixo do chao ( é boa onda apanhar o lixo do chao, e eu nao me importo de perder 5 minutitos da festa a apanhar o ke está no chao á minha volta, e nao me importo de sair do dance floor (no caso de nao haver lixo para deitar as cenas fora...)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 Um almeida deve ser o mesmo que um meireles ou um fonseca. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 sonic desculpa... ia jurar que tinha lido que concordavas com a estoria do almeida quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 taz na boa gypsia :kisssss: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 olhem Eu sou diana de ALMEIDa ramos .. e não é por ser almeida que apanho lixo do chão :hammer: ..e já agora falando agr a sério não é só nas festas que o lixo se apanha.. muita da gente que me conhece ja me viu a apanhar em vários lados..festinhas, praia,festivais até na escola... e que olhem de lado quantas vezes quiserem...pois quem está a fazer o correcto e a dar uma contribuiçao positiva sou eu.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 lol isso do lixo é verdade, numa festa uma vez fui pgt ao bar od era o caixote e o man vira-s pa mim e diz: epah s és do trance fazes 1 monte junto ao poste :s yah isso d tar a chamar nomes tb concordo k n dá com nada, mas conhecendo o tantric como conheço tb sei k ele age d cabeça quente e n pensa naquilo k escreve no momento :| há k ter calma e saber avaliar as situaçoes, n é despejar para aqui o k nos vem a cabeça... chill em suma: estes topicos sao para fazer as reviews das festas e n para arranjar discussoes entre users... :stoned: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 vicious e sonic.... só podem tar a gozar entam porque existem ALMEIDAS vamos sujar?? eles é que têm de apanhar?? Não foi isso k disse, a sonic.xinita explicou bem o k quis dizer. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 sim vicius... já entendi... peço desculpa a ti tb. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 Num habia nexexidadejeje. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 Olha se calhar mais valia tares calado, é k tu foste akele k no tópico da festa dizia k tava tudo bem, k eles sabiam o k faziam, k não era preciso licenças porke era num sitio particular, etc..., depois de teres ajudado o pessoal a aparecer porke sabias disto tudo também te ficava bem agora ajudares a organização a pagar a multa. :diabo: a parte do "sabias disto tudo" tas enganado, naum conheço a org e n tava a par! por isso mesmo é k foi uma suposição.. e contradizeste outra vez! aki esta akilo k tu disseste! (EU NUNCA DISSE K NÃO ERA PRECISO LICENÇAS PA ESTE TIPO DE FESTAS, LÊ ANTES DE ESCREVER)... yah e disse e admito "com certeza eles tem licenças", ninguem pelo menus keu imaginasse se mete a fazer uma festa sem elas, julgava k sim... tal comu todos.. ou se o pessoal imaginasse, tinha la ido? tu fartaste de meter palavras na minha boka... e kem é k disse k eu só por ajuntar a merda das garrafas em k tropecei é k sou do PLUR? ... yah e tenhu mesmu k aprender a não responder a atakes, mas se concordas comigu entaum naum és mais nem menus k eu, so tens é k fazer o mesmu! kuantu ao xamar nomes a kem n conheço, continuo a axar k es burro! pk so te contradizes e tas aki mais pa noiar comigu do k pa mais nada! pelo k tou a ver foste dakeles k tiverom a rezar pa festa correr mal.. e se for preciso ate mandaste a telefonadela pos moinas... ai apanhar o lixo é so pos ALMEIDAS? nem sei prakie k falas de PLUR, pois de PLUR n tens tu nada! não é keu tenha.. e ja agora, responde ai, curto bue conhecer ppl comu tu... assim kd os vir nas festas já os xeiro melhor ao longe... beijokas ps: essa parte do "depois de teres ajudado o pessoal a aparecer", julgo k s visses alguem a mandar-se pa um posso, devias era mesmo mandarte tambem! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 23, 2006 Author Share Posted March 23, 2006 Pessoal este tópico serve para fazer comentários à festa e não para fazer conflitos de opiniões! Sabem que a escrita não mostra sentimentos, podes escrever aquilo que sentes mas nunca as expressões que fazes.... é muita cena para ser descoberto em apenas poucas palavras.... Fugi tambem ao tópico mas ver páginas de discusão é o limite para continuar a minha motivação. Bem haja a todos e venham e vão em paz..... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 Amen -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 :toosad: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 realmente deviamos ter mais alguma sensibilidade que muitos outros e preservar mais a natureza... pois é nesses espaços que nós fazemos os nossos convivios e onde vivemos muitas vezes momentos magicos... mas a realidade é cada vez mais o oposto... e pior... depois vimos aqui para o forum reclamar com as organizações tinham muito lixo no chão... em vez de irmos pedir uns sacos e ajudar a apanhar.... por isso os "trancers" de harmonicos nada têm. se a camara disse não... tendo razão ou não para o fazer devia ter sido usado o R do PLUR e respeitado essa decisão... não fazer frente... pois eles ganham sempre. Inda agora te "conheci" e já te admiro.... Obrigado pela tranquilidade e lucidez Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Força e não desanimem CicleActive! Imagino o que podem estar a sentir... mas só não erra quem não faz... Todos merecemos pelo menos uma segunda oportunidade de mostrar a nossa boa fé. Coragem e Boa Sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Força e não desanimem CicleActive!Imagino o que podem estar a sentir... mas só não erra quem não faz... Todos merecemos pelo menos uma segunda oportunidade de mostrar a nossa boa fé. Coragem e Boa Sorte! simplesmente genial... este é kie o espirito! axo k kualker um admira os comentarios da gypsia, é sempre muito serena e culta a opinar.. BOA GENTE! Forget the past, think in the future! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now