Ganeisha Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Parabéns E sê bem.vinda ao elastik Que tenhas um dia cheio de coisas boas, e uma grande festa pelo que já vi. Força nos teus sonhos quaisquer que eles sejam Beijinhos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Parabéns. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 É uma menina? Quem é a menina que faz anos no mesmo dia que eu? Muitos parabéns! Que contes muitos e muito felizes!! :partytime: Boa gente, esta de Peixes... .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Parabéns! K tenhas mts progressos e k o teu dia d estreia corra mt bem! :sorte: Felicidades :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 bom diaaaa!!muito obrigadoooooo!! desejo-vos a vcs tb td de bom!Espero que apareçam na minha party se possivel!Vai ser um dia mto importante para mim,vou-me estrear cm Djane!! que nervosinho!!! E ja ca conto mais um aninho!!ehehe Sempre a sorrir...!Sigaaaa! THNXXX!! .110. White Dove agr fikei com kuriosidade de saber quem és!eheh a ver se nos econtramos por ai um dia destes!!Mtos Parabens pa tiii ,espero q tenhas recebido a mia msg * now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Vai ser um dia mto importante para mim,vou-me estrear cm Djane!! Boa sorte, Dália! Vai correr tudo bem, deixa fluir a inspiração. :sorte: E obrigada pelos teus votos... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Parabéns! .110. Q tenhas um optimo dia... cheio de ALEGRIA no coraçao Boa Sorte para a tua festinha! Só custa a primeira vez :sorte: Bjokasssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 parabens linda... tenho pena de não ir à tua festa de anos... mas tenho coisas importantes a tratar este fds. desejo que tenhas um festão rodeada de amigos e alegria. diverte-te e parte a loiça toda com o teu set :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 muchas gracias a todos pla força!! ihih vou-me esforçar imenso pa q td corra bem* te jazz* now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Muitos parabéns! E ainda mais felicidades!!! .110. :sorte: :sorte: :sorte: Muita sorte p a tua estreia!!! vai tudo correr bem vais ver!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Feliz aniversário!! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Felix Aniversário e k contes mtossss!!!!! Boa sorte pa festa Bjokasssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Muitos Parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssss e boa sorte pra festa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Parabéns e k a tua festa corra 5 estrelas, e parte o dance floor na tua festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Obrigado a todos os amiguinhos e amiguinhas que me vieram felicitar!! Apesar de nao conhecer alguns desejo-vos td de bom!!E espero q nos encontremos por ai um destes dias!! Deram mais alegria ainda ao meu dia!eheh JAYA & Positive Vibes to all!! Jitos e Abaços Mágikos now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now