Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Vera Cruz, produtora de moda da Revista Fashion Victim, e Branca Swarovski (proprietária da mesma) escolhem os Alpes Suíços para a produção de moda da colecção de biquinis e fatos-de-banho da próxima estação.

O Comandante Alexandre de Noronha e o seu jovem co-piloto, Pepe Andrade, aproveitam um “stop” de 2 dias para praticar ski. Os 4 chegam de madrugada ao Nostress Hotel, onde apenas a recepcionista, Gina Maria, os espera.

Uma inesperada avalanche torna-os prisioneiros e cúmplices nos equívocos que Gina Maria, convencida de que os seus hóspedes são 4 perigosos traficantes de droga, consegue engendrar.

Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme num nevão de gargalhadas

Texto - Ana Bola

Encenação - António Pires

Cenografia - João Mendes Ribeiro

Figurinos - Dino Alves

Desenho de Luz - Paulo Sabino

Desenho de Som & Banda Sonora Original - Paulo Abelho e João Euletério

Assistente de Encenação - Marta Fernandes

A partir de 16 Março - TEATRO VILLARET

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3810-avalanche/

Segundo o feedback q tive de 2 pessoas q já foram ver, afinal ñ vale a pena.

O texto é muito fraco e as personagens não são mais que caricaturas, concluindo, está muito fraca a peça, segundo o que me disseram o único actor que safa minimamente aquilo é o Miguel Guilherme, mas aconselharam-me mesmo a não ir porque não vale os 20€ do bilhete, situações que façam mesmo rir parece que são apenas uma ou duas.

Tenho pena que assim seja, estava nos meus planos ir ver e fazer um bom programinha cultural de que tanto gosto, sendo assim já não vou! Mais virão...

:blink:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3810-avalanche/#findComment-112082

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!