SkunK_TribE Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Boas elastikos este é o nosso 1º set.....façam os vossos comentarios pois ainda somos novos nisto..... Link:Cosmic Minds Se kiserem podem nos contactar: Tiagogmota@hotmail.com ou Shantux@sapo.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Já está a sacar depois digo alguma coisa. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Xelente, já tá a sakar, para depois provar e ver se o vinho é bom! Ainda dizem que sakar musica da net é mau... é, é! Mau comás cobras. Pior!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 eu curti manolas.tens d treinar mais as passagens ..de resto a seleccao d musica ta mt cool .continua https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Sim, penso o mesmo... a selecção é boa, mas as passagens ainda estão muito pouco trabalhadas. É o primeiro set, mas tentem perder o tempo que for preciso para fazer um sem "pregos". De resto, vamos indo e vamos vendo! Vamos esperar pelo 2º a ver se há melhorias! Força! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 17, 2006 Administrador Share Posted March 17, 2006 eu curti manolas.tens d treinar mais as passagens ..de resto a seleccao d musica ta mt cool .continua Exactamente, tal como eu ! Mas temos q dar credito ao rapaz, so começou á coisa de um mes! Mas tá lá,so precisa de dedicaçao á causa q afina-se num instante. A pratica faz o dj... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now