Lunatika Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Aki fica mais um forum de trance, a apresentação do forum é mto parecida aki com o elastik , mas de maneira alguma é pa copiar. www.tranceworld.pt.to Espero k gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Eia!! E podemos ir para lá falar de drogas, dizer asneiras e andar aos saltos? Adoro isso! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 nao te metas nisso ... que esses gajos sao paisanas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 e estao armados he,he,he... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 só se acharem k eu tenho cara de bofia à paisana.. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 eu desde que vi o carlinhos robalo cordeiro a ser levado de algemas no meio da cena ... ja me acredito em tudo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Curti a intro do site! Mas no Mozilla Firefox não acedi ao forum, só depois de utilizar o Internet Explorer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now