Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

eu num pude tar presente na festa, mas esta mulher é linda, e se o som k ela passar tb for lindo, prontos, num é prexiso mai nada e temos a festa feita. :D:lol:

imagina o juggler a por som...nao foge muito disso... ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

• Replies 758
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Epá, assim não dá..não há orçamento k aguente... :sad:

Mas quer-m parecer k não consigo resistir a esta.....e então, se tiver a qualidade da outra de dia 8 de Abril.....é mesmo a não perder!!!

É para apanhar bronze po Boom...hehehe. B)

:party:

Bons amigos

Como prometido aqui estão as informações para a nossa próxima reunião, desta vês de dois dias. Dia 9 e 10 de Junho. Esperamos poder contar com a tua boa disposição e o teu sorriso.

LIVES PERFORMANCE:

HYPERSONIC – phonokol records. Israel

-Pela primeira vez em Portugal e na Europa a apresentação do concerto com três pessoas em palco tocando vários instrumentos. Vindo nos apresentar o seu novo álbum THE NEXT GENERATION.

GMS – spun records. Ibiza

-apresentação do novo álbum- “EMERGENCY BROADCAST SYSTEM “

EARTHLING – spun records. Ibiza

ALTERNATIV CONTROL –Vision Quest / Proton. Servia

TIM SCHULDT – Aurinko Records

CONCEPT – fungi-records. França

MENOG – spectral records. Portugal

D_MANIAC – synergic mind. Portugal

KHOPAT – shiva space technology / spectral records. Portugal

DJ ´SET:

DJ´CHICAGO – t.i.p. world. ibisa

DJane ANNELI. Suécia

DJ ANAKIS – spectral records. França

RIKTAM vs BANSI –spun records. Ibiza

CELLI – spun records

RASTKO vs TOKA – vision quest / proton. Sérvia

NOON – fungi-records . França

ORGANIC CONFUSION – good trance . Portugal

KAMALA – good trance. Portugal

JUGGLER – quark agency / chai-shop. Portugal

TRIBER – a.s.w. Portugal

IVÃN – ayuska. Portugal

OTIRAM – quark agency. Portugal

FUN-GÁS – astrologic / synergic minds. Portugal

ALLIEN – Via Lactea / Moonblast Prod. / Happy-Friends Rec.Portugal

VISUAL PERFORMANCE

PEDRO F2 –good trance

JOZART – super nova

DECOR DANCE FLOR

LSDREAMS …. (e não só, vai ser duas decoradoras a decorar o nosso dance flor mas a outra só será divulgada mais tarde)

CHILL OUT

LIVES:

NAKED TRAVLER – Portugal

DIGITAL MYSTERY TOUR – França

SHAKRI - happy minds - portugal

DJ´SETS:

IVÃN – ayuaska

TÃMÍRIS – spectral records

LIQUID SHAPE – plur productions

M&M´s – namaskar prod.

X-TIGMA – quest4goa

STORM – x-trip

TEMPEST – x-trip

JUGGLER – quark agency / schai-shop

MARY GO – uta / happy frinds

DJ DUBADELIC - synergic mind

SHAKRI- happy minds / psylosophy recs

GOOYZ

BEDÔ

TURTEL BRAIN

HIDRO

DECOR CHILL OUT

DREAM MACHINE

DECOR EXTERIOR

Family of the Magic Spiritual

FESTA OPEN AIR

Parque de estacionamento vigiado

WC

Chuveiros de banho, e expresores de agua

Parque de campismo

Oferta de fruta fresca da época

Chais-shop´s

Bar

PREÇO:

No dia 9 Junho e até as 18 horas do dia 10 o preço é de 35€

A partir das 18 horas do dia 10 Junho o preço é de 25€ até as 13 horas do dia 11.

INFOLINE

+351 914080465

+351 963968493

+351934606891

FAX: +351 265083392

A ROTA E O LOCAL DA FESTA SÓ SERA DIVULGADA DUAS SEMANAS ANTES DO INVENTO

Proxímas festa da GOOD TRANCE agendada: dia 30 e 31 de Dezembro 2006, artistas confirmados SIRIUS ISNESS , TUBE ... ... ...

BARRAGEM BARRAGEM BARRAGEM.... :protest::protest::protest:

certamente ke será um grande festão.... :flowers:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Ola, tou mt agradecido pela opurtunidade GT, força nisso, mais uma vez estaremos la a puxa-la toda! :)

digital mystery tour, mt potente :wub: boa cena, investirem em lives estrangeiros para o chill : )

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Lá estaremos mais uma vez! ihiihih

um aparte: Hypersonic já esteve em Portugal pela Union Productions.

N altura julgo que veio sozinho, mas parece que desta vez traz o resto da turma.

anyway....esta promete! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Boas. Primeiro kero agradecer o convite, THANKS! :D

E keria pedir 1 favorzito, k era pa compor o meu nome e labels :

-ALIENN [Via Lactea / Moonblast Prod. / Happy-Friends Rec. ]

Thanks, e boa sorte!!!!! B)

Comprimentos!

ai mãe.............

:bricks :death:

vai ser desta é k a casa vai a baixo....

eu ñ sei...

mas se nas festas de um dia é o k é enton komo vai ser na de dois....

eu peço ajuda...

vcs dão.me ñ dão povo ?

eheheheh

amigos até lá...

os meus parabens pelo line up espectacular k a gt apostou para este evento...

abraços...

:stoned:

à kuase me eskecia :

DJane ANNELI

EU KÉRO EU KÉRO!!!!!!!

lololololol :lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

a barragem na e td amigos avera sempre chuveiros pa refresco, umas belas sombras, etc... B)

kero felicitar a Good Trannce pelo line up espetacular

essa decor vai prometer :boom2006:

estou a espera d um grande festival a pois é :dance:

Hypersonic em grande estilo .110.

eixxxxxxxxxxx, até me tou arrepiar todo so de ver o line up completo jasussss ke ke isto tamos la com certeza :lol:

pois eu ñ dizia....

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

Temos ramboia ... com um pouco de sorte vamos ver camões dentro das casinhas dos duentes lol lol ... ... vamos celebrar o dia de PORTUGAL em festa

:dance::wub::dance:

:rolleyes:

:lol::lol::lol::lol::D

:hammer: :hammer: :wowow: :wowow: :hammer: :hammer:

:stoned: :D:lol::D:lol:

Mais um festão!!!

Penso que este Line up é demasiado comercial, mas prontos...

Celli (Earthling) um dos meus DJs preferidos e o Live de Digital Mistery Tour serão pontos altos, para além dos tugas Ivã, Fun_Gas e Juggler!!!

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Celli (Earthling) e o Live de Digital Mistery Tour serão pontos altos

a estes acrescento o gorducho e velhinho Tim Schuldt, com as suas guitarrada eheh!

:dance:

podiam ter trazido Four Carry Nuts, mas tass bem!

P.L.U.R.

Metam é a loirinha a tocar no 2º dia á tarde k ela arrebenta com o dancefloor, quem não a conhece não se vai arrepender, quem a viu tocar na trancekarma passagem de ano sabe do k eu falo :lol: é a maior!! Toca k sa farta e tem um espírito k só visto :dance::splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

Kin 252

Humano Harmônico Amarelo

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

por mais condições que as festas da good trance tenham nesta não ponho os pés....

os lineups continuam sem variedade e com alguns artistas de muito pouca qualidade....

mas continuem assim... o povo português gosta de quantidade não de qualidade..

:ph34r:

anjuna

por mais condições que as festas da good trance tenham nesta não ponho os pés....

os lineups continuam sem variedade e com alguns artistas de muito pouca qualidade....

mas continuem assim... o povo português gosta de quantidade não de qualidade..

:ph34r:

anjuna

:huh: tás a dizer-me que o meu trabalho é de pouco qualidade??!! <_<

Mais um festão!!!

Penso que este Line up é demasiado comercial, mas prontos...

Nem sempre o ser comercial é sinonimo de má qualidade...ás vezes apenas somos nós que tamos fartos do mesmo.... neste caso acho que não hà grande qualidade salvo dois ou três artistas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

amigos começo pelo fim...

ou seja ...

peço desculpa

mas...

...sem dúvida k todos nós somos merecedores e temos o direito de ter uma opinião seja ela boa ou má, mas se nós besbilhotarmos todos os tópikos existe sempre alguem k nunca tá de agrado com as escolhas pelo k fazem....

...às vezes começo a pensar k as orgs k fazem as festas são obrigadas a conhecer os gostos de cada um e também são obrigados a escolher o k cada kual kér, digo isto pk apenas tenho visto um desempenho extremamente profissional e acima do profissionalismo um desempenho extremamente exaustivo pela GT para dar a todos nós um espaço festivo com as mais diversas condições para k todos nós nos sentirmos bem, depois dessa tarefa por eles superada de festa em festa temos aki pessoas k invés de apoiarem e também de alguma forma dar um contributo amigável pelo seu desempenho vem para aki criticar é essa a palavra mais apropriada, veem para aki criticar e dizer k o line é comercial entre outros....

...amigos k eu saiba eles ñ nos estão a pedir nada, claro k a nossa comparencia faz kom k eles poçam contribuir com as festas k eles fazem, eles por sua vez fazem o k todos nós temos visto e por o fazer muitas das vezes nem veem o seu trabalho compençado, e nunca para aki vieram criticar a falta de pessoal e ou também criticar os muitos, k se calhar estão para aki a kriticar, por terem entrado nas festas sem pagarem ou seja pelo mato ou até escondidos nos carros...

eu ñ gosto muito de criticar dai ñ o fazer pelo menos publikamente se o fizer tento fazer de uma forma coerente mas sempre em privado para com as pessoas k tenha k fazer essa critica...

mas...

cada um é komo cada kual...

o k eu gostaria de facto k acontecê-se era k as pessoas escolhecem estes locais para dar as suas opiniões de facto mas de forma coerente e positiva e ñ komo muita gente faz de forma reivindicativa, sem dúvida estes espaços fazem falta pois aki é um portal de grandes amizades e também de reencontros entre o ppl mas o k muitas vexes ñ acontece pois aki começa a intriga e a picardia...

amigos ñ entendam isto komo critica mas sim como desabafo pelo facto de ver e acompanhar todo o desempenho do elenco da GT e e ver pessoas k kom simples palavras desanimam esse empenho por esta GRANDE produtora de eventos e também outras produtoras de festas...

amigos leiam e digam algo , pois se eu tiver errado ei-de xegar a essa conclusão e ei-de me redimir pelo k escrevi...

abraços

e peço mais uma vez desculpa....

Ps.:

GooDTrancE continuem com o excelente trabalho k teem vindo a ter atá aki...

;)

tenho de concordar ctg...muitas outras produtoras foram prejudicadas com este estilo criticas!!!good trance continuem com o bom trabalho k tem feito.obrigado gt .110.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

tenho que concordar contigo!

amigo repara cada vez mais perco o interesse d vir espreitar os foruns pois amigo muitas vezes eu já fikei deduzido em erro por certos comments...

Bombas, não precisas de pedir desculpa por dares a tua opinião, mesmo que ela seja contrária a todas as outras. :P

Eu só fui a uma festa da GoodTrance (a última) e concordo que a organização esforça-se por oferecer boas condições, o que faz com que a malta se sinta bem nas suas festas. Mas não é por isso que vamos deixar de opinar sobre aquilo que menos gostamos. E foi isso que a malta fez ao criticar o line-up, o que não tem de ser logo considerado como uma crítica destrutiva, nem como uma tentaiva de "deitar abaixo" a organização. Já se sabe que a escolha de um line-up não vai agradar a toda a gente...

Por mais que se avalie a festa como um todo e que digam que a música nem é o mais importante, o facto é que é o line-up que leva muita gente a optar por determinada festa.

Pessoalmente, a escolha musical para esta festa não me desiludiu, mas também não me surpreendeu. Também achei o preço dos bilhetes um bocado puxados, 25€ por um dia?!

não axo k o line-up seja mau, e comercial penso k o será apenas devido a um ou dois nomes, aliás alguns deles já cá não vêm há bastante tempo

penso k a GT está cada vez + a tornar-se numa das melhores promotoras de festas em portugal, e valorizo mto a escolha dos djs e produtores nacionais

têm todo o meu apoio e pessoalmente vejo esta festa como uma dakelas k se está mto tempo a :dance:

força e td de bom...

see u on the dance floor :weed: :dance: .110. :hammer: :wub: :stoned: :partytime: :party:

Bombas, não precisas de pedir desculpa por dares a tua opinião, mesmo que ela seja contrária a todas as outras. :P

Eu só fui a uma festa da GoodTrance (a última) e concordo que a organização esforça-se por oferecer boas condições, o que faz com que a malta se sinta bem nas suas festas. Mas não é por isso que vamos deixar de opinar sobre aquilo que menos gostamos. E foi isso que a malta fez ao criticar o line-up, o que não tem de ser logo considerado como uma crítica destrutiva, nem como uma tentaiva de "deitar abaixo" a organização. Já se sabe que a escolha de um line-up não vai agradar a toda a gente...

Por mais que se avalie a festa como um todo e que digam que a música nem é o mais importante, o facto é que é o line-up que leva muita gente a optar por determinada festa.

Pessoalmente, a escolha musical para esta festa não me desiludiu, mas também não me surpreendeu. Também achei o preço dos bilhetes um bocado puxados, 25€ por um dia?!

amigo sem dúvida dou-te a razão...

mas...

se nós formos cuscar a opinião de alguns users em vários tópikos vemos k existe contradição pois ora estão de uma estão a dizer k deus deu o mundo ora estão noutras a dizer k ñ....

eu referenciei a Gt pois tem sido a org k num kurto e espaço de tempo tem vindo e revolucionar a cena trance em portugal num lado positivo mas existe muitas outras k viveram atakes k de alguma forma as prejudikaram pois algumas delas deixaram de existir...

o meu desagrado tá só ai pois amigo eu sou apologista de uma boa opinião mas por vezes tu sabes k isso ñ acontece, pois basta xegar aki alguem dizer k deus ñ exitia e tá tudo marado pois estende a sua afirmação a uma série de pessoas mesmo essas sabendo k é o oposto...

mas sem dúvida são opiniões....

abraços

Tá-me a cheirar a Festão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wave Acho que me vou ter que preparar para estes dias.......maravilhosos!!!! :lol::D Como é bora lá????!!!!! :rolleyes::D

Sempre em altas!!!!!!!

ainda falta muito ???????

ainda falta muito ???????

Nãoooooo............mas está quase!!!!! :P:D Espera mais uma beka e vais ver........!!!! ^_^

Sempre em altas!!!!!!!

HYPERSONIC... finalmente em portugal ao tempo k keria ver.. la estarei :D:D:D:D:D:D:D:dance::dance::dance::dance::dance:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

MIGO,BOMBAS,tb,tou,de,acordo,ctg,a,GT,é,sem,duvida,uma,grande,productora,de,enve

tos,continuem,assim,pk,festas,k,as,vossas,sao,pa,haver,mts......

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

http://www.myspace.com/djpsylab

http://www.mystik-systems.com

MIGO,BOMBAS,tb,tou,de,acordo,ctg,a,GT,é,sem,duvida,uma,grande,productora,de,enve

eelllaaahhh!!! ate li a tua msg aos soluços!!! :D:lol::lol:

eelllaaahhh!!! ate li a tua msg aos soluços!!! :D:lol::lol:

:D:D:D

so espero k arranjem um sitio c/ barragem pk 2 dias sem dar um mergulho n sei n . vai haver muita cabeça a deitar fumo :P

:P

Biotek mais uma em que nos vamos encontrar... ;)

Hipersonic vai ser brutal... :dance::dance:

Djane Anneli vi na passagem de ano e a rapariga dá-lhe com alma!!!

Festão!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

http://patsvacas.hi5.com

:lol::lol::lol:

A ver vamos...quem é que atura quem!!!!!

Assim que começa a primavera e o verão a chegar, as minhas energias ficam em altas, nem é preciso aditivos...LOL :P Lá vou andar a arrefecer o ppl com a t-shirtzita molhada!!!

:dance::dance:

ah pois é , pk mesmo tendo chuveiros e regadores n há nd cm uns bons mergulhos pra relaxar. pensem bem nisso pk sem duvida acho k c/ um line up cm este merecemos um sitio 5* principalmente. apostem no norte k o k n falta é spots bem bacanos e c/rio e cenas assim .

:D Bem…

Vi o flyer da festa e até deu friozinho na barriga!!!

Alem dos internacionais k são brutais, vamos ter ainda Menog e D_maniac (que fazem parte da minha tripla de tugas preferidos na cena trance, eles e os paranormal )!!!!!!

Se a festa correr tão bem como na última…fica só a faltar msmo o sitio pó mergulho!!!!!

Força GT!!! Esperamos todos um gande festão!!!

sera' possivel enviarem flyers ? p.m. me, obrigada ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Dubadelic...

O flyer que tenho é em papel e foi-me dado na festa de eskimo este fds...

Mas a org deve tar a coloca-lo não tarda!!! :P

festão ñ eu diria mesmo festival de dois dias...

;)

pois de certeza a essencia será essa...

lá estaremos neste mega evento k a GT nos vai propocionar... ;)

siga a marina...

esta festa é uma das 4/5 festas imperdíveis do ano :lol:

lá estarei!!

nem mais

lolololº

:D

Por acaso devo tirar o chapeu a kem fez o flyer....muito fixe;)

tou com grande pica pa esta festa , e obviamente vou dar o meu melhor:)

sim senhora Good Trance.....Sim senhora :lol:;) :hammer:

à pois é amigo manel o flyer tá mesmo do best de todas as criações de flyers k vi da GT este e o passado sem dúvida de maior destake...

ñ há dúvidas k o bom trabalho k a GT tem feito começa sempre pelos belos flyers k teem apresentado... ;)

em poukas palavras resume-se ao profissionalismo k eles teem... :rolleyes:

assim sim GT este é o camiho... :Lolol:

força ai...

ppl siga a marina

quanto a mim, a Goodtrance é das orgs que me oferece mais confiança nos dias de hoje! estarei nesta festa, sem dúvida!

boa sorte aos tugas!

D-Man, desta não escapas; vou ter que ver como está o teu som! :dance:

:P

P.L.U.R.

pra mim tem sido as melhores festas k tenho ido , sempre grandes line ups , decoraçoes lindas e notasse k se trabalham bem pra nos servir. esta festa promete muito e tb esperamos anciosos plo local da festa e k seja mesmo o ideal pra uma festa desta .

e n se eskeçam :protest::protest::protest: keremos um sitio c/barragem ou rio

bom plo k ta na goatrance parece k a festa vai ser pros lados de santarem so falta agora a confirmaçao exacto do local e sinceramente n me parece um sitio bom pra uma festa de 2 dias pk n filtra a suposta má onda visto k se torna perto demais de lx. :unsure:

eu so keria k fosse bem longe dos centros urbanos ( lx e porto) para somente akeles k gostam mesmo de festa fossem assim em santarem ja se ve k vai estar tipo a do ultimos fds carregada de chungaria e assaltos e td mais . :toosad:

Eu concordo com vocês, mas por um outro lado também não acho que seja o mais importante, o mais importante na minha opinião é haver muitas sombras e que a festa esteja com todas as condições necessárias para dois dias (DUCHE, ACAMPAMENTO), e todas outras condições que a GT já nos acostumou, mas se conseguissem isto tudo com barragem era óptimo mas se não conseguirem, também não é por isso que vai deixar de ser festão, e lembrem se amigos muitos dos sítios onde já ouve festas com barragens ou rios, estão um pouco queimados pela policia pois eles metem se a fazer operação a porta das festas, como já aconteceu em AVIS e em SANTA COMBADÃO, e infelizmente nem todas as câmaras passam licenças, mas certamente que organização deve estar a fazer tudo por tudo para conseguir aquilo que mais queremos :) um grande festão cheio de boas condições para todos nós.

E amigos segundo o que sei a festa não vai ser de certeza em Santarem, a org. anunciou em alguns foruns essa informação mas a org. refere-se ou distrito, para os nossos amigos dos paises visinhos saberem mais ou menos onde ia ser a festa, e o distrito de santarem é muito grande, mas vamos aguardar as informações da GT

:dance::dance::dance:

Tenho que ir.......minha nossa........que vou sair de lá com umas caimbras nas pernas!!!!!!!!!!!!!!!! ^_^ TOU LÁ!!!!! :wub: O quê ninguem vai ver Alternative????? :huh: Ou hypersonic????? :huh: Naaaaaa........eu não desperdiçar esta opurtunidade!!!!! :lol::D

Boa sorte para os TUGAS!!!!!!! :lol:B)

See you there!!!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Seja onde for :P Vai ser festão!!!!! :dance:

Bioteck...não escapas nesta festa!!!!

Vamos ao bar .110. e dar cabo do "xaras" :stoned: que vou guardar pa nós... ;)

:dance::dance::dance:

sem duvida grande festao!! la estarei..

CONCEPT e k vai puxa-la... :D:D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Vou deixar um post em branco. . . Esta deixa e vai deixar kLk um sem palavrex. . .

...

fica entao á espera Pats , esta vai ser uma das ultimas quase de certeza antes do boom , tenho de começar a pensar em poupar uns trocos se n vou ter k ir pedir esmola pro boom :P

só uma duvida goodtrance:

voces assimilaram a festa psygathering de gms para a vossa?

se sim, ainda bem! :rolleyes:

banner-peace100.gif
só uma duvida goodtrance:

voces assimilaram a festa psygathering de gms para a vossa?

se sim, ainda bem! :rolleyes:

pelo que sei essa da psygathering foi cancelada e os artistas em questão vêm a esta festa!

P.L.U.R.

ah ok, gracias drunktoad, bem me pareceu, e depois de ter escrito o post é que fui ver a 1ª pagina e 1º post. thanks mate ;)

as tantas a Psygathering já foi toda ela cancelada :lol: nao era de admirar -_-

ps: goodtrance o flyer tem uma gralha :unsure: : "Soundaholix" nao como está Sondaholix.... nao é por mal.... e agora já vai tarde de certeza, ou inda nao?

banner-peace100.gif
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!