PsYcKoOoO Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Bem entao cumeça hoje na e verdade.. Entao ate mais logo.. Festa Festa Festa... .110. .110. .110. .110. .110. .110. http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 o unico estadio onde se pode ver a bola e ao mesmo tempo comer o belo do corato com um copo3 :wave E se morares no predio das finanças podes ver os jogos de borla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 eheheh é logo à pois é.... ihihihi a malas tão feitas o toldo arrumado... :guiar: ihiih amigos elástikos kundo verem duas carrinhas brancas a fazer de suporte a um toldo abankei k lá estaremos, ai reinará a boa disposição... e já agora alternative já cá está tive a fumar uma com eles e olha são muito à frente já me parti a rir eles são ainda mais marados k eu... :stoned: ihihihi já agora para meter um cadinho de pika ,,,eheheh,,, tive a ouvir um cadinho o som ... ai meu deus akilo ñ vai dar descanso... ihihihii siga ppl tá armada a super rambóia... .110. eheheh té jazzx marafados lolollo :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vai ser um ganda festao!!!Mt bom line up, 2 dias, e ja se sabe q a Good Trance tem smp umas excelentes condiçoes mas infelizmente n vou poder ir porque calha msm no meio dos meus exames! Mas pa proxima tou la!!!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vai ser um ganda festao!!!Mt bom line up, 2 dias, e ja se sabe q a Good Trance tem smp umas excelentes condiçoes mas infelizmente n vou poder ir porque calha msm no meio dos meus exames! Mas pa proxima tou la!!!! eheheheh amigo fazes uma pausa kit kat eheheheh :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vai ser um ganda festao!!!Mt bom line up, 2 dias, e ja se sabe q a Good Trance tem smp umas excelentes condiçoes mas infelizmente n vou poder ir porque calha msm no meio dos meus exames! Mas pa proxima tou la!!!! sao os exames e a nota... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Malas feitas, tudo pronto pa arrankar... Espero levar tudo.... mas parece ke me falta alguma coisa! Ah poix, a boi, os calções e o .....PAtinho! Patinho! Mas aonde é ke pus o Patinho?...... QUack....quack.... AHHHHHHHHHHHH!!! Tavas ai!!! Boa viagem a todos e vemo-nos na ramboia!!!!!!! Té já..... BOOM SHANKAR!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Malas feitas, tudo pronto pa arrankar... Espero levar tudo.... mas parece ke me falta alguma coisa! Ah poix, a boi, os calções e o .....PAtinho! Patinho! Mas aonde é ke pus o Patinho?...... QUack....quack.... AHHHHHHHHHHHH!!! Tavas ai!!! Boa viagem a todos e vemo-nos na ramboia!!!!!!! Té já..... BOOM SHANKAR!!! eheheheheheheh :hammer: ehehehhe :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Boa fiestaaaaaaaa para todos! aqui já chove! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 Boa fiestaaaaaaaa para todos! aqui já chove! :diabo: A questão é: Menia Análien vais à festa? :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Tudo pronto pá ramboia!!!!! Vá....kero ver esse bracinhos no ar!!!!!! :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Pessoal não se esqueçam das fotos ou de umas filmagens???? Ya?! O pessoal que não vai tb mereçe....ou não!!!!???? Boa festa para voçes todos, e curtam por mim e pelos outros que tb não vão.......com muita pena minha!!!!! :toosad: Não se esqueçam......bom Felling e Paz acima de tudo!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Menia Análien vais à festa? :diabo: Achas??? o trabalho não me larga ou melhor eu é que não o largo!! Não posso mesmo...vou trabalhar! diverte-te e bebe umas por mim .110. .110. .110. mas vê lá não caias! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 bebemos todos assim apanhamos todos a bóia ... eheheheh mas olha k ñ pode ser só descanso também tem k haver lazer... ou melhor rambóia lololol como é povo onde é o acampamento ???? :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Deixem passar, deixem passar, o acampamento Elastiko vai a caminho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Já me está a dar nervos começar hoje e eu só poder ir amanhã.. Espero encontrar uma festa bonita, com condições, com pessoas a curtir (de preferência a sorrir).. Espero que corra tudo bem para esta festa, para esta produtora Para quem vai hoje, vão com cuidado, a festa não foge "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 qndo e o k toca alternative? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Infelizmente só vou poder ir sabado....trabalho é trabalho....espero ainda conseguir ver GMS.... Que Pena :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: donthehehehehehehehehehehehehehehe What's your problem, man????? The same as yours, dont like stupid people. hehehehhehehehehehehehehehe HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Who is the stupid people?!? :wowow: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 qndo e o k toca alternative? Foi-me dito k os artistas da Spun Records tocam todos hj, hoje à noite continuação amanha de manha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 The same as yours, dont like stupid people.hehehehhehehehehehehehehehe :wowow: :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 <_< n liguem... vamos mazé dar-lhes a importância que isto merece...que em dia de festa é.... NEnhuma!!! :diabo: .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vamos embora que já começou JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vai ser um ganda festao!!!Mt bom line up, 2 dias, e ja se sabe q a Good Trance tem smp umas excelentes condiçoes mas infelizmente n vou poder ir porque calha msm no meio dos meus exames! Mas pa proxima tou la!!!! eheheheh amigo fazes uma pausa kit kat eheheheh :stoned: Eheh!Eu bem gostava amigo mas iria significar uma pausa mt longa(2 dias) e ainda pa mais c exame logo na segunda! Curtam ai voces por mim k a festa vai puxa la! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Tou de partidaaaaaaaa! Vai ser bonito, vai... :hammer: BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Infelizmente só vou poder ir sabado....trabalho é trabalho....espero ainda conseguir ver GMS.... Que Pena :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: donthehehehehehehehehehehehehehehe What's your problem, man????? The same as yours, dont like stupid people. hehehehhehehehehehehehehehe olha se tens algum problema comigo fala pessoalmente, deixa-te de infantilidades k pra lavar ropa suja não é aki..... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vai ser um ganda festao!!!Mt bom line up, 2 dias, e ja se sabe q a Good Trance tem smp umas excelentes condiçoes mas infelizmente n vou poder ir porque calha msm no meio dos meus exames! Mas pa proxima tou la!!!! eheheheh amigo fazes uma pausa kit kat eheheheh :stoned: Eheh!Eu bem gostava amigo mas iria significar uma pausa mt longa(2 dias) e ainda pa mais c exame logo na segunda! Curtam ai voces por mim k a festa vai puxa la! enton olha eu beberei umas por ti.... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 amigos eu lembrei-me de uma coisinha k é de arranjar uma forma de conhecer alguns elástikos.... por isso fiz um cartaz com : elástikos cadê ?? kundo verem este cartaz aparecçam e assim já nos poderemos conhecer pessoalmente , pois é divertido nós falarmos aki mas é certo k ainda é mais se nos conheceremos pessoalmente..... abraços e beijos.... eheheheheh ihihihi lololololol :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 amigos eu lembrei-me de uma coisinha k é de arranjar uma forma de conhecer alguns elástikos.... por isso fiz um cartaz com : elástikos cadê ?? Gande ideia migo Eu é k num vou se nao ja la andava eu tb a segurar o cartza. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 amigos eu lembrei-me de uma coisinha k é de arranjar uma forma de conhecer alguns elástikos.... por isso fiz um cartaz com : elástikos cadê ?? Gande ideia migo Eu é k num vou se nao ja la andava eu tb a segurar o cartza. . lolololl eu ñ vou a segurar o cartaz ele estará no acampamento... : lololol ehehehe mas ñ vais ????? xé pk.... tens k ir tu e todos.... kér dizer krias o tópiko e agora ñ vais ???? :toosad: :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Vai ser um ganda festao!!!Mt bom line up, 2 dias, e ja se sabe q a Good Trance tem smp umas excelentes condiçoes mas infelizmente n vou poder ir porque calha msm no meio dos meus exames! Mas pa proxima tou la!!!! eheheheh amigo fazes uma pausa kit kat eheheheh :stoned: Eheh!Eu bem gostava amigo mas iria significar uma pausa mt longa(2 dias) e ainda pa mais c exame logo na segunda! Curtam ai voces por mim k a festa vai puxa la! enton olha eu beberei umas por ti.... :stoned: Ah pois é!!!e fazes bemmm Amigo n empata amigo!LOL!Ja agora acho k o teu cartaz vai ser um sucesso! Vamos é la ver se o pessoal a tripar ve alguma coisa la escrita! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 amigos eu lembrei-me de uma coisinha k é de arranjar uma forma de conhecer alguns elástikos.... por isso fiz um cartaz com : elástikos cadê ?? Gande ideia migo Eu é k num vou se nao ja la andava eu tb a segurar o cartza. . lolololl eu ñ vou a segurar o cartaz ele estará no acampamento... : lololol ehehehe mas ñ vais ????? xé pk.... tens k ir tu e todos.... kér dizer krias o tópiko e agora ñ vais ???? :toosad: :stoned: Migo tenho exames. . Achas k se pudesse nao ia? aahhhhh Ias ver o cartaz a andar no dance floor. . . :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 amigos eu lembrei-me de uma coisinha k é de arranjar uma forma de conhecer alguns elástikos.... por isso fiz um cartaz com : elástikos cadê ?? Gande ideia migo Eu é k num vou se nao ja la andava eu tb a segurar o cartza. . lolololl eu ñ vou a segurar o cartaz ele estará no acampamento... : lololol ehehehe mas ñ vais ????? xé pk.... tens k ir tu e todos.... kér dizer krias o tópiko e agora ñ vais ???? :toosad: :stoned: Migo tenho exames. . Achas k se pudesse nao ia? aahhhhh Ias ver o cartaz a andar no dance floor. . . :><P: ehehehehhehe elátikos : elástikos : :hammer: :hammer: :hammer: elátikos : elástikos : lololol eheheheh enton olha beberei umas por ti também... eheheh tá armada a buba eheheheh lololol :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 enton olha beberei umas por ti também... eheheh tá armada a buba eheheheh lololol :stoned: É bom k bebas, bebe uns moscateis por mim. .110. Vais la armar é a macacada na festaaa. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 enton olha beberei umas por ti também... eheheh tá armada a buba eheheheh lololol :stoned: É bom k bebas, bebe uns moscateis por mim. .110. Vais la armar é a macacada na festaaa. . . ñ tenhas dúvidas.... eheheheh axo k ainda ñ lá xeguei e já tou com vontade ihihihii eheheheh ~ ~ ~ : : : elástikos elástikos elástikos Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 bom aki o meu chefe já me está a zunir k isto ñ é para ñ se fazer nada e vou ter k desligar o pc do bules... ~ lolololol amigos até jazzx para kem vai e kem ñ vai eu pensarei em vcs!!!"! se conseguir lololol eheheheh abraços e beijos... eheheheh siga rambóoooooooooooooooooooooooooooooooooóia :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Até jááááá.... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 não bebam tudo, deixem umas pra mim :baby: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 não bebam tudo, deixem umas pra mim :baby: :hammer: :hammer: Eu quero é pevides dakelas!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 malta k so vai hoje a noite na desanimem ta ai gms no domingo d manha alternative ja tocou ta a ir pa festa .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 e menog e qndo??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 malta k so vai hoje a noite na desanimem ta ai gms no domingo d manha alternative ja tocou ta a ir pa festa .110. : WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE isso é uma EXCELENTE notícia "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 e menog e qndo??? Menog já foi. Foi ontem a noite Te logo pessoal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 olha porra, menog e k ma puxa pa d noite ... mas pronto tass bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Acabei de falar com um amigo meu da GT, e tenho boas noticias para todos os que só vão poder ir hj: GMS, Tim Schuldt, Hypersonic, Dj Chigaco e Dj Anelli Por isso toca a fazer as malas que o melhor dia inda está para vir... Vemos-nos lá!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 fodase e a anneli ja foi tambem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 nop.. DJ Anelli tb toca domingo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 ahhhhhhhhhhhh assim ta bem....entao so perdi mesmo menog :toosad: e alternative mas pronto paciencia eehhehe vemo nos por la .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 no puedo ir GMS, Tim Schuldt, Hypersonic, Dj Chigaco e Dj Anelli estoy todo vergado Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 no puedo ir GMS, Tim Schuldt, Hypersonic, Dj Chigaco e Dj Anelli estoy todo vergado Join the club mate Faz como eu... Aluga um filme porno e compra uma garrafa de bagaço e amanhã logo se vê Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 lol eh pa tou ke nem posso os meus amigos vão todos curtir e eu vou bulir apetecia-me mesmo :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Acabei de falar com um amigo meu da GT, e tenho boas noticias para todos os que só vão poder ir hj: GMS, Tim Schuldt, Hypersonic, Dj Chigaco e Dj Anelli Por isso toca a fazer as malas que o melhor dia inda está para vir... Vemos-nos lá!! .110. WEEEEEEEEEEEE "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 ONDE ESTA O PPL DO TRANCE UM FESTIVAL DAQUELES E FIKA TD EM KASA :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 ONDE ESTA O PPL DO TRANCE UM FESTIVAL DAQUELES E FIKA TD EM KASA :hammer: Sem duvida ke foi uma boa produção, bom line up,poucas pessoas no dance floor e a dançar pouco. Para se fazer um evento desta natureza, há ke medir um certo numero de coisas ke passo a inumerar : 1º preço (a crise é geral!) 2º o pessoal ke estuda está em exames 3º uma semana a seguir a dois grandes festivais Rock in Rio e S bock Super Rock Digam o ke disserem mas um crowd numeroso cria uma atmosfera involvente num dance floor, por isso daki para a frente tenham estes critérios em consideração para a escolha das datas. Uma observação amiga de um frequentador das vossas festas ke vos deseja tudo de melhor...um grande abraço e parabens pela produção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 11, 2006 Author Share Posted June 11, 2006 Amigos façam o Review da Festa ali ao lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 ONDE ESTA O PPL DO TRANCE UM FESTIVAL DAQUELES E FIKA TD EM KASA :hammer: Sem duvida ke foi uma boa produção, bom line up,poucas pessoas no dance floor e a dançar pouco. Para se fazer um evento desta natureza, há ke medir um certo numero de coisas ke passo a inumerar : 1º preço (a crise é geral!) 2º o pessoal ke estuda está em exames 3º uma semana a seguir a dois grandes festivais Rock in Rio e S bock Super Rock Digam o ke disserem mas um crowd numeroso cria uma atmosfera involvente num dance floor, por isso daki para a frente tenham estes critérios em consideração para a escolha das datas. Uma observação amiga de um frequentador das vossas festas ke vos deseja tudo de melhor...um grande abraço e parabens pela produção. A produtora na pode pedir euros ao s. pedro para pagar um evento assim tem k ir a algum lado buscalo. O ppl ker boas festas mas dp keixam-se do preço nepias na pode ser as koisas kustao euros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts