cabeludosbar Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 :sadd: podia ser pior, olha lá n haver festa...assim lá estaremos... .110. :weed: :stoned: party party lol , e logo tu k passas o ano td em festa pois pois mas já há bué k n tou em nehuma... nka mais é dia 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 e já so faltam 9 dias para a festa :hammer: ainda por cima dia 13 é feriado, dia 12 fazemos ponte acho ke vou agarrar na tenda e no Moscatel e vou passar umas mini fériazitas para Almeirim untz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 criar aquela onda negativa da festa só por ela nao ter barragem a intenção de forma alguma era essa.... porke aliás, as expectativas pa esta festa de muita gente são bastante grandes... klaro k um banhinho revitalizante sabe sempe bem, mas se n foi possivel por parte da org, certamente é porke n deu mesmo, aliás komo eles disseram, vao tar lá estar 3 semanas, nós apenas 2/3 dias o k é ainda mto mais kustoso pa eles... kom ou sem água.... n tenho dúvida nenhuma k será uma grande festarola..... e tá kuase.... k vontade.... ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 kem faz a festa somos nós, embora lá.... eu tenho agua no carro se alguem kiser estão à vontade :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 e quanto ao P.A. qual vao utilizar nesta festa??????? e eco team tb vao ter pra manter o dance floor sempre limpinho???? n levem a mal estas perg. sao mesmo so pra tirar a duvida ja n toco em mais nd k possa levar a uma discussao cm a da barragem Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 quaisquer 50 000 pa nós está bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
xernóbil Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 não dá para faltar.... :nhak: : .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Author Share Posted June 1, 2006 Acho k nao volto a ler este topico. Isto de andar a ler o fruto proibido nao da com nada. . . Acho k inda perco mas é a cabeça. . -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 quaisquer 50 000 pa nós está bom de preferencia o quadrifonico :stoned: .110. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Acho k nao volto a ler este topico. Isto de andar a ler o fruto proibido nao da com nada. . . Acho k inda perco mas é a cabeça. . -_- não percas essa babecinha linda ke ainda vais precisar muito dela :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 :wave Festa é festa.... c/ ou sem augua tamos lá..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Se alguém souber em que dias tocam Hypersonic e GMS.. é favor xibar-se! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Gms deve ser no domingo penso eu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ainda falta tanto para dia 9 :toosad: já não andava tão ansiosa por uma festa à algum tempo as duvidas é se é pela festa ou pela companhia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 gms deve ser sabado cuidado Hypersonic vai delirar todo o ppl mt surpresas traz-nos estes grandes artistas e pa nao falhar vai fikar todo o ppl d boca aberta ta kuaze memo kuaze festa festa festa : Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 heheh virar milho boraaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 E o que é virar milho? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 é pô-lo a fazer o pino.... n sabias? lol :><P: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Ai tu também tás numa de fazer o pino... Tou a ver que por aqui é só acrobatas <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 2, 2006 Author Share Posted June 2, 2006 A gente ja viu k aki é so Artistas..!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GooDTrancE Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 e quanto ao P.A. qual vao utilizar nesta festa???????e eco team tb vao ter pra manter o dance floor sempre limpinho???? n levem a mal estas perg. sao mesmo so pra tirar a duvida ja n toco em mais nd k possa levar a uma discussao cm a da barragem Boas amigo, Nós vamos utilizar novamente o PA em quadrifunia, mas desta vez não o mesmo PA de Grândola, vamos tentar conseguir agradar a maioria das pessoas visto dantes criticarem nos pelo PA. A eco team "conhecido por nós" não vai estar presente, mas temos uma equipa formada por nós que vão fazer o mesmo trabalho. Nós pedimos desculpa por não ter respondido antes mas nós já andamos no terreno e só viemos ao escritório uma vez por semana. Nós estamos a tentar fazer tudo o possível para conseguirmos mais uma vez dar todas as condições necessárias que todos nós merecemos. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Boa sorte nas preparações e vêmonos lá dia 9 JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 zurguinha agora demora-te :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 7 certos nem + 1 dia po festao começar kem nao for ai ai k desperdicio bora bora na façao cerimonias abrao os cordoes a bolsa e venham curtir este festival em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 pa malta k ker saber kuando e GMS vai tocar eu vou-me xibar tive kom o line up na mao e posso dizert k GMS e as 7 da manha de sabado e mt outros no sabado tb. estive kom um dos elementos da GT e na resisti pa dar uma espreitadela. :wowow: espero k a GT na s chatei por eu tar a divulgar o dia super do festival. força GT uma boa semana d trabalho. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 ke fixe esta chibadela :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 quaisquer 50 000 pa nós está bom 50 000 ? pra k? pa dps nao conseguires ter o pessoal mais junto do dj, mas sim mais afastados?curto dakela onda de o publico tar a 3 kms do dj pk o som ta alto como caraças espero que este quadrifonico k vao montar tenha definitivamente uma (bastante) melhor qualidade de som que o ultimo que montaram... kual eh k eh a "pika" de ter um quadrifonico em open air? de resto, força good trance, estamos todos ansiosos pelo proximo fim de semana! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 Ora bem lá estaremos nós daki a uma semana a bater o pezinho! Bom sorte para vcs... e bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tá quase :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 gms sabado n ta mau mas tava mesmo a pensar k fosse domingo de manha , e k mais viste ah???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tou com o pé entravado!!! espero que fique boa até sexta.... mas tou lá de certeza. quero ver o pessoal todo a curti-las e cheio de sorrisos bonitos para as fotos que vou tirar mais a minha foto-equipe. hehe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ehehe vamos ter entao muitas fotos pra recordar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 Em principio nao vou poder ir embora esta gostasse mesmo de ir. Mas se perder a cabeça contem tb com as minhas fotos, é sempre a clikar desde o inicío ate ao fim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ehehe vamos ter entao muitas fotos pra recordar sim... já temos as maquinas e os tripés a postos... só espero não ter que levar as muletas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 já temos as maquinas e os tripés a postos... só espero não ter que levar as muletas Eu se fosse a ti se calhar até levava, com a onda k anda pái nunca se sabe se alguem nao merecesse levar com elas na cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 já temos as maquinas e os tripés a postos... só espero não ter que levar as muletas Eu se fosse a ti se calhar até levava, com a onda k anda pái nunca se sabe se alguem nao merecesse levar com elas na cabeça. nem experimentem... demorei 4 meses a ganhar coragem para sair com a maquina à rua... tenho panico de a estragar... tenho ideia que se alguem tentar alguma merda o desfaço logo com o meu olhar furioso eu até ando muito calminha e sem bad vibes... mas não me melguem mas acredito que vai correr tudo pelo melhor... somos só meninas com maquinas vai a tropee toda da UTA e os meninos fazem de guarda costas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 eheheh k fixe UTA on tour :guiar: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 A minha 1ª festa .... da GoodTrance!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 eheh é já sexta feira... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 bem agora vi o topiko da festa de gms cancelada ate me deu o treko afinal era a festa da psygathering !!!!sexta tamos laaaaaaaaaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tamos pois.... por mim punha-me já a kaminho..... :guiar: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tamos pois.... por mim punha-me já a kaminho..... :guiar: bora lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 Eu pra mim ja k éum festival destes, faziam era um dance floor pa cada um.. psy, progressive, dark, goa. . pelo menos aí todos os gostos eram satisfeitos. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tudo no mesmo dance floor é ke é fixe se não a malta separa-se... :hammer: e a união faz a força Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 tudo no mesmo dance floor é ke é fixe se não a malta separa-se... :hammer: e a união faz a força Eskece la isso Israel, enganei me na festa. . Porraaaaaaaaaaa sempre a mesma!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Vai ser uma grande festa sim senhor...Pena eu não estar cá ;( Boa festa para quem vá e se divirta muito It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 lol ai ai lunatika ainda estas assim? de certeza ke foi desse moscatel ke tens ai em casa e não keres apresentar à malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 lol ai ai lunatika ainda estas assim? de certeza ke foi desse moscatel ke tens ai em casa e não keres apresentar à malta Looooool O mal é esse, é k ja o apresentei ao pessoal e tb ja me apresentaram o deles a mim. . prontos tas a ver a mistura de moscateis. . .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 lol .110. ainda não provei esse mel vê lá se guardas um bocadinho para o vizinho :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 moscatel :wOOt: tb quero... eu levo umas garrafital quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tamos pois.... por mim punha-me já a kaminho..... :guiar: bora lá... vamos..... vamos..... :><P: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 o belo do muscas?? hmmm k delicia.... tb keroooo ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tou com o pé entravado!!! Já somos 2, também estava a pensar ir sendo assim fica para uma próxima, a ver se isto fica bom para Whitesnake. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 A minha 1ª festa .... da GoodTrance!!! então vais adorar...pelo menos no que toca a decoração, pelo que temos visto nas últimas deles... os gajos dão-lhe e muito bem...vão mesmo aos pormenores mais mágicos que possas imaginar...e mais não digo... :><P: tens k ver por ti :flowers: pa ti e p a silvia Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tou com o pé entravado!!! Já somos 2, também estava a pensar ir sendo assim fica para uma próxima, a ver se isto fica bom para Whitesnake. :diabo: hehehe velha guarda presente :headbang: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 :wave GT POWAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 está quase... está quase Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tou com o pé entravado!!! Já somos 2, também estava a pensar ir sendo assim fica para uma próxima, a ver se isto fica bom para Whitesnake. :diabo: nem me digas nada... tb queria ir a white mas não dá para tudo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 pa malta k ker saber kuando e GMS vai tocar eu vou-me xibar tive kom o line up na mao e posso dizert k GMS e as 7 da manha de sabado e mt outros no sabado tb. estive kom um dos elementos da GT e na resisti pa dar uma espreitadela. :wowow: espero k a GT na s chatei por eu tar a divulgar o dia super do festival. força GT uma boa semana d trabalho. .110. OH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Só posso ir sábado à noite... :toosad: (Vou cortar os pulsos... ) "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 (Vou cortar os pulsos... ) tem calma não faças isso, depois vais pa lá cheia de ligaduras :death: tudo se resolve :hammer: alguem conheçe ai o zégms? era pa ver se ele podia tocar só um bocadinho no domingo para a Yara dançar :hammer: : :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 (Vou cortar os pulsos... ) tem calma não faças isso, depois vais pa lá cheia de ligaduras :death: tudo se resolve :hammer: alguem conheçe ai o zégms? era pa ver se ele podia tocar só um bocadinho no domingo para a Yara dançar :hammer: : :hammer: Sim.. isso era muito fixe.. mas já ficava contente se, pelo menos pudesse dançar ao som de Hypersonic.. SERÁ QUE É PEDIR MUITO???? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 (Vou cortar os pulsos... ) tem calma não faças isso, depois vais pa lá cheia de ligaduras :death: tudo se resolve :hammer: alguem conheçe ai o zégms? era pa ver se ele podia tocar só um bocadinho no domingo para a Yara dançar :hammer: : :hammer: Sim.. isso era muito fixe.. mas já ficava contente se, pelo menos pudesse dançar ao som de Hypersonic.. SERÁ QUE É PEDIR MUITO???? o sabado vai partir confia em mim vai ser um delirio de manha a noite na faltes no sabado e do best e acredita Hypersonic vai por todo o ppl de boca aberta pa quem trabalha no sabado troquem o dia façam qualquer koisa pq vao perder o dia best Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 do best mesmo e de sexta a segunda!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 será ke segunda ainda bomba? é feriado :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 O trabalho dos decoradores já conheço pessoalmente. Falta o resto! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 será ke segunda ainda bomba? é feriado :hammer: é feriado onde????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 será ke segunda ainda bomba? é feriado :hammer: Não amigo, feriado é terça, mas só em Lisboa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 será ke segunda ainda bomba? é feriado :hammer: Não amigo, feriado é terça, mas só em Lisboa vens à festa linda?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 será ke segunda ainda bomba? é feriado :hammer: Não amigo, feriado é terça, mas só em Lisboa vens à festa linda?? Vou pois Também vais? Acho que vai estar um grupinho fixe Bora armar as tendas todos juntos? Quem vai acampar faz favor de anunciar para armarmos a tenda todos juntos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 sim sim. eu vou muito cedinho... tipo sexta de manha já lá devo tar... tenho que tirar fotos ao espaço sem pessoal... mas quando chegares procura-me... a maneira mais façil é procurares os meus canitos... onde eles tiverem eu tou lá. como vou andar a bulir... vou andar sempre entre o espaço do chill e do main ... hehe tirando fotos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Quem vai acampar faz favor de anunciar para armarmos a tenda todos juntos! sim como isto anda quantos mais formos no acampamento menos probabilidades temso de ser roubados eu não sei é se monto acampamento mal chegue... tenho muitas coisas a fazer... só devo montar mais tarde. tens boleia raquel?? eu tenho um lugar... mas tem que ser mulher :diabo: os homens não serão permitidos no meu carro quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tens boleia raquel?? eu tenho um lugar... mas tem que ser mulher :diabo: os homens não serão permitidos no meu carro Em principio tenho linda Ainda nao sei se vou sexta ou sabado, vai depender do boy Mas se for na sexta so devo de ir la pa madrugada, vou tentar encontrar-te DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 é façil encontrares-me... ando com estes body guards se os vires eu devo andar perto quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ja estou todo baralhado :hammer: mas se terça é feriado melhor ainda, fazemos ponte na 2ª :hammer: tenda? ouvi dizer ke iam montar a tenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Não á nada para baralhar, vai ser o 1º grande festão do verão e prontos JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tá feito! fica assim combinado, a festa só acaba terça untz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 á pois vai! n há mm dúvida nenhuma! ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 tou a ver k vai sempre mega festa e mega akampamento!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 o sabado vai partir confia em mim vai ser um delirio de manha a noite na faltes no sabado e do best e acredita Hypersonic vai por todo o ppl de boca aberta Que bom saber isso... obrigada! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ...e mega re-união! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 eheheh acampamento eu também kéro!!!! são 9.00h da manha e apenas ou melhor ainda faltam 84 horas,5040 minutos e 302400 segundos para o inicio dakel k é e vai ser o 1º festival de verão.... e amigos e amigas pelo k sei e ñ kéro levantar muito o véu pois ... se nós temos sido saciados pelo bom profissionalismo da GT desta vez iremos nos sentir num verdadeiro paraiso festivo onde reinará a cor e a magia.... ai ai... tanto tempo ... <_< siga a trote... ramboia......................................................................... ................. .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-. :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Preciso de boleia pra esta festa!!! Pra mim e mais um... Não kero faltar só por não ter boleia...quem dá uma mãozinha?? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 miga ja sabes se houver uma boleia daki do team amadorence vens conosco eu tb ainda n sei se da pra ir mas vou tratar disso , parece k pra esta festa existe muita gente a precisar de boleia e eu sou um deles . se houver a possibilidade de ir so posso ir sexta ao final da tarde e teria de vir domingo pk segunda á trabalho e acho k os planos deles n passam por ai. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Preciso de boleia pra esta festa!!! Pra mim e mais um... Não kero faltar só por não ter boleia...quem dá uma mãozinha?? Va kem tiver boleia de lx pra ir e voltar ( da geito ) k digam kk coisa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 6ª Feira, 9 de Junho de 2006 Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado (25 a 35 km/h) de sul nas terras altas. Aguaceiros e condições favoráveis à ocorrência de trovoada a partir da tarde, em especial nas regiões do Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal. Parece q temos q levar guarda chuva o tempo vai piorar SAO PEDRO és um XATO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 não vai chover! falei com o S.Pedro e ele disse-me ke se mandar +e só umas pinguitas pa refrescar a malta :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 festa á chuva??????? nunca vai tar bom tempo quase de certeza o pessoal esperou tanto tempo por ela k é quase impossivel acontecer algo de mal. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 decerteza k n... e se tb forem umas pinguinhas n faz mal a ng... só faz é bem... :><P: siga siga.... tá kuase!!! ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 não curti a ideia da chuva. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Isso é o boletim dos expressores pá LOOOOOOL Kual chuva kual k venha de la a partyyyyy Essa agora parecia a do busto de napoleao... Qual busto qual quê? tu queres é k.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Estamos lá... faça xuva ou faça sol!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 esteja duro ou esteja mole Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Pois pois tá quase..........ramboia total....!!!!!!! Storm (New Life Form/X_Trip) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ale ale ta memo kuase gt ja tem kuaze td pronto ta a fikar magnifico vai ser td um delirio ta td mt lindo :et: .110. .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 azar n ha $$ n vou, divirtam-se ehehe e tirem fotos e façam videos : Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 esteja duro ou esteja mole ela ch#"$ e en%&$@ ao som deste rock n rollllllllllll Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Aliiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeee Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Ppl tá quase....encontramo-nos lá???? www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 é claro k nos encontramos.... em relação à xuva acabei de receber o fax do instituto meterelógico nacional e ñ está lá nada disso ... lololol realmente... lollololo´ Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts