Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

prefiro os 40 graus de avis quase sem sombras pra acampar mas c/ uma bela barragem do k umas sombrinhas todas xp e c/ chuveiros .

Expand  
  • Replies 758
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Realmente.. já começa a ser stressante não saber onde raio é a festa.. <_<

Aguardemos, pacientemente.. ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Expand  

tanta choraminguiçe ó amigos!

Nao acham que a good trance nao também quer um spot com barragem e com todas as condições mais alguma para termos uma festa em grande?

Se for possível concerteza que eles vão fazer por isso.. mas criar, e fazer que os outros criem expectativas erradas é que não vai ajudar nada. ;)

.110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  
  brunolas said:
tanta choraminguiçe ó amigos!

Nao acham que a good trance nao também quer um spot com barragem e com todas as condições mais alguma para termos uma festa em grande?

Se for possível concerteza que eles vão fazer por isso.. mas criar, e fazer que os outros criem expectativas erradas é que não vai ajudar nada. ;)

.110.

Concordo contigo, Brunolas, mas acho que seria agradável saber onde é.. porque estou a criar expectativas em relação à possibilidade e vontade de ir, mas se, por exemplo a festa for no centro-norte, já será impossível.. é só esse o meu stress.. estar cheia de vontade de ir.. e depois acabar por não poder.. :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Expand  

Falta pouco?! Falta bué!! Quanto mais perto do dia, com mais ansiedade fico, já sonho com a festa :D Tamos lá vai ser alto festão, não percam o set da anneli ;)

lsdpequeno2cz4.jpg

Kin 252

Humano Harmônico Amarelo

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Expand  

tamos pois....

eheh

o belo do fds do relax.... :D

vai ser uma grande festarola... ai vai... vai... :D :kisssss: :dance: :hammer:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Expand  
  AzA- said:
Falta pouco?! Falta bué!! Quanto mais perto do dia, com mais ansiedade fico, já sonho com a festa :D Tamos lá vai ser alto festão, não percam o set da anneli ;)

Andas a sonhar é com a Anneli. :D:P :kisssss:

Yara said:
Concordo contigo, Brunolas, mas acho que seria agradável saber onde é.. porque estou a criar expectativas em relação à possibilidade e vontade de ir, mas se, por exemplo a festa for no centro-norte, já será impossível.. é só esse o meu stress.. estar cheia de vontade de ir.. e depois acabar por não poder.. :(

Yara, é correcto que o sitio ja era para ter sido revelado. (segundo palavras da organização)

Mas o que eu estava a dizer era para se parar de choramingar pra festa ser na barragem. ( E é só por estarmos ha 10 páginas nisto.. )

Acredito plenamente se houver possibilidade eles concerteza fazem numa. ;)

Expand  
  brunolas said:
  Yara said:
Concordo contigo, Brunolas, mas acho que seria agradável saber onde é.. porque estou a criar expectativas em relação à possibilidade e vontade de ir, mas se, por exemplo a festa for no centro-norte, já será impossível.. é só esse o meu stress.. estar cheia de vontade de ir.. e depois acabar por não poder..  :(

Yara, é correcto que o sitio ja era para ter sido revelado. (segundo palavras da organização)

Mas o que eu estava a dizer era para se parar de choramingar pra festa ser na barragem. ( E é só por estarmos ha 10 páginas nisto.. )

Acredito plenamente se houver possibilidade eles concerteza fazem numa. ;)

Ah.. era a isso que te referias :lol: , ok, ok, my mistake :)

Expand  

mas o pessoal... kom este kalor.....

ker é refreskar-se....

por isso tanta pressão.....

kom sorte a pressão ainda resulta, pa n terem ainda dito nda se kalhar andam a tentar.. lol

eu pessoal/ gostava k assim fosse... sabe sempe bem um banhinho revitalizante de barragem.... ou seja o k for...

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Expand  

:Lolol: e se há uma koisa boa k a GT tem é ouvir as opiniões do pessoal k vai á festa...

por isso têm vindo sp a melhorar, festa a festa... ;)

bem, mas seja de k forma for, lá estarei... esta promete... :dance:

Expand  
  ibikélá said:
mas o pessoal... kom este kalor.....

ker é refreskar-se....

por isso tanta pressão.....

a pressão nunca foi um bom método para se pedir o quer que fosse ;)

Expand  

um pedido / sugestão repetido por umas 10 vezes deixa de ser pedido para passar a ser teimosia pueril. ;)

Expand  
  brunolas said:
um pedido / sugestão repetido por umas 10 vezes deixa de ser pedido para passar a ser teimosia pueril. ;)

Também não é preciso ser assim tão moralista... quando eras pequeno e querias algo, não pedias muito?? Então.. o pessoal está a fazer o mesmo.. podes sempre passar os post's sem ler.. ;)

Afinal de contas, parece-me que vão lá estar todos, com ou sem barragem :lol:

Expand  
  Lunatika said:
  AzA- said:
Falta pouco?! Falta bué!! Quanto mais perto do dia, com mais ansiedade fico, já sonho com a festa  :D  Tamos lá vai ser alto festão, não percam o set da anneli  ;)

Andas a sonhar é com a Anneli. :D:P :kisssss:

verdade seja dita!! :P

uma simpatica com um sorriso de orelha a orelha, que parte tudo e inda por cima é linda :D

heheeeeee

venha esse set!!! :dance: :hammer: .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Expand  

Boobas:

"Já fui a uma festa da GT e curti, mta boa onda .. Porém este preço ta uma becs abusado.. 35e?? 2 dias, 25e?? 1 dia a inflaçao chega ate no trance.. bem.. deviam ter consciencia da situaçao financeira em q encontramos e cobrar menos por uma entrada... a gota ja ta mais cara.. Agora por favor nao inventem em aumentar os preços da entrada, senao vira moda.. n sejam GOOD XULOS..!!

E nao venham com a cena do line up pq vcs sempre fizeram festas com bues lives a 20e.. agr k conseguiram uma boa reputaçao, abusam no preço.. ai meu bolso.."

tu arriscas te seriamente a seres advertido pela adminiustrqação deste fórum...

tem la cuidado com a lingua rapaz k aki n se pode falar mal da GT porque senão expomos logo o teu contacto msn...

n gostamos de gajos k vêm pa aki "incomodar"... :dance:

Warp:

"Boobas partilhas o meu ponto de vista...35€ é xulisse!!

Os promotores deviam olhar para o público e ver que a malta anda tesa, ou serei o unico???

No fim o que vai acontecer é o que acontece na maioria das festas de 2 dias a malta corta-se de ir no 1º para aparecer só no segundo, não falo só por mim mt pessoal é o q vai fazer,outros nem vão porque ainda assim a GT vai cobrar 25€ no segundo dia, o que é mt mau....e sem razão para acontecer

Olhem se todos as orgs agora se lembrarem de começar a cobrar 25€ por um dia!!! A Goddtrance abriu um precedente para isso agora tds as produtoras já tem desculpa para o fazer.

Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc"

outro...

isto tá a virar uma praga de "incómodos"...

será k é o retard a fazer se passar por muitos ou são mesmo muitos a axar alta xulice?

o pior cego é o k n ker ver...

Toni Facadas said:
Warp:

"Boobas partilhas o meu ponto de vista...35€ é xulisse!!

Os promotores deviam olhar para o público e ver que a malta anda tesa, ou serei o unico???

No fim o que vai acontecer é o que acontece na maioria das festas de 2 dias a malta corta-se de ir no 1º para aparecer só no segundo, não falo só por mim mt pessoal é o q vai fazer,outros nem vão porque ainda assim a GT vai cobrar 25€ no segundo dia, o que é mt mau....e sem razão para acontecer

Olhem se todos as orgs agora se lembrarem de começar a cobrar 25€ por um dia!!! A Goddtrance abriu um precedente para isso agora tds as produtoras já tem desculpa para o fazer.

Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc"

outro...

isto tá a virar uma praga de "incómodos"...

será k é o retard a fazer se passar por muitos ou são mesmo muitos a axar alta xulice?

o pior cego é o k n ker ver...

se achas 35€ caros o que dizes aos 40€ no festival da utupia... sim porque quem não vai ao boom paga os 40 à porta... que vai ser o meu caso.

e se achas que não podes pagar o melhor é mesmo ficares por casa. :><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Expand  

Txiiiiiiiiiiiiiiiiii...que pressão...

Eu já não dizia nada...secret :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Expand  

"se achas 35€ caros o que dizes aos 40€ no festival da utupia... sim porque quem não vai ao boom paga os 40 à porta... que vai ser o meu caso.

e se achas que não podes pagar o melhor é mesmo ficares por casa"

das duas uma ou vais ao boom e compras la por 30 ou pedes a alguem k va, das-lhe os 30 euros e essa pessoa kuando voltar do boom da-te o ticket.

pois o problema é se sai do boom e vai directo po after, ya compreendo k deve ser duro.

mas de facto tens o mini freedom agora, o psyber tech em setembro e ate ja tens o freedom em 2007 ai co cartaz a bombar...

Toni Facadas said:
das duas uma ou vais ao boom e compras la por 30 ou pedes a alguem k va, das-lhe os 30 euros e essa pessoa kuando voltar do boom da-te o ticket.

pois o problema é se sai do boom e vai directo po after, ya compreendo k deve ser duro.

mas de facto tens o mini freedom agora, o psyber tech em setembro e ate ja tens o freedom em 2007 ai co cartaz a bombar...

eu não acho que seja duro... ou caro.

desde que uma festa tenha as condicões para o preço que cobram.

ao boom não vou porque quero ir de férias para outras zonas mas à utupia até sou capaz de ir... depende da vontade no dia.

e sim sei as festas que vai haver antes e depois... felizmente não vou às festas só por ir... escolho muito bem aquelas que vou.

a da GT é uma delas, bioritmo tb curtia ir, e este ano não tou a ver mais nenhuma que me chame assim muito a atenção. tirando aquelas que tenho que ir mm de obriga por motivos profissionais este ano tou mm "esquesita" a escolher as festas. só vou às que considero que realmente se esforçam para ter um festaõ.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Expand  
  gypsia said:
.

desde que uma festa tenha as condicões para o preço que cobram.

e sim sei as festas que vai haver antes e depois... felizmente não vou às festas só por ir... escolho muito bem aquelas que vou.

ta td dito !!! :lol:

Expand  

exactamente! só falta o sitio!!!

pó pexoal fazer planos mais em grande...

Expand  
  ibikélá said:
exactamente! só falta o sitio!!!

pó pexoal fazer planos mais em grande...

Pois! :angry:

Expand  

a malta ker e barragem na s preocupa com o resto :wacko:

sera k os precionantes sabem nadar a ja sei e pa molhar o pezinho ja sei e pa refrescar a carola :stoned: deve haver uns bidons com agua :unsure:

OLE OLE Festival assim. kaguem la na barragem B)

GT da-lhe ai com a DECOR :dance:

n é pa akecer a temperatura do cérebro... :hammer:

assim dá pa mais uns kilómetros....

a boa deko é garantida.... decerteza...

é por isso k o pessoal tá a pressionar pa barragem...

nc se sabe... :><P:

Expand  

Olá a todos,

Amigos em primeiro lugar queremos pedir desculpa por só hoje virmos a divulgar a rota para a festa.

Nós também queremos aproveitar para agradecer a todos os amigos elastikos e não elastikos que nos contactaram para nos ajudarem na procura de terreno. Nós visitamos 9 herdades diferentes desde do concelho da TABÚA ao concelho de Montemor-o-Novo, mais uma vez um muito obrigado.

Mas amigos é com muita tristeza nossa que nesses lugares todos por onde nós passamos não conseguimos um sítio para a realização do nosso evento, ou a câmara não passa licença, ou o dono do terreno não deixa por temer os incêndios, nós apresentamos um plano de prevenção de incêndios que é constituído e formulado pelos BOMBEIROS SAPADORES, mas mesmo assim não tivemos sucesso.

Ultimamente tem se vindo a falar muito na barragem ou rio para esta festa, e tem se falado que isso não é prioridade para nós, … mas amigos isso não é verdade, nós dissemos aqui no fórum que tínhamos outras prioridades acima da barragem, não dissemos que a barragem não era prioritária, para nós o indispensável é uma área para parque de campismo que tenha bastantes sombras (que o conseguimos) e uma área que nos permita fazer um “dance floor” com todas as condições que queremos, mas amigos a agua também era muito importante para nós (já andamos no terreno desde sábado e vai ser três semanas a morar na herdade), se conseguíssemos um sitio com barragem e todas as outras condições era perfeito mas nem sempre se consegue tudo o que se quer, e saia-nos muito mais barato um sitio com barragem do que um sem barragem é que sem barragem vamos ter que comprar agua, que é o que vamos fazer. Amigos nós sem grandes hipóteses de escolha tivemos que ir para a mesma herdade onde fizemos a festa “ FUTURE SPIECIE “ mas num outro local da herdade, onde pensamos conseguir dar mais condições.

Obrigado a todos pela compreensão.

ROTA:

DO PORTO

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

De LISBOA

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

DO ALGARVE

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

DE ÉVORA

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

PS: Conduz com cuidado, devagar se chega ao longe :rolleyes:

contentes ???? n n tou contente ate tou super triste parece k cada vez mais vou ponderar a minha ida a esta festa. acho k este mes vou mas é começar a poupar tanto pra queimadela cm pro Boom .

Expand  

bioteck,

se este verão só fores a festas com barragem, além do boom não deves ter quase mais nenhuma ;)

(e desculpa lá a perseguição ) ;)

Expand  

Ui, 2 dias sem àgua pa mergulhar? Vai ser complicado se estiver este calor que tem estado, mas acredito que fizeram todos os possiveis ;)

Tentem arranjar o mais possivel de repuxos ao pe do dance floor e muita sombra ;) Acho que jà ajuda.

Mas por mim estou lá claro ;)

DJ Ganeisha

Expand  

tamos a falar de festas de 2 dias e acho sinceramente k vai chegar a um ponto mesmo c/ chuveiros e td mais vai se ouvir muita gente a "" chorar """ pela falta de rio ou barragem. digam o k eles kiserem dizer n me mandem areia pros olhos embirraram c/ o distrito de santarem logo ai ficaram limitados .

Expand  
  brunolas said:
bioteck,

se este verão só fores a festas com barragem, além do boom não deves ter quase mais nenhuma ;)

(e desculpa lá a perseguição ) ;)

bioritmo

union festival

utopia

anos da quest

e estas são as k m lembro agr...

anjuna achas normal tb anunciarem logo k era no distrito de santarem??????

Quantos distritos tem Portugal??????? 18 , ficam 17 por procurar n????

so tenho k desejar boa sorte á goodtrance pk sinceramente n tenho nd contra eles e as festas k fui deles n tenho nd de grave pra apontar ate guardo boas memorias delas .

Expand  
  bioteck said:
Quantos distritos tem Portugal???????  18 , ficam 17 por procurar n????

:huh:

podias ajudar....

banner-peace100.gif
Expand  
  sonic.xinita said:
  bioteck said:

podias ajudar....

n pediram ajuda pk ate tinha umas ideias giras :P:wub:

Expand  
  bioteck said:
anjuna achas normal tb anunciarem logo k era no distrito de santarem??????

Quantos distritos tem Portugal??????? 18 , ficam 17 por procurar n????

so tenho k desejar boa sorte á goodtrance pk sinceramente n tenho nd contra eles e as festas k fui deles n tenho nd de grave pra apontar ate tenho so memorias boas delas .

querias o que ?? uma festa com barragem no algarve?? <_<

ser em santarem é relativamente "perto" para toda a gente.. é um distrito central ...

depois podes ter uma barragem e nao ter condições para o resto... uma festa nao é só o sitio e a musica... é muito mais..... e tu sabes disso..

bem eu tb tou só a supor..... acredito que eles fizeram um grande esforço para ter o melhor sitio possivel... não os acuses é de não se terem esforçado...

bioteck said:
  sonic.xinita said:
  bioteck said:

podias ajudar....

n pediram ajuda pk ate tinha umas ideias giras :P:wub:

percebeste a ideia ;)

banner-peace100.gif
Expand  

tb n me viste aki a mandar ninguem a baixo so dei a minha opiniao mas tb concordas com uma cena quanto mais perto de lx pior dp n podem tb vir se praki queixar de roubos e assaltos cm houve na ultima da happy minds k era +/- perto de onde vai ser esta . eu prefiro fazer mais klm se calhar mas saber k so la vai kem gosta mesmo e kem kere .

Expand  

oh....

lá se terá k rekorrer aos xuveiros pa refresco!!!!

é pena.... mas n duvido k se tenham esforçado...

lá estaremos de kk forma.... :lol::wub::dance:

Expand  

^_^ Falta taaaaantoooo... :lol: Tou ma passaaaaar :D

Anneli Anneliiii, teus olhos azuis... :lol: Vai partir a loiça :D

lsdpequeno2cz4.jpg

Kin 252

Humano Harmônico Amarelo

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Expand  

Tá td apiiixonado! :diabo:

coitada da mulher quando entrar neste país....

Expand  

tanta cena c/ o local da festa e c td + k quando saiu o local acho k o pessoal ficou um pouco desanimado ou é so impressao minha . ;)

Expand  

A minha impressão é que ficaste frustrado o suficiente ao ponto de tentares passar a tua frustração aos outros.

Mas isto é só o meu ponto de vista, que por outro lado é a vista sobre um ponto. ;)

Expand  

parece k foi mais alarido k outra coisa e da maneira k falas parece k tu é k estas fustrado com algo n é normal tares tb assim pk será???? <_<

acho k o sitio n transmite se calhar a magia indicada pra uma festa desta envergadura mas é so a minha humilde opiniao. :P

Expand  
  GooDTrancE said:
Olá a todos,

Amigos em primeiro lugar queremos pedir desculpa por só hoje virmos a divulgar a rota para a festa.

Nós também queremos aproveitar para agradecer a todos os amigos elastikos e não elastikos que nos contactaram para nos ajudarem na procura de terreno. Nós visitamos 9 herdades diferentes desde do concelho da TABÚA ao concelho de Montemor-o-Novo, mais uma vez um muito obrigado.

Mas amigos é com muita tristeza nossa que nesses lugares todos por onde nós passamos não conseguimos um sítio para a realização do nosso evento, ou a câmara não passa licença, ou o dono do terreno não deixa por temer os incêndios, nós apresentamos um plano de prevenção de incêndios que é constituído e formulado pelos BOMBEIROS SAPADORES, mas mesmo assim não tivemos sucesso.

Ultimamente tem se vindo a falar muito na barragem ou rio para esta festa, e tem se falado que isso não é prioridade para nós, … mas amigos isso não é verdade, nós dissemos aqui no fórum que tínhamos outras prioridades acima da barragem, não dissemos que a barragem não era prioritária, para nós o indispensável é uma área para parque de campismo que tenha bastantes sombras (que o conseguimos) e uma área que nos permita fazer um “dance floor” com todas as condições que queremos, mas amigos a agua também era muito importante para nós (já andamos no terreno desde sábado e vai ser três semanas a morar na herdade), se conseguíssemos um sitio com barragem e todas as outras condições era perfeito mas nem sempre se consegue tudo o que se quer, e saia-nos muito mais barato um sitio com barragem do que um sem barragem é que sem barragem vamos ter que comprar agua, que é o que vamos fazer. Amigos nós sem grandes hipóteses de escolha tivemos que ir para a mesma herdade onde fizemos a festa “ FUTURE SPIECIE “ mas num outro local da herdade, onde pensamos conseguir dar mais condições.

Obrigado a todos pela compreensão.

ROTA:

DO PORTO

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

De LISBOA

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

DO ALGARVE

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

DE ÉVORA

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

PS: Conduz com cuidado, devagar se chega ao longe :rolleyes:

:boom2006:

Expand  

eheheheh...

tá kuase....

eheheh

amigos digam lá se tenho ou ñ tenho razão ...

ñ tem barragem, rio, lago ou lagoa mas....

...mas o sitio é lindo cheio de cor, sombras, vales e montes mesmo digno de uma festança como esta k a GT vai nos propocionar....

mesmo sem água para imersão eu vou imergir na irrealidade virtual....

ehehehehehe.....

comé miga lunátika visto k fikou sem efeito o moscatel na outra festinha temos enton o famoso nesta...?...

:)

siga ppl tá mesmo kuase.....

faltam 8 dias....

192 horas...

11520 minutos...

691200 segundos

eheheheheh

ai ai tanto tempo....

:stoned: :stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Expand  

Que raio de imbirração com o local escolhido...

Sempre insatisfeitos...façam melhor :><P:

Expand  
  Análien said:
Que raio de imbirração com o local escolhido...

Sempre insatisfeitos...façam melhor :><P:

;)

tiveste bem....

concordo ctg....

:rolleyes:

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

Expand  
  bioteck said:
digam o k eles kiserem dizer n me mandem areia pros olhos embirraram c/ o distrito de santarem logo ai ficaram limitados .

Ficaste frustrado com o facto da festa não ser numa barragem, e podes rever esse teu comentário acima:

Isso é um dos factos.

O que me fez constatar que estás a passar a frustração aos outros, é pela tua insistência em dizer (ou fazer todos os outros verem) que a organização não arranjou uma barragem:

tanta cena c/ o local da festa e c td + k quando saiu o local acho k o pessoal ficou um pouco desanimado ou é so impressao minha

Isto também é outro facto. ;)

E era isto que eu estava a tentar alertar bioteck...

Antes da organização ter colocado as indicações já eu dizia para não criarem nem impingir as vossas expectativas aos outros, sob consequencia de ficarem bastantes desiludidos e criar aquela onda negativa da festa só por ela nao ter barragem

E longe de ter alguma coisa contra ti amigo. Isto são apenas opiniões a cruzarem-se. E caso fores à festa terei todo o prazer em pagar-te uma cerveja e conversarmos um pouco ;)

abraço :)

Expand  
  brunolas said:
  bioteck said:
parece k foi mais alarido k outra coisa e da maneira k falas parece k tu é k estas fustrado com algo n é normal tares tb assim pk será???? <_<

acho k o sitio n transmite se calhar a magia indicada pra uma festa desta envergadura mas é so a minha humilde opiniao. :P

Ficaste frustrado com o facto da festa não ser numa barragem, e podes rever esse teu comentário acima:

Isso é um dos factos.

O que me fez constatar que estás a passar a frustração aos outros, é pela tua insistência em dizer (ou fazer todos os outros verem) que a organização não arranjou uma barragem:

tanta cena c/ o local da festa e c td + k quando saiu o local acho k o pessoal ficou um pouco desanimado ou é so impressao minha

Isto também é outro facto. ;)

E era isto que eu estava a tentar alertar bioteck...

Antes da organização ter colocado as indicações já eu dizia para não criarem nem impingir as vossas expectativas aos outros, sob consequencia de ficarem bastantes desiludidos e criar aquela onda negativa da festa só por ela nao ter barragem

E longe de ter alguma coisa contra ti amigo. Isto são apenas opiniões a cruzarem-se. E caso fores à festa terei todo o prazer em pagar-te uma cerveja e conversarmos um pouco ;)

abraço :)

é bonito kundo tudo acaba bem ...

é ou ñ é ppl....

eheheheheheh

lololololol

ejejehehehehe

:stoned: :stoned:

Expand  

s ninguem se tivesse lembrado da possibilidade da festa ser numa barragem, ninguem tava desiludido com o sitio! :angry:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Expand  

acho k n era nd de mau pra festa , ate sou da opiniao e acho k muitas pessoas tb o sao k a barragem ou o rio iam trazer outra vida á festa . Brunolas tb n tenho nd contra ti migo ate prefiro pessoas cm tu directas e k saibam argumentar bem as opinioes do k akeles k andam prai a mandar postas de bacalhau pro ar . sem duvida vamos beber uns copos .110. .

Perg pra organizaçao : qual será desta vez o P.A. k vao utilizar pk acho k n vem no flyer????

Expand  
  cabeludosbar said:
:cry: :sadd:

podia ser pior, olha lá n haver festa...assim lá estaremos... :dance: .110. :weed: :stoned:

party party

B)

lol , e logo tu k passas o ano td em festa :P

Expand  
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora