tribolik Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 para mim é bem passado se faz favor http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 c/arroz ou batatas fritas?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Com couves....seus gulas! (olha p quem fala) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Pode ser uma mosse de chocolate pra mim!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 "até lá axo k tens k ser mais homem nas palavras pois amigo pelo k leio pareces um autentico menino invejoso k nada tens feito para conseguir os teus idiáis...." ok homem crescido, k o verdadeiro espirito esteja contigo... : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 idiáis? eh rapaz volta para a escola oh idiálista ahhahahhahaha :nhak: :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Uma Sande de Coráto e um traçadinho Óh Faz Fávôriiiiiiiiii!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 um bacon bem keimadinho sffv pa mesa tres!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 isto já vi aki uma açorda :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Uia, mas isto é festa ou a baraca das batatas fritaS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 só falta o marisco :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 podemos brincá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Óh Pauleta trás o queijo!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 da serra ou da ovelha? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Cheio!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 pode ser queijo da ovelha da serra SFF... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Com o vinho tinto á acompanhar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 entao km o keijinho km o vinho e km este pessoal e o line up ta a festa feita ))) MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tão e o plur? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tão e o plur? Ok... Passa a 3!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tão e o plur? Ké isso ? pão indiano???? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tão e o plur? Ké isso ? pão indiano???? aí vem ele, agarrem-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tão e o plur? Foi com o shanti buscar o queijo do Pauleta. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 mega looooooooladaaaaaaaa!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tão e o plur? Foi com o shanti buscar o queijo do Pauleta. km esta partiste me toda!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 oh pessoal...a GoodTrance não merece isto paaahhh...não estraguem o topico deles... se fosse a vossa festa tb n gostavam... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 estragar? k eu saiba tamos a brinkar !!!e nao estamos a prejudikar a organizacao de nehuma maneira!!! alias tamos a brinkar e ainda a fazer km k a festa fike sempre na primeira pagina!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 ainda a fazer km k a festa fike sempre na primeira pagina!!! excelente argumento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 oh pessoal...a GoodTrance não merece isto paaahhh...não estraguem o topico deles... se fosse a vossa festa tb n gostavam... Oh pimpas...por acaso tinha perdido a graça... O retard tá uma beca mal-disposto...Pode ser k assim fique melhor!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Tão e o sitio??? Já falta quase os 15 dias para o anuncio do local...hihihihihihi Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Gostava de saber o sítio , para saber se rende os 35€ que cobram à porta... PFFF!!! 35€ por 2 dias que abuso temos a festa da Quest de 2 dias por 25€, a Sinergia foi 25€, qual o nexo de cobrarem mais 10€ que as outras organizações.Quando duvido que dêm mais condições, ainda por cima uma festa open air que nem é necessário alugar tenda de circo. Se formos a fazer as contas: 35€ de entrada,15 de gasolina, 10 ou 15€ de portagens,comida para o fim de semana 30€, umas bebidas( que nem podem ser muitas) no bar 20€..no fim de tudo é quase um terço do salário minimo nacional. Acho que a Goodtrance devia ter consciência da situação do nosso país e da crise antes de cobrar 35€ numa festa. Se já havia Macdonalds do trance estes agora surgem os KF Chicken do Trance. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 ui por falar em macdonalds isso È k era bem pensadooo la na festa um macdonalds!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 warp.... a synergia e esta festa tem um line up MUITO diferente... nao? Para nao falar na decoração e nas condições que acredito que iremos ter nesta festa... Mas não ha nada como esperar ate lá e fazer esse tipo de comentarios sobre se o preço valeu ou nao a pena depois da festa... Vemosnos por la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Alternative control.... ai ai!!! Pois...esta festa promete! Boa sorte para o evento. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 nao me parece que seja caro principalmente pelo line up a synergia era mais barata mas tb os dj´s não eram tão conceituados (nao que fossem maus) têm grande line up..para mim claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Alternative control.... ai ai!!! Pois...esta festa promete! Boa sorte para o evento. Tens andado desaparecida aqui, menina.. por acaso hoje a ler os tópicos já me tinha lembrado de ti, não nos conhecemos, mas a tua presença era uma constante no elastik Espero que estejas bem "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Yara, era dizes bem! Constante...constante já não é tanto. Para ser sincera, nesta ultima semana até tem sido...porque será?????? :hammer: :kisssss: grd para ti! Alien, Pype e White: esta organização não é aquela, que fomos os quatro? Good Trance... Hummmmmmmmmmmmmmm Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Alien, Pype e White: esta organização não é aquela, que fomos os quatro? Good Trance... sim... em grandola! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Alien, Pype e White: esta organização não é aquela, que fomos os quatro? Good Trance... sim... em grandola! Parece-me muito bem...mas tenho um casamento no dia 10! Que chatice, pá! Boa fiesta!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Facadas Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 eh pa granda festa oh mano bota mandar rolhas e encostar a cabeça á coluna... um abraço pos meus amigos brunolas (lembras te de mim na tecnolandia 99?), bombas, pimpas (mas será k estes idiotas acbam todos em "as"?), sonic xinita e outros migos da good techno ups good trance... só tenho 3 sugestões pa fazer: 1- porque nao organizam uma party na kadoc com skazi infected carl cox dj tiesto e dj vibe? ponham isso nos 50 euros k nós pagamos na boa... 2- porque n mudam para gtt? good tecnho trance records... 3- n deixem entrar akeles rastalhudos barbudos rotos e sujos, dão mau aspecto á festa. porque nao filtram o pessoal á entrada? tipo só deixem entrar malta com boné da fubu, dentes e colares de ouros, navalhas e pé de cabras? mantenham a boa onda por favor... paz e amor pa todos os k suckam... viva a geração matrix... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 um abraço pos meus amigos brunolas (lembras te de mim na tecnolandia 99?), bombas, pimpas (mas será k estes idiotas acbam todos em "as"?), Toni Facadas lol Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 o tony facadas tem cara de "retard"... humm.. num sei n... LOL bem me parecia... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 ps- Retard, era escusado criares um novo utilizador para dizeres isso. Até porque as cenas que disseste assentavam melhor no teu outro nick. :><P: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 eh pa granda festa oh mano bota mandar rolhas e encostar a cabeça á coluna...um abraço pos meus amigos brunolas (lembras te de mim na tecnolandia 99?), bombas, pimpas (mas será k estes idiotas acbam todos em "as"?), sonic xinita e outros migos da good techno ups good trance... só tenho 3 sugestões pa fazer: 1- porque nao organizam uma party na kadoc com skazi infected carl cox dj tiesto e dj vibe? ponham isso nos 50 euros k nós pagamos na boa... 2- porque n mudam para gtt? good tecnho trance records... 3- n deixem entrar akeles rastalhudos barbudos rotos e sujos, dão mau aspecto á festa. porque nao filtram o pessoal á entrada? tipo só deixem entrar malta com boné da fubu, dentes e colares de ouros, navalhas e pé de cabras? mantenham a boa onda por favor... paz e amor pa todos os k suckam... viva a geração matrix... PORQUE È K NA TE PASSAS AO ************* GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Não comecem, por favor!! Vamos a ter mta CALMA, meninos do meu bairro! Toni Facadas, podias ter sido mais original. Um dia feliz para ti!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 cox ?? tiesto??? Kual k metes o dj Rush a abrir Goa Gil isso sim , se fosse cm na ultima festa de Goa Gil k se via o pessoal a tombar nesta tombavam a dobrar . A goodtrance so tem o meu apoio e sem duvida k este ano e mesmo no ano passado foi a promotora k fez as melhores festas entao a de tube e a de Absolum vai la vai k ate te aleijas . K venha esta c/ tds as condiçoes k merece-mos . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 um abraço pos meus amigos brunolas (lembras te de mim na tecnolandia 99?), bombas, pimpas (mas será k estes idiotas acbam todos em "as"?), sonic xinita e outros migos da good techno ups good trance... é isso tudo! sabes, nao vais conseguir por o pessoal chateado Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 retard: eu vou a festas à 12 anos e nunca vi GMS... tb não fui assim a tantas com eles no line up... mas ou adormeçia... ou andava a passear e nunca vi a GT como empresa tem que olhar para as festas de forma a não ficar a perder... como muitas (arrisco-me a dizer 85%) das festas dão prejuizo... mesmo as que foram muito boas. mas eles não se limitam a olhar para o seu bolso... ao contrario da maioria eles dão mesmo as condições para o pessoal curtir. ligam aos minimos pormenores para transformar o espaço num spot mágico e tentam sempre corrigir os erros que cometem. em relação a alternative control não ter vindo... eu já deixei de ir a festas pelo line up à muito tempo... vou pelo convivio e pelos amigos. claro que existem algumas que o som é tão mau que não dá para deixar de comentar :diabo: ... mas infelizmente o degredo nas festas, grandes e pequenas cada vez é maior mas a maioria das vezes a culpa não é da promotora mas sim dos supostos "trancers". acho que tens todo o direito a dar opiniões... mas muito honestamente não acho caro a festa... claro que se chegar à festa e eles não tiverem condições ou seja se eu ficar mesmo muito insatisfeita... ai a história é outra.... mas até lá não me posso queixar... um exemplo que me aconteceu ontem... eram 16h da tarde e ainda não tinha almoçado... fui aqui a um restaurante que ainda tava aberto e pedi uma sopa da pedra que custava €3... carissima mas como estav com pressa, fome e não queria carne achei que era o ideal... apesar de ser cara valia a pena... o problema é que a sopa era só agua ... claro que reclamei. ali eu não vou mais. como não toquei na sopa devolveram a guita... nas festas é a mesma coisa. entras não achas que aquilo tem condiçºoes agarras e sais... duvido muito que não te devolvam a guita. na unica festa que fiz a pagar uma pessoa apos 5 minutos de ter entrado veio falar comigo que não gostava das condições e queria a guita de volta para ir embora. eu devolvi a guita e convidei-o a ficar... mas ele confessou que vinha pelo reggae e pensou que fosse de noite e não à atrde como já tinha sido. agora ficar a festa toda e depois reclamar falas da quest... eu odiei a passagem de ano... adorei rever alguns amigos, o convivio no acampamento... agora o som, os live's, os preços... pediram-me 1,5€ por um chá deslavado no bar mm depois da festa acabar. mas não sou só eu que conto... a maioria do pessoal curtiu. aos meus olhos só via mamaditos (eu inclusive ) ... enfim... este testamento para te chamar à atenção que se não queres ir não vás... se gostas vai. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Ouvi dizer que vai haver um live surpresa "The wireless pinguin" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Ouvi dizer que vai haver um live surpresa "The wireless pinguin" ...wait a minute... Então mas o pinguim não ia à free party que havia no congelador? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 podiam dar as infos sobre o sitio, já estamos a 2 semanas do evento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 ya! as informações sobre a localização do spot já vinham mesmo a calhar... é que o pessoal tem que fazer contas ao resto...não são só os euros da entrada... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 de preferencia um spot dakeles bem magicos e muito verdinho Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Ouvi dizer que vai haver um live surpresa "The wireless pinguin" ...wait a minute... Então mas o pinguim não ia à free party que havia no congelador? nã! n lhe deram as licenças na embaixada da gronelândia.... :><P: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 e tu se n tens cuidado ainda te apanham ó ibikela micaela é k o teu visto de visita a este pais tb ja acabou Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Já fui a uma festa da GT e curti, mta boa onda .. Porém este preço ta uma becs abusado.. 35e?? 2 dias, 25e?? 1 dia a inflaçao chega ate no trance.. :toosad: bem.. deviam ter consciencia da situaçao financeira em q encontramos e cobrar menos por uma entrada... a gota ja ta mais cara.. Agora por favor nao inventem em aumentar os preços da entrada, senao vira moda.. n sejam GOOD XULOS..!! E nao venham com a cena do line up pq vcs sempre fizeram festas com bues lives a 20e.. agr k conseguiram uma boa reputaçao, abusam no preço.. ai meu bolso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 óh boobas, sabes quanto custa um live de gms? LOL so pa pagar a gms tem que la estar uma porrada d gente.. eles n põe os preços á toa, se calhar aumentaram os preços pra não correrem riscos se tiver menos aderencia, ao menos chulam os que forem.. :><P: se bem que se fosse mais barato, con certeza ia mais malta.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 akredita e so falando em gms tirando os outros lives k tb nao sao nada baratinhos !!!axo k o preco ta bem assim para o line up k tem!!!e axo k vai aderir bue gente porque nao ha line up k faca koncorrencia a este no mesmo dia!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Boobas partilhas o meu ponto de vista...35€ é xulisse!! Os promotores deviam olhar para o público e ver que a malta anda tesa, ou serei o unico??? No fim o que vai acontecer é o que acontece na maioria das festas de 2 dias a malta corta-se de ir no 1º para aparecer só no segundo, não falo só por mim mt pessoal é o q vai fazer,outros nem vão porque ainda assim a GT vai cobrar 25€ no segundo dia, o que é mt mau....e sem razão para acontecer Olhem se todos as orgs agora se lembrarem de começar a cobrar 25€ por um dia!!! A Goddtrance abriu um precedente para isso agora tds as produtoras já tem desculpa para o fazer. Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc Boa sorte para a festa qualquer das maneiras, mas para a próxima pensem um pouco na malta invés da conta no Bes ou na Caixa Geral :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 É daquelas festas a não perder mesmo =) \ o / GMs é lindo Ah velhos tempos .110. It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc axas k nao?olha k sao 6 lives estrangeiros e 3 portugueses uma djane da suecia e mais as viagens e tudo o resto axas k nao fika karo !!!claro k sim !!!axo bem a organizacao por um lado prekaver se porke se der po torto a entrada a 35 euros pode de uma certa maneira dar muito jeito a eles!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Mal posso esperar k festao!!! Ate la pessoal!!Beijinhos .::E-Music To E-Motion::. yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 alguém tem uma ideia ou pode esclarecer quem actua sexta e quem actua sábado? é que se puder ir é só no sábado e era importante para mim saber estes pormenores... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc axas k nao?olha k sao 6 lives estrangeiros e 3 portugueses uma djane da suecia e mais as viagens e tudo o resto axas k nao fika karo !!!claro k sim !!!axo bem a organizacao por um lado prekaver se porke se der po torto a entrada a 35 euros pode de uma certa maneira dar muito jeito a eles!!! isso ha smp os 2 lados da moeda... se baixassem o preço da entrada tb se calhar metiam mais gente..25 euros os 2 dias, metiam la mta gente...tem bons nomes no cartaz (independentemente de gostos pessoais), pk n? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 sim ha sempre os dois lados!!!mas o ke tava em kestao era o line up ser karo ou nao!!!e na minha opiniao nao vai sair nada baratinho so gms ui ui a festa vai ter k levar muita gente!!!!mas km vamos la tar todos vai ser festao!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 25, 2006 Author Share Posted May 25, 2006 :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 isto ker e festaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 isto ker e festaaaaaaaaaa concordo! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 isto ker e festaaaaaaaaaa concordo! Subescrevo. . Rambóia Total :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 rambóia ??? o k é rambóia???? à rambóia... tá justo... é justo... lá vamos nós... :guiar: rambóia... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Então e o local ???? Já se sabe onde vai ser? Fico á espera de informações!!!! Até lá BOOM SHANKAR!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc axas k nao?olha k sao 6 lives estrangeiros e 3 portugueses uma djane da suecia e mais as viagens e tudo o resto axas k nao fika karo !!!claro k sim !!!axo bem a organizacao por um lado prekaver se porke se der po torto a entrada a 35 euros pode de uma certa maneira dar muito jeito a eles!!! yahhh agora imagina lá se todas as organizaçoes inventassem de se precaver no caso da festa dar po torto.. yahh as entradas de 20 passarao a 25.. 30.. 35.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 100 :nhak: :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc axas k nao?olha k sao 6 lives estrangeiros e 3 portugueses uma djane da suecia e mais as viagens e tudo o resto axas k nao fika karo !!!claro k sim !!!axo bem a organizacao por um lado prekaver se porke se der po torto a entrada a 35 euros pode de uma certa maneira dar muito jeito a eles!!! yahhh agora imagina lá se todas as organizaçoes inventassem de se precaver no caso da festa dar po torto.. yahh as entradas de 20 passarao a 25.. 30.. 35.. tanto problema km os 35 euros da entrada se eles fizeram esse preco foi por alguma razao nao axas?kem nao kizer dar nao de eu axo k o prec ta justo para o line up k ta aparecam no segundo dia !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 na minha humilde opiniao acho k deveria ser 30 os dois dias e 20 um dia ja k as festas deles sao sempre 20 euros . mas caguem la nesta conversa kem kiser ir vai kem n kiser k fike em casa . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 È mesmo isso!!! kero te la ver!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 ves me ja hj e dp la tb me vais ver , acredita k n é os 35 euros k me tao a preocupar é mais o local onde nos vao espetar. 2 dias c/ calor , pó e td mais precisam mesmo de boa organizaçao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 bem k keria ir a festa..............mas n sei se tenhu companhia.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 bem k keria ir a festa..............mas n sei se tenhu companhia.... Companhia pa kê? Ta la tanta gente. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 e por aki tb á sempre uma alma carinhosa k se te faltar boleia quase de certeza k te orientas aki :guiar: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 amigos!já tamos a 2 smnas! o sitio? isso é k era.... ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 bem k keria ir a festa..............mas n sei se tenhu companhia.... Companhia pa kê? Ta la tanta gente. . Ui nem mais.... hehehehe .110. .110. http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 tá kuase Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosulf Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 ves me ja hj e dp la tb me vais ver , acredita k n é os 35 euros k me tao a preocupar é mais o local onde nos vao espetar. 2 dias c/ calor , pó e td mais precisam mesmo de boa organizaçao havera sempre chuveiros e mt refresko GoodTrance e uma boa organizaçao das melhores k tao ai tao sempre preocupados com o bem estar do pessoal Ta Kuaze Festival a Porta .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 (...)havera sempre chuveiros boa cena! ah volta e no meio da pista!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 ... e o sítio??? Preciso saber onde é... GOODTRANCE!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted May 28, 2006 Share Posted May 28, 2006 Pois, era bom k dissessem o sitio uma beka antes... Mas só de ser o festão k é tou lá nem k seja no fim do mundo... :et: :weed: :weed: Força nisso. Abraços de seis braços "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2006 Author Share Posted May 28, 2006 Normalmente sai 1 / 2 semanas antes, por isso deve tar pái a rebentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 entao e o local ???????? ja falta menos de 2 semanas pra festa , o line up ta la agora falta é ver o spot . pra mim o spot vai ser a decisao da minha ida ou n pk sem duvida no final do mês á queimadela Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Isto é k vai ser levantar pó.... A pppuuuuxxxxáááááá-----lllllaaaaaaa... "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 então e o sitio, já tá na altura :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Keremos barragem, keremos barragem Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 digam o k kiserem dizer mas 2 dias sem barragem é muito mau nesta altura sei k vao ter td e mais alguma coisa mas n comparem o rico do mergulho c/ a chuveirada . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 nem ke seja um riachozito ou um pekeno lago Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 ou então mar...ou então rio...ou então barragem...ou então ribeira...ou então lago... ou então lagoa...ou então...eheh se calhar tão a demorar mais a dizer o spot pk tão a tentar k estes nossos desejos se realizem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 se calhar tão a demorar mais a dizer o spot pk tão a tentar k estes nossos desejos se realizem Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 duvido muito e tb tao fartos de mostrar k vao ter chuveiros e mais n sei o k ate parece k alguma das cenas k falam é melhor k o belo do mergulho Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 és um pessimista negativista...lol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 ainda n mostraram nd k comprove o contrario acho eu . tb so kero o melhor pra tds e tb sei k a goodtrance tem feito muito boas festas c/td bacano mas em festas de 1 dia é uma cena agora 2 dias tem k pensar bem. imagina se a festa tivesse sido este fds , c/ tanto calor e so c/ chuveiros e regadores acho k tb n ias gostar muito. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts