Trilians Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Boas amiguinhos aki vai mais uma: Duende and magic dwarfs 17/03/2006 quinzena da juventude LINE UP live: groove attack (psygathering.pt) espera-se mais uma comfirmaçao dj´s duende (magic dwarfs.pt) otiram (quark agency.pt) zalex_syndrom.pt storm (x-trip.pt) kalleel.pt dr.who? (cortex.pt) tempest(x-trip.pt) cosmix (Materia Records/Happy-Friends.pt) piranha (decibel.pt) psydelic (decibel.pt) kastrip(Odning records.pt) neuron(Odning records.pt) KatximbaTroopers (KatximbaTroops.pt) Click ( KatximbaTroops.pt) Pype (KatximbaTroops.pt) Elle-S-Di.pt puto freak.pt esperam-se mais comfirmaçoes P.s- ROTA:de lisboa passas a ponte 25 de abril e segues para azeitao. ao passares azeitao direcçao setubal vais encontrar a tua direita as antigas instalaçoes da rodoviaria ai viras a tua direita esegue as setas Boa Viagem. Info Line: 933985589"" (Texto por Duende) Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 hehehehe party time,boraaaaaaaaa la partir aquilo tudo people!!!! :stoned: : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 ou muito me engano ou esta festa já está anunciada algumas vezes... se não é a mesma é mm parecida quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 ou muito me engano ou esta festa já está anunciada algumas vezes... se não é a mesma é mm parecida Miga Gypsia, acontece é k no ultimo fds tambem houve lá festa!! Foi mto fixe! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 la terá de ser... ó nebes... desta bez é a minha bez!!!! a 150 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 so sorry.... mas eu sabia que tinha lido qq coisa.. boas festarola pessoal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 buga la pessoaalliiiiiiii!!!!! A gente leva o vinho e vcs as febras!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Gosto tanto deste nome "Coina" lol ! Pode ser k dê lá um pulinho é ao ar livre? Dr. who será desta? acho k sim .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 segundo me disseram é ao ar livre~~~~!!!!! Bjokasssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Sigaaaaaaaaa!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 .110. Com imenso prazer fui adicionado ao line up,e ainda por cima aqui na minha Terra,ohhhhhhhhh Ai,que até a barraca abana ,por isso ,tamos lá para mais uma Festix,onde a ramboia vai ser garantida......ehehehehe Força duende,tamos lá :hammer: :hammer: :hammer: storm (X_trip) .110. .110. .110. :et: :stoned: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 É já esta sexta feira!!! BUGAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :et: Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 info updated!!! BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Ao ar livre! Dessas é k eu gosto Acham k vai durar até tarde? é k se ñ tiver c mt paxorra p ir á noite, talvez vá de manhã... mas em principio devo ir á noite e agora tá cá o maninho p a animação Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Festa na Raita ....!! .....E quanto se paga de entrada? www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 A festa é free e é out door por isso bora lá poupar uns eurois e apanhar ar purooooooo!!!!!!!!!!! Boraaaaaaa!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trafarian Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 :et: :et: :et: Na Coina , de borla ??? Contem comigo :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 o k tu keres sei eu pa!!!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Lá terá de ser então! ar puro...yeeeeeeeeeeeeeeeeee! Free, yeeeeeeeeeee .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Lá terá de ser então! ar puro...yeeeeeeeeeeeeeeeeee! Free, yeeeeeeeeeee .110. e ainda q é... ar puro, free e ainda a vinda no nosso amiguinho Vasquinho directamente das terras algarvias!!! :wOOt: Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Boa sorte para a festa .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 é o melhore...com tantos amiguinhos juntos só pode sair arraiaa da grossa...hehehehe....viva o vinho...se for como a ultima semana...ui... :hammer: a união faz a festa... até já... this is wath...?? :stoned: .110. THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 katximbada...lá nos encontraremos amigos... ;)amor ,trance e vinho tamos nós no bom caminho... até jah :stoned: ....a this is wath...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 katximbada...lá nos encontraremos amigos... ;)amor ,trance e vinho tamos nós no bom caminho... até jah :stoned: ....a ah pois é! .110. amigos alentejanos o katimbo já vai a caminho .110. eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
master_on_mind Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 na semana passada akilo teve a bombar ate domingo apesar de no sabado nao ter tado muita gente kem foi na sexta curtiu tal como eu curti foi fixe e destas festa ko povo precisa free ao ar livre a beira da praia perto de casa fixe,fixe,fixe............... bora la k ate a barraca abana ................lolol........................................................... .....................................lololol.........................lolololol.. ................... aparecao k vale a pena Boa sorte pra festinha .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 katximbada...lá nos encontraremos amigos... ;)amor ,trance e vinho tamos nós no bom caminho... até jah :stoned: ....a this is wath...? Vinho? tb estou a pensar levar aki o vinhinho caseiro k o pai faz .110. Pype a ver s desta tamos mais tempo juntas e eu deixo a vergonha em casa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Tudo de novo outra vez.... uga pá festarola mesmo perto da cidade um place bem cool meet you all there http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Pype a ver s desta tamos mais tempo juntas e eu deixo a vergonha em casa se levares o vinho do pai... vai ser facil passar a vergonha! eu tb tenho um bocadinho! juntamo-nos todos, emborcamos o binho e bais onde bamos parar :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 HEHEHEHEHEHEHEHE HÀ FESTA NA FLORESTAAAAAAAAAAAA!!!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 ihih .110. .110. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 ...e os duendximbaz estãoa a xegar!!!! ehehehe BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Este festarola tb vai ser tipo uma despedida da solteira da D. Pype!! ehehehehehehehehehehe Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 katximbada...lá nos encontraremos amigos... ;)amor ,trance e vinho tamos nós no bom caminho... até jah :stoned: ....a this is wath...? A poís é!!! Friends and Trance&Roll eheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 boa sorte pra organizaçao e pra tds os katximbas e principalmente pra menina Pype ja k é um momento especial Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 a pois e e ja so falta 1 dia amanha e romboia serta :hammer: vemonos por aqui nos banhos de sol :stoned: ihihih nao vejo a hora :wowow: abraços paz( :weed: ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 obrigada bioteck mas aí o katximba TRL está se esquecer q tb é a despedida dele :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 os homens tentam sempre fugir a isso , lol . muita muita sorte pra vc os 2 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 ehehehehhehehehehehehehehhe :hammer: :hammer: :hammer: FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :wave :wave :wave :wave :wave Abraçoss e bjinhos pa coelhinha + linda do Forum!! eheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 amigos posso vos dizer k o nosso amigo duende tem idéias... kundo ele me falou para lá ir meter o som na última festa dele lá devo confessar k o fiz pela amizade k tenho para com ele mas também devo confessar k estava komum pouko de receio pois o sitio em kestão.... mas superei esse receio depois de lá tar pois amigos o k vi foi sempre uma dose de boa onda e sem dúvida um trabalho muito giro... verdade k tinha tudo para se propocionar bons momentos e axo k isso foi conseguido... amigo duende ñ pares pois tens uma atitude boa para com a cena trance e é dessas atitudes e pessoas komo tu k é preciso para a nossa movimentação... ..amigo de mim já sabes podes contar kom o k precisares e também falo em nome da X_Trip... ppl apareçam pois se correr k vai correr como foi a última vai ser uma dose de coisas boas ... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Despedida de solteiro/a?? Quem é k se vai casar?? LOL Isto tem de ser bem comemorado .110. .110. .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 :hammer: :hammer: È já amanhaa!!!!!sigaaaaaaaaa!!! Bora Vascooooooooo!!! :wave :wave MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 amigos posso vos dizer k o nosso amigo duende tem idéias... kundo ele me falou para lá ir meter o som na última festa dele lá devo confessar k o fiz pela amizade k tenho para com ele mas também devo confessar k estava komum pouko de receio pois o sitio em kestão.... mas superei esse receio depois de lá tar pois amigos o k vi foi sempre uma dose de boa onda e sem dúvida um trabalho muito giro... verdade k tinha tudo para se propocionar bons momentos e axo k isso foi conseguido... amigo duende ñ pares pois tens uma atitude boa para com a cena trance e é dessas atitudes e pessoas komo tu k é preciso para a nossa movimentação... ..amigo de mim já sabes podes contar kom o k precisares e também falo em nome da X_Trip... ppl apareçam pois se correr k vai correr como foi a última vai ser uma dose de coisas boas ... Olha ó gaijo!!!!! è mais um para entrar no ritual da vinhaça!!!!!!!!! Bora Valterrrrrrrrrr!!hehehe Abraçossssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 Despedida de solteiro/a?? Quem é k se vai casar?? LOL Isto tem de ser bem comemorado .110. .110. .110. .110. .110. é a Pype k se vai juntar!!!! ehehehehehehhe :hammer: :hammer: Bjokassssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 pype e sendo assim o menino TRL a menina ñ se junta sozinha! heheheh, vamos lá então comemorar isso e... felicidades aos dois... k se aturem por mts mais anos *bjs* :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Despedida de solteiro/a?? Quem é k se vai casar?? LOL Isto tem de ser bem comemorado .110. .110. .110. .110. .110. é a Pype k se vai juntar!!!! ehehehehehehhe :hammer: :hammer: Bjokassssssssssssssssssss E tu tb no mesmo dia ,ás mesmas horas e no mesmo local!!!Mas sao só coincidencias mais nada !!hehehe Olha é da maneira k pagas uma !!!!! .110. À vossa felicidade!!!!!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 ehehehehhehehehehehehhehehe BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 .......para quem se vai juntar : á vossa .110. copacabana a bombar!!! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 tá quaseeeeeeeeeeeee... Storm (X_trip) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 amigos posso vos dizer k o nosso amigo duende tem idéias... kundo ele me falou para lá ir meter o som na última festa dele lá devo confessar k o fiz pela amizade k tenho para com ele mas também devo confessar k estava komum pouko de receio pois o sitio em kestão.... mas superei esse receio depois de lá tar pois amigos o k vi foi sempre uma dose de boa onda e sem dúvida um trabalho muito giro... verdade k tinha tudo para se propocionar bons momentos e axo k isso foi conseguido... amigo duende ñ pares pois tens uma atitude boa para com a cena trance e é dessas atitudes e pessoas komo tu k é preciso para a nossa movimentação... ..amigo de mim já sabes podes contar kom o k precisares e também falo em nome da X_Trip... ppl apareçam pois se correr k vai correr como foi a última vai ser uma dose de coisas boas ... Olha ó gaijo!!!!! è mais um para entrar no ritual da vinhaça!!!!!!!!! Bora Valterrrrrrrrrr!!hehehe Abraçossssssssssssssss ora nem mais já sabes amigo eu ñ sou de faltar aos rituais... tamos lá siga a marinha k os marinheiros tão a acordar. eheheheh abraços manex tá lá Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 boa sorte pa festa katximbada corra tudo de bom pa festa adorava ir beber uns copos de vinho e as febras era mel ui,ui........ mas nao posso e nao consigo msm nuno...... abraços po resto do ppl......!!!!!!!!!! .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Este festarola tb vai ser tipo uma despedida da solteira da D. Pype!! Despedida de solteira da D.Pype... e tua, não?! Pela primeira vez na História, um casal faz a despedida de solteiros... juntos!!!! Cá vos esperamos para o Lounge... não venham muito tarde. :diabo: I LOVE YOU 2 RABBITS!!! ***** Já topaste a cena, Anália? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
master_on_mind Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 boas amigos e agora duende como vai ser comeste tempo vai se realizar o pessoal precisa saber pra nao ir la parar a toa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Pois é, o São Pedro tá armado em mete-nojo. Mas deixem lá... BODA MOLHADA BODA ABENÇOADA!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Já topaste a cena, Anália? Podes crer é a 1ª vez k vou a uma despedida de solteiro onde o casal está junto... tá mais k visto k se adoram, até na despedida de solteiro ñ vivem um sem o outro É mesmo isso white, boda molhada, boda abençoada! Esperamos é k ñ haja por ali mt lama.... tava um solinho tão bom, tinha k vir logo mudar de cara hj Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 amigos estou a arranjar alternativa para que a festarola nao seja adiada estou a tentar tudo por tudo e ate agora so vi 2 soluçoes... 1-bar deja vu, o que nao e nada mau so que a festa vai acabar cedo e com oline up que tenho a muitos artistas que nao vao tocar.. o que para mim e mesmo muito mau. :toosad: 2-o moinho em azeitao como nao a flayer´s acredito que pelo menos a policia nao la apareça eu jurovos esto farto de bater com a cabeça nas paredes para arranjar outro sitio mas comfeço que esta very difiçil.. :toosad: mas como eu sou muito casmurro a festa vai-se realizar ihihih por volta das 3 ou 4 horas de hoje ja aqui vai estar a falar onde e que nos nos vamos embebedar .110. .110. .110. .110. .110. .110. a festa e que nao pode acabar e eu vou lutar ate sitio encontrar ihihih :><P: abraços paz( :weed: ) ps:mais a mais na despedida dos pombinhos ihih vamos a romboia maninhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 :><P: eu já fui a uma despedida de solteira em q os noivos tavam juntos!!! ou melhor juntamos-os nós! a despedida n se passam com os nossos amigos?!?!?! os meus amigos são os dele também .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 ai é ó chunguita!!! eheheheheheheheheheheheheh BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 Amiguitos segundo informações recentes a festa vai realizar-se no tal moinho!! O caminho ja esta no primeiro post!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
master_on_mind Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 amigo ve la bem se desta vez nao vamos ter prob no moinho ainda nao eskecemos a ultima qd fomos avisados mas com este tempo onde se poderia tar melhor o pessoal,ker e saber onde vai ser afinal ca esperamos por uma certeza o povo ker e um place tava um tempo tao bom tinha k vir a chuva mas nao desistimos vamos a feta seja ela onde for Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 então mas nesse tal moinho, costumam haver filmes c bófia? Não se podem lá fazer festas?! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 se há ou houve filmes com bofia não sei!! Só estou a transmitir a mensagem que o organizador (Duende) me pediu para passar!!! A festa vai realizar-se na morada que está no primeiro post!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Esperemos k corra tudo plo melhor e com o tempo k está os bófias tão-se a enfrascar no kentinho.... Eu tou lá, de certeza....... :stoned: Vai ser a partir www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 É isso BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest --Hepitot-- Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 goood luck for u alll!!!! deem lhe com a alma e é pa fazer a areia saltar do xao !!!! abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 já está tudo em marcha....festita grossa no kentinho do moinho:) ....e já agora : Ninguém é otário por levar uns sakitos plásticos para recolher o lixo e tentar-mos - pelo menos - não deixar akilo mais sujo PEACE LOVE UNITY & RESPECT http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 já vou a caminho pessoal... Até jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Eu ca me infiltrei aqui nos carros de uns zés e pareçe que tambem vou :><P: Hehe te ja https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 Bugaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu tb sou otario mas os unicos sacos k tenho são akeles do continente mas vou levar!!!!! HÁ + ALGUM ATRASADO MENTAL QUE TENHA SACOS DE PLASTICO PA LEVAR??? . EHEHEHEHHE bugaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Eu levo https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 ehehehehehheehheheheheheh BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :et: :et: :et: :et: :et: :et: :weed: Moinho de Azeitão aqui eles vão!!!! Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 boas amigos os problemas k surgiram no moinho com bófia foi mesmo brazuca kualker k se mamou lá e xamou a bófia ..,. .....azar o dele ele é k acabou de ir dentro.lolololol a segunda vez a mesma coisa ele xamou de novo mas ai foi esperto e arrefundiu-se mas eles ñ gostaram da cena e claro lá se foi a festa ás 3 da tarde... de resto é bem ñ chove lá dentro lololol siga Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Entao siga marcha para Azeitao!!!!!!!!! Boraaaaaaa!!!Até jayyyy!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 2free na mesma znoa....era bem pensado era....mas ao ar livee com este tempo <_< .... hmmmmm logo se ve eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 ...ohhhh.....já não é na Raita.....Txiii, k pena.... .........mas ainda bem k há fxta na mesma...... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Boa sorte Katximbada e Ritinha* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trafarian Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 HEHEHEHEHEHEHEHE HÀ FESTA NA FLORESTAAAAAAAAAAAA!!!!! : :et: :et: :et: na floresta ? não era na Coina ? :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts