Trilians Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Boas amiguinhos... Criei este topico para que todos possam assistir em diferido aos set's da Katximbada!! Vamos tentar ter aki sempre os set's actualizados para que possam fazer o seu download e depois disfrutar das nossas sessões psycadélicas. Set's by: Pype (Magma Rec./D-Djance Rec/Magnetika Agency) Chromosome_P Shao (Phonetika) Mental FX (D-Djance/WOorpz) TRL (Magma Rec/D-Djance Rec) PyrL (Magma Rec/D-Djance Rec) -------------------- Pype Vs TRL Contactos: Magma_rec_portugal@hotmail.com ---- TRL Pedromigueltiago@hotmail.com ---- Shao rita_pype@hotmail.com ---- Pype Podem adicionar os e-mails ao messenger! Deixem aki tb as vossas criticas por favor!! Esperamos que gostem!!! Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 upssss sorry vou actualizar!!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 yeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 ... finalmente!!! (e tu, pantrinha, também andas sumidinha...?) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 ... finalmente!!! tens mto q te queixar :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 fdx!!! fikei sem o meu set mas ja ta um set do DJ Shao on line!!!! Enjoyy!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 Set's on line!!! Está sempre atento ao primeiro post do topico pois é la que vamos colocar os links para os set's!! Abraçossssssssss Set by Djane Pype and by LightBrothers ...comming soon : Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 boa boa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 ... finalmente!!! tens mto q te queixar :diabo: Realmente... o último, tive-o ainda antes de ti! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Realmente... o último, tive-o ainda antes de ti! :><P: :><P: :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Porque é que aparecem uns caracteres tão esquisitos? Tipo: ûw#£ôw+£ôwn¼Ëâ Iûw#£ôw+£ôwn¼Ëâ Iûw#£ôw+£ôwn¼Ëâ Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 -_- e de propósito para pessoas como tu n perceberem!!! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 tb nao sei!!!! eheheheheh Os set's têm umas falhazitas ne mas pronto digam de vossa justiça!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 tb nao sei!!!!eheheheheh Os set's têm umas falhazitas ne mas pronto digam de vossa justiça!! Abraçosssssssssssssssss ... só assim podemos melhorar!! ouvindo Criticas!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 21, 2006 Author Share Posted March 21, 2006 This Week Dj Set By: Djane Pype (KatximbaTroops) "Smoking on a Pype" Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 This Week Dj Set By: Djane Pype (KatximbaTroops) "Smoking on a Pype" Que chatice. (saiu no dia dos meus anos, só por isso é que estou a sacar...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 21, 2006 Author Share Posted March 21, 2006 SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bjokassssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 Esta rapariga promete, não desfazendo, como diz o meu avô. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 Esta rapariga promete, não desfazendo, como diz o meu avô. muito merci bó cu :kisssss: ah! um bjinho pro teu avô também Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 dp de ouvir tds so tenho uma coisa a dizer: KEEP GOING KATXIMBAS , muito bacanos mesmos . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 25, 2006 Author Share Posted March 25, 2006 Gracias bio!!! Next week New Dj set By: ?????????????????????? egegegegehehehehhhe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 aguarda mos o proximo venha ele Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 31, 2006 Author Share Posted March 31, 2006 SOON... Next Set bay Dj Click (KatximbaTroops) brevemente num forum perto de si!! eheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 k venha ele -_- Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Set of Dj Click (KatximbaTroops) - Making happy people download na 1ª página :seta: acabadinho de sair do forno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Set of Dj Click (KatximbaTroops) - Making happy people download na 1ª página :seta: acabadinho de sair do forno espero q curtam!!!! Já agora a ultima faixa e minha digam a vossa opiniao se curtem. chama-se "katximba tribe" a musica : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 chama-se "katximba tribe" a musica LINDA LINDA LINDA esta musica arrepia-me toda!!! está cheia de sentimento... ADORO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Porra, Rita, já com o teu set me aconteceu o mesmo: estou a sacar, e quando chega aos 99% pendura... e não passa daquilo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 PORQUÊ? PORQUÊ? PORQUÊ? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Porra, Rita, já com o teu set me aconteceu o mesmo: estou a sacar, e quando chega aos 99% pendura... e não passa daquilo. tem calma e experimenta em casa... no conforto do lar.... vais ver q dá :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 não consegui sacar nenhum dos set´s!!!!!!!!!! mas decerteza k estão mto power, tmb vindos da katximbada não se podia esperar outra coisa!!!!!!!!!!! Keep on amigos vcs tem future nisto http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Vamos tentar ter aki sempre os set's actualizados para que possam fazer o seu download e depois disfrutar das nossas sessões psycadélicas. Vocês dão com uma mão e tiram com a outra (que é como quem diz, põem um set mas tiram dois)!!! O que vale é que eu saquei tudo a tempo!!! :><P: Este do Neves é que me está a dar cá uns nervos... já fiz 3 tentativas e nada. Quero isso em minha casa ASAP*, como diria a nossa cookie! Podem-me mandar para o Hotmail, que eu tenho 250 Mb. Estou a viver nos States, já vos tinha dito? :diabo: * As Soon As Possible, para os mais distraídos Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 penso que a maneira mais facil e gravar para o computador. Aqui no meu trabalho não dá... vou vos dizer como faço: clico em download: depois aguardo enquanto esta em Buffering e qd der carrego no play: fico a espera até ir fazendo o download por si só (assim: ) e pronto ja dá para ouvir... desculpem a imagem ser pequena mas com uma lupa já da pra ver ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 penso que a maneira mais facil e gravar para o computador.Aqui no meu trabalho não dá... vou vos dizer como faço: clico em download: Isso era se o menino deixasse. Ó Ritinha... já fiz isso tudo. Já tentei também com o botão direito do rato, fazer "save target as"... mas quando chega aos 99% o gajo pendura. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Tinhas razão, Rita. Aqui em casa deu! Resta-me dar os PARABÉNS ao Neves desta vez. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Tinhas razão, Rita. Aqui em casa deu! Resta-me dar os PARABÉNS ao Neves desta vez. .110. Thanxxx my friend,ja tenho saudades de te por a dançar po : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 chama-se "katximba tribe" a musica LINDA LINDA LINDA esta musica arrepia-me toda!!! está cheia de sentimento... ADORO Foi feita a pensar em vcs,cada segundo da track!!! Peace my brothers!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Epá essa faixa tá com alta kualidade ó Nebesss !!!!!Fonixx ,Vá lá vaiii !!!!!!!!!Siga pa frente com issooooooooooo!!!!!!!!!!hehehe :hammer: Abraçosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Epá essa faixa tá com alta kualidade ó Nebesss !!!!!Fonixx ,Vá lá vaiii !!!!!!!!!Siga pa frente com issooooooooooo!!!!!!!!!!hehehe :hammer: Abraçosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ainda te keixas óh nebes.....boiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a faixa esta altamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Abraços http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Epá essa faixa tá com alta kualidade ó Nebesss !!!!!Fonixx ,Vá lá vaiii !!!!!!!!!Siga pa frente com issooooooooooo!!!!!!!!!!hehehe :hammer: Abraçosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ainda te keixas óh nebes.....boiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a faixa esta altamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Abraços Thanx!!! Vcs sao os maiores...zezeze!!!! .110. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 12, 2006 Author Share Posted April 12, 2006 New set's comming up!!!! eheheh SIGAAAAAAAAA NEBESSSSSSSsssssssssssss Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 EHEHEH!!! Custa nada!!! Comékiei Katximbada&FriendZ!!! :hammer: :wowow: :hammer: :wowow: Vanda mir esses sets!!! Abraços (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Já tentei também com o botão direito do rato, fazer "save target as"... mas quando chega aos 99% o gajo pendura. s ficares com 1 ficheiro temporario depois e so mudar o nome para .mp3 btw, boa selecçao d som «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 keremos mais sets dos katximbas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Tá-se a tratar disso !!! Abraçossssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 22, 2006 Author Share Posted May 22, 2006 Novos Set's brevemente!! BUGAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 hihi, ta memu naice.. sonzinho á maneira do pobu! sempre a puxa-la.. se bem que o de dj click ta gravado com mais qualidade... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Pype - "Smoking on a Pype" Muito boommmmmmmmmmmmmmmm, mesmo!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 se bem que o de dj click ta gravado com mais qualidade... n sei como o dj click gravou o set nele mas os nossos sets são gravados a 128kb para q vocês consigam sacar o set mais rapidamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 amiga, sakei os dois ao mesmo tempo.. e o de dj click dá mais alto e com mais qualidade.. acho que teem tb o mesmo tamanho! p.e.a.c.e \o/ \_O_o_/ \o/ 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 ya é capaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 os sets dos katximbas acompanham me sempre no trabalho , adoro a seleçao de faixas e os mixes tb sao excelentes. Keep the good work Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 os nossos sets são gravados a 128kb para q vocês consigam sacar o set mais rapidamente time is art Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 sinceramente não topo estes tipos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 sinceramente não topo estes tipos... se bem q falas nisso tb tenho uma amiga q tem um namorado q n curto nada! :><P: já viste a coincidencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2007 Author Share Posted March 14, 2007 New 2007 Set's Comming Up... Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 14, 2007 Administrador Share Posted March 14, 2007 Manda aí isso para eu meter a passar na RuviStation Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2007 Author Share Posted March 15, 2007 Proxima semana enviamos-te isso katximba!!! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 forca ai Katximbas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 6, 2007 Author Share Posted April 6, 2007 Ainda não é desta!!!! Em breve uns setzitos novos!! abraçosssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Venham eles família Power Sound by Katximbazzzz DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 voces eh que ma puxam hahahahahhaha e bela da frase do elastik! \ mas neste caso eu eh que vos puxo.... o topico la para cima >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 voces eh que ma puxam hahahahahhaha e bela da frase do elastik! \ mas neste caso eu eh que vos puxo.... o topico la para cima >P eu tb Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 Tambem tenho mtas saudades tuas e do Nuno mas isto anda complicado de ir aí! Milhoes de abraçoss e bjokassssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 Comming Next: Djane Pype on the Groove yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Só mais uns minutinhossssssssssssssssssss Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 Mais um setzinho da nossa Pype para voces no primeiro Post!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abreijossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 belos sets q para aqui vao... katximbas voces eh sempre a partir a loica da Vista Alegre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 Para fazer o Download é necessario estar registado no Multiply.com, mas registem-se pois podem alojar os vossos Set's/Músicas pelo tempo k kiserem pois não há limite de tempo de Alojamento. é mto Fixe!! SIGAAAAAAAAAA Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Set killer cm sempre ...pypeeeeeeeeeeeeeeee da lhe ai britaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Ai Meu Deus o kié k é isto?? Mas k grande malha!!! Parte a loiça, os móveis, arranca as portas e as janelas e manda a casa abaixo!! Keep up the good work Pype! ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
@lucinio Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Katximbada em força è o ke se ker... vamos la ber esses diferidos.. vindo dos katximbas so se espera bons set´s e muita alegria... alway´s whith katximbatroops PARABENS seus rastafary movment of jamaica pple hehehhe abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Thank you party people Espero q gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 16, 2007 Author Share Posted April 16, 2007 Mais um setzinho da nossa Pype para voces no primeiro Post!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abreijossssssssssssss Here we goooooooooooooooooooooooooooo Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Continua assim que estás no bom caminho, gosto muito do teu trabalho e cada vez mais assisto a avanços teus. Fiquei sem palavras agora LOL Continua assim... (vou estudar!) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Pype Continua assim que estás no bom caminho, gosto muito do teu trabalho e cada vez mais assisto a avanços teus. Fiquei sem palavras agora LOL Continua assim... (vou estudar!) aldra.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Até parece! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 deves achar que o people acredita que ias mesmo estudar bahhhhhhh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 deves achar que o people acredita que ias mesmo estudar bahhhhhhh Nem tu acreditas em mim? ;( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 16, 2007 Author Share Posted April 16, 2007 Mais um setzinho da nossa Pype para voces no primeiro Post!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abreijossssssssssssss Como só um set não chega Aki Vai: Koh Lah - Elastix No Primeiro Post YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Grandes malhas Pype !! Singaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 17, 2007 Author Share Posted April 17, 2007 Para os menos atentos temos tambem a estreia do Koh Lah aki neste top.. No Primeiro post têm agora um set da Pype e outro do Koh Lah!! yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Very very Soon: TRL - "Smooking Days Part. 2000" Te logoooooooooooooooooooooooooooooo Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 17, 2007 Author Share Posted April 17, 2007 E então?? O k axam dos set's? Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Bota maissssssssssssssssssss!!!! Pype essas novas malhas até os deuses psicotrópicos pedem por mais !!! Kola das antartidas , já andas com a mao quente !!!Yeeahh MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Pype grande sonzinho!!!!!!!!!!!!katximbada nem precisava d dizer aki nd.... GDSSSSSSSSSSS MALHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS zinga zinga Vision Tek Crew MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 17, 2007 Author Share Posted April 17, 2007 Mais um setzinho da nossa Pype para voces no primeiro Post!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abreijossssssssssssss Como só um set não chega Aki Vai: Koh Lah - Elastix No Primeiro Post YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abraçosssssssssss O que??????????????? Não percebo nada!! Atão mas quantos set estão no primeiro post???? No primeiro post temos Um set da Pype, Um do Koh Lah e aindaaaaaaaaaaaaaaaa... Mais 2 Set's By: Shao "Night Addicted" e TRL "Smoking Days Part. 2000" YEAHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 4 Sets pa Gandilha elastikaaaa!! Depois digam de vossa justiça e sinceridade!! SIGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 17, 2007 Author Share Posted April 17, 2007 curti o teu set shaomiro!! Night com força sem fritaria!!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Agora só falta experimentar tudo isto num dance floor perto de si ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 É já este fim de semana no grooveBar@bairro alto... yeahhhhhhhhhhhhhhhh Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 já fiz o report são tópicos como este que me tiram do sério então não sabem que existem um limite de 3 sets por post kidding boa sorte para quem os tiver de ouvir numa pista de dança kidding again boa sorte para o vosso projecto http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 Eu tb fiz o report mas ainda ninguem reportou nada dos sets...~Tenta ouvir para aí e depois diz a tua opinião please!! eheheheh Abraçosss Tribolares See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Tenta ouvir para aí e depois diz a tua opinião please!! eheheheh Se o tribolik ouvi-se isto iria acontecer um milagre na terra Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 tás ver como tu és senão fosse preciso registo já estava a chorar agarrado aos ouvidos a ouvir o set da pype (que é o primeiro da lista) há males que veem por bem http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 senão fosse preciso registo já estava a chorar agarrado aos ouvidos a ouvir o set da pype (que é o primeiro da lista) há males que veem por bem Pois já vi q a minha ( ou tua) sorte é mm o registo! Nunca na minha vida passou-me tal ideia de te ferir esses teus ouvidinhos lindos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 Quatro set's no primeiro post!! (para kem ainda não reparou ) BUGAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 pype mané........a escolha musical a que estamos habituados....grande sonzinho.....keep going... tou a sacar agora o do trl e do shaolinzinho... abraço "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Grandes Katximbaazzzzzz !!! Já saquei todos e aconselho toda a gente a fazê-lo pois os set's destes meninos estão brutais. Shao - Foi para mim a grande surpresa. Não estava à espera de um set nocturno e apesar de não ser o meu estilo adorei. Acho que as malhas encadeiam-se todas muito bem e têm alta vibe. Parabéns! TRL - O teu estilo é inconfundivel. À semelhança do Shao acho que no geral todas as malhas encaixam perfeitamente umas nas outras, levando quem ouve "àquela viagem powered by Katximba" Pype - É o set da alegria. A escolha musical desta menina está carregada de boas energias. Como já tinhamos falado os teus gostos musicais vão muito de encontro aos meus. (Temos de agendar esse VS para breve e arrasar com o Dance Floor ) Kola - Ainda não conhecia mas revela também uma excelente escolha musical. So tive pena de o set ser pequenino e acabar passado meia hora Uma pergunta, para quando o Set da MIA ??? Keep on Katximbazzzz Abraçossss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 :-) Obrigado pela tua opiniao katximbsss!!!;-) Hoje foi a noite de ouvir o set do Trilex e curti Buéee!!!Full on matinal sempre a puxa-la !!! Kuanto ao set da Mia só ela pode responder ,mas duvido k ela troque a custura pelo cdj !!! Eu já tentei por-lhe o bichinho mas nestas cenas n se pode obrigar a nada !!Ou se gosta ou n se gosta !!!:-) Abraçosssssssssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Aguardem pela grande revelação radiomusico-trance amigos GOSMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (nunca no universo foi revelado o que aí vem. as grandes revelações são aqui e assim ao pequeno almoço. cuidado com os porcos selvagens da concomintância transgradual, agropecuariamente falando, claro!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now