Xinodromodosonodromo Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 Clikar aki : Demo VJ Meskal contacto pra eventos - raiostbs@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 se fizerem download a fica com melhor qualidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 11, 2006 Author Share Posted May 11, 2006 Meskal art @ Deviantart têem lá mais cenas interessantes :et: o gaju dá-lhe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kami Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 humm...! mto bom msmo...! Gostei de ver...! Dalhe aí...! Fika bem...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 hihi sonic, da-lhe e não é pouco!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 uns flashs bakanos, outros tantos 3d, sabe usar o arkaos... s bem k via ali um toke dos gajos de syncrosect, o k é bom se ainda está no começo, mas inda nao ta bem no ponto... falta-lhe alguma côr mas pa 3 minutos ta bem bakano... esperto tar a fazer umas coisas parecidas daki a uns tempos next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Eu n kero ser mauzinhu...PK eu conheço o trabalho do meu mano meskal........ E pronts mais umas cenas novas ....sempre a rockar...pa frente cuarago. So digo que quem dera a mt vj fazer uke ele faz...e se falaram em syncroset....uma das influencias vem dai Sem trabalho n se vai a lado nenhum e este jovem vai mt longe hehehehe.....experimentem ver as animaçoes em acidos ou os desenhos ahahaha...depois digam que o home n lhe da...lol..pronts agora n me batam.... Força ai bro :diabo: May the force be with u. Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Eu n kero ser mauzinhu...PK eu conheço o trabalho do meu mano meskal........E pronts mais umas cenas novas ....sempre a rockar...pa frente cuarago. So digo que quem dera a mt vj fazer uke ele faz...e se falaram em syncroset....uma das influencias vem dai Sem trabalho n se vai a lado nenhum e este jovem vai mt longe hehehehe.....experimentem ver as animaçoes em acidos ou os desenhos ahahaha...depois digam que o home n lhe da...lol..pronts agora n me batam.... Força ai bro :diabo: May the force be with u. na tava a bater no ceguinho pla influencia de sycrosect, acho k é uma optima influencia e vai ser defenitivamente A minha influencia pricipal assim k me meter em flash's e ediçao de video, visto k 3d ja tenho e côr ja tou a dar uns toks.... e deitar as patas a um teclites e um projector.... sycrosect é uma optima influencia pra tds vjs... agora akele texto k aparece em flash a dizer mescal..... pa nem k fosse so as letras a aparecerem do nd... agora usar flashs dos outros pa mostrar o proprio trabalho... na me metia pr aí se bem k o resto tem kualidade pra ir pra frente!! next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Eu n kero ser mauzinhu...PK eu conheço o trabalho do meu mano meskal........E pronts mais umas cenas novas ....sempre a rockar...pa frente cuarago. So digo que quem dera a mt vj fazer uke ele faz...e se falaram em syncroset....uma das influencias vem dai Sem trabalho n se vai a lado nenhum e este jovem vai mt longe hehehehe.....experimentem ver as animaçoes em acidos ou os desenhos ahahaha...depois digam que o home n lhe da...lol..pronts agora n me batam.... Força ai bro :diabo: May the force be with u. na tava a bater no ceguinho pla influencia de sycrosect, acho k é uma optima influencia e vai ser defenitivamente A minha influencia pricipal assim k me meter em flash's e ediçao de video, visto k 3d ja tenho e côr ja tou a dar uns toks.... e deitar as patas a um teclites e um projector.... sycrosect é uma optima influencia pra tds vjs... agora akele texto k aparece em flash a dizer mescal..... pa nem k fosse so as letras a aparecerem do nd... agora usar flashs dos outros pa mostrar o proprio trabalho... na me metia pr aí se bem k o resto tem kualidade pra ir pra frente!! Sekalhar o flash veio de ti ou do programa nao? Mas tds as criticas sao bem vindas mas c nexo..... :diabo: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 quando digo flash... kero dizer swf... formato flash... d animaçao e sim o k ele pôs ja vinha co prgrm so teve de introduzir a palavra meskal next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 ehh bro meskal... congratulations...andas a bomba-la! nice sinc Hug bro RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now