infectedjungle Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Amor e limpar o "greg" da pessoa amada kd ela vos chega a casa dps de uma noite de borga e vos suja o tapete ao lado da cama! Por acaso se isso não é amor, não sei! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Amor: por mais que faças o k fizeres,nunca presta nem nunca chega Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Amor é liberdade... ... sim, eu sei que já disse isto antes por aqui, mas cada vez o sinto mais e mais profundamente! Ama-te a ti próprio, liberta-te e poderás amar o outro! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Amor é liberdade... ... sim, eu sei que já disse isto antes por aqui, mas cada vez o sinto mais e mais profundamente! Ama-te a ti próprio, liberta-te e poderás amar o outro! Tenho de concordar Natti, enquanto nao nos amar-mos a nos proprios, nao se consegue amar o proximo.... e nunca é demais voltar a frisar essas palavras ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 o amor é viver suspensa na lua, enquanto estás bem distante na Terra, para encurtar a distância através de sonhos e pensamentos A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... o pior é que vives para alguém e esse alguém tass a cagar para ti (falando mal e porcamente) sorry Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... o pior é que vives para alguém e esse alguém tass a cagar para ti (falando mal e porcamente) sorry Pois para mim, isso não é amor... é dependência emocional! Nesta vida devemos viver primeiramente para nós próprios... só depois vêm os outros! Calculo que a unica excepção é o amor entre pais e filhos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 siiiiiiiiiiiimmmmm Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 E pensando melhor, mesmo no amor paternal, tem que haver primeiro amor próprio, para que o amor pelos filhos seja saudável... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... o pior é que vives para alguém e esse alguém tass a cagar para ti (falando mal e porcamente) sorry Pois para mim, isso não é amor... é dependência emocional! Nesta vida devemos viver primeiramente para nós próprios... só depois vêm os outros! Calculo que a unica excepção é o amor entre pais e filhos... Quem fala assim merece P.S.- ja dizia o outro, não ha nada como mandar umas cabeçadas pa abrir os olhos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... o pior é que vives para alguém e esse alguém tass a cagar para ti (falando mal e porcamente) sorry Pois para mim, isso não é amor... é dependência emocional! Nesta vida devemos viver primeiramente para nós próprios... só depois vêm os outros! Calculo que a unica excepção é o amor entre pais e filhos... Quem fala assim merece P.S.- ja dizia o outro, não ha nada como mandar umas cabeçadas pa abrir os olhos ! passo a vida com a cabeça a berta de tanto bater e não acertar gaitaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 amor é: saber que vives para algo ou alguem... e vice versa... o pior é que vives para alguém e esse alguém tass a cagar para ti (falando mal e porcamente) sorry Pois para mim, isso não é amor... é dependência emocional! Nesta vida devemos viver primeiramente para nós próprios... só depois vêm os outros! Calculo que a unica excepção é o amor entre pais e filhos... Quem fala assim merece P.S.- ja dizia o outro, não ha nada como mandar umas cabeçadas pa abrir os olhos ! passo a vida com a cabeça a berta de tanto bater e não acertar gaitaaaaaaa nem tudo é como queremos, ne?! e nem com umas quantas cabeçadas abrimos os olhos.... eu tb nao sou a pessoa certa pa falar disso, lol... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Pessoal a Pype bate-me mto em casa!! Será amor??? eheheheheheheheh Abreijossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 É pois...... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Pessoal a Pype bate-me mto em casa!! Será amor??? eheheheheheheheh Abreijossssssssssssssssssssssssss Amor com amor se paga! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Pessoal a Pype bate-me mto em casa!! Será amor??? eheheheheheheheh Abreijossssssssssssssssssssssssss aldra amor eh um penico voador! amor eh dor amor eh pudor amor eh primor amor eh leonor amor eh terror ..... pronto agr ja n me lembro de mais nada c a terminação "or" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Amor é levantar me as 6.30 da manha para te levar ao trabalho, quando eu so entro as 9... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Caeiro Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 amor as vezes também é isto: O amor é uma companhia. Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só. Um pensamento visível faz-me andar mais depressa E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo. Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar. Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas. Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela. Todo eu sou qualquer força que me abandona. Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio. Alberto Caeiro Há metafísica bastante em não pensar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 amor é uma incognita -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 uma incognita fudi*********** ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 amor é uma fod* incógnita!! ehehehehehehehh SIgaaaaaaaaaaaaaaaa Abreijinhossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Amor passa também por respeitar as vontades do próximo. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 Amor passa também por respeitar as vontades do próximo. pois tb desde que nao exagerem........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 O amor é algo que se constrói, passo a passo vai crescendo e amadurecendo... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 enfim so por ti é que fazia esta mudança... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Amor é: Inda nao sei, pra estes lados ta dificil ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Amor é: Inda nao sei, pra estes lados ta dificil amor eh bom demais adoro estar apaixonada apaixono me vezes sem conta e agr p alem de akela pessoa magika, tou apaixonada por mim mm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Amor é: Inda nao sei, pra estes lados ta dificil logo te aparece..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Amor é ter medo que nos dê-mos mal Amor é acordar de manhã e dar-te uma bjoka nos teus labios kentinhos dos lencois de flanela Amor é xegares a casa e refilares kmgo por causa da tua patroa Amor é ter akele aperto antes de ir tocar Amor é não ter guita e ir á festa Amor és Tu Amor são Vcs!!! Amo-te Pype Amo-te Trance I LOVE YOU ALL!!! Abreijosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Amor é....dares-me um sermão por eu andar a acartar pesos junto à nossa barrigola linda...mesmo qd isso acontece apenas nos teus sonhos amo-te tanto xunguinha!!! Adoro o teu refilanço Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 O Amor é como a relva! Planta-se e ela cresce! Vem uma vaca e estraga tudo!... Ass: Pinto da Costa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 amor... ainda eh cedo, paixao eh o momento Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Amor.. acho que é o que todos queremos sentir! Mas nao sei ate que ponto nao passa de uma utopia! de uma palavra que os poetas escrevem nos seus poemas, para explicar um sentimento ou um conjunto de sentimentos! Digo utopico porque, quem ama confia, quem ama perdoa, quem ama acredita, quem ama respeita! E hoje em dia nao me parece que isto se aplique! nos namoros, nos amantes!(generalizando) No fundo , mas mesmo no fundo, tento acreditar que nao é utopico! Prefiro traduzir em amizade, amizade é muito mais o dito amor, do que para o que é empregue a palavra, na maioria dos casos! Talvez seja uma palavra ,como outras, que se tornam banais! que se dizem por ai e nao se sentem! Talvez Amor seja uma palavra para poetas! Tem o seu quê de palavra magica, mas para mim nao tem magia! a magia esta nos momentos e nao nas palavras. Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 VINICIUS DE MORAIS disse um dia: "Eu poderei suportar, embora sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, + enlouqueceria se morressem todos os meus amigos, alguns deles nao procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condiCao me encoraja a seguir em frente pela vida. mas E delicioso que EU saiba que os adoro, embora nao os procure sempre." ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 O Amor é como a relva! Planta-se e ela cresce! Vem uma vaca e estraga tudo!... Ass: Pinto da Costa Ai ai!! Agora é k foii!!!! eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh parti-me todo com essa!!! eheh Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 amor sometimes sucks... especialmente qdo tamos de maos e pernas cortadas e tudo o q keremos eh q tb nos amem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Amor é decidir que se ama e acreditar muito nisso. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 O Amor é como a relva! Planta-se e ela cresce! Vem uma vaca e estraga tudo!... Ass: Pinto da Costa Ai ai!! Agora é k foii!!!! eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh parti-me todo com essa!!! eheh Abraçosssssssssssss ehehhehehe nada mais certo.....uiuiiuiu o pinto sabe las todas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Amor é contagiante. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 o amor???? ainda não o consegui entender mt bem A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o amor???? ainda não o consegui entender mt bem eu entender até netendo....há determinadas pessoas é que parec que não... ou então ainda não o descobriram como dizem!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o amor???? ainda não o consegui entender mt bem eu entender até netendo....há determinadas pessoas é que parec que não... ou então ainda não o descobriram como dizem!!! já chexxxgastttiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Amor é redescobrir... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o amor???? ainda não o consegui entender mt bem O moonzinha como te percebo.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 mas afinal aqui anda tudo mt baralhado .............não????? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 mas afinal aqui anda tudo mt baralhado .............não????? Eu acho é que ninguem ainda o descobriu! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Amor é roma ao contrário Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 eu tenho fobia ao amor... e o amor tem fobia a mim! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 eu tenho fobia ao amor... e o amor tem fobia a mim! cmg tb se passa mais ao menos isso A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 eu tenho fobia ao amor... e o amor tem fobia a mim! cmg tb se passa mais ao menos isso Nao te preocupes que eu tb nao dizem que ha bom remedio pa isso "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o amor???? ainda não o consegui entender mt bem eu entender até netendo....há determinadas pessoas é que parec que não... ou então ainda não o descobriram como dizem!!! já chexxxgastttiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai....... tou cheganduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 o amor???? ainda não o consegui entender mt bem eu entender até netendo....há determinadas pessoas é que parec que não... ou então ainda não o descobriram como dizem!!! já chexxxgastttiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai....... tou cheganduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ainda bem sua maluca.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Amor é... acordares-me para dar xarope! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Amor e n ter nojo de ver a sanita com pingos de mijo masculino onde te sentas! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Amor e n ter nojo de ver a sanita com pingos de mijo masculino onde te sentas! papel higiénico e limpas...certos homens não têm paciência para tal My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 os hgomens são uns porkinhos!! eheheheh BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 os hgomens são uns porkinhos!! eheheheh BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa cada um sabe o k eh! ahahahaha just joking! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Amor e n ter nojo de ver a sanita com pingos de mijo masculino onde te sentas! papel higiénico e limpas...certos homens não têm paciência para tal Limpas??? Ora essa...não têm paciência ganham-na ora essa! Havia de ser comigo!Cada vez que vinha da casa de banho eu ia la checkar e se tivesse sujo, voltava para trás e limpava! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Amor e n ter nojo de ver a sanita com pingos de mijo masculino onde te sentas! papel higiénico e limpas...certos homens não têm paciência para tal Hummmm, essa do não é defeito, é feitio, não me convence... se está mal habituado, passa a habituar-se bem! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Amor e n ter nojo de ver a sanita com pingos de mijo masculino onde te sentas! foooogooooo... Amor é pensar que a seguir o teu rabinho se vai sentar lá e não salpicar tudo...ou se salpica, limpa isso sim, é amor!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 amor é mijar-se nas calças pa não sujar a tampa de sanita... -_- nunca percebi este atrofio... porque é que as sanitas têm tampa?? acaba-se com a tampa da sanita e nunca mais haviam estas reclamações... tb não compreendo como é que depois de tanto tempo ( milenios ) de evolução no ser humano , a mulher ainda não consegue mijar de pé... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 nunca percebi este atrofio... porque é que as sanitas têm tampa?? acaba-se com a tampa da sanita e nunca mais haviam estas reclamações... É...tens razão..o melhor mesmo ( por causa do comportamento egoista de alguns homens) é numa casa de familia haver também a divisão homens / mulheres como na rua... ...assim ninguém tem que sentir os pingos dos outros...já experimentaste??? Não deve ser nada agradável... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 nunca percebi este atrofio... porque é que as sanitas têm tampa?? acaba-se com a tampa da sanita e nunca mais haviam estas reclamações... É...tens razão..o melhor mesmo ( por causa do comportamento egoista de alguns homens) é numa casa de familia haver também a divisão homens / mulheres como na rua... ...assim ninguém tem que sentir os pingos dos outros...já experimentaste??? Não deve ser nada agradável... não é egoismo...... é falta de pontaria... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 zarooooooolho Mas falta de pontaria ou egoismo...não custa nada deixar limpinho p o proximo não? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 e eu a pensar que o amor era uma coisa mais........higienica Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 realmente... tens razão... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 nunca percebi este atrofio... porque é que as sanitas têm tampa?? Para o homem poder mijar e salpicar á vontade.. Levantas as duas partes que compõem o tampo da sanita... mijas e salpicas... Baixas as duas partes. De seguida vem a mulher, levanta apenas o tampo e senta-se na tampa de baixo... sem tocar no pingado... In: "1001 maneiras de agradar uma mulher" a ser brevemento editado por mim Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 e eu a pensar que o amor era uma coisa mais........higienica loolol de higiénico não tem nada... mesmo nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 In: "1001 maneiras de agradar uma mulher" a ser brevemento editado por mim Aiiii..o que me ri agora c esta Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 e eu a pensar que o amor era uma coisa mais........higienica loolol de higiénico não tem nada... mesmo nada... Pois é, sempre ouvi dizer que o beijo é a forma mais gostosa de trocar micróbios. hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 e eu a pensar que o amor era uma coisa mais........higienica loolol de higiénico não tem nada... mesmo nada... Pois é, sempre ouvi dizer que o beijo é a forma mais gostosa de trocar micróbios. hehe coitaditos dos microbios,ate eles devem gostar devem andar ali no meio em orgasmos multiplos k deve ser uma maravilha oh pah olha que isso d higienico nao ter nada depende do ponto de vista........o amor e uma coisa mais limpinha.....qual salpicos qual que...."mija uma vez fora ta td fo**** " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Mijar de fora nunca é tão mau como acertar ao lado quando se ta a fazer o Amor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 tb não compreendo como é que depois de tanto tempo ( milenios ) de evolução no ser humano , a mulher ainda não consegue mijar de pé... SUPER HIPER MEGA LOLADA Amor é uma ideia muito valorizada, mas no fundo não existe, mas não deixa de ser uma boa ideia... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 senhores moderadores, agradecia que alterassem o nome deste tópico para MIJAR É...... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 ahahahhahahha so tu mesmo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 e eu a pensar que o amor era uma coisa mais........higienica loolol de higiénico não tem nada... mesmo nada... Pois é, sempre ouvi dizer que o beijo é a forma mais gostosa de trocar micróbios. hehe LOL Amor é isto mesmo... rir com os nossos amigos, das parvoices uns dos outros! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 GOSTEI pessoal foi engraxado ahahahahahah Amor e partilharmos estas coisas lol "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 A MINHA VIDA É O MEU AMOREEEEEEEEEEEEEEEE THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 "Viver é consumir-se de AMOR, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências." "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." -- M. Paglia THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." -- M. Paglia I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 tb não compreendo como é que depois de tanto tempo ( milenios ) de evolução no ser humano , a mulher ainda não consegue mijar de pé... Anatomia diz-te alguma coisa? Também não percebo... um gajo adulto, que já mijou 32468546321 milhões de vezes, ainda não consegue fazer xixi sem salpicar a tampa. Pff... -_- Já não se trata de evolução do ser humano, mas sim evolução do homem, da pessoa. Amor é... gostar dos outros, apesar do que eles são. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 amor é: fazer mos o bem sem olhar a quem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Amor.. acho que é o que todos queremos sentir! Mas nao sei ate que ponto nao passa de uma utopia! de uma palavra que os poetas escrevem nos seus poemas, para explicar um sentimento ou um conjunto de sentimentos! Digo utopico porque, quem ama confia, quem ama perdoa, quem ama acredita, quem ama respeita! E hoje em dia nao me parece que isto se aplique! nos namoros, nos amantes!(generalizando) No fundo , mas mesmo no fundo, tento acreditar que nao é utopico! Prefiro traduzir em amizade, amizade é muito mais o dito amor, do que para o que é empregue a palavra, na maioria dos casos! Talvez seja uma palavra ,como outras, que se tornam banais! que se dizem por ai e nao se sentem! Talvez Amor seja uma palavra para poetas! Tem o seu quê de palavra magica, mas para mim nao tem magia! a magia esta nos momentos e nao nas palavras. Kiss&peace brutallll....é memo manissima linda...sabes bem... jinhos p vcs todos meus amores... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Amor são bolachas de manteiga do lidl ...e bolo de mármore. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 ...e bolo de mármore. that's it...e chazinho and spliffffff Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Amor são bolachas de manteiga do lidl ...e bolo de mármore. Andrei, amor seria tu partilhares o bolo mármore. Passa para cá uma fatia, sff. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Vocês também não podem ver nada... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 amor é....a melhor coisa k ja me aconteceu!!!!! persinha lindo obrigado por tares cmg! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 amor e......muito dificil de se definir..........sente-se, e ve-se nos mais pequenos gestos......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 senhores moderadores, agradecia que alterassem o nome deste tópico para MIJAR É...... troll toma la amor: "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." -- M. Paglia aiiii amor eh akilo q eu keria, nada mais. MAs o gajo n m ker acertar, gosta de fazer de mim fantoche... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 senhores moderadores, agradecia que alterassem o nome deste tópico para MIJAR É...... troll toma la amor: "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." -- M. Paglia aiiii amor eh akilo q eu keria, nada mais. MAs o gajo n m ker acertar, gosta de fazer de mim fantoche... lololol miss lili o bonekito do cupido ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." -- M. Paglia Não concordo. O Amor é algo efémero como nós. É algo que nasce, cresce e morre conosco ou mesmo antes de nós. O primeiro passo para amar é uma paixão despertada, muitas vezes espontaneamente. Apaixonamo-nos todos os dias, muitas vezes simplesmente com um olhar (há pessoas que não, ou então fecham os olhos a isso). Mas essas paixões espontâneas têm a sua oportunidade de crescer e de se transformar num amor? Provavelmente sim, mas será que nós deixamos? Provavelmente não. Porque amar não é propriamente apenas um sentimento. É também uma decisão que se toma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." -- M. Paglia Não concordo. O Amor é algo efémero como nós. É algo que nasce, cresce e morre conosco ou mesmo antes de nós. O primeiro passo para amar é uma paixão despertada, muitas vezes espontaneamente. Apaixonamo-nos todos os dias, muitas vezes simplesmente com um olhar (há pessoas que não, ou então fecham os olhos a isso). Mas essas paixões espontâneas têm a sua oportunidade de crescer e de se transformar num amor? Provavelmente sim, mas será que nós deixamos? Provavelmente não. Porque amar não é propriamente apenas um sentimento. É também uma decisão que se toma. completament de acordo avozinha.......o amor nao se traduz apenas em sentimento......por vezes ate se pode amar alguem mas se no dia-a-dia os actos, pelos mais variados motivos, nao vao de acordo com o que se sente podera a isso se chamar amor?!...ou sera que nunca se amou mesmo essa pessoa porque se assim fosse modificavam-se esses actos?!.....sera que e o sentimento maior que as decicoes?! eu axo que nao, ate porque sou um exemplo disso........ -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 E tarem afastados e sempre juntos "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 E tarem afastados e sempre juntos Até fiquei emocionada... por que será....aí meu infinitoooo... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 E tarem afastados e sempre juntos Até fiquei emocionada... por que será....aí meu infinitoooo... Lembrei me de ti Coragem! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Se um dia a pessoa que ama o trair, e voçê pensar em se atirar de um prédio, lembre-se: VOÇÊ TEM CORNOS, NÃO TEM ASAS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Se um dia a pessoa que ama o trair, e voçê pensar em se atirar de um prédio, lembre-se: VOÇÊ TEM CORNOS, NÃO TEM ASAS. hahahahahaha Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now