drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 o maior amor é aquele que sentes por ti proprio, pela tua pessoa.. pelo teu ser, pela tua paixão pela tua sede de viver, de colorir cada passo intensamente, se n gostares de ti, mas ninguem gostará!! cada vez me amo mais cada vez sinto mais amor pelos meus mais próximos para amares outra pessoa tens que te amar a ti próprio seu narcisista.......bem me parecia,nunca me enganas te........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 o maior amor é aquele que sentes por ti proprio, pela tua pessoa.. pelo teu ser, pela tua paixão pela tua sede de viver, de colorir cada passo intensamente, se n gostares de ti, mas ninguem gostará!! cada vez me amo mais cada vez sinto mais amor pelos meus mais próximos para amares outra pessoa tens que te amar a ti próprio seu narcisista.......bem me parecia,nunca me enganas te........ My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 amor é fazeres-me rir, respeitares o meu espaço mesmo quando tu sabes que podia fazer as coisas de outra forma que ia ser muito mais facil. amor é ter amigos sempre dispostos a te ajudarem amor é olhar-me ao espelho e ver que o meu ser mais interior cada dia está mais bonito... e o exterior tb claro...heheh amor é conseguir andar na lua sem tirar os pés da terra loving it and you quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Amor é ter vontade de estare sempre de férias só ktgo!!! I LOVE YOU ALL Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Amor é ter vontade de estare sempre de férias só ktgo!!! I LOVE YOU ALL Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss WE ALL LOVE YOU TO mas não achas que devias era ir de férias com a pype??? é que eu acho que se formos os dois de férias o pedro e a pype não iam curtir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 AMOR é vir todos os dias dar uma espreitadela no forum Elastiko.... This is LOVE Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Amor é ter vontade de estare sempre de férias só ktgo!!! I LOVE YOU ALL Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss WE ALL LOVE YOU TO mas não achas que devias era ir de férias com a pype??? é que eu acho que se formos os dois de férias o pedro e a pype não iam curtir e eu nao conto........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Amor é ter vontade de estare sempre de férias só ktgo!!! Tenho pena q em este tempo todo contigo ainda n tenhamos conseguido ter férias os 2 juntos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Tenho pena q em este tempo todo contigo ainda n tenhamos conseguido ter férias os 2 juntos! engraçado...nós temos exactamente o mesmo problema pa vcs*** Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 pois -_- ora ai está o segredo do sucesso das vossas relações :gap: kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 eheheheheheheheh so tu tribold!! ehehehehehehhehe Tens razão Gypsia a rita não curtio nada!!! eheheheheh Abreijossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 o tempo a dois... férias a dois é buéeeeeeeee bom e importante tb. mas uns diazitos aqui outros ali e lá vai dando. férias à vista a dois aqui para o meu lado quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 o tempo a dois... férias a dois é buéeeeeeeee bom e importante tb. mas uns diazitos aqui outros ali e lá vai dando. férias à vista a dois aqui para o meu lado eheheh isso querias tu..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 o tempo a dois... férias a dois é buéeeeeeeee bom e importante tb. mas uns diazitos aqui outros ali e lá vai dando. férias à vista a dois aqui para o meu lado eheheh isso querias tu..... visto seres das poucas pessoas minhas amigas que até achas que estou feliz com quem estou e pelos vistos a que acha que estamos bem... olha pode ser que vá até tua casa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 amor é deixares-me akecer os meus pezinhos quando me deito!!! I love youu!! Abreijosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 amor é deixares-me akecer os meus pezinhos quando me deito!!! I love youu!! Abreijosssssssssssssssss Ó És tão fofinho! Eu amo-te muitoooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 o tempo a dois... férias a dois é buéeeeeeeee bom e importante tb. mas uns diazitos aqui outros ali e lá vai dando. férias à vista a dois aqui para o meu lado eheheh isso querias tu..... visto seres das poucas pessoas minhas amigas que até achas que estou feliz com quem estou e pelos vistos a que acha que estamos bem... olha pode ser que vá até tua casa eheheh logo vi,mi casa ser especial Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Amor ( de mãe) é..... Levar pontapés e ficar feliiiiiiizzzzz Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Amor ( de mãe) é..... Levar pontapés e ficar feliiiiiiizzzzz Que lindo!! Que lindas... A minha "sobrinha" já aprendeu a bater o pézinho concerteza... Amor é adormecer e acordar a pensar em ti! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 amor é adormecer no teu quarto a ver a novela dos morangos, acordar e ires comigo ao café... e depois de chegar a casa voltar para dormir na tua porque deixei as chaves no trabalho... ainda tou para descobrir porque tive que ir ao café!!! tava tão bem enroscadinha a ti na caminha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 amor é adormecer no teu quarto a ver a novela dos morangos, acordar e ires comigo ao café... e depois de chegar a casa voltar para dormir na tua porque deixei as chaves no trabalho... ainda tou para descobrir porque tive que ir ao café!!! tava tão bem enroscadinha a ti na caminha deixares as chaves no trabalho foi desculpa.........oooooohh conta lá.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 O AMOR É...Como a erva,tu plantas com todo o carinho ele cresce... dps vem uma vaca e estraga tudo... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykarmic Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 O AMOR É...Como a erva,tu plantas com todo o carinho ele cresce... dps vem uma vaca e estraga tudo... this is what...? lolololol e +/- isso .....so k tanto pode vir a vaca como a cabra.....etc..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 O AMOR É...Como a erva,tu plantas com todo o carinho ele cresce... dps vem uma vaca e estraga tudo... this is what...? lolololol e +/- isso .....so k tanto pode vir a vaca como a cabra.....etc..... ou mesmo uma besta de duas pernas........lol eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Amor é... universalmente grátis e infinito Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Amor é... universalmente grátis e infinito I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Amor é... universalmente grátis e infinito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Amor é aguentar a distância e a separação... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Amor é aguentar a distância e a separação... realmente isso é verdade e muito.....por agora tou perto mas não tarda nada volta tudo como era aiaiai...... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Amor é aguentar a distância e a separação... realmente isso é verdade e muito.....por agora tou perto mas não tarda nada volta tudo como era aiaiai...... -_- aguenta e não chora quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Amor é aguentar a distância e a separação... realmente isso é verdade e muito.....por agora tou perto mas não tarda nada volta tudo como era aiaiai...... -_- aguenta e não chora pois não vou chorar,ja me decidi....... vou tentar levar na desportiva.. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Pois, pois...é benne....então e já agora vais optar por que marca desportiva, pode ser que eu adira também Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 amor é saberes quando não estou bem mesmo quando o tento esconder... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Pois, pois...é benne....então e já agora vais optar por que marca desportiva, pode ser que eu adira também eheheh qualquer uma serve.....rambóia..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixiefilipe Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 "Amor não é a doce melodia de um violino...mas sim o triunfal chiar das molas de um colchão!!" hehehehe!! Amor é...akele sorriso pela manhã sem explicaçao aparente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 saber que ta perto, mas sei que é o melhor.... -_- -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Amor é. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Amor é. Talvez a melhor e mais justa definição de amor que já vi por aqui! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Eu cá vou a uma privada em minha casa ca famelga!!! aldraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa levas me ctg? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 todo aquilo que sinto por ti , e por todos os que conheço aos amigos e amigas um big Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 todo aquilo que sinto por ti , e por todos os que conheço aos amigos e amigas um big isso também serve para mim???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 todo aquilo que sinto por ti , e por todos os que conheço aos amigos e amigas um big isso também serve para mim???? claro.......eheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 amor é acordar sempre bem disposta ao teu lado. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 amor eh o q vou agr dar à minha avó Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 amor é quando nos reconhecemos em alguém Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 amor é quando nos reconhecemos em alguém É olhar bem no fundo dos seus olhos e ver-nos reflectidos, ver apenas amor e felicidade! Amor é estar longe e perto ao mesmo tempo, sem nunca sair do mesmo sitio... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 é aquele sorriso com vontade, aquele olhar que nos penetra, é o ser só um... amor é tudo o que sinto quando adormeço enroscadita nos teus braços quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 amor é quando nos reconhecemos em alguém É olhar bem no fundo dos seus olhos e ver-nos reflectidos, ver apenas amor e felicidade! Amor é estar longe e perto ao mesmo tempo, sem nunca sair do mesmo sitio... ulalá será assim não sei não mas fica a sugestão...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih realmente é bem verdade Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 fikar horas à espera q voltes p casa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih ohh yeahhhhh, e que bem que a conheço!!! hihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih ohh yeahhhhh, e que bem que a conheço!!! hihihihi qual é? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih ohh yeahhhhh, e que bem que a conheço!!! hihihihi qual é? ohhhhhhhh gaja "Amor" é o nome da terra...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes..... ihihiihih ohh yeahhhhh, e que bem que a conheço!!! hihihihi qual é? ohhhhhhhh gaja "Amor" é o nome da terra...... pa assumo, sou a gaja mais burra do elastik! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 opá c´est la vie...nem toda a gente tem facilidade de ver o que está a frente dos nossos olhos!!! né menina lili???? tou só a meter-me contigo............... ....mas é a verdade Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 amor é... ... ... ... A ritinha aka Pype!! ehehehehehehehehehehehe LOVE YOU ALL Happy TRLew yearrrr!!!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 É verdade amor fica perto de leiria nao é ?gostava de conhecer melhor... uiui as coisas que devem acontecer por la Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 É verdade amor fica perto de leiria nao é ?gostava de conhecer melhor... uiui as coisas que devem acontecer por la se calhar por isso mesmo nao deve acontecer nada........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 ou entao nao... deve ser uma terrinha bem romantica e acolhedora ...lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 1, 2007 Share Posted January 1, 2007 já fomos ao AMOR!!!! sério, juro! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 es tuuuuuuuuu.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 es tuuuuuuuuu.......... lésbikida Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 O amor é como uma erva, você planta, e ela cresce. Ai vem uma vaca e acaba com tudo. Assinado: Pinto da Costa O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 LAlalalaa eu sei mas num digo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 ...é tão bom!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 amor é estar doende em casa e ficar mais doente ainda kuando te vais embora trabalhar e eu fico aki sozinho!! I love you baby rabbitttt bjokasssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 o amor é uma complikação! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 o amor é uma complikação! Masa que no fim de afinado, desliza na perfeiçao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 o amor é uma complikação! Masa que no fim de afinado, desliza na perfeiçao uiuiuii ate escorrega Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 AMOR EHS TU E TU E TU E TUUUUU Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 AMOR EHS TU E TU E TU E TUUUUU Tu é que és!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 AMOR EHS TU E TU E TU E TUUUUU Tu é que és!! aiaiiaia entao em que é que ficamos es tu ou tu,porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 AMOR EHS TU E TU E TU E TUUUUU Tu é que és!! aiaiiaia entao em que é que ficamos es tu ou tu,porra nem, um nem outro....AMORRRR só mesmo EU!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 faz t andar nas nuvens Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 AMOR EHS TU E TU E TU E TUUUUU Tu é que és!! aiaiiaia entao em que é que ficamos es tu ou tu,porra nem, um nem outro....AMORRRR só mesmo EU!!!! na na naaaaa amor eh akela terra ao pe de Leiria e prontu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 ...amor é adormecer abraçado à almofada ainda com o teu cheiro! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 AMOR EHS TU E TU E TU E TUUUUU Tu é que és!! aiaiiaia entao em que é que ficamos es tu ou tu,porra nem, um nem outro....AMORRRR só mesmo EU!!!! na na naaaaa amor eh akela terra ao pe de Leiria e prontu! aaaaaaah pois é só podia ser em leiria ehehehheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 amor é bonitu, sexo eh lindo.... LOL Dor de dentes eh pior q um pesadelo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 O amor é LIIIIIIIINNNNNNDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 O amor é LIIIIIIIINNNNNNDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 O amor é LIIIIIIIINNNNNNDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! e tu andas a dar nele, hehhehehhehe é benne Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 tb kero dar lá! eh linda a terrinha, inda hj la passei de novo... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 faz t andar nas nuvens ai faz??? e na terra não????? ai menina onde andas tu??? perdida nas nuvens né???!!! então navega muito.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 O amor é LIIIIIIIINNNNNNDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 O AMOR É COMO UMA PLANTA...TU SEMEIAS COM TODO O CARINHO ELE CRESCE DPOIS VEM UMA VACA E ESTRAGA TUDO MAS É A MELHOR COISA DO MUNDO ... THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 amor sometimes sucks! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 amor e chegar a casa e ver o meu phase ainda enrolado na cama a minha espera Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 O Amor é um alquimista,um apaixonado...é quase sempre akele k,tendo encontrado um pedaço d carvão o guarda ciosamente no bolso dizendo"é um Diamante" THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 amor e chegar a casa e ver o meu phase ainda enrolado na cama a minha espera rebarbada, gostas dele eh enrroladinhu, fuma se melhor! ehweheeheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 AMAR NÃO É MAIS QUE MORRER EM SI PARA RENASCER NO OUTRO... É SEMPRE PRECISO AMOR PARA SABERES O K DIFERE DE TI... APENAS VOS FALTA UM SER E TUDO ESTA DESPOVOADO... AMOR Ñ É OLHAREM UM PARA O OUTRO MAS SIM OLHAREM OS2 NA MESMA DIRECÇÃO... É UMA LOUCURA AMAR ...A Ñ SER K SE AME COM LOUCURA... PURIFICA O TEU CORAÇÃO ANTES D PERMITIRES K O AMOR ENTRE NELE,POIS ATÉ O MEL +DOCE AZEDA NUM RECIPIENTE SUJO...A FALTA D AMOR É SEM DUVIDA A MAIOR D TODAS AS POBREZAS... HASTA JAH....JAH LIVE...JAH FIRE...JAH BLESS LOVE THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 estar com a pessoa que me atura Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 amor eh.... o q sinto plos meus amigos amor eh lindo amor eh bom amor eh energia amor eh bom! e amar sabe taum bem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 "Amar é mudar a alma de casa" "Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como". João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para o Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história. :wacko:o amor é um labirinto Nenhum de nós jamais morreria por amor. Iríamos sofrer e nos separar e encontrar outra pessoa. Pertencía-mos ao mundo da comédia, não ao da tragédia." - Graham Greene THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 "Amar é mudar a alma de casa" "Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como". que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto pa eh tudo mentira a Lili eh solteira e n teve nenhum joakim apaixonado por ela e mt menos se casou c um tal de J.Pinto.........! aiaiaiaaii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Amor e limpar o "greg" da pessoa amada kd ela vos chega a casa dps de uma noite de borga e vos suja o tapete ao lado da cama! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Amor e limpar o "greg" da pessoa amada kd ela vos chega a casa dps de uma noite de borga e vos suja o tapete ao lado da cama! Por acaso se isso não é amor, não sei! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now