Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Na pura, amiga! Vamos ao BA...sitios, locais, places é coisa que não falta! Entretanto vou ver bem, as FESTAS da noite LISBOETA e vamos assumir Altos Riscos @ HOME!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Análien vens a Lx este f-d-s? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Análien vens a Lx este f-d-s? oh minha querida este próximo fim de semana não :toosad: mas tu não queres vir sábado á festa da kinesis?? domingo não trabalho, anda .110. :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Bou ber o meu horário pa esta semana, dp comunico xim. :kisssss: Bolachinha ta combinado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Acho benne...mas era o ideal!! Vê lá o horário e não te esquecas de guardar aí umas horinhas para o je :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Lunatika, podes vir comigo à festa....mm q seja só de manhã. Bute??? Bamos??? Bora???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Amor é ... querer saltar-te pra cima e ficar a rezar pra não te ver!!! :baby: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Amor é ... querer saltar-te pra cima e ficar a rezar pra não te ver!!! :baby: HIHIhiHIHIIHIH adorei!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Amor é ... querer saltar-te pra cima e ficar a rezar pra não te ver!!! :baby: HIHIhiHIHIIHIH adorei!!!!!! Ónde é k eu encontro aki a razão xamã??? Tu tás lá!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Amor é ... querer saltar-te pra cima e ficar a rezar pra não te ver!!! :baby: HIHIhiHIHIIHIH adorei!!!!!! Ónde é k eu encontro aki a razão xamã??? Tu tás lá!! aki saltas_lhe e depois logo ves! tou l+a sim senhora Pats !!!! :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 aki saltas_lhe e depois logo ves! tou l+a sim senhora Pats !!!! :diabo: Não posso!!! É mta bom e dps fico a bater mal!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 aki saltas_lhe e depois logo ves! tou l+a sim senhora Pats !!!! :diabo: Não posso!!! É mta bom e dps fico a bater mal!!! ei pork k es agressiva? nao batas! sente :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 olá amigos, sempre em boa disposixão! Amor pra todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é:sei lá o que é tenho medo de o perder :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 amor é acordares-me de uma forma bruta e que eu odeio e eu mm assim conseguir estar bem disposta e cheia de mimos para ti. love you mãe. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é eu sentir que me amas independemente do que eu faça contigo... Amor é sentir que não desistes, que atravessas montanhas, percorres caminhos longos para me encontrar...vives por mim e para mim, é sentir que te perdes quando estás comigo, é sentir o teu olhar a invadir-me por inteiro...a minha mente, o meu corpo, o meu pensamento!!! é esquecer o passado sem planear o futuro e viver o presente...é sentir que sou o teu EU...é o complemento que existe entre nós dois!!! ...é sentir a tua falta quando não está longe e perder a noção do tempo quando estás perto!!! ....É TUDO ISSO E MUITO MAIS, SÓ NÓS SABEMOS....SÓ NÓS SENTIMOS! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é eu sentir que me amas independemente do que eu faça contigo... Amor é sentir que não desistes, que atravessas montanhas, percorres caminhos longos para me encontrar...vives por mim e para mim, é sentir que te perdes quando estás comigo, é sentir o teu olhar a invadir-me por inteiro...a minha mente, o meu corpo, o meu pensamento!!! é esquecer o passado sem planear o futuro e viver o presente...é sentir que sou o teu EU...é o complemento que existe entre nós dois!!! ...é sentir a tua falta quando não está longe e perder a noção do tempo quando estás perto!!! ....É TUDO ISSO E MUITO MAIS, SÓ NÓS SABEMOS....SÓ NÓS SENTIMOS! Fuck gaja :toosad: :diabo: fiquei sem jeito merda... essas palavras Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 fdxxxx, lia não digas merda, caralho LOLLOOLOOOLLl toma lá um bjinho p ti pahhh...eu sei que queres :kisssss: toma também uma :flowers: e mais Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é eu sentir que me amas independemente do que eu faça contigo... Amor é sentir que não desistes, que atravessas montanhas, percorres caminhos longos para me encontrar...vives por mim e para mim, é sentir que te perdes quando estás comigo, é sentir o teu olhar a invadir-me por inteiro...a minha mente, o meu corpo, o meu pensamento!!! é esquecer o passado sem planear o futuro e viver o presente...é sentir que sou o teu EU...é o complemento que existe entre nós dois!!! ...é sentir a tua falta quando não está longe e perder a noção do tempo quando estás perto!!! ....É TUDO ISSO E MUITO MAIS, SÓ NÓS SABEMOS....SÓ NÓS SENTIMOS! Muito lindo, saiu de lá de dentro. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é eu sentir que me amas independemente do que eu faça contigo... Amor é sentir que não desistes, que atravessas montanhas, percorres caminhos longos para me encontrar...vives por mim e para mim, é sentir que te perdes quando estás comigo, é sentir o teu olhar a invadir-me por inteiro...a minha mente, o meu corpo, o meu pensamento!!! é esquecer o passado sem planear o futuro e viver o presente...é sentir que sou o teu EU...é o complemento que existe entre nós dois!!! ...é sentir a tua falta quando não está longe e perder a noção do tempo quando estás perto!!! ....É TUDO ISSO E MUITO MAIS, SÓ NÓS SABEMOS....SÓ NÓS SENTIMOS! THIS IS FUCK****** BEATIFULL analien :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é...Não resistir á saudade e tar prestes a fazer merdinha!!!!!!! :baby: :baby: :baby: Ai patricia isabel!!!! :baby: :baby: :baby: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é...Não resistir á saudade e tar prestes a fazer merdinha!!!!!!! :baby: :baby: :baby: Ai patricia isabel!!!! :baby: :baby: :baby: LOL Isabel :nhak: pareces a minha mãe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 É a minha mami a falar pra mim!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 pats, não faças merdinha. Nunca vale a pena. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 pats, não faças merdinha. Nunca vale a pena. Tens razão!! Há impulsos primários k tenho dificuldade em controlar!!! Vou outra vez a correr direitinha a casa e tomar uma banhoca de água fria!!! Pareço o diabo a fugir da cruz... :bricks OH MÃE :baby: :baby: Patricia Isabel toma tino rapariga!!! :baby: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Amor é eu sentir que me amas independemente do que eu faça contigo... Amor é sentir que não desistes, que atravessas montanhas, percorres caminhos longos para me encontrar...vives por mim e para mim, é sentir que te perdes quando estás comigo, é sentir o teu olhar a invadir-me por inteiro...a minha mente, o meu corpo, o meu pensamento!!! é esquecer o passado sem planear o futuro e viver o presente...é sentir que sou o teu EU...é o complemento que existe entre nós dois!!! ...é sentir a tua falta quando não está longe e perder a noção do tempo quando estás perto!!! ....É TUDO ISSO E MUITO MAIS, SÓ NÓS SABEMOS....SÓ NÓS SENTIMOS! ola amigos, ...é pah mas que coisa incrivel, bem que coisa tão profunda , que lindo. Analien tas mesmo assim ? Que inveja :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 babamiga, sempre que vejo o teu nick lembro-me da baba de camelo... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 babamiga, sempre que vejo o teu nick lembro-me da baba de camelo... tens algum camelo, amigo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Camelo? Não...mas gostava de ir ao Egipto. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 orienta-te homen! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 e tens algum amigo camelo? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 o que não falta por ai são eles Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 fdxxxx, lia não digas merda, caralho LOLLOOLOOOLLl toma lá um bjinho p ti pahhh...eu sei que queres :kisssss: toma também uma :flowers: e mais obrigada hoje tava mesmo precisando de consolo :toosad: :toosad: para ti muitos :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 drag tenho que me passar ctg??? ki passa lindaaaaaaaaa??? levanta-te pahhhh...eu também tenho as minhas quedas, mas tento ultrapassá-las segundos depois com os bons momentos da vida.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vou tentar mas hoje até eu tou furiosa comigo mesmo <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vou tentar mas hoje até eu tou furiosa comigo mesmo <_< Eu agora também passei a estar!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Vou tentar mas hoje até eu tou furiosa comigo mesmo <_< Eu agora também passei a estar!!! mau o que foi que te aconteceu.. Ps:toma linda só para ti :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Vou tentar mas hoje até eu tou furiosa comigo mesmo <_< então sobrinha???? que se passa contigo??? :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Vou tentar mas hoje até eu tou furiosa comigo mesmo <_< então sobrinha???? que se passa contigo??? :kisssss: linda acho k são as saudades... <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 mau o que foi que te aconteceu.. Ps:toma linda só para ti :kisssss: :kisssss: Nada que não se resolva linda...eu disse-te num outro post, tenho quedas, mas segundos depois levanto-me...é assim que tem de ser :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 mau o que foi que te aconteceu.. Ps:toma linda só para ti :kisssss: :kisssss: Nada que não se resolva linda...eu disse-te num outro post, tenho quedas, mas segundos depois levanto-me...é assim que tem de ser :kisssss: Novo dia, siga o caminho é em frente :guiar: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Amor é eu sentir que me amas independemente do que eu faça contigo... Amor é sentir que não desistes, que atravessas montanhas, percorres caminhos longos para me encontrar...vives por mim e para mim, é sentir que te perdes quando estás comigo, é sentir o teu olhar a invadir-me por inteiro...a minha mente, o meu corpo, o meu pensamento!!! é esquecer o passado sem planear o futuro e viver o presente...é sentir que sou o teu EU...é o complemento que existe entre nós dois!!! ...é sentir a tua falta quando não está longe e perder a noção do tempo quando estás perto!!! ....É TUDO ISSO E MUITO MAIS, SÓ NÓS SABEMOS....SÓ NÓS SENTIMOS! depois dixto keres k eskexa o kÊ? o k so nós sabemos ? Vamos embora com a vida pra frente... nao ha k temer nakilo k nos akreditamos, claro faxes menos boas, mas nao é pork sao menos boas k vou deixar de akreditar nakilo k sò Nós sabemos!!! não me ensinaste assim... nem eu a ti... amo-te .... :kisssss: ( assim fikas deskanxada ) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 o amor é lindo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: é que não percebo mesmo vou dizendo umas palhaçadas para ver se não atraio muita atenção aos SSSS (esses) que vou fazendo pelo caminho http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: é que não percebo mesmo vou dizendo umas palhaçadas para ver se não atraio muita atenção aos SSSS (esses) que vou fazendo pelo caminho a minha avozinha já dizia que a brincar se dizem as verdades..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais Podes usar um GPS, q vais ver q a vida corre-te melhor !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais eu sei perfeitamente para onde estou a ir, minuto a minuto <_< não preciso de mapas para perceber que o caminho era outro.... :toosad: que porcaria de posts, é o que dá estar a postar no meio das miudas :><P: ... dá-me para a depressão e para o sentimento... mañana -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais eu sei perfeitamente para onde estou a ir, minuto a minuto <_< não preciso de mapas para perceber que o caminho era outro.... :toosad: que porcaria de posts, é o que dá estar a postar no meio das miudas :><P: ... dá-me para a depressão e para o sentimento... mañana -_- Sai daqui ja!! Isto faz te mal pah! andas a fikar lamechas!! XO XO XO vai ali!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais eu sei perfeitamente para onde estou a ir, minuto a minuto <_< não preciso de mapas para perceber que o caminho era outro.... :toosad: que porcaria de posts, é o que dá estar a postar no meio das miudas :><P: ... dá-me para a depressão e para o sentimento... mañana -_- ó amiguinho... n fiques triste... pq n passas a conduzir de dia, então?! toma um coraçãozinho... de volta! :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 depois dixto keres k eskexa o kÊ? o k so nós sabemos ? Vamos embora com a vida pra frente... nao ha k temer nakilo k nos akreditamos, claro faxes menos boas, mas nao é pork sao menos boas k vou deixar de akreditar nakilo k sò Nós sabemos!!! não me ensinaste assim... nem eu a ti... Detesto-te muito... muito..muito.... :kisssss: Não devia....e eu nem deveria responder, mas... Mudaste o post??? Ainda benne.... Vai pó caralho....é só Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais eu sei perfeitamente para onde estou a ir, minuto a minuto <_< não preciso de mapas para perceber que o caminho era outro.... :toosad: que porcaria de posts, é o que dá estar a postar no meio das miudas :><P: ... dá-me para a depressão e para o sentimento... mañana -_- ó amiguinho... n fiques triste... pq n passas a conduzir de dia, então?! toma um coraçãozinho... de volta! :toosad: obrigado mas e porque essa tristeza toda???? tu sempre me pareceste daquelas pessoas que com o mal dos outros podes tu bem então menina Analia que linguagem é essa num tópico deveria ser desprovido de conteudos maliciosos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 depois dixto keres k eskexa o kÊ? o k so nós sabemos ? Vamos embora com a vida pra frente... nao ha k temer nakilo k nos akreditamos, claro faxes menos boas, mas nao é pork sao menos boas k vou deixar de akreditar nakilo k sò Nós sabemos!!! não me ensinaste assim... nem eu a ti... Detesto-te muito... muito..muito.... :kisssss: Não devia....e eu nem deveria responder, mas... Mudaste o post??? Ainda benne.... Vai pó caralho....é só eu nem devia nem devia mesmo... mas vait foderrrrrrrrrrrrrrrr e não é só.... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Sai daqui ja!! Isto faz te mal pah! andas a fikar lamechas!! XO XO XO vai ali!! Estou a tua espera!! ALI! no SITIO! do COSTUME! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 vou sair Snot tou de volta daqui a hora e meia no sitio do costume http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ai tribolik andas muito lamechas... é o que dá os meninos terem ido de férias :diabo: sexta queres vir fazer o rally papper dos shots??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 vou sair Snot tou de volta daqui a hora e meia no sitio do costume Tou ti esperando kiti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 mas e porque essa tristeza toda???? tu sempre me pareceste daquelas pessoas que com o mal dos outros podes tu bem mas tu tavas mal? és um bronco.... eu tava triste pq tu tavas trsite também! N percebes nada! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Amor é... o que eu tenho bué!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 para mim o amor é como a iluminação de uma estrada à noite sem ele não percebo muito bem para onde estou a ir :toosad: abre a pestana :wOOt: e usa mapas.. vais ver q passas a saber para onde vais Podes usar um GPS, q vais ver q a vida corre-te melhor !!!!! Queres um VOLVO?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Amor é...o que eu tenho bué!!! Fogo tu queres mesmo dar amor??? LOLLLL venham meninas...ele é bom rapaz, vos garanto, não se vão arrepender :diabo: ghitajjjjj oh yeahhhhhhhhhhhhhhh, tás-lhe a dar amigoooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Epah, é que é tanto que estou a ficar sem capacidade de armazenamento , lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Epah, é que é tanto que estou a ficar sem capacidade de armazenamento , lol se tens assim tanto amor... voluntariado com crianças. acredita... acabas é sempre por receber muito mais quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 incentivo à pedofilia aqui no forum ?? :diabo: francamente! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 incentivo à pedofilia aqui no forum ?? :diabo: francamente! -_- :><P: só mesmos os homens para dizerem isso. :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 se tens assim tanto amor... voluntariado com crianças. Já o faço , aos filhos dos meus amigos, devo ter um dom para as crianças de certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 depois dixto keres k eskexa o kÊ? o k so nós sabemos ? Vamos embora com a vida pra frente... nao ha k temer nakilo k nos akreditamos, claro faxes menos boas, mas nao é pork sao menos boas k vou deixar de akreditar nakilo k sò Nós sabemos!!! não me ensinaste assim... nem eu a ti... Detesto-te muito... muito..muito.... :kisssss: Não devia....e eu nem deveria responder, mas... Mudaste o post??? Ainda benne.... Vai pó caralho....é só eu nem devia nem devia mesmo... mas vait foderrrrrrrrrrrrrrrr e não é só.... olá amigos, já esperava por este momento quanto mais me bates mais gosto de ti Amem-se parolos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Analien...cada vez compreendo mais o sentido daquela conversa. É complicado sim...mas mto FORTE! Vive amiga, intensamente o que está dentro de ti...aproveita tudo, minha linda. A Vida vale a pena quando vivemos intensamente o momento. :kisssss: "Quando chega o Amor, algo de maravilhoso acontece... Algo quente e doce... Algo de mágico que preenche a nossa alma. Quando te conheci, faltava algo na minha vida... Algo que procurava incessantemente e que tinha dificuldade em encontrar. Esse algo era o... Amor. O Amor que trouxeste à minha vida preenche a minha alma com magia e felicidade." Desconhecido Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 :flowers: hoje não consigo comunicar...quero silêncio Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 :flowers: hoje não consigo comunicar...quero silêncio :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Analien...cada vez compreendo mais o sentido daquela conversa. É complicado sim...mas mto FORTE! Vive amiga, intensamente o que está dentro de ti...aproveita tudo, minha linda. A Vida vale a pena quando vivemos intensamente o momento. :kisssss: "Quando chega o Amor, algo de maravilhoso acontece... Algo quente e doce... Algo de mágico que preenche a nossa alma. Quando te conheci, faltava algo na minha vida... Algo que procurava incessantemente e que tinha dificuldade em encontrar. Esse algo era o... Amor. O Amor que trouxeste à minha vida preenche a minha alma com magia e felicidade." Desconhecido começo-me a chatear com a menina cookie, raios acertas sempre no que penso, e depois pois autor desconhecido <_< :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Amor é...Perdoar. www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 começo-me a chatear com a menina cookie, raios acertas sempre no que penso, e depois pois autor desconhecido <_< :><P: Querida, não tenho culpa...esse txt veio parar nas minhas mãos (não sei quem é o autor). Eu tb penso assim. Qdo dei aquele conselho à Analien, tb era para mim.... Epa, provavelmente andamos tds à procura de viver o mesmo. Tb não queria estar nesta situação...(a minha)...mas estou! Bem fiquemos por aqui...é o melhor! Quanto a ti, menina Drag, deixa pff de reclamar tanto da vida, não tens motivos para isso...não em relação à pessoa que tens actualmente. Esquece o Passado, conselho de amiga, esquece, aceita, perdoa, sei lá....mas esquece. Se aceitares tudo o que aconteceu, é meio caminho andado e por favor, miúda...não envies essas msgs tão depreciativas para o nosso UNIVERSO. Ele conspira sp a nosso favor. "Deus dá nozes a quem não tem dentes"....Acorda, rapariga! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 começo-me a chatear com a menina cookie, raios acertas sempre no que penso, e depois pois autor desconhecido <_< :><P: Querida, não tenho culpa...esse txt veio parar nas minhas mãos (não sei quem é o autor). Eu tb penso assim. Qdo dei aquele conselho à Analien, tb era para mim.... Epa, provavelmente andamos tds à procura de viver o mesmo. Tb não queria estar nesta situação...(a minha)...mas estou! Bem fiquemos por aqui...é o melhor! Quanto a ti, menina Drag, deixa pff de reclamar tanto da vida, não tens motivos para isso...não em relação à pessoa que tens actualmente. Esquece o Passado, conselho de amiga, esquece, aceita, perdoa, sei lá....mas esquece. Se aceitares tudo o que aconteceu, é meio caminho andado e por favor, miúda...não envies essas msgs tão depreciativas para o nosso UNIVERSO. Ele conspira sp a nosso favor. "Deus dá nozes a quem não tem dentes"....Acorda, rapariga! :kisssss: thanks linda eu sei, mesmo tarde acho que acertei na pessoa com quem estou, tenho medo só de não estar a altura :toosad: Ps: para ti :kisssss: :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Claro que não estás à altura...és baixinha! Força, miúda! Encontra a felicidade...ela está no teu coração. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Claro que não estás à altura...és baixinha! Força, miúda! Encontra a felicidade...ela está no teu coração. :kisssss: opá já sei que sou pequena :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Claro que não estás à altura...és baixinha! Força, miúda! Encontra a felicidade...ela está no teu coração. :kisssss: opá já sei que sou pequena :toosad: :toosad: Ah...por isso é que não te vi na tuatara. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 opá já sei que sou pequena :toosad: :toosad: Ah...por isso é que não te vi na tuatara. Piquena mas mto linda! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 thanks linda eu sei, mesmo tarde acho que acertei na pessoa com quem estou, tenho medo só de não estar a altura :toosad: Ps: para ti :kisssss: :kisssss: :kisssss: olha começou a aparvalhar. achas que não tás à altura???? para ele estar contigo olha que não és mm uma qualquer... alem disso... é muito bom ver " o meu menino" (não leves a mal... mas tu sabes) com os olhos a brilhar e aquele sorriso lindo que ele tem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 AMOR È.... O que eu continuo a ter aos molhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Tune nenhum aconselho-te apartilhar todo esse amor por aí, há muita gente a necessitar...e tu se não metes isso cá para fora, naõ sei não Força sr ghitajjjj Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Tune nenhum aconselho-te apartilhar todo esse amor por aí, há muita gente a necessitar...e tu se não metes isso cá para fora, naõ sei não Força sr ghitajjjj Onde?? è que até agora não encontrei ninguém.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Não procures muito...quando tiver que aparecer a peça que tanto desejas para te completar vais encontrá-la! Boa sorte Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Não procures muito...quando tiver que aparecer a peça que tanto desejas para te completar vais encontrá-la! Boa sorte Pôs é, knt mais se procura menos se encontra. :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 thanks linda eu sei, mesmo tarde acho que acertei na pessoa com quem estou, tenho medo só de não estar a altura :toosad: Ps: para ti :kisssss: :kisssss: :kisssss: olha começou a aparvalhar. achas que não tás à altura???? para ele estar contigo olha que não és mm uma qualquer... alem disso... é muito bom ver " o meu menino" (não leves a mal... mas tu sabes) com os olhos a brilhar e aquele sorriso lindo que ele tem. voces são todos lindos e lindas sabiam :kisssss: :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 21, 2006 Author Share Posted July 21, 2006 voces são todos lindos e lindas sabiam :kisssss: :kisssss: :kisssss: Xim! (nunca penses que não estás à altura para alguma coisa) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Onde?? O amor encontra-se no Uganda...ou era no Gana?... ...não interessa....à volta do IST tens Buéréré de amor.....procura lá..... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Levei uma pancada dele oooooooooh paulinho é não dei por nada :hammer: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 como diz alguem que eu conheço... amor é uma dor de cabeça. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 AMOR È.... O que eu continuo a ter aos molhos... Se é aos molhes, vende. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Vende vende k alguém o compra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 Vende vende k alguém o compra. Ofereço -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 Neps...a gente gosta de gastar €€€. Oferecido não tem o mm sabor ....se dificil ...não estarás a dar-te tanto?! AMOR...voltar a sentir este frio no estômago, o coração acelerado ...somente porque vou a uma tal FESTA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 amor é o meu sorriso quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mutatis Mutandis Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 O Amor é o Caminho!! ou melhor: o caminho é o Amor!!! CARPE DIEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Neps...a gente gosta de gastar €€€. Oferecido não tem o mm sabor ....se dificil ...não estarás a dar-te tanto?! AMOR...voltar a sentir este frio no estômago, o coração acelerado ...somente porque vou a uma tal FESTA! Quanto estas disopsta a pagar bolachinha? ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Não será antes ao contrário?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now